conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Genérico, “A Garota na Teia da Aranha” afasta complexidade de Stieg Larsson

Publicado

Baseado no livro de David Lagercrantz, que dá sequência à trilogia Millennium de  Stieg Larsson , “A Garota na Teia da Aranha” é um filme que emula a atmosfera punk-rock do material original, mas no âmago é um thriller genérico.

Leita também: Com alma trash, “Operação Overloard” acerta em cheio ao fundir terror e nazismo


“A Garota na Teia da Aranha”
Divulgação

“A Garota na Teia da Aranha”

Depois de oito anos, a Sony resolveu voltar ao material de Larsson e elegeu o uruguaio Fede Alvarez para conduzir esse retorno de  Lisbeth Salander , agora interpretada por Claire Foy (“Primeiro Homem”), ao cinema. “ A Garota na Teia da Aranha ”, por contraponto, eleva ainda mais a versão assinada por David Fincher em 2011.

Leia também:Andrew Lincoln se diz entusiasmado com filmes que expandem “The Walking Dead”


“A Garota na Teia da Aranha”
Divulgação

“A Garota na Teia da Aranha”

Diferentemente de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, não há conexões emocionais em xeque no novo filme, ainda que ele se organize essencialmente sobre elas, há desidratação de bons personagens coadjuvantes, agora vividos por atores pouco referendáveis, e a linearidade do roteiro exalta previsibilidade, algo avesso à dramaturgia de Larsson.

Claire Foy parece apenas vestir Lisbeth, e ainda que visualmente convença – e também na fisicalidade da personagem – ela jamais a é por inteiro. Não na mesma concepção que Rooney Mara e Noomi Rapace o foram. Não quer dizer que seja uma atuação ruim. Não é. Só falha em ser suficientemente autoral em face de fonte tão rica e prolífera.

Veja Mais:  Luísa Sonza concorre a revelação do ano em premiação dedicada às mulheres

“A Garota na Teia da Aranha”
Divulgação

“A Garota na Teia da Aranha”

Esses são apontamentos necessários, mas que não implicam na assunção de que o novo Millennium é ruim. Também não o é. Só é genérico e considerando um material tão pós-moderno, radical e complexo como a obra de Larsson é indesviável alguma frustração diante disso. De toda forma, o longa é um entretenimento adulto que se assume como tal e merece ser apreciado por essa coragem em um momento que o cinema enquanto indústria parece infantilizado.

A fotografia, assinada por Pedro Luque, que já havia trabalhado com o cineasta em “O Homem nas Trevas” e “A Morte do Demônio”, é fantástica amparando-se na paleta de cores frias para invadir a audiência com o clima gélido sueco. Algo que ele indubitavelmente empresta da fotografia de Jeff Cronenweth, do filme de 2011, que ainda resiste como a mais visceral e eficiente nesse sentido.

O mote de “A Garota na Teia da Aranha”


“A Garota na Teia da Aranha”
Divulgação

“A Garota na Teia da Aranha”

Na trama, Lisbeth é contratada por um analista sueco que prestara serviços para a NSA (agência de contra-espionagem americana) para roubar um programa capaz de acionar todas as armas nucleares do mundo remotamente. Claro, que o dispositivo cai em mãos erradas e a hacker precisa enfrentar uma organização paramilitar com doídos laços familiares.

Leia também: Série “FBI” foca na ação da polícia federal dos EUA no combate ao terrorismo

Veja Mais:  Bon Jovi detona Kim Kardashian: “Você fez pornô e ficou famosa”

O foco do novo filme está todo em Lisbeth, o que se alimenta o hype joga contra a narrativa. Sua relação com Mikael Blomkvist, agora interpretado por Sverrir Gudnason, surge totalmente deslocada e os atores não conseguem dimensiona-la a contento. O fantasma da química entre Daniel Craig e Rooney Mara tampouco ajuda.

Alvarez, que tem nas suas soluções visuais o maior trunfo de seu filme, que tem mais cenas de ação do que se podia imaginar, cria duas ou três grandes cenas que ajudam a tornar  “A Garota na Teia da Aranha”  uma experiência mais salutar no escurinho do cinema.

Comentários Facebook

Famosos

Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

Publicado

Aos 31 anos de idade, Felipe Neto é um dos maiores criadores de conteúdo do Youtube dos últimos tempos. Durante anos, o luso-brasileiro atraiu atenção negativamente ao produzir vídeos com opiniões questionáveis e dinâmicas exageradas.

Leia também: Não faz sentido? Entenda como Felipe Neto passou de odiado a amado pela web


Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes?
Montagem / Divulgação

Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes?

De um tempo para cá, no entanto, Felipe Neto mudou sua tática e começou um processo de desconstrução social, não apenas passou a falar que mudou, mas tem agido de maneira a provar sua mudança, e os internautas – público alvo – perceberam isso.  

Leia também: Felipe Neto bane Melody de seu canal por conta de “sensualização” da cantora

A nova fama de Neto está se fixando tão bem que citações como “não acredito que estou concordando com Felipe” estão ficando cada vez mais escassas. Além disso, o apelido de “boy lixo” têm sido substituído pelo de “ Luísa Mell dos Adolescentes”.


Bianca Alves
Divulgação

Bianca Alves

Após fazer fama e fortuna proclamando transfobia e excedendo os limites do humor, o influencer, que criou um império de conteúdo no Youtube , começou a zelar por outras pessoas como maneira de redimir – cuidado este que é característico da ativista dos animais.


MC Melody
Divulgação

MC Melody

Tudo começou quando a informação de que o comunicador teria enviado uma quantia de R$ 5 mil para a Youtuber trans Bianca Alves ganhou repercussão, apesar de a doação nunca ter sido provada. Iniciante na plataforma, Bianca queria comprar equipamentos para melhorar o conteúdo de seu canal. De origem muito humilde, a produtora teria sido ajudada por Neto, o que ocasionou em uma avalanche de internautas surpresos, mas que o elogiaram.

Veja Mais:  Bon Jovi detona Kim Kardashian: “Você fez pornô e ficou famosa”

Maisa Silva
Divulgação

Maisa Silva

Outro caso de destaque foi quando Felipe fez um acordo com o pai de Melody e colocou-se à disposição para pagar os estudos da cantora-mirim e sua irmã, Bella. A iniciativa de Neto justificou-se pela polêmica de sexualização da menina, que antes mesmo de alcançar a maioridade compartilhava fotos na internet vestindo roupas provocantes. Além disso, a jovem recebia elogios salientes de homens mais velhos em uma idade em que os estudos é mais do que importante, é essencial. A atitude, claramente, foi ovacionada pela internet.

Mais recentemente o produtor provou que está consolidado como defensor dos adolescentes e que as pessoas o reconhecem por suas atitudes filantrópicas ao ser marcado em uma publicação por Maisa Silva no Twitter. No post, um menino compartilhou um vídeo onde aparece com bebidas e outros adereços para maiores de 18 anos. Após ser “invocado” pela menina prodígio do SBT , Felipe explicou as consequências da publicação e aconselhou o internauta menor de idade a excluí-la.


Felipe Neto é a Luisa Mell dos adolescentes?
Divulgação

Felipe Neto é a Luisa Mell dos adolescentes?

Leia também: Youtuber do Amigo Gringo acusa Felipe Neto de mentir sobre Wall Street Journal

Se o “novo Felipe Neto ” é uma estratégia de contenção de crise de sua assessoria de imprensa, é admirável como está sendo executada com maestria. Todavia, caso seja uma atitude orgânica, instiga saber até onde ela vai. Após tornar-se a Luisa Mell dos jovens, será que futuramente o Youtuber irá tentar uma promoção para Luciano Huck dos necessitados?

Veja Mais:  Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Marina Ruy Barbosa posa de sutiã no Instagram e fãs ressaltam boa forma

Publicado

Marina Ruy Barbosa resolveu comemorar a chegada do fim de semana com uma foto pra lá de sensual onde aparece de sutiã e mostrando a barriguinha em seu Instagram.

Leia também: Afastamento de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine reaquece intrigas antigas


Marina Ruy Barbosa posa de sutiã nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa posa de sutiã nas redes sociais


“Sextou”, escreveu a ruiva. Nos comentários do clique, os fãs de Marina Ruy Barbosa não pouparam elogios, ressaltando a boa forma da moça. “Pelo amor de Deus, que arraso de mulher”, comentou uma seguidora.

“Pisa menos, Marina! Eu te imploro”, brincou outra. Uma terceira ainda citou o marido da atriz, Alexandre Negrão. “O Xandinho Negrão é um homem de sorte mesmo, hein? Olha a perfeição dessa mulher, sem condições nenhuma de lidar. Sensual sem ser vulgar”, escreveu.

Polêmica com Marina Ruy Barbosa


 Marina Ruy Barbosa viu seu nome em polêmica
Montagem / Instagram

Marina Ruy Barbosa viu seu nome em polêmica




Recentemente, a famosa se viu no meio de um verdadeiro furacão de polêmicas. Depois de anunciado o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, rumores apontaram que a estrela teria sido o pivô da separação.

Leia também: Show de beleza! Marina Ruy Barbosa surge de topless e mostra polpa do bumbum

Nada foi confirmado e a artista até desmentiu a notícia, afirmando que nada daquilo era verdade. Ruy Barbosa recebeu o apoio de fãs e amigos, como Luma Costa, que a defendeu publicamente, no Instagram . “Essa é a madrinha do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho”, escreveu.

Veja Mais:  Luísa Sonza concorre a revelação do ano em premiação dedicada às mulheres

“Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, encerrou a loira.

Nos últimos dias, outra controvérsia envolvendo Marina surgiu na internet. Tudo isso por conta das possível inimizade ela com Bruna Marquezine. As duas, que atuaram juntas em “Deus Salve o Rei”, da Globo, já viraram assunto de várias e várias polêmicas ao longo dos anos.

Pelo Twitter, Bruna respondia a diversas perguntas feitas por fãs, quando uma seguidora a questionou sobre a “amizade”. A ex-namorada de Neymar foi categórica e afirmou que as duas não são amigas.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo”

“Não somos amigas por falta de identificação. Tentamos e não deu certo. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela, caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. Unfollow não é ofensa”, declarou.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, encerrou.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa está no ar, interpretando Luz, em “O Sétimo Guardião”, também da Globo.

Veja Mais:  Nua? Gracyanne Barbosa cria ilusão de ótica e aumenta temperatura da internet

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

“Game of Thrones” inspira marca a lançar coleção cápsula de tênis

Publicado

O inverno está chegando e os fãs de “Game of Thrones” já se preparam para a estreia da oitava e última temporada da série, que estreia no próximo dia 14 de abril, pela HBO. Sucesso mundial, a atração já virou febre em todos os quatro cantos do mundo e, agora, promete tomar conta dos pés (literalmente) de seus admiradores.

Leia também: Emilia Clarke rebate críticas sobre nudez excessiva e enaltece “Game of Thrones”


Adidas lança coleção cápsula do modelo Ultraboost inspirada em Game of Thrones
Divulgação

Adidas lança coleção cápsula do modelo Ultraboost inspirada em Game of Thrones


Tudo isso porque a Adidas, famosa marca de calçados, lançou uma coleção cápsula do modelo Ultraboost , já conhecido entre os consumidores, inspirado em alguns personagens e casas de ” Game of Thrones “.

São seis modelos exclusivos: o da Casa Lannister, é vermelho e tem detalhes em dourado, que relembram o símbolo daqueles que sempre pagam suas dívidas, a família que atualmente está no comando de Westeros. Além disso, a etiqueta da parte de trás do calçado traz o lema da casa escrito: “Hear me roar” (ouça-me rugir).

Já o modelo inspirado em Daenerys Targaryen é todo branco e contém detalhes prateados, que lembra a característica física mais marcante dos Targaryens: os cabelos. O lema da família, “Fire and Blood” (fogo e sangue) vem costurado na etiqueta.

Leia também: O inverno chegou: oitava e última temporada de Game of Thrones agita os fãs

Veja Mais:  Por que ainda precisamos de Elza Soares?

O tênis inspirado na Casa Stark, de Jon Snow, aquele que não sabe de nada, é todo cinza e com alguns detalhes na cor preta, o que nos lembra o símbolo da família, o lobo cinzento. “Winter is Coming” (o inverno está chegando) é o lema deles e também vem printada na etiqueta traseira da peça.

E não pense que o mais temido personagem da série ficou de fora. O Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, ganhou uma versão gélida, em um tom frio de azul e branco. “Winter is here” (o inverno chegou) é a frase pertencente ao vilão e também está presente no tênis.

Além disso, há também um modelo inspirado na Casa Targaryen, todo em vermelho e preto, e um inspirado na Patrulha da Noite, todo preto. Os modelos da coleção estão à venda no e-commerce da marca, pelo valor se R$ 799,99.

E os fãs da série também podem contar com outras opções de produtos inspirados na série. A Primark, grande marca irlandesa de vestuário e acessórios, também lançou seus mimos. Para os mais delicados, um colar com os dizeres “Winter is coming”, além de um lobo como pingente.

Outro produto lançado foi um cofre, em forma de um ovo de dragão, inspiradíssimo nos “bebês” de Daenerys, Viserion, Rhaegal e Drogon. Para quem gosta de acessórios decorativos e menores, a Primark também lançou uma miniatura do Trono de Ferro dentro de um globo de neve. Incrível, não?

Veja Mais:  “BBB” aposta em intriga entre brothers para definir eliminado

Leia também: HBO GO faz seleção temática de episódios de “Game of Thrones” antes do 8º ano

Além disso, outros produtos como capinhas de telefone, garrafas de água e placas decorativas para portas, inspirados em ” Game of Thrones “, também podem ser encontrados nas lojas da marca.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana