conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Fãs acusam Danielle Winits de abusar de photoshop em selfie

Publicado

Danielle Winits usou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para publicar uma selfie no espelho durante uma aula de dança e chamou atenção ao aparecer com a cintura finíssima.

Leia também: Danielle Winits aparece sensual em vídeo de bastidores de campanha


Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais

Leia também: Com Danielle Winits, comédia “Os farofeiros” ganha divertido trailer

No meio de muitos elogios, no entanto, Danielle Winits foi acusada de exagerar no photoshop para sua selfie. “Faltou no curso de photoshop?”, ironizou um seguidor. “Isso sim é photoshop”, disse outro seguidor da atriz . “Caraca estranho demais. Photoshop horrível, exagerou”, disse mais um.

Mesmo com os questionamentos, os elogios foram maioria na foto de Dani. “Magrinha de respeito”, “Está diva como sempre foi” e “Maravilhosa” foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Danielle Winits aparece com hematomas no rosto e assusta fãs

Recentemente, a atriz tambem publicou uma foto na frente do espelho durante sua aula. Na imagem, ela apareceu completamente seca e ganhou elogios de seus seguidores. Nas últimas postagens de Danielle Winits ela vem sendo sempre alvo de questionamentos sobre o uso de photoshop por conta da cinturinha. Será que ela realmente anda mexendo nas fotos?

Comentários Facebook
Veja Mais:  Marina Ruy Barbosa eJosé Loreto têm conversa séria nos bastidores de novela

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Empresária afirma que Claudia Rodrigues foi agredida por segurança em shopping

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Elenco da versão nacional do musical “Escola do Rock” é divulgado

Publicado

Com o fim da temporada de “Billy Elliot”, outro musical de peso será montado pelo Atelier de Cultura. O título da vez é um recente sucesso da Broadway, o espetáculo “Escola do Rock”, inspirado no filme de mesmo nome que teve Jack Black no papel do guitarrista que se disfarça de professor. Em Nova York, o personagem foi vivido por Justin Collette, já no Brasil Arthur Berges assume o papel.

Leia também: Com foco na dança, “Billy Elliot” é um dos melhores musicais da temporada

Escola do Rock
Divulgação

Arthur Berges é o protagonista de “Escola do Rock”


Arthur está em cartaz como protagonista do  espetáculo nacional “Se Essa Lua Fosse Minha” e integra o elenco de “Aparecida, o musical”, agora ele se prepara para esse novo desafio que é protagonizar a versão nacional de “Escola do Rock”.

O musical estreou na Broadway em 2015 e ficou em cartaz até o início deste ano. Esse é o mais novo espetáculo de Andrew Lloyd Webber, responsável por grandes clássicos como “O Fantasma de Ópera”, “Cats” e “Sunset Boulevard”.

Leia também: “Annie, o musical” é um espetáculo que enche os olhos e desperta o otimismo

O espetáculo trás um grande elenco infantil em cena que, além de atuar, dançar e cantar, tocam instrumentos em cena.  Responsável por espetáculos como “Annie”, “A Noviça Rebelde” e “Billy Elliot”, a Atelier de Cultura mais uma vez aposta em um espetáculo com um difícil cast infantil. Foram meses de audições para selecionar três elencos de 14 crianças.

Veja Mais:  Pai de Meghan Markle demonstra insatisfação por não poder conhecer o neto

Veja o elenco completo: 


Além de Arthur, estão no elenco de “ Escola do Rock ” grandes nomes do teatro musical como Sara Sarres e Cleto Baccic. A estreia acontece no dia 15 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Política de corte de gastos faz Band demitir diretor com 30 anos de casa

Publicado

Após ter sido demitido, o diretor Marcos Antonio Zago publicou, em seu Facebook, um texto onde anunciou estar deixando a emissora após 30 anos de trabalho.

Leia também: “Brasil Urgente” comete gafe e filma TV em que passava “Cidade Alerta”

Marcos Antonio Zago
Reprodução

Marcos Antonio Zago


“Fim de um ciclo. Depois de 30 anos, estou deixando a Band. Agradeço a todos, das diversas equipes que trabalharam comigo. A todos que colaboraram para que eu pudesse ter uma bela história para o resto da vida. Agradeço aos diretores e integrantes das diversas áreas com quem interagi durante três décadas”, escreveu Marcos Antonio Zago .

Leia também: Segue flopando! “Aqui na Band” não emplaca e é mais um fracasso da emissora

“Agradeço também as equipes da rede, espalhadas pelo Brasil, que sempre me trataram muito bem. Agradeço ao Johnny e toda a família Saad pela confiança e cordialidade permanente. Agradeço especialmente ao André Aguera que acreditou em mim e me deu oportunidades de ouro nessa minha jornada”, continuou Zago.

“Aprendi muito aqui e acredito que também contribuí para o engrandecimento da emissora. Estou saindo da Band. Mas ela jamais sairá de mim”, finalizou.

Leia também: Chef diz que Band atrapalhou sonho de conhecer Ana Maria Braga

A demissão de Marcos Antonio Zago aconteceu por conta de um corte de gastos pelo qual a empresa está passando. Zago era diretor de programação até a chegada de Antonio Zimmerle à emissora.

Veja Mais:  Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana