conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”

Publicado

source

O humorista Evandro Santo afirma ter sido agredido na noite de sexta-feira (18), após um show de comédia em Marília, interior de São Paulo. Pelo Instagram, o ex-Pânico postou uma foto do rosto machucado boca e relata ter levado um soco de um rapaz no banheiro do Água Doce, local em que se apresentou. Segundo ele, o ocorrido teria motivação homofóbica. 

Leia também: Jared Leto tentou embarreirar a produção do ‘Coringa’ de Joaquim Phoenix

Evandro Santo arrow-options
Reprodução/Instagram/evandrosanto/
Evandro Santo afirmou pelo Instagram que foi agredido após um show de comédia em Marília, São Paulo

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não têm cara”, escreveu Evandro Santo na rede social.

Ele relata que estava apresentando seu show de comédia, no qual sempre pede a interação do público de forma voluntária. Em quadro, chamado “Tinder Humano”, ele deu um “selinho” nos convidados e foi esse ocorrido que teria levado a agressão.

Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada”, contou. 

Leia também: Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Veja Mais:  Rock descobre traição de Jô e conta para Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Depois da apresentação, o humorista foi ao banheiro. “Quando saí um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram.”

Evandro afirmou que pessoas próximas o defenderam e fizeram um “paredão” para que ele pudesse sair do local. “Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo.”

Ele afirma que irá procurar a polícia para tomar medidas contra o agressor. “Vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão , homofobia e covardia.”

Ver essa foto no Instagram

Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe. O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano” e todos os meus amigos da comédia sabe que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a #jovempanmarilia, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública é isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em 19 de Out, 2019 às 7:06 PDT


Leia também: Glenda Kozlowski deixa TV Globo após 23 anos de casa

Veja Mais:  Haja coração! Atrizes da Globo posam juntas em ensaio fotográfico na Bahia

Evandro Santo ainda fez uma segunda postagem, na qual diz ter descoberto que Pedro é um ex-dependente químico e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação. “Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém”, comenta.

“Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando ‘bem feito’, ‘você isto ou aquilo’. São só pessoas falando na internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber”, diz. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Publicado

source

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

Veja Mais:  Haja coração! Atrizes da Globo posam juntas em ensaio fotográfico na Bahia

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sorriso Maroto vai agitar véspera de feriado com shows em São Paulo

Publicado

source

O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê que é baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

Leia também: “Não vejo a hora de estar com vocês”, diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto


No repertório do show, o  Sorriso Maroto mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como  Escondido dos Seus Pais  (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube),  Me Arrependi ,  Reprise  e  50 Vezes   – que o grupo gravou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views. Os clássicos sucessos da banda também estarão no show, entre eles  Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido .

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso”, conta o vocalista  Bruno Cardoso .

Esse novo projeto do grupo contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, Bruno Cardoso e o  Sorriso Maroto ficou posicionado no centro sob um pequeno palco quadrado. O show foi para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Veja Mais:  Anitta propõe troca de favores a Selton Mello: “Não tenho mais dinheiro”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Confira a mais nova comédia de Whinderson Nunes: Os Parças 2

Publicado

source

“Os Parças 2” vai para os cinemas dia 28 de novembro. A comédia que tem em seu elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa que prometem  muitas risadas e atrapalhadas.

Leia também: Vetada pela Globo, Carla Vilhena fala sobre críticas a Maju: “não sou racista”

filme Os Parças 2 arrow-options
Divulgação
filme “Os Parças 2”













Leia também: Disney+ coloca avisos de racismo e preconceito em filmes antigos

Na continuação,  dirigida por Cris D’Amato, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) avisa que China vai sair da cadeia e quer vingança dele e dos outros três amigos. A solução seria sair do país, e para conseguir dinheiro para tal, Toin ( Tom Cavalcante ), Ray Van ( Whindersson Nunes ) e Pilôra (Tirullipa) se juntam ao amigo e vão reformar uma colônia de férias.

Leia também:Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com sua colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Os amigos vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças

O filme estrelado por Whindersson Nunes é produzido pela Formata, com colaboração da 20th Century Fox e Globo Filmes.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Yanna Lavigne aparece de biquíni em foto compartilhada por Gissoni
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana