conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Homem armado é detido por xingar e ameaçar oficial da PM em fila de cartório em Rondonópolis

Publicado

A Oficial PM 2º Tenente estava de folga aguardando na fila á abertura do cartório quando sofreu ameças e xingamentos.

Foto: Assessoria -PMMT

R.R.S, 41 anos, foi detido com um canivete na manhã desta quarta-feira (22) em Rondonópolis, após ameaçar uma mulher oficial da Policia Militar quando estavam em uma fila aguardando a abertura de um cartório no centro de Rondonópolis.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a Policia Militar (PM) através do Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu informações para comparecer no cartório do 2º ofício, onde havia um indivíduo exaltado e causando transtorno no local.

A guarnição policial esteve presente no local, onde deparou com a Oficial PM, e relatou que estava na fila do cartório aguardando a abertura do estabelecimento, quando foi interpelada pelo suspeito que proferia por diversos vezes xingamentos contra a vítima e ameaças com os dizeres “sai da minha frente sua vagabunda, vou meter um trem na sua cara ” e levando a mão na cintura simulando pegar uma arma.

Diante das ameaças e ofensas, a vítima por ser oficial da PM, sacou sua arma dando voz de prisão ao suspeito que resistiu e empreendeu fuga. Em rondas na região central, juntamente com  a vítima, o suspeito foi localizado já detido por populares que presenciaram o fato.

Veja Mais:  Autor de roubo a residência tem prisão cumprida após ser identificado pela Polícia Civil

Ao realizar uma minuciosa revista no suspeito, foi encontrado em sua cintura um canivete de cor prata.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pela Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A mobilização para localizar o desaparecido iniciou no dia 07 de novembro quando o boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Segundo as informações, a vítima veio de Minas Gerais para trabalhar na obra de acesso ao distrito do Coxipó do Ouro e morava em uma casa na região junto a outros funcionários da empresa.

Na quarta-feira (06), alguns dos moradores saíram de casa e quando retornaram não encontraram mais o colega. De acordo com as testemunhas, a vítima andava apresentando confusão mental, muitas vezes falando coisas sem sentido. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (07), após a vítima não retornar para casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou os trabalhos solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer., que prontamente se disponibilizaram a auxiliar as buscas. As equipes conseguiram localizar a vítima em um local de mata de difícil acesso, nas imediações do Coxipó do Ouro, nesta segunda-feira (11.11).

Após ser resgatada, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase para atendimento. Os familiares do desaparecido também foram notificados da sua localização. 

Veja Mais:  Polícia Civil indicia estudante por atuar ilegalmente como nutricionista

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem é preso por dirigir caminhão caçamba em alta velocidade e embriagado em Rondonópolis

Publicado

Suspeito foi detido em flagrante em visível estado de embriagues

Suspeito foi detido em flagrante em visível estado de embriagues – Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), prenderam neste domingo (10.11), o homem identificado como E.B.S. (38), por dirigir embriagado e, em alta velocidade no bairro Luz Da Yara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o suspeito dirigia pelas ruas do bairro em ziguezague colocando a vida de motoristas e pedestres em risco.

Quando os policiais chegaram no local, viram quando E., ainda tentou  sair com o veículo, mas devido o estado de embriaguez, não conseguiu. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende quadrilha com droga avaliada em 100 mil reais
Continue lendo

Policial

Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso por descumprir decisão judicial em Guitatinga

Publicado

Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia.

Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia. – Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (11.11) G.S.O. (19 anos) por desobediência de decisão judicial, em Guiratinga.

A prisão do suspeito ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro Novo Horizonte. O homem, que tentava esconder algo em sua cintura, foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrada uma lanterna de choque.

O suspeito com visíveis sinais de embriaguez faz uso de tornozeleira eletrônica na perna esquerda e descumpriu a decisão de judicial que determina o seu recolhimento em casa a partir das 08h, não devendo se ausentar da residência após este horário. Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil indicia estudante por atuar ilegalmente como nutricionista
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana