conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Filme rondonopolitano Veneta estréia amanhã

Publicado

Será lançado amanhã (21) no cinema do Rondon Plaza Shopping o filme Veneta, do cineasta Joelson Santos, produzido e filmado em Rondonópolis. O filme tem um elenco principal de seis atores, todos locais, e foi produzido e filmado pela vanguardista “Rocky Fimes”, comandada pelos profissionais Clayton Rezende, Paulo Yoshihara e Willian Oliveira, têm como produtor, o escritor Hermélio Silva.

Foram cerca de dois anos até ficar pronto. Será  exibido em três sessões, a Sessão Première exclusiva para convidados às 12h00, uma Sessão Especial às 13h00, e às 13h30, com os ingressos disponíveis no local 30 minutos antes do início.

“A expectativa está muito grande, todos muito ansiosos, e é maravilhoso poder ver uma obra cinematográfica  sendo exibida no cinema, ainda mais uma cidade como a nossa que não tem um histórico positivo de incentivo a cultura. Eu espero que lançando esse  filme, a gente marque a história na cidade,  esperamos que desperte nas pessoas o desejo em  valorizar a arte, patrocinar, incentivar a quem produz, e que os munícipes sintam-se presenteados em ver Rondonópolis nas telas”, falou Joelson Santos.

SOBRE O FILME

Baseado em uma peça de teatro homônima, o filme Veneta conta a história uma mulher apaixonada que se encontra perdida em seus pensamentos e lembranças de uma dura realidade, vivendo uma trama onde caberá somente a ela descobrir o que verdadeiramente aconteceu com o seu amor.

Veja Mais:  Vereador Batista da Coder homenageia Djanira Amaral Logrado

Porque o homem que ela ama sumiu da sua vida? Para responder essa pergunta ela vai revirar a sua mente e isso vai levá-la a um final inesperado.

O filme conta com roteiro e direção do rondonopolitano formado em direito Joelson Santos, premiado como o melhor ator de teatro de Mato Grosso em 2002 e 2004, e já tem outros filmes na bagagem.

Comentários Facebook

Rondonópolis

Voluntários realizaram a alegria das crianças no Bairro Vila Samen 2 em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Neste domingo (13)  foi realizado na vila Salmen 2 em Rondonópolis, a festividade da comunidade em prol as crianças. O projeto iniciou através de um grupo de amigos em 2014, e todos os anos se reúnem para fazer a alegria das crianças da região que já está na quinta edição.

Uma das voluntárias  do projeto Ação Criança, Klivia Andrade, diz que conta com ajuda de diversas pessoas que se sensibilizam em promover a alegria das crianças para realizar a festa. “Temos diversos parceiro que colaboraram com nosso evento, quero agradecer a todos  que nos ajudaram direto e indiretamente para a realização desta festa. Passaram pelo evento cerca de  200 pessoas, entre crianças e adultos,  onde servimos, doces, pirulitos,  cachorro-quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, picolé e um delicioso bolo e  no final  entregamos brinquedos”. Disse a voluntária.

Foto: Assessoria

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ponte sobre o ribeirão Arareau na rua Dom Pedro II fica totalmente interditada a partir desta quinta (13) para obras
Continue lendo

Rondonópolis

Veja vídeo; Jacaré é capturado no perímetro urbano de Rondonópolis

Publicado

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, foi acionado na noite desta  terça-feira (15) para capturar um Jacaré na Avenida José Barriga próximo ao Córrego Canivete. O animal foi resgatado e solto em uma área de habitat natural.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Presidência do Conselho Municipal do Fethab é transferida da Agricultura para a Infraestrutura
Continue lendo

Rondonópolis

Obras de pavimentação do Paineiras e Oásis são intensificadas

Publicado

Foto: Assessoria

Os serviços para pavimentação asfáltica de vias dos bairros Jardim Paineiras e Oásis estão sendo intensificados e a conclusão devem ocorrer dentro 45 dias. A informação foi repassada pela Secretária Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Claudine Logrado.

“Desde segunda-feira (14), a empresa está intensificando os trabalhos, fazendo a base para asfaltar e as bocas de lobo, para ligar com as galerias de drenagem das águas pluviais que foram executadas”, contou Claudine.

Ao todo, serão pavimentados 11.300 metros quadrados de três vias entre os dois bairros da região oeste da cidade, conhecida com Salmen. São elas, as avenidas Perdizes, Canários e a rua Sabiá. Os recursos para execução da obra são provenientes do Governo Federal e contrapartida do Município.

Orçada em cerca de R$ 2,4 milhões, a pavimentação asfáltica desta três vias trata-se de uma grande obra estruturante, que inclui também a construção de um sistema de drenagem de águas pluviais, visando garantir o melhor escoamento para a grande quantidade de água das chuvas que o Oásis e Paineiras recebem de várias localidades das imediações, reduzindo assim o risco de erosões.

Irá, ainda, sanar outro problema antigo: a poeira em tempos de seca. Portanto, as obras estruturantes para melhoria da infraestrutura viária dos dois bairros, implementadas pela Prefeitura de Rondonópolis, trarão mais qualidade de vida aos moradores.

Além dos serviços para implantação do sistema de galerias de águas pluviais e de pavimentação asfáltica, o projeto prevê a acessibilidade nas calçadas e ainda a sinalização horizontal e vertical das avenidas Perdizes, Canários e da rua Sabiá.

Veja Mais:  Semana da Pátria é oficialmente aberta em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana