conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Grandes emoções! Drica Moraes reencontra primeiro namorado no “Encontro”

Publicado

Drica Moraes, de 49 anos, foi uma das convidadas do programa “ Encontro ” de Fátima Bernardes , desta quinta – feira (06). Em meio a um bate-papo sobre sua carreira e vida pessoal, a atriz foi surpreendida no palco com a presença de seu primeiro namorado, André.

Leia também: Racismo e representatividade detonam polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”


Drica Moraes
Reprodução/TV Globo

Drica Moraes

Como de costume o quadro “TBT do Encontro”, que acontece toda quinta, trouxe um vídeo onde muitas lembranças da adolescência de Drica Moraes foram exibidas. Nas imagens foi possível ver a atriz junto com os irmãos e um grupo de amigos, onde André estava junto.

Leia também:Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam “Encontro com Fátima Bernardes”

O moço que foi o seu primeiro namorado, quando ela tinha 13 anos de idade é considerado um grande amigo, por quem Drica tem grande carinho. “Esse homem aqui foi meu melhor amigo. Vou fazer 50 anos, uma pessoa que é amiga há 40 é um negócio espetacular. A gente se vê de 10 em 10 anos”, disse Drica.


Drica Moraes reencontra primeiro namorado no
Reprodução/TV Globo

Drica Moraes reencontra primeiro namorado no “Encontro”

Fátima Bernardes que adorou o momento aproveitou para agradecer o pai da atriz, que enviou o vídeo da família para o matinal. “Quero agradecer seu pai por ter nos enviado o vídeo. Estou muito feliz em ter relembrado esse momento de vocês”, afirmou a apresentadora.

Veja Mais:  Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio

Drica também falou sobre “Rasga Coração”, filme que atravessa 40 anos da vida política brasileira e estreia em todos os cinemas nacionais nesta quinta (06). “É um texto lindo, é um projeto maravilhoso”, disse a atriz que aproveitou para elogiar todos os envolvidos.

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no “Encontro”

“Rasga Coração trata um pouco da… É como se fosse um olhar pela fechadura de um momento em que o filho esta criando sua própria identidade… aparecem as diferenças entre pais e filhos, aparecerem os conflitos geracionais em torno de gêneros em torno de opção sexual, em torno de opção politica”, conta ela.

Drica Moraes também explicou que o filme mexe com a emoção de pais e filhos. “Com muito afeto o Jorge nos traz esse olhar sobre essa família… Eu sou a mãe e o Marco Rico é o pai e o Chay Suede é o filho. É um momento de ruptura onde o filho sai de casa. Que é um momento forte”, concluiu.

Comentários Facebook

Famosos

Gabriel planeja reunião com a Irmandade em “O Sétimo Guardião”

Publicado

No capítulo desta segunda-feira (22) de “O Sétimo Guardião”, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará com esperanças de encontrar a filha e pedirá a Murilo (Eduardo Moscovis) informações mais concretas. Com receio de invasões, Gabriel (Bruno Gagliasso) pedirá para Judith (Isabela Garcia) aumentar a segurança do casarão.

Leia também: “O Sétimo Guardião” não explora melhor história e foca em mais do mesmo


Gabriel em
Divulgação / Rede Globo

Gabriel quer se encontrar com a Irmandade e pede ajuda em “O Sétimo Guardião”


Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Murilo vai atrás de Sóstenes (Marcos Caruso) para saber detalhes de como foi a noite em que ele encontrou Luz (Marina Ruy Barbosa). “ O Sétimo Guardião ” segue com a ruiva contando tudo o que sabe sobre a Irmandade para Júnior (José Loreto).

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

Afrodite (Carolina Dieckman) tentará explicar o comportamento de Nicolau (Marcelo Serrado) para Bebeto (Eduardo Speroni). Ondina expulsará Mirtes (Elizabeth Savalla) tanto do cabaré quanto da pousada. O sétimo guardião fará outro pedido a Judith, ele quer que ela marque uma reunião com os guardiões.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Jennifer Lopez puxa fila das celebridades que completam 50 anos em 2019
Continue lendo

Famosos

Filme maldito de Terry Gilliam, “O Homem que Matou Dom Quixote” chega ao Brasil

Publicado

Após três décadas em produção, “O Homem que Matou Dom Quixote”, que ganhou a pecha de filme maldito de Terry Gilliam nas rodas cinéfilas, ficou pronto. Aí começou outra batalha. Distribuir o filme. Houve risco até dele não ser exibido no Festival de Cannes, onde debutou em 2018, por conta de um processo sobre direitos autorais


O Homem que Matou Dom Quixote
Divulgação

Adam Driver e o diretor Terry Gilliam no set de O Homem que Matou Dom Quixote

Cerca de um ano depois, o filme ganha data de estreia no Brasil. ” O Homem que Matou Dom Quixote” , que foi exibido na Mostra Internacional de São Paulo do ano passado, chega comercialmente ao País em 30 de maio com distribuição da Elite Filmes. 

Muitos criam que o longa jamais veria a luz do dia. Foram mais de dez tentativas de realizar o projeto ao longo desses 30 anos. No meio tempo, Terry Gilliam rodou alguns neoclássicos como “Os 12 Macacos” (1995) e “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus” (2009).

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

Adam Driver , Jonathan Pryce, Olga Kurylenko e Stellan Skarsgärd estrelam a produção, cujo trailer pode ser conferido abaixo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Revelação do “BBB 18”, Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais
Continue lendo

Famosos

Após sequestro de Laila, Jamil a encontra e os dois fogem em “Órfãos da Terra”

Publicado

A vida de Laila não está nada fácil em “Órfãos da Terra”. A moça já perdeu a casa e o irmão em um bombardeio na Síria, se viu obrigada a casar com Aziz (Herson Capri) e depois descobriu que o vilão é uma pessoa cruel e perversa e, agora, fugiu para o Brasil.

Leia também: Laila descobre verdadeiro motivo da viagem de Jamil em “Órfãos da Terra”


Youssef vestido com roupas pretas
TV Globo/Raquel Cunha

Youssef (Allan Souza Lima), sobrinho de Aziz Abdallah (Herson Capri)

Leia também: Laila confronta Jamil ao descobrir verdade sobre o amado em “Órfãos da Terra”

No entanto, a mocinha se engana caso tenha imaginado que teria algum momento de paz no novo País. Após engravidar de Jamil (Renato Góes), a protagonista de “ Órfãos da Terra ” ainda descobriu a relação do amado com o sheik e, agora, foi sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima).

Leia também: Laila e Jamil entram em confronto sobre relação com Aziz em Órfãos da Terra

Depois de tudo isso, nesta segunda-feira (22), finalmente, Jamil conseguirá encontrar a amada e a ajudará a fugir das mãos do sobrinho de Aziz, que só foi para o Brasil a mando do tio, o grande vilão de “ Órfãos da Terra ”. Após fuga de Laila , o rapaz fará Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Revelação do “BBB 18”, Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana