conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de setembro de 2019

Publicado

source
MANDALA arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala é um dos símbolos mais importantes da astrologia; confira o horóscopo do dia

ÁRIES

Período de mais sensibilidade, com a Lua quase cheia em Peixes. Vale programar atividades ligadas à música, ao cinema, ao teatro ou à arte que preferir. Porém, evite julgar pelas aparências. Marte segue em Virgem, mas confronta Netuno: invista na praticidade, na organização e na objetividade. É importante respeitar sues limites energéticos, controlar a impulsividade e as atitudes imaturas. Investigue e informe-se melhor antes de tomar decisões. No fim da tarde, propostas criativas e ousadas podem dinamizar suas relações.

TOURO

É importante ganhar tempo para avaliar melhor as situações. Com a Lua em Peixes, o mundo dos sonhos, das artes e da imaginação é ativado. Porém, cuide para não embarcar em fantasias destrutivas ou confusas. Sol e Marte se desentendem com Netuno, pedindo atenção com erros e ilusões. Respeite seus limites energéticos, não exija demais de si mesmo e nem dos outros. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos, invista no diálogo amoroso para tirar dúvidas e alinhar interesses.

GÊMEOS

Cresce a vontade de sonhar e viajar nas asas da fantasia. A Lua segue no imaginativo signo de Peixes: bom dia para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo e da vida. Atenção para distrações, enganos e confusões. Melhor realizar sua tarefa com calma, para evitar erros. Vale cultivar os assuntos mais elevados e criativos, programar atividades artísticas ou de cunho espiritual. As divulgações, os contatos cordiais e a comunicação sensível estão favorecidos. Você pode se expressar com mais beleza.

Veja Mais:  Casal com 34 anos de diferença de idade diz que sexo não é um problema

CÂNCER

É importante alimentar seus sonhos e sua fé. A Lua segue em Peixes para ajudá-lo a ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Procure conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. O desafio é equilibrar a vontade de sonhar com os compromissos da rotina diária. Marte confronta Netuno, permaneça atento para evitar enganos e enganadores. Continue a investir no aprimoramento do trabalho, sem decisões ou contratos precipitados.

LEÃO

Preste atenção para não idealizar uma pessoa ou situação, nem intoxicar-se com relações negativas. Com a Lua em Peixes as emoções transbordam, todos ficam mais suscetíveis. Sol e Marte confrontam Netuno, é importante equilibrar a fantasia com a realidade. Cuide de sua vitalidade, evite acumular mais compromissos do que pode dar conta. Esse aspecto ficará para trás ao longo da semana. Nos próximos dias poderá avançar com dinamismo, criatividade e a recuperação das suas energias.

VIRGEM

A imaginação está em destaque. Sol e Marte confrontam Netuno: é importante buscar inspiração e atividades elevadas, resguardando-se de pessoas e ambientes negativos. O aprendizado é lidar com as demandas práticas e as responsabilidades, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Esteja atento para evitar erros, enganos, distrações e ilusões. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo para favorecer as relações sociais e a comunicação amorosa.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de junho de 2019

LIBRA

Procure resguardar-se de confrontos e tudo o que possa te puxar pra baixo. A Lua segue em Peixes: diálogos mais sensíveis e solidários ficam favorecidos. Vale também reservar algum tempo para ficar sozinho, sonhar, meditar e dar rédeas soltas à imaginação. Época ideal para desfazer-se de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? Novos planos e projetos continuam em plena fase de gestação. Aproveite para meditar e visualizá-los se realizando.

ESCORPIÃO

Você pode investir em sua autonomia, mas cuidado para não exagerar na intolerância e nas críticas. A Lua segue em Peixes, todos ficam mais sensíveis. Marte e Netuno pedem um cuidado maior para avaliar situações confusas. Atenção para não embarcar numa mentira ou ilusão, nem perca tempo com conflitos improdutivos. Lembre-se que Marte segue em Virgem: o que revigora os ânimos é sentir-se útil, ser prestativo. É importante pesquisar, cultivar uma visão estratégica e objetiva antes de tomar decisões.

SAGITÁRIO

O progresso vem na medida em que cultivar profissionalismo, critério, honestidade, integridade e compromisso com a palavra dada. Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno: cuidado com especulações financeiras, evite tomar grandes decisões sem pesquisar muito bem. Desconfie de promessas grandiosas e caminhos fáceis demais. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. Procure observar mais, é bom desacelerar e meditar para ouvir sua intuição.

Veja Mais:  Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

CAPRICÓRNIO

É importante manter-se compreensivo e receptivo. A Lua segue em Peixes para trazer mais inspiração. Porém, Sol e Marte confrontam Netuno, provocando uma tensão entre o racional e o emocional, entre o sonhos e a realidade. Procure não estressar-se inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Não desanime, aos poucos seus projetos começam a avançar. Ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo. Mercúrio e Vênus juntos favorecem a comunicação cordial e prazerosa.

AQUÁRIO

A Lua cresce no sensível Peixes: arte, beleza, magia e encantamento podem alimentar sua alma. Com amor, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. Você pode buscar novas soluções, concluir situações que se arrastam, ou libertar-se de relações que se tornaram emperradas. Tudo para que viva com mais verdade, prazer e independência. Porém, evite decisões precipitadas. Ao tranquilizar a mente pode encontrar importantes respostas. No fim da tarde Lua e Urano favorecem uma atividade diferente, fora da rotina.

PEIXES

O senso crítico está comprometido pela desarmonia de Sol e Marte com Netuno. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões, para não iludir-se. Com a Lua em seu signo, o desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e viajar para outras realidades. A sensibilidade está à flor da pele. Respeite seus limites e os dos outros também. É melhor cuidar bem se suas energias, procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Como reformar a casa sem quebrar nada?

Publicado

source

Reformar a casa é uma questão complicada. De vez em quando queremos mudar alguma coisinha nos cômodos, mas pensar em quebrar paredes e afundar a família no pó e no caos de uma construção não é o mais desejável. E quando a casa é alugada, é pior ainda porque não é permitida nenhuma mudança sem autorização. Então, seria possível reformar gastando pouco e sem quebra-quebra?

Leia também: Conheça 5 erros comuns que podem abalar sua reforma

A resposta é sim! Com a ajuda de profissionais da área dá para encontrar um jeitinho de dar uma nova cara para a casa sem remover nenhum bloco do lugar. Para isso, o Delas conversou com três arquitetas que deram algumas dicas essenciais do que fazer, cômodo por cômodo, para reformar gastando pouco .

Reformando o quarto

sala arrow-options
reprodução/pinterest/Tua Casa; Gabrielle Martins

Arquitetas deram dicas de como reformar gastando pouco e sem quebrar a sala

As arquitetas Danielle Dantas e Paula Passos, da Dantas & Passos Arquitetura, dão dicas bem legais de como você pode deixar o seu quarto novinho em folha trocando apenas alguns móveis.

“Trocar a cabeceira da sua cama, buscando algo diferente com muita personalidade. Se você tem um armário de madeira mais escuro ou mais antiquado a opção é tirar recurso de uma pintura colorida ou colorir um painel da televisão e escrivaninha. Podemos também mexer na composição de colchas e cortinas”, diz Danielle.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de junho de 2019

Reformando a sala

quarto arrow-options
reprodução/pinterest/Viva Decora; Compra-se um Fusca

No quarto as ideias para reformar gastando pouco se concentram em trocar a cabeceira

A ideia de Paula para a reforma da sala é investir em novas peças, como num vaso de plantas. “Plantas são ótimas dentro de casa e ajudam a repaginar o visual além de trazer o fresh da natureza para perto”, comenta a arquiteta.

Trocar a iluminação de lâmpadas simples por luminárias decorativas pendentes, abajures ou colunas de piso dá um toque diferenciado, além de trocar o tecido de uma poltrona por uma cor chamativa ou uma estampa diferente.

Demais cômodos

piso vinílico arrow-options
reprodução/pinterest/DecorFacil

O piso vinílico é uma das maneiras de reformar sem quebra-quebra praticamente todos os cômodos da casa

Se você pensa em introduzir hall de entrada, mais quartos ou até varandas na reforma sem quebra-quebra , as dicas da arquiteta Marta Martins e da designer de interiores Débora Valente, do escritório Martins Valente, serão ótimas.

Leia também: Quer reformar a casa? 6 dicas dos Irmãos à Obra para não errar

“Incluir quadros e espelhos, ou apenas mudar a disposição deles, são pequenas mudanças que já fazem a diferença. Instalar papel de parede também é uma solução rápida e sem nenhuma sujeira”, dizem as sócias.

E um ponto que foi unanimidade entre todas as profissionais é a possibilidade de trocar o piso. “O piso vinílico dá para colocar por cima da maioria dos revestimentos e hoje em dia existem diversas tonalidades de cor de madeira”, explica Marta.

Veja Mais:  Especiaria Antiga é eleita a cor do ano 2019 pela Eucatex; veja detalhes

E a cozinha e o banheiro?

banheiro arrow-options
reprodução/pinterest/ReciclareDecorar

No banheiro é possível reformar trocando espelhos, torneiras e box

Conhecidos como cômodos frios, a cozinha e o banheiro também podem entrar na lista de lugares para reformar sem poeira com facilidade. A dica de Danielle Passos é investir na pintura. “A pintura sempre pode mudar completamente o visual. Pode ser uma pintura básica de paredes ou pintar os azulejos com tinta epóxi”, explica.

A madeira pode ser uma grande aliada nesses espaços. Na cozinha a dica da arquiteta é investir na troca dos laminados das portas e frente de gavetas por um novo material.

No banheiro, uma dica do site Reciclar e Decorar que é destaque na plataforma Pinterest, é investir na troca de molduras para o espelho, investir em acessórios para guardar toalhas e papel higiênico, trocar a torneira, utilizar box de acrílico ao invés de vidro e até usar um estrado de madeira dentro do box.

Leia também: É possível reformar a casa de maneira rápida como nos Irmãos à Obra?

Gostou das dicas de como reformar gastando pouco e sem quebra-quebra? Solte a imaginação e pesquise com profissionais as diversas possibilidades que sua casa pode ter.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Britânica consegue perder peso, elimina 53 kg e descobre nova profissão

Publicado

source

Quem vê o corpo da britânica Bonnie Staimer, de 35 anos, não acredita que há pouco mais de quatro anos ela pesava o dobro do que a balança mostra hoje. Vencedora do prêmio Glamour Model do ano no Reino Unido, ela é mãe de dois e nunca havia considerado trabalhar como modelo. 

Leia mais: Como perder peso com saúde? Mulher vence vício em comida e perde 65kg

antes e depois arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Bonnie Staimer conta que a falta de confiança a motivou a perder peso

Após o nascimento do segundo filho, Bonnie conta que chegou a pesar mais de 100 quilos. Determinada a perder peso , ela iniciou uma rotina de exercícios seis vezes por semana e uma dieta balanceada e saudável. Ela perdeu impressionantes 53 quilos. 

A mudança de hábitos foi motivada por uma crise de autoestima, que quase fez com que a mulher desistisse da profissão de DJ. ”Eu precisava de uma motivação, então me inscrevi numa maratona beneficente e me d ediquei a emagrecer  até lá”, conta Bonnie, em entrevista ao portal DailyMail 

Por outro lado, a redução de medidas e melhora no bem-estar fizeram tanto efeito que a DJ passou a alimentar uma conta no Instagram e descobriu a aptidão como modelo. “Vi um anúncio de agência que precisava de alguém para aparecer em fotos de vestidos de noiva. Foi meu primeiro trabalho”, diz. 

Veja Mais:  Criança de três anos quase morre após engasgo com pipoca e mãe faz alerta

A mulher conta que chegou a ganhar a faixa de Miss Devon, cidade onde mora, mas que ao ser indicada para o prêmio Glamour Model, não contou para ninguém, por ter certeza de que jamais ganharia. 

Leia mais: Com 11 netos, mulher tornou-se guru fit após os 60

“O segredo é manter-se na estado de espírito correto para seguir uma rotina, se exercitar , beber bastante água e comer bem”, orienta. “Algumas pessoas acham que isso é difícil, mas eu lidava com coisas muito piores quando estava acima do peso”. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para todos os signos

Confira a  previsão do dia  para o seu signo e ascendente:

Áries

O clima fica mais acelerado com a Lua cheia em seu signo, que gosta de respostas imediatas. Sol e Marte continuam em Virgem: aproveite para formatar seus sonhos, comprometer-se com suas metas e seus objetivos, traçar estratégias para avançar. De quebra Sol e Marte se combinam com Plutão, você ganha mais garra, coragem e determinação. Conte com mais disposição neste domingo, você pode gastar energia com atividades físicas, passeios, iniciativas e muito movimento.

Touro

A Lua segue agora em Áries dinamizando o domingo. É bom cultivar autonomia, flexibilidade, liberdade e deixar a vida fluir. Aos poucos o céu se abre para mais clareza e confiança. Com Mercúrio e Vênus juntos em Libra, invista em iniciativas mais prazerosas, que possam estimular sua capacidade de expressão e comunicação. Invista também nas redes sociais e em novos amigos. Evite cobranças, atitudes ciumentas e possessivas. É importante respeitar sua individualidade, dar espaço para si mesmo e os outros também.

Gêmeos

Você pode falar com quem for preciso. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Libra, favorecendo conversas prazerosas, negociações e expressões artísticas. Enquanto isso, a Lua segue em Áries, o período promete ser mais animado! Mesmo assim, não deixe de lado os cuidados com a saúde, o capricho e a organização da rotina. Com o Sol em Virgem , tudo o que tiver mais qualidade e utilidade ganha a preferência. Continue a organizar-se, a próxima semana tende a ser mais produtiva, com bons contatos sociais.

Veja Mais:  “Nem na ausência e nem diante de nossos ‘erros’ podemos compensar com presentes”

Câncer

Agilidade, ação e fluidez é o que pede a Lua cheia em Áries . Vale colocar-se em movimento, você tomar iniciativas com mais clareza. Contatos, tarefas, intercâmbios e diálogos fluem com mais desembaraço. Bom período para cultivar autonomia. Mas é preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. No período da noite, Lua e Saturno pedem cuidado com reclamações. Não dê margem para o mau humor, evite críticas. O melhor a fazer é resguardar-se de exigências e relaxar.

Leão

A Lua cheia segue agora em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Bom domingo para atividades físicas, evite ficar muito tempo parado. É tempo de autoconfiança, conte com mais espontaneidade. A garra, a confiança e a disposição retornam. Bom período para expandir contatos, fazer novas amizades de diferentes faixas etárias e diferentes círculos sociais. Aproveite também para organizar-se, fazer uma lista das tarefas e das coisas que deseja conquistar.

Virgem

Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. Mercúrio segue em rota direta, enquanto a Lua ingressa em Áries. Você pode agir com autonomia, mas tome cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. O Sol ainda briga com Netuno, indicando tendência para dispersão e devaneios. Vale anotar dados e compromissos para não se esquecer de detalhes importantes. Mesmo assim, a cada dia sentirá ganhar mais velocidade. Marte segue em seu signo, favorecendo atitudes e iniciativas práticas.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de junho de 2019

Libra

Com a Lua em Áries, você pode cultivar mais independência, autonomia e espontaneidade. Vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. Porém respeite seus limites. No final de um ciclo solar, é importante cuidar de suas energias, investir em momentos de relaxamento, lazer, conforto e afeto. Como cultiva prazer e alegria em sua vida? O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador.

Escorpião

Período bom para autonomia, inovação, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries, enquanto Marte se combina com Plutão: vale investir no movimento, nas atividades físicas e na restauração das energias. Para que possa aproveitar melhor os próximos dias, é importante agora priorizar metas e assuntos, determinar exatamente o que é importante sua vida. Sol e Marte seguem continuam em Virgem: aproveite para organizar-se e elaborar estratégias, assim pode avançar com mais determinação.

Sagitário

As ideias e opiniões devem ser avaliadas com critério e realismo. Objetividade, estratégia e profissionalismo são importantes. Para que haja crescimento e expansão, é importante haver mais empenho, realismo e praticidade. Procure pesquisar melhor, ouvir diversas opiniões e peça garantias, para não pecar pelo excesso de otimismo e confiança. Com a Lua cheia em Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham a preferência.

Capricórnio

Você pode programar passeios, fazer exercícios físicos e gastar energia também, já que a Lua segue em Áries. Porém, as iniciativas devem ser avaliadas com pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Invista no bom discernimento. Marte se combina com Plutão, conte com força e perseverança. Na próxima semana, sua determinação tende a crescer. Evite o pessimismo com a consciência de que a prosperidade material vem junto com a espiritual.

Veja Mais:  Assédio no carnaval: mulheres explicam sinais que também querem dizer “não”

Aquário

Atividades que pedem coragem e disposição física estão favorecidas. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Evite esperas ou filas demoradas, evite deixar alguém esperando também. Mercúrio e Vênus favorecem os programas a dois e o convívio social. Você pode circular, atualizar informações, marcar encontros e reuniões.

Peixes

Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Mesmo assim você pode sair, circular, falar com as pessoas. Aproveite para agir com mais soltura e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Durante a próxima semana, você sai ganhando se investir no planejamento e na organização. Continue a separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com a vontade de fantasiar.

Mais sobre astrologia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana