conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Homem surta e tenta se matar depois de conexão de internet ficar fraca

Publicado

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital depois de surtar e ferir uma mulher de 27 anos. O fato ocorreu na manhã deste último domingo (06) em uma residência no bairro Maria Vindilina II em Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava navegando na internet quando a conexão ficou fraca. Ele surtou e enlouquecido se armou de uma faca e tentou se matar. A vítima tentava conte-lo e ficou ferida.

Mesmo transtornado, ele saiu da casa e foi segurado por algumas pessoas que passavam pelo local. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para cuidados médicos até se recuperar.

O estado de saúde a mulher não foi informado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PRF encontra semirreboque furtado abandonado na rodovia

Policial

Foragidos da justiça são capturados em Rondonópolis e mais duas cidades de MT

Publicado

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás – Foto por: PMMT

Policiais militares de Sorriso, Rondonópolis e Torixoréu, capturaram três pessoas com mandados de prisão em aberto, além de uma determinação judicial de internação. As ocorrência foram durante abordagens e denuncias nesta segunda-feira (24.06).

Em Sorriso, no centro, no nome de R.C.S. (24), havia um mandado de internação expedido pela Justiça do Pará. Durante abordagem o homem que estava em situação de risco morando em uma árvore foi encaminhado à delegacia.

No bairro São Domingos, ainda em Sorriso, a guarnição em ronda, abordou W.C.S. (31), que é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desligada. Em seu nome havia um mandado aberto por roubo.

Já em Torixoréu, na área central, A.D.M.J. (36), foi abordado e no seu nome um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, por descumprimento das regras do regime semiaberto.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, os militares foram informados que G. B. L. (21), havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A denuncia foi confirmada e havia sido expedida pela Justiça de Goiás.

Todos foram conduzidos às delegacias nas respectivas cidades para serem tomadas as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende três pessoas por tráfico de drogas
Continue lendo

Policial

PM prende homem por violência doméstica, arma e munições são apreendidos em Rondonópolis

Publicado

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa – Foto por: PMMT

Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (24.06), um homem de 32 anos no bairro Mathias Neves II, por violência doméstica. Na residência do suspeito os agentes encontraram munições e uma arma artesanal.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência, após T.G.M. agredir sua esposa com socos e chutes. No local os militares viram a mulher machucada e o suspeito apresentou resistência durante abordagem.

Dentro da casa o suspeito guardava um simulacro de arma de fogo, uma arma caseira, mais de 100 espoletas intactas, munições de calibre 22 e 32. Além de outros materiais utilizados para a produção caseira de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Boliviano é preso após cães farejadores encontrarem 6kg de cocaína em mala em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Usando tornozeleira homem é detido por furto no bairro Cidade Alta

Publicado

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante – Foto por: PMMT

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Exames de Balística identificam armas utilizadas em crimes no Oeste de Mato Grosso
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana