conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Fim da briga? Anitta elogia Pabllo Vittar: “Canta melhor que eu”

Publicado

source

Anitta está mesmo conquistando o mundo e, recentemente, a poderosa deu uma grande entrevista à revista britânica Dazed. Espontânea, como de costume, a cantora falou sobre a carreira, o preconceito com o funk, a parceria com Madonna, a bissexualidade e elogiou Pabllo Vittar.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela primeira vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Facebook

Anitta fez elogios a Pabllo Vittar em entrevista internacional


O encontro de Anitta com a drag queen na música aconteceu em Sua Cara , hit que também contou com a participação de Major Lazer. Na entrevista, a cantora explicou que convidou Pabllo Vittar para participar da música porque gosta de quebrar tabus.

“Minha intenção não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem coisas e pensar diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual, mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade e pessoas talentosas”, falou Anitta.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

A namorada de Pedro Scooby também falou que a participação da drag quenn foi uma forma de educar as pessoas sem elas perceberem. “Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, enfatizou.

Veja Mais:  Casal Brumar! Apaixonada, Bruna Marquezine rouba cena durante jogo do Brasil

Vale lembrar que as cantoras tiveram uma desavença após a gravação do clipe Sua Cara , após vazar um áudio de Anitta dizendo que tinha gasto um alto valor sozinha para produzir o clipe e que a drag queen “caloteira”.

Ainda sobre o clipe, Anitta falou que escolheu o Marrocos como cenário para o clipe por ser um país muito conservador e que a ideia não foi criar polêmica, mas quebrar tabus. Ela disse também que quando beija uma mulher em um clipe quer fazer a mesma coisa, quer mandar o seguinte recado: “Ei, isso é natural, e você precisa tratar isso como se fosse tão natural quanto quando você vê um homem e uma garota se beijando”.

Leia também: Fãs de Pabllo Vittar criam vaquinha para sanar dívida da artista com Anitta

Sobre a parceira com Madonna em Faz Gostoso , Anitta celebra a visibilidade que o funk ganhou por cantar uma artista que é um ícone do pop mundial. “Ela trouxe a minha cultura, o funk music, para um grande público. Minha música, meu ritmo, sofre muito preconceito no meu país, porque vem do gueto, da favela, dos pobres”, pontuou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Guarda-roupa de Hebe vira personagem no filme autobiográfico da apresentadora

Publicado

source

Após ter sua vida retratada no teatro, Hebe Camargo ilustrará os cinemas. Incubida de dar vida à apresentadora, Andréa Beltrão disse em entrevista ao Na Telinha que muitas das joias da loira foram utilizadas no longa-metragem, mas por questão de formalidade, tiveram de ser dadas como falsas. 

Leia também: Relembre a luta de Hebe Camargo contra a doença


Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de “Hebe – A Estrela do Brasil”

“Nenhuma seguradora aceitou cobrir [as joias ], então a gente não tinha seguro. Ou a gente dizia que era de mentira, ou contratava cem seguranças só para isso e gastava o orçamento do filme só nisso. Não tinha como. Então, a gente resolveu fingir que era tudo de mentira”, disse a atriz que interpreta  Hebe  no longa.

Leia também: Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo

Ao “Fantástico”, a Andréa Beltão alegou que uma pessoa chegava no set de filmagem com uma porchete e “ia tirando as [brilhantes]”, disse ela gesticulando. Entre as peças de vestuário da apresentadora que se tornarão personagem no longa autobiográfico estão o vestido que Hebe usou em sua estreia no SBT , os brincos de diamante da mesma ocasião e uma medalha de ouro. Assista ao trailer.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Jornalista da Record expressa saudades da Globo e é demitida
Continue lendo

Famosos

Malvino Salvador é a favor de beijo gay em “A Dona do Pedaço”

Publicado

source

Em recente entrevista ao jornal Extra , Malvino Salvador, que está interpretando Agno em “A Dona do Pedaço”,  falou sobre o dilema de seu personagem, que tem dificuldades para lidar com sua sexualidade. 

Leia também: Vendedora de bolo? Qual deve ser o final de Josiane em “A Dona do Pedaço”? Vote

A Dona do Pedaço arrow-options
Divulgação/TV Globo

A Dona do Pedaço

Segundo Malvino Salvador , galã da Globo , ele é a favor do beijo e da troca de carícias entre o empresário Agno e o amigo Leandro, vivido por Guilherme Leicam, em ” A Dona do Pedaço “. Na novela, os dois personagens ensaiam começar um romance.

Leia também: Camilo usa passado de Chiclete para chantagear Vivi em “A Dona do Pedaço”

“Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social”, opinou o ator da Globo .

 “Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”, garantiu Malvino.

Cena de A Dona do Pedaço arrow-options
Divulgação/TV Globo

Cena de A Dona do Pedaço

Leia também: Atores de “A Dona do Pedaço” postam foto dos bastidores da novela: “Noronhe-se”

Veja Mais:  Fátima Bernardes leva susto ao sambar na TV: “programa aovivo não é mole”

Malvino Salvador  ainda declarou que esse tipo de debate, o de pessoas do mesmo sexo se beijando nas novelas, não deveria mais ocorrer nos dias de hoje. “Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Paulo Coelho sai em defesa de Felipe Neto: “Poderia ser nosso filho”

Publicado

source

Consagrado, o autor brasileiro Paulo Coelho utilizou sua conta no Twitter para conceder apoio ao youtuber Felipe Neto, que está tendo sua integridade física ameaçada por organizar uma doação de livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Felipe Neto acusa empresa de roubar milhares de dólares em cima de seus vídeos

Paulo Coelho e Felipe Neto arrow-options
Divulgação / twitter

Paulo Coelho e Felipe Neto

“Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Ele está do nosso lado. E nós estamos com ele”, escreveu Paulo Coelho nesta segunda-feira (16), em apoio a Felipe Neto

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Mais cedo, ainda nesta segunda (16), Felipe declarou que estava recebendo diversos tipos de ameaças e que, por perigo iminente, desmarcou um evento que faria nesta terça (17). Além disso, o criador de conteúdo alegou que por segurança, tirou sua mãe do País e acionou a polícia. 

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento

Após pouco tempo da publicação de Paulo no Twitter,  Felipe Neto respondeu: “Chorei e é verdade”.

Veja Mais:  Selton Mello fala que qualidade do som é melhor na 2ª temporada de “O Mecanismo”


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana