conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Homem surta e tenta se matar depois de conexão de internet ficar fraca

Publicado

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital depois de surtar e ferir uma mulher de 27 anos. O fato ocorreu na manhã deste último domingo (06) em uma residência no bairro Maria Vindilina II em Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava navegando na internet quando a conexão ficou fraca. Ele surtou e enlouquecido se armou de uma faca e tentou se matar. A vítima tentava conte-lo e ficou ferida.

Mesmo transtornado, ele saiu da casa e foi segurado por algumas pessoas que passavam pelo local. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para cuidados médicos até se recuperar.

O estado de saúde a mulher não foi informado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Justiça destina aeronave apreendida com droga às forças de segurança de MT

Policial

Homem é preso por agredir esposa no bairro João Antônio Fagundes

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria PM

C.A.B, 35 anos, foi detido na manhã deste sábado (23) no bairro João Antônio Fagundes em Rondonópolis por ameaça e lesão corporal contra sua esposa.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar (PM) após recebimento da ocorrência via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) onde a solicitante, informou que seu sogro havia agredido sua sogra.

No local a vítima identificada por M.F, aproximou-se da viatura policial apresentando várias lesões, inclusive com dificuldade de locomoção e de respiração, reclamando de muitas dores proveniente segundo ela, de agressões físicas sofridas pelo marido com quem convive a cerca de 8 meses.

Em deslocamento para a delegacia dentro da viatura, o suspeito fez várias ameaças a vítima dizendo “que tal situação não ficaria assim e tão pouco acabaria ali”, complementando dizendo que ao sair iria até a casa dela para resolver tal situação.

Devido as lesões a vítima foi encaminhada a unidade de pronto atendimento, ao qual ficou em observação médica devido a suspeita de fratura de costela.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jornalista, esposa, filho e carona morrem após carro cair em rio em MT
Continue lendo

Policial

PM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores no centro de Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria PM

D.A.H, 17 anos e J.A.N.L, 19 anos, foram detidos na manhã deste sábado (23) no centro de Rondonópolis pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar através da 14ª CIPM-Força Tática, foi informada através de denúncia anônima, que na travessa doutor Antônio Pires Sobrinho no número 54, centro, seria um ponto de venda de entorpecentes. Ao deslocar para averiguar a denúncia no local, com a autorização da proprietária foi feita uma busca nas dependências da residência, onde foi encontrado relógios, uma quantia em dinheiro, documentos de rg e rádios HTs.

 Os suspeitos  não souberam explicar a procedência do dinheiro e dos materiais apreendidos.

Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM identifica suspeitos da morte de casal em Sorriso
Continue lendo

Policial

Policial Civil de Ribeirão Cascalheira é morta após assalto

Publicado

O corpo da policial civil Márcia Matos, de 59 anos, foi encontrado às margens da BR 158 a aproximadamente 60 quilômetros da propriedade rural dela, de onde ela foi levada como refém depois que dois homens armados invadiram o local.

A suspeita da polícia é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A policial foi rendida, os suspeitos pegaram as armas delas, a forçaram a entrar no carro e fugiram com ela refém.

Márcia morreu com um tiro na cabeça. O carro dela também foi abandonado.

A Polícia Civil já apurou que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma residência que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um carro (Gol). A vítima desse crime, também uma mulher, foi levada, mas liberada pelos criminosos, que seguiram no veículo, porém, perderam o controle do carro que caiu numa ribanceira, que fica perto da residência da casa da investigadora Márcia Régia.
A investigadora Márcia Régia de Matos completaria neste ano 29 anos de Polícia Civil. Ela é da turma de outubro de 1990, que ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso. A polícia era natural de Aragarças (GO).

Da redação com Agência Noticias

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícias Civil e Militar prendem agente penitenciário acusado de entrar com celulares e drogas no Presídio da Mata Grande
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana