conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 04 de novembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

As atividades ligadas à cura, reciclagem, investigação e transformação continuam em evidência com o Sol em Escorpião. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom período para expandir sua rede de contatos. Mas ao mesmo tempo é importante cultivar gentileza e diplomacia. Marte segue em desacordo com Plutão: as disputas de poder podem trazer prejuízos. Invista em terapias e análises para curar a si mesmo.

TOURO

Lua crescente em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. Paira no ar um clima de curiosidade ampliada, a vontade de aprender e fazer bons contatos com o mundo. Bom período para cultivar otimismo, alto astral, buscar novas e inspiradoras informações, ler, estudar e trocar ideias. Enquanto isso, Marte se desentende com Plutão: lembre-se que é sempre bom evitar controle, ciúmes e cobranças. Manipulações nas relações ficam mais evidentes. Ainda mais agora, pois todos querem independência.

GÊMEOS

Período de diálogos mais profundos, com Mercúrio retrógrado em Escorpião. A palavra pode e deve ser usada para transformar e curar. A inovação também está em destaque com a Lua em Aquário, que inspira a busca de todo tipo de novidades. Aproveite para atualizar informações. Você explora novas dimensões de sua mente, pode revisar velhas crenças limitantes e reformular conceitos desgastados. Compreensões profundas podem contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

Veja Mais:  Primavera/verão 2020 será uma temporada cheia de cor e peças confortáveis

CÂNCER

É tempo de cultivar independência. A Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades em grupo. Você pode conduzir sua sensibilidade através de novos estudos e da liberdade de pensamentos. Aproveite para investir em atividades inusitadas. Tentar novas alternativas, ampliar sua rede social e conectar-se com pensamentos inovadores. Vale também cultivar a consciência humanitária. A satisfação está em colaborar para o bem da coletividade, fazer algo para contribuir com o mundo.

LEÃO

Boas ideias podem surgir no período, fique atento. O Sol continua em Escorpião, favorecendo investigações, terapias, conversas curativas, a busca de mais consciência para bons diagnósticos. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: bom período para conectar-se com novas correntes de pensamento, buscar novas soluções e alternativas, cultivar liberdade e independência. Mas é bom evitar atitudes agressivas e conflituosas. Marte e Plutão pedem cuidado, as reações podem ser desproporcionais a trazer prejuízos.

VIRGEM

Você pode seguir mais intuitivo e introspectivo. Sol e Mercúrio retrógrado caminham em Escorpião: aproveite para cultivar mais compreensão e profundidade. Aproveite também para investigar-se, conhecer mais sobre si mesmo, seu propósito de alma, as velhas questões que devem ser transformadas e curadas. Assim seus projetos, seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza e consciência. Esteja aberto esclarecer dúvidas e desfazer mal entendidos.

LIBRA

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. O Sol segue em Escorpião, enquanto Vênus segue em Sagitário: você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. É importante cultivar cordialidade. Marte segue em seu signo e desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, atitudes obsessivas, controladoras ou manipuladoras. Está na hora de libertar-se do que impede seu crescimento e sua evolução.

Veja Mais:  Esmalte colorido no dente é nova tendência bizarra nas redes sociais

ESCORPIÃO

Revisões, compreensões profundas e importantes transformações em pauta. É tempo de curar e limpar o corpo e a alma, de livrar-se de vícios e dependências insanas. Não é hora de alimentar conflitos, é hora de interiorizar-se. É sempre bom afastar-se de quem o puxa para baixo, procurar cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sol e Mercúrio retrógrado seguem em seu signo: procure canalizar sua atenção para o autoconhecimento. Investigue-se! Você pode também se libertar de velhas crenças, hábitos ou regras aprisionadoras.

SAGITÁRIO

O desejo de amar se acentua com Vênus em seu signo. Porém, Marte desafia Plutão: cuidado com atitudes controladoras, carências e manipulações contraproducentes. Vale também evitar situações arriscadas e relações perigosas. Antídotos: autocontrole, maturidade e autoestima. Evite também investimentos arriscados. A Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. O contato com amigos e as atividades em grupo podem levantar seu astral.

CAPRICÓRNIO

Você segue mais intuitivo, disposto a investigar sobre as questões mais profundas, em busca do sentido da vida. Tudo o que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Novos grupos e amigos podem surgir para mostrar um estilo de vida mais prazeroso e harmonioso. A Lua segue em Aquário: o trabalho colaborativo está em evidência, seus valores ganham um tom mais humanitário. Fuja de disputas, confrontos e agressividades. A preferência vai para quem está em sintonia com você.

Veja Mais:  4 erros na decoração de casa que você comete sem perceber e como evitá-los

AQUÁRIO

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Com o Sol em Escorpião, é tempo de olhar para o que deve ser transformado, purificado ou deixado para trás. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. A Lua cresce em seu signo: ao mesmo tempo você pode também olhar para o futuro, buscar novas soluções, fazer amigos, programar atividades criativas, diferentes e originais. Encontros com amigos e pessoas queridas tornam-se mais gratificantes.

PEIXES

Uma postura mais investigativa está favorecida com o Sol em Escorpião. Procure conectar-se com sua intuição. O grande aprendizado de seu signo é a conquista da integração entre a razão e a sensibilidade, entre o plano material e o plano espiritual, para que possa concretizar suas inspirações. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de se dedicar a atividades artísticas e criativas. Assim pode tornar mais leves as obrigações que assume no cotidiano.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Menina cai com escova de dente na boca e perfura garganta

Publicado

source

Celeste Gravenmeier sofreu um grave acidente envolvendo a sua escova de dente . A menina de cinco anos estava com o objeto em sua boca quando caiu da cama, perfurando sua garganta. O caso aconteceu em West Valley City, Utah, nos Estados Unidos.

Leia também: Mãe filma filho de seis anos dirigindo carro a 130km/h: “Ninguém pode me julgar”

menina arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Celeste Gravenmeier caiu da cama com a escova de dente na boca, perfurando a garganta

Segundo o site “Daily Mail” , Celeste foi imediatamente levada ao hospital pelo seu pai. Lá, a garota passou por uma cirurgia de duas horas para que o buraco em sua garganta fosse fechado. Tudo correu bem, mas os médicos afirmam que ela pode enfrentar problemas de fala no futuro e até precisar de outras cirurgias.

Leia também: Concurso de rádio nos EUA surpreende ao dar “bebê” como prêmio

Agora, Celeste precisará passar por um tratamento que custa cerca de R$ 20 mil. Para conseguir arcar com os custos, sua família criou uma página na internet divulgando o caso e pedindo doações.

Leia também: Mulher viaja mais de 800 km para perder virgindade com casal

Essa também foi uma forma encontrada pelos pais de alertar as famílias sobre o acidente. “Sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes”, diz o pai.

Veja Mais:  Esmalte colorido no dente é nova tendência bizarra nas redes sociais

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Posso ficar grávida se fizer sexo um dia depois da menstruação?

Publicado

source

Uma dúvida que ainda é comum entre as mulheres que têm a vida sexual ativa é sobre quando existe ou não a possibilidade de ficar grávida. As chances são mínimas ao  transar dias antes da menstruação , por exemplo, mas isso também depende de outros fatores, como a regularidade do ciclo menstrual e se o casal usou algum método contraceptivo, claro.

mulher olhando preocupada para teste de gravidez arrow-options
shutterstock
Segundo especialistas, a chance de ficar grávida ao fazer sexo depois da menstruação é mínima, mas existe

Mas e depois que a menstruação já desceu, dá para ficar grávida? De acordo com a ginecologista e obstetra da Universidade de São Paulo (USP) Patrícia Varella a resposta é sim.

“A mulher pode engravidar tanto logo depois da menstruação, assim como dias antes da próxima menstruação. Isso porque o espermatozóide consegue se manter vivo na trompa, aguardando a ovulação — que é período em que o ovário libera o óvulo para uma possível gestação — e o óvulo também pode sobreviver dias até que um espermatozóide o encontre”, explica. 

Porém, isso não é motivo para entrar em pânico, já que a chance de uma gravidez não planejada nesse período não é tão grande, reforça Neiva Salmeron, enfermeira obstétrica da Univesidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

“A possibilidade de uma mulher engravidar no período fértil, sem nenhum método contraceptivo gira em torno de 17%. Essa possibilidade diminui de forma considerável no período próximo da menstruação, porque o óvulo acabou de ser liberado”, comenta.

Veja Mais:  Mulheres fazem parte de campanha “Janeiro Peludo” e exibem pelos no corpo

Apesar dos dados, a recomendação é que os contraceptivos, como a camisinha, sejam usados em todas as situações, pois seu uso não só diminui a chance de ficar grávida, mas também é uma maneira de prevenir infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). 

Afinal, dá para saber se há ou não a possibilidade de ficar grávida?

Da mesma forma que dá para saber a data de quando a menstruação acontece todos os meses quando se tem o ciclo regular, também é possível calcular o período fértil.

Segundo as especialistas, a menstruação é considerada o primeiro dia do ciclo reprodutivo, que geralmente tem 28 dias corridos, e destes apenas sete são considerados férteis. As chances de gravidez costumam maiores entre o 12° e 16° dia depois da menstruação, ou seja, quando ocorre a liberação do óvulo para uma possível fecundação. 

tabela do ciclo menstrual arrow-options
shutterstock/canva
Dependendo do dia em que está no seu ciclo menstrual, fazer sexo sem proteção pode resultar em uma gravidez


“Quanto mais próxima a relação sexual for desse período fértil, maiores são as chances de engravidar”, comenta Neiva. Consequentemente, completa Patrícia, os dias em que as chances são menores são justamente aqueles durante a menstruação.

Para se ter esse controle, as profissionais recomendam manter anotações sobre os ciclos por pelo menos cinco meses. Esse é um período em que você consegue conhecer os sinais do seu corpo, já que para algumas mulheres é comum, por exemplo, perceber secreções vaginais

Veja Mais:  Mulher com barba se casa com noivo em cerimônia com crenças cristã e satanista

“Uma dúvida bem comum é como saber qual a data do ciclo equivalente ao período ovulatório. Nos dias de hoje existem aplicativos que calculam uma média de intervalo entre o início de uma menstruação e o início da próxima”, indica a ginecologista e obstetra.

Apesar disso, ambas não consideram esse método, chamado de “tabelinha” como algo seguro. “Vale lembrar, que o ciclo menstrual é bastante variado entre uma mulher e outra, obedece à uma cadeia de eventos hormonais e podem sofrer variações que o alterem, portanto para os casais que desejam a contracepção, é necessário um método eficáz”, diz Neiva. 

Leia também: Métodos contraceptivos: só a camisinha já evita uma gravidez? Delas responde

“Dessa forma, recomendamos fortemente uso de contraceptivos hormonais, seja pílulas, anel vaginal, adesivo, e não hormonais, que é o caso da camisinha, que é a mais indicada pela dupla função: impedir a gravidez e proteger contra ISTs”, finaliza Patrícia. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Listamos 8 produtos para cuidar bem da sua pele

Publicado

source

Uma pele bem cuidada exige atenção permanente e a aplicação de cremes, hidratantes e produtos análogos se mostra necessária para quem deseja ter uma pele saudável.

Leia também: Veja como garantir frete grátis para suas compras na Black Friday

Essa tarefa pode gerar muitas dúvidas e hesitações. Justamente por isso o iG Delas elaborou um manual com oito produtos para cuidar da sua pele . Confira abaixo e clique nas imagens para ser redirecionado ao site de compra.

Esfoliante facial Protex Anti Cravos e Espinhas + sabonete Anti Cravos

Dermatologicamente testado e aprovado, esses produtos removem células mortas e promovem uma limpeza profunda da pele.

esfoliante e sabonete arrow-options
Reprodução/Amazon

Creme de olhos Hydro Boost Gel Cream, Neutrogena, 15g

Com ácido hialuronico, o creme restabelece os níveis saudáveis de água da pele e revitaliza a área dos olhos. Ideal após noites insônes e para a ação preventiva depois dos 40 anos.

Super BB Cream, Maybelline, Claro

Esse creme hidratante uniformiza o tom da pele e suaviza imperfeições e tudo sem óleo.

Super BB arrow-options
Reprodução/Amazon

Sabonete Líquido Purified Skin, Neutrogena, 80g

Com o objetivo de eliminar toxinas e impurezas e reduzir a oleosidade da pele, esse sabonete líquido da Neutrogena deve ser usado diariamente.

Máscara Facial Purifying Boost Neutrogena 30ml

O grande diferencial do produto é não ressecar a pele, como grande parte das máscaras faciais. O Boost não obstrui os poros, é indicado para todos os tipos de pele e deve ser aplicado diariamente por 15 minutos.

Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos FPS20 100g, Vichy

Esse gel creme é indicado para pessoas que tem mãos ressecadas, mas também é útil para quem gosta de hidratar o pescoço, o colo e as mãos. Não há qualquer restrição dermatológica e pode ser usado por todos os tipos de pele.

Creme Esfoliante para Mãos e Pés, Di Hellen Cosméticos

Com ureia sendo o grande destaque entre os princípios ativos, esse poderoso creme esfoliante remove células mortas e tem efeito hidratante mais duradouro do que a média.

Veja Mais:  Áudios eróticos: mulheres buscam outra forma de consumir sexo

Leia também: Home Office? Monte seu escritório sem sair de casa

Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 70, 200ml

Com textura leve e fórmula que não deixa resíduos, esse protetor solar é um dos mais potentes no mercado e seu uso é recomendável para quem costuma deixar a pele exposta ao sol.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana