conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

EUA faz 13 a 0 e aplica maior goleada da história do Mundial Feminino

Publicado

seleção dos estados unidos feminina
Reprodução

Alex Morgan foi destaque da goleada dos Estados Unidos contra a Tailândia

Lance

Atuais campeãs do torneio, a seleção dos Estados Unidos estreou nesta terça-feira na Copa do Mundo Feminina de 2019.

Leia também:  Marta volta aos treinos e pode reforçar o Brasil no jogo contra a Austrália

Repleta de grandes jogadoras, a seleção dos Estados Unidos não decepcionou no estádio Auguste-Dalaune e bateu a Tailândia sem dificuldades por 13 a 0, construindo a maior goleada da história das Copas.

Com o resultado, as norte-americanas assumiram a ponta do Grupo F, seguida pela  Suécia, que também venceu na estreia.

A PARTIDA

Não demorou muito para a equipe comandada por Jill Ellis abrir o placar na partida. Logo aos 12 minutos, Alex Morgan balançou as redes. A atacante recebeu cruzamento de Kelley O’Hara e completou de cabeça para o gol.

Oito minutos depois foi a vez de Rose Lavelle marcar o dela. Morgan tocou para a meia, que perto da área, arriscou um chute que ainda contou com desvio da goleira antes de entrar.

Ainda no primeiro tempo, os Estados Unidos chegaram ao terceiro gol, com Lindsey Horan. A meia aproveitou uma bola mal afastada dentro da área e chutou forte, sem chances para a arqueira adversária. Frágil tanto defensivamente, quanto ofensivamente, a Tailândia não conseguiu assustar as norte-americanas, que foram com larga vantagem para o intervalo.

Veja Mais:  Quem pega o Brasil? Chile e Peru fazem clássico que vai além das quatro linhas

No segundo tempo, a equipe estadunidense continuou em cima e massacrou a Tailândia com uma sonora goleada. Em um período de apenas seis minutos, a seleção marcou quatro gols, com Mewis marcando duas vezes, Morgan e Lavelle transformando a partida em um 7 a 0.

Mas elas não pararam por ali e queriam ir busca do recorde de maior goleada da história superando o 11 a 0 da Alemanha sobre a Argentina no Mundial de 2007.

Aos 29 minutos, Morgan marcou seu terceiro gol na partida. Cinco minutos depois foi a vez da capitã Rapinoe deixar o dela. Sem perder as contas, Morgan balançou as redes mais uma vez, marcando o décimo dos Estados Unidos.

Leia também:  Polícia comprada? Delegados respondem Najila após declaração polêmica

Pugh marcou o 11° gol aos 39 minutos e igualou o recorde alemão. Coube a artilheira da Copa, Alex Morgan a fazer o 12° gol, aos 42, e entrar para a história. Ainda deu tempo para a veterana Carli Lloyd fechar a goleada em 13 a 0 nos acréscimos para os Estados Unidos .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Petkovic defende Stalin, chamado de “ditador sanguinário” por André Rizek

Publicado

Petkovic no SporTV arrow-options
REPRODUÇÃO / SPORTV

Petkovic defendeu Stalin no SporTV

André Rizek e Petkovic discordaram tiveram um pequeno atrito durante o “Seleção SporTV” desta terça-feira. Durante um debate sobre o jogo entre Atlético-MG e La Equidad-EQU, pela Sul-Americana, chamou a atenção do apresentador o fato de um jogador da equipe equatoriana se chamar Stalin Motta.

Leia também: Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

“Será que os pais do Stalin Motta quiseram homenagear o Josef Stalin , que foi um que foi um sanguinário ditador soviético?”, questionou André Rizek .

“Pera aí. Sanguinário por quê?”, rebateu Petkovic .

“Porque é história. Livros, registros… governou a União Soviética por quase três décadas e matou muita gente”, disse o apresentador.

“Mas tiveram guerras. Ele foi um líder comunista de 1927 a 53″, completou o ex-jogador.

“Foi sanguinário e um dos ditadores mais cruéis da história da humanidade, embora tenha um papel importante na Segunda Guerra, quando a União Soviética ajuda a derrotar o nazismo.

Na Polônia, por exemplo, ele é mais temido do que o Hitler”, disse Rizek, que decidiu encerrar a discussão sobre Stalin .

Leia também: Homem que assediou russa na Copa com gritos de “b… rosa” processa TV Globo

Assista a discussão abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Jornal diz que Lampard pode assumir Chelsea na próxima temporada
Continue lendo

Esportes

Violência do Rio de Janeiro vai tirar Jorge Jesus do Flamengo, diz TV

Publicado

Jorge Jesus no Flamengo arrow-options
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO

Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano

Após um momento de instabilidade, Jorge Jesus parece estar começando a viver uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Porém, segundo uma informação que vem de Portugal, país origem do técnico, a sua passagem pelo Rio de Janeiro pode estar com os dias contados.

Leia também: Jorge Jesus recebeu proposta do Chelsea, mas preferiu o Flamengo

De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão lusitano, ele não vai ficar no Rubro-negro após o fim do ano.

Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro , os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar”, disse.

Leia também: “Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol”, polemiza Carlos Alberto

Após a vitória sobre o Internacional, Jorge Jesus não quis comentar a informação. “Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu que falei. Eu sou responsável pelo que eu digo”, afirmou.

Veja Mais:  PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sem apresentar provas, Najila tem pedido rejeitado pela Justiça

Publicado

Neymar e Najila arrow-options
Reprodução

Najila Trindade acusa Neymar de estupro

A Justiça negou o pedido de Najila Trindade de reabertura do inquérito que investigava um suposto estupro cometido por Neymar. Assim com o Ministério Público, a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes entendeu que não existem novos fatos que sustentem a volta da investigação.

De acordo com o entendimento da juíza, para que o processo de Najila fosse reaberto, novas provas precisavam ser apresentadas, o que não aconteceu no pedido feito pelo advogado da modelo, Cosme Araújo.

No último dia 13, Najila esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento no inquérito que investiga o suposto arrombamento em seu apartamento e falou sobre o arquivamento do processo de estupro  que movia contra  Neymar .

Segundo a modelo, é normal que a palavra do atacante valha mais que a dela. “É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde e tal. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse a modelo.

“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, disse Najila .

Veja Mais:  PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana