conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


Signos
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia 15 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Vênus, o planeta que rege as relações, se despede do seu signo e entra em Touro, um signo que tem um outro ritmo e outras prioridades. Agora é a hora de exercer a paciência, o que pode não ser tão fácil em dias como hoje, pois a Lua transita no seu signo oposto, exaltando os assuntos afetivos e/ou emocionais mais difíceis e que precisam de revisão.

Touro

Vênus, o seu planeta regente, entrou no seu signo. Ninguém te segura mais! A concentração de planetas no seu signo deixa a sua vida mais rica, intensa, porém do jeito que você gosta. Novidades gostosas, questões financeiras entrando em harmonia, clareza de pensamento e muita autoconfiança para acompanhar esse fluxo. Aproveite!

Gêmeos

O planeta ligado a ação e movimento, Marte, está quase se despedindo do seu signo. Aproveite a energia dinâmica desse trânsito para resolver as suas pendências, pois a sua criatividade e ânimo estão em alta. A Lua em Libra também contribui com fluidez em seu dia. Não importa o que aconteça, você consegue processar tudo rapidamente e enxergar a situação por diversos pontos de vida, e trazer soluções muito criativas!

Veja Mais:  Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

Câncer

A paciência é uma virtude, é uma relação de amizade com o tempo e foco no objetivo. Hoje, Vênus entrou em Touro, trazendo uma energia que entra mais em sintonia com a sua, pois esse signo também gosta de estabilidade e segurança, assim como você. É hora de tomar medidas concretas para trazer harmonia para a sua vida material, social e afetiva. Paciência, pé no chão e jantares!

Leão

Vênus entrou em Touro , inaugurando uma fase mais desafiadora nas suas relações pessoais e também de ajeitamento da sua vida financeira. Vênus cuida da nossa relação com tudo no mundo, desde aquelas que temos com o mundo material quanto as nossas ligações afetivas. Mas, quando esse planeta passa por Touro, precisamos ser mais práticos, aparar as arestas e mexer nos pontos que emperram esses assuntos.

Virgem

Tenho boas novas: Vênus, o planeta que rege a nossa relação com as pessoas e com a vida material, entrou em Touro, um signo com o qual você tem mais afinidade, por também ser regido pelo elemento Terra. Semanas mais tranquilas e agradáveis estão por vir, deixando a sua vida mais equilibrada e abrindo oportunidades para arredondar e suavizar conflitos, dificuldades e travas.

Libra

A Lua passa pelo seu signo, te deixando mais alinhado com os seus desejos e necessidades, ajudando a tomar decisões que te fazem bem. Vênus terminou a sua passagem pelo signo de Áries, deixando experiência e aprendizado para trás. Talvez você esteja um pouco cansado, por conta dos desafios pelos quais você passou, mas com o tempo, você verá o quanto essas vivências foram importantes para os capítulos que estão por vir.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2019

Escorpião

Vênus entrou em Touro, o seu signo complementar, para não dizer, “oposto”. Quando um planeta passa por lá, você entra em contato com os seus desafios ligados a determinado setor ou qualidade pessoal, para que luz e sombra sejam integrados, e você se torne mais inteiro. Agora você entrou numa fase que serve para observar e aperfeiçoar a sua forma de se relacionar com as pessoas. Tendo isso em mente, fica mais fácil de lidar com os atritos que surgirem.

Sagitário

Vênus acabou de sair de Áries. Estar com as pessoas estava leve, fácil, praticamente uma festa itinerante! Agora, chegou uma fase que pede mais presença física, pois o planeta das relações entrou em Touro. É hora de demonstrar o carinho através de atos mais concretos, como abraços, presentes e, porque não, um belo jantar.  

Capricórnio

Boas notícias para o amor: Vênus entrou em Touro, inaugurando uma fase mais gostosa e tranquila para as relações. A fase de aparar as arestas se findou, e agora, é um período de se harmonizar e curtir a companhia de quem você gosta. A Lua em Libra dá a dica: ficou com vontade de sair para espairecer? Vai lá e aproveita!

Aquário

Vênus entrou em Touro, acrescentando mais um planeta para esse signo que tem uma natureza um tanto quanto desafiadora para você. É a vez das relações chamarem a sua atenção. Não basta mais sonhar, pois chegou a fase de viver as questões mais práticas. É hora de aparar as arestas das relações já existentes, e de ver como os namoricos funcionam no dia a dia.

Veja Mais:  Especialistas criticam ‘PL da cesárea’: “Não há vantagem ao bebê ou à mãe”

Peixes

Vênus, o planeta das relações, entrou em Touro, um signo com uma energia mais tranquila, que gosta de clareza, consistência e demonstrações concretas de afeto. Seu lado empático pode te ajudar a compreender quais atitudes podem cair bem para passar os seus sentimentos de forma palpável. Dica: uma boa comida sempre cai bem.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Acredite: é possível ter um orgasmo inesquecível estimulando os mamilos

Publicado

source

Women's Health

Em um mundo obcecado com o que está entre suas pernas, é fácil esquecer a maior zona erógena acima da sua cintura: seus mamilos. Exceto certos fatores (como reduções mamárias e cirurgia de silicone), eles têm o potencial de desencadear um novo e poderoso caminho para o orgasmo. Mas você está aproveitando ao máximo o potencial de orgasmo do mamilo?

Leia também: Conheça 12 zonas erógenas e saiba como estimular cada uma para ter mais prazer

orgasmo feminino arrow-options
shutterstock

Segundo especialista, além do prazer genital, também é possível chegar ao orgasmo com a estimulação dos mamilos


Espere, o que é um orgasmo do mamilo?

Janet Brito, sexóloga e psicóloga clínica em Honolulu, nos Estados Unidos, define o orgasmo do mamilo como “uma liberação prazerosa da excitação sexual, centrada na estimulação dos mamilos e não causada pelo estímulo do clitóris [ou do pênis] diretamente”.

De fato, “estimulando seus mamilos e o tecido mamário ao redor, você pode criar um orgasmo sexual muito parecido com um orgasmo genital”, diz Amy Boyajian, da loja de brinquedos sexuais Wild Flower, também nos EUA. 

“O orgasmo do mamilo pode parecer pouco importante quando você pode ter uma sensação genital, mas eles podem ser tão intensos – se não mais”, observa Boyajian. Oh, e a melhor parte? Esses orgasmos podem ser um precursor do clímax genital se você quiser ter múltiplos. Boyajian também aponta que eles podem ser uma alternativa quando você está menstruando.

Veja Mais:  Aposte no home office! Saiba como criar um escritório em casa

Leia também: É possível ter orgasmo múltiplo? Especialista tira dúvidas sobre prazer feminino

Como chegar ao orgasmo do mamilo?

homem segurando seios de mulher arrow-options
shutterstock

Para chegar ao orgasmo com a estimulação dos mamilos é preciso treinar (tanto com o parceiro, quanto sozinha)

Pratique, pratique, pratique. Todos os corpos reagem à estimulação à sua maneira. Por isso é tão importante experimentar, ouvir seu corpo e focar no aspecto do prazer – não necessariamente no objetivo do orgasmo.

Brito recomenda “experimentar com uma variedade de toques”. Comece um toque moderado (com os dedos), ou experimente massagear o seio inteiro, depois continue a beliscar, torcer, apertar. Em seguida, você pode progredir para puxar o mamilo.

“Crie uma conexão lentamente, depois aplique mais prazer direto ao mamilo e deixe-se superar”, diz Brito. Ainda assim, algumas pessoas não conseguirão atingir o orgasmo apenas com isso. Assim, quando estiver perto do clímax, sinta-se à vontade para incluir alguns jogos genitais também.

Se os dedos ou uma língua (ou dentes!) não forem suficientes para levar ao orgasmo do mamilo, experimente alguns brinquedos. Uma maneira fácil de começar é com um vibrador. “A melhor aposta é usar um que tenha muita potência”, já que alguns mamilos precisam de mais estímulo do que o clitóris ou o pênis para atingir o orgasmo.

Se você quer um brinquedo específico para essa região, Boyajian recomenda sugadores de mamilos, que “criam uma pressão de sucção ao redor do mamilo e aréola, muito parecido com o que a boca de uma pessoa poderia fazer.”

Veja Mais:  Especialistas criticam ‘PL da cesárea’: “Não há vantagem ao bebê ou à mãe”

Ou, se você quiser ainda mais pressão, você pode tentar grampos de mamilo, que trabalham para cortar a circulação, proporcionando uma onda de prazer quando liberados. E para aquelas com mamilos relativamente sensíveis, podem querer experimentar penas em vez de um brinquedo mais intenso, ou até mesmo adicionar um pouco de lubrificante na área.

Leia também: Para que serve este sex toy? Faça o teste e descubra novas formas de prazer

No final, a experiência com os mamilos e o orgasmo é sobre tentativa e erro. Portanto, permita que você e/ou seu parceiro explore as habilidades do corpo sem julgamento ou expectativas. “Um orgasmo de mamilo, como um orgasmo clitoriano, requer paciência e curiosidade. Não tenha medo de experimentar várias abordagens para descobrir o que é bom”, diz Brito.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Publicado

source

No grupo do Facebook That’s It, I’m Ring Shaming, uma mulher decidiu postar a foto do seu anel de noivado. Na publicação, ela escreve: “Ei, pessoal. Eu disse sim e queria compartilhar com todos vocês.” No entanto, ao contrário das tradicionais alianças, a peça não possui uma joia brilhante.

Leia também: Mulher posta foto com anel de noivado e detalhe incomoda internautas

anel de noivado arrow-options
Reprodução/Facebook/The Sun

Mulher posta foto com anel de noivado, mas usuários reclamam do design da peça e falam que parece uma “vagina”

Segundo informações do The Sun , nesse caso, o anel de noivado é feito com um design de metal dourado e retorcido. Para muitos usuários, o item tem um formato estranho e, por isso, fizeram diversas críticas à noiva. “É como se fosse um macarrão”, escreve um. 

Leia também: Noiva é ridicularizada após publicar imagem de anel de noivado na web

No entanto, outros internautas não conseguiram se decidir se o anel de noivado parecia mais com uma vagina ou uma orelha . “Anel feito com aparência de vagina”, ressalta outro. “Parece uma vagina. É tudo que eu posso ver”, destaca mais um. “Não sei se vejo uma orelha ou outra coisa”, aponta outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2019
Continue lendo

Mulher

Arquiteta ensina como incluir e valorizar o espelho na decoração dos ambientes

Publicado

source

O espelho é um item que contribui de forma positiva no décor da casa. Sua função vai muito além de apenas refletir a imagem de quem passa em sua frente e apresenta outros papéis importantes. Isso porque, na decoração, a peça favorece os ambientes com a sensação de amplitude e a possibilidade de deixar os locais mais iluminados. 

Leia também: 6 dicas de decoração baratas para mudar os ambientes sem precisar gastar muito

espelhos na decoração arrow-options
Pexels

Arquiteta dá dicas de como usar o espelho na decoração da casa e explica quais cuidados ter com a peça no dia a dia

Diante disso, o espelho precisa ter sua importância reconhecida nos cômodos. A arquiteta Cris Paola, do escritório Studio Cris Paola, explica como trazer elegância aos ambientes por meio do item. “É válido observar alguns detalhes para que seu uso não seja exagerado, causando um efeito negativo”, pontua.

Onde colocar o espelho?

Com diversas opções à disposição do consumidor, o item é capaz de combinar com todos os estilos decorativos e, além disso, não apresenta restrições quanto ao tamanho do ambiente em que será colocado. Assim, é possível utilizado em todos os cômodos. Afinal, a peça deixou de ocupar apenas banheiros, armários e closets. 

Por outro lado, espaços pequenos são mais favoráveis, uma vez que o seu planejamento permite proporcionar a sensação de que o local é mais amplo do que realmente é. “A sugestão é instalar na parede que esteja no fundo do ambiente, pois assim o espelho refletirá por todo o espaço, causando a amplitude esperada”, alerta Cris. 

Veja Mais:  Especiaria Antiga é eleita a cor do ano 2019 pela Eucatex; veja detalhes

Leia também: Saiba como dar a sensação de mais espaço na casa com a iluminação

A arquiteta ressalta que o recurso também é benefício para a ampliação da iluminação natural. Para isso, a recomendação é posicionar o item nos pontos que possuem grande incidência de luz solar. Com isso, será possível conquistar um resultado com aparência bastante natural nos espaços. 

Cuidados necessários

espelhos na decoração arrow-options
Pexels

A peça é bem-vinda na decoração, mas é preciso ter alguns cuidados na hora de posicionar o espelho nos cômodos

Mesmo que a peça seja mais do que bem-vinda na decoração da casa , é importante seguir alguns critérios para não exagerar. “Nos projetos que realizo, sempre analiso qual modelo é mais adequado para o ambiente levando em consideração não só o estilo decorativo, como também o tamanho certo. Esses detalhes fazem diferença”, destaca a profissional.

Outro ponto que merece atenção é com a posição do espelho. Isso porque, dependendo de como for colocado, ele pode atrapalhar a concentração e prejudicar atividades no dia a dia. Dessa forma, a arquiteta não recomenda fixar a peça atrás da TV ou em frente a uma mesa de trabalho, por exemplo. “O espelho deve ser usado a nosso favor”, alerta. 

O item pode ser ótimo para favorecer a aparência dos cômodos, mas é necessário ter atenção com um ponto importante para evitar desconfortos: perto de luminárias, o espelho emite reflexo, o que pode ser desconfortável para quem está vendo TV ou lendo um livro na sala de estar, por exemplo. 

Veja Mais:  Especialistas criticam ‘PL da cesárea’: “Não há vantagem ao bebê ou à mãe”

Ao pensar em segurança e na possibilidade do material tornar-se cortante, é fundamental avaliar o cuidado na aplicação e na segurança na hora de colocar espelhos em casa, principalmente quem possui crianças pequenas. Assim, será possível minimizar as chances de algum acidente acontecer. 

Como cuidar dos espelhos no dia a dia?

Alguns cuidados de limpeza ajudam a deixar o espelho sempre limpo. Se for usar um produto específico ou alguma solução caseira , a dica é não borrifar diretamente na peça. O certo é fazer isso em um pano antes de realizar a aplicação no item. Além disso, lembre-se de nunca jogar água diretamente no objeto. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana