conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Foragidos da justiça capturados em Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

Publicado

Policiais militares de Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte capturaram nesta quarta-feira (26.02), três homens com mandados de prisão em aberto.

A captura na cidade de Peixoto de Azevedo foi durante ronda pelo bairro Centro Antigo, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Em seu nome constava dois mandados de prisão por tráfico de droga e furto.

Em Guarantã do Norte, foram duas ocorrências e os militares tiveram auxilio de moradores que denunciaram. A primeira, na área central. A informação apontava um homem que trabalhava em um estabelecimento comercial. No local, os policiais confirmaram o mandado aberto por tráfico de drogas.

No bairro Cidade Nova, a denúncia via 190 descrevia que um homem que estava sentado na frente de uma casa seria foragido da justiça. Os policiais foram até o imóvel e encontraram o homem. Foi certificado o mandado aberto expedido pela 4º Vara Criminal da cidade de Lucas do Rio Verde, por roubo. Com o homem foi apreendido uma porção de maconha.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM apreende menor com droga na mochila com destino a União do Sul

Policial

BOPE destrói artefato encontrado na zona urbana de Barra do Garças-MT

Publicado

Foto: Assessoria

Após várias horas de apreensão na quarta-feira (01/04), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá esteve na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, onde detonou um artefato parecido com uma bomba que foi encontrado perto de uma loja de materiais de construção avenida Salomé José Rodrigues.

Só que o artefato explodido não tinha detonador e pode ter sido uma brincadeira de mau gosto com a polícia cuja situação será apurada agora pela Polícia Civil. E de acordo com as regras de segurança, o procedimento adotado em Barra do Garças é padrão de isolamento do local e solicitação de uma esquadrão anti-bombas. O Bope chegou por volta das 16 horas na cidade para efetuar a detonação do achado misterioso.

A polícia já está recolhendo imagens perto da loja para identificar quem colocou esse artefato lá cuja apuração será feita pela Polícia Civil.

Esse fato chamou atenção de muita gente em Barra do Garças porque no dia 25/3 na cidade de Aragarças-GO foi encontrada uma bomba de fabricação caseira num lavajato cujo pacote foi detonado posteriormente na praia Quarto Crescente.

Fonte Araguaia Notícias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícias prendem suspeito de matar fazendeiro atropelado com trator
Continue lendo

Policial

PRF realiza missão de transporte de álcool para a Região Norte

Publicado


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está transportando 500 litros de álcool de Mato Grosso para a Região Norte do Brasil. O produto será distribuído para prevenir os servidores do contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). A missão iniciou nesta quarta-feira (1).

A PRF em Mato Grosso recebeu uma doação de álcool 70%. O insumo foi entregue pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do estado, depois de ser doado por um conjunto de empresas. Após o abastecimento da regional, 500 litros do produto serão transferidos para Amazonas e Roraima.

Devido à dificuldade de acesso na região, à sensibilidade do material e à urgência, uma tripulação da Divisão de Operações Aéreas (DOA) embarcou na aeronave, em Brasília, com destino a Cuiabá (MT). Depois de pousar na capital matogrossense, a equipe realizou a coleta do produto e seguiu para Alta Floresta (MT), na divisa com o Pará, para uma escala.

A aeronave da PRF segue para Manaus (AM), na quinta-feira, onde fará a entrega do suprimento para higiene dos servidores.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil proporciona manhã de lazer com estudantes da Apae
Continue lendo

Policial

RONDONÓPOLIS: Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com um baleado e dois presos

Publicado

Criminosos ficam presos as ferragens do veículo após capotamento na fuga- Foto: Assessoria

A Policia Militar através da patrulha rural da 14ª Companhia Independente Força Tática- 5ºBPM, após receber informações nesta quarta-feira (1) de um roubo a propriedade rural na região de Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira-MT, ao deslocar encontraram os suspeitos na BR-163 em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, ocupado por três homens. A PM após montar um bloqueio no entroncamento das BRs 163/364, ao tentar abordá-los, o condutor furou o bloqueio fugindo pelo pátio do posto “Trevão”  seguindo na BR-364 sentido a cidade de Pedra Preta.

Durante o acompanhamento os policiais avistaram que um dos suspeitos ocupando o banco de trás do veículo, por várias vezes apontava uma arma em direção as viaturas.  Foi dada a ordem de parada por diversas vezes, porém não obedecidas, sendo necessário os policiais fazer disparos para furar o pneu do veiculo. Chegando próximo à ponte do Córrego Lourencinho, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um barranco vindo a capotar. Logo em seguida um suspeito saiu por uma das portas traseiras do veículo efetuando disparos contra a equipe policial. Ao revidar a injusta agressão, os policiais alvejou o suspeito com tiro na perna.

Armamento apreendido- Foto: PMMT

Com o suspeito foi localizado um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas, uma picotada e duas aparentemente intactas. Outros dois suspeitos foram presos dentro do veículo, sendo que com um deles foi encontrado o revolver calibre 38.  O terceiro suspeito ficou preso nas ferragens do veículo. Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 32 municiada, além de outros objetos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer os feridos e também o corpo de bombeiros militar para fazer a retirada do suspeito das ferragens do veículo.

Veja Mais:  PRF realiza Operação Juruena no Noroeste de MT

Os dois suspeitos feridos foram socorridos e levado até o  Hospital Regional de Rondonópolis. O proprietário da fazenda juntamente com um funcionário da fazenda reconheceu os suspeitos detidos.  Ao ser realizada a checagem dos suspeitos, os três possuía passagem pela justiça e um com mandado de prisão em aberto.

O boletim de Ocorrência B.O, foi registrado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana