conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Gloria Maria celebra aniversário com foto rara: “Manda a NASA me estudar”

Publicado

source

Gloria Maria voltou no tempo ao publicar uma foto em seu Instagram. A apresentadora faz aniversário nesta quinta-feira (15) e comemorou a data com um clique de quando era adolescente.

Leia também: Glória Maria passa frio na Noruega e ganha novos memes na internet

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram/gloriamariareal

Gloria Maria


“Escolhi comemorar com esta foto! Dos tempos de princesa do Cacique de Ramos. Escondida do meu pai”, escreveu. Em uma outra foto publicada também no Instagram, Gloria Maria refletiu. “A gente vai levando! Seja como for a vida! Mas é preciso não ter medo do tempo. Ele pode ser generoso”.

Leia também: Após ser processada, Glória Maria paga dívida de R$ 36,5 mil

Como todo mundo já sabe, a i dade da apresentadora é um mistério e, ao que parece, será assim por muito tempo. Em entrevista para a revista Vogue , Gloria comentou sobre o assunto. 

“Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a NASA me estudar”, brincou.

Leia também: Glória Maria tem R$ 40 mil em dívidas imobiliárias, diz colunista

“Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”, encerrou Gloria Maria .

Veja Mais:  Com planejamento e parcerias, Bruna Marquezine mira posto de It Girl global

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Animada com cinema, Bruna Marquezine diz que fazer novela é “desgastante”

Publicado

source

Bruna Marquezine está a topo vapor, recentemente ela estreou no Festival de Gramado com o filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. Nesta quinta-feira (22) o “Fofocalizando”, noticiário de famosos do  SBT , divulgou uma entrevista da atriz da Globo em que ela define atuar em novelas como “desgastante” e “pouco satisfatório”.

Leia também: Ivan Moré faz brincadeira com Bruna Marquezine e Neymar curte no Instagram

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

Leia também: Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

“Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando”, iniciou Bruna Marquezine , atriz da Globo .

Leia também: Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

“Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, finalizou Bruna Marquezine , que teve sua entrevista divulgada no “Fofocalizando”, do SBT

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Gracyanne Barbosa vê “crueldade” de seguidora em comentário e deseja amor a ela
Continue lendo

Famosos

Climão? Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

Publicado

source

Após as polêmicas envolvendo  a viagem de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Ibiza, outro casal real mostrou que é gente como a gente. O Príncipe William e Kate Middleton viajaram em um voo econômico para a Escócia com os três filhos – a Princesa Charlotte, o Príncipe George e o Príncipe Louis.

Leia também: Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum

Leia também: Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William e Kate

Segundo o Mail Online  , Príncipe William e Kate Middleton foram para Escócia de classe econômica. Um passageiro disse ao portal sobre como descobriu que a Família Real estava lá: “A família estava sentada na frente. Eles estavam o tempo todo no voo e nem sabíamos que os mais sábios estavam lá. Ninguém sabia”.

“Depois eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas filas na minha frente”, contou o mesmo passageiro. O voo custou aproximadamente £ 73 por pessoa. Porém, essa não é a primeira vez que a família de Cambridge viaja com companhias de baixo custo.

Diferente do Príncipe Harry e de Meghan Markle  , o Príncipe William e a esposa estão sempre optando por viagens em voos comuns. Em 2011, William também optou por um voo econômico para Escócia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Alerta de amor no ar! Conheça Noah Centineo, o novo crush do momento
Continue lendo

Famosos

Barack e Michelle Obama estrelam série da Netflix

Publicado

source

Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, serão astros de uma série original da Netflix! O casal aparece conversando com um casal de diretores nos bastidores da produção em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21).

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Barack Obama e Michelle Obama arrow-options
Reprodução Instagram

Barack Obama e Michelle Obama


Em “American Factory”, Barack Obama explica o motivo de terem decidido investir em um projeto audiovisual depois de anos se dedicando às suas carreiras.

Leia também: Michelle e Barack Obama vão produzir séries para a Netflix

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentas, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, diz o ex-presidente americano.

 De acordo com a Rolling Stone , “ American Factory ” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, depois de um bilionário chinês ter aberto uma nova fábrica e contratado mais de 2 mil pessoas para trabalhar em um galpão abandonado pela General Motors.

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial. Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, adianta Michelle Obama.

Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora


Esta não será a única produção da Netflix envolvendo Barack Obama . A Higher Ground Productions, produtora fundada pelo casal, está investindo em dois documentários: “Fifth Risk” e “Crip Camp”, que abordarão temas como os direitos das pessoas com deficiências físicas e a decadência industrial de cidades no interior dos Estados Unidos.

Veja Mais:  Prêmio Bibi Ferreira emociona e destaca a importância do teatro brasileiro

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana