conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 17 de abril de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia. 


Signos
shutterstock

Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta quarta-feira

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos

Confira o que diz o  horóscopo do dia 17 de abril e veja a melhor forma possível de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Não basta ter boas ideias, é preciso acreditar nelas e ter autoconfiança o suficiente para colocá-las em movimento. Paradoxalmente, você só desenvolve essa autoestima ao se arriscar e enfrentar os seus medos e receios, queimando a ponte que se atravessou. Mercúrio acabou de entrar em seu signo, acelerando o seu raciocínio, mas hoje, há uma oposição da Lua, que poderá exibir as suas dificuldades de confiar nos seus insights.

Touro

Na hora em que os problemas acontecem, e que estamos perdidos no meio do turbilhão, fica difícil de assimilar as ideias e entender que isso também não se passa de uma fase. É capaz de que hoje você perceba que nem tudo está realmente do jeito que você imaginava, mas num bom sentido. Se você não conseguir os desafios por conta própria, não hesite em pedir ajuda, pois a Lua em Libra nos mostra que a colaboração e a troca são fundamentais.

Gêmeos

Depois de uma fase mais pensativa, chega o momento de seguir os seus impulsos e confiar mais nas suas ideias, pois Mercúrio entrou em Áries, favorecendo os movimentos mais espontâneos e cheios de energia. É tudo uma questão de acreditar que você é capaz. Como a Lua passa por Libra, está inclusive mais fácil de se sentir mais tranquila e sem conflitos internos relativos às suas decisões. Se você adora conversar sobre suas ideias, por hoje, ouça a sua intuição.

Veja Mais:  Como fazer co-wash? Conheça técnica de lavar o cabelo apenas com condicionador

Câncer

É prudente evitar entrar em conflito, até pelo desgaste que ele provoca, mas é bom lembrar que existe um valor no atrito, pois ele faz com que assuntos importantes entrem em pauta e sejam resolvidos. Portanto, se você é daquelas pessoas que evita o confronto em prol da boa convivência, fique atenta para saber se você está deixando de lidar com o que precisa ser encarado ou se realmente está fazendo a escolha mais sábia, pois Mercúrio entrou em Áries, estimulando a conversa mais direta.

Leão

A vida é composta por ciclos, onde focamos em áreas diferentes de acordo com a época. Às vezes olhamos mais para nós mesmos, outras horas refletimos sobre a nossa relação com o outro ou focamos no serviço, ou naqueles que dependem de nós. Com a entrada de Mercúrio em Áries , chegou o momento de focar nas suas ideias e fazê-las acontecer. É hora de entrar em sintonia com a sua força e determinação.

Virgem

Não tem sido uma fase muito fácil para os nascidos com o Sol em Virgem, e não quero dizer em termos de azar, mas sim por ser uma época de reflexão e observação em relação a quem você é e como você se relaciona com o mundo. É como se o mundo fosse um espelho onde você pudesse ver com clareza os seus pontos mais fortes e mais fracos, e isso é desafiador. À partri de agora, os questionamentos ligados ao trabalho e a inquietação mental devem sossegar, por conta da entrada de Mercúrio em Áries.  

Veja Mais:  Jovem usa maquiagem artística para se transformar em celebridades e personagens

Libra

As nossas emoções flutuam durante o mês inteiro, e podemos observar isso através do movimento lunar. As mulheres e pessoas de signos ou características muito fortes ligadas ao elemento água sentem isso com maior nitidez. Mas, mesmo sem essa sensibilidade toda, todos temos os nosso dias em que estamos mais sensíveis. Hoje, a Lua passa pelo seu signo, te aproximando do seu lado emocional, o que auxilia nas decisões mais importantes, que não exigem só a razão, como também o aval do coração.

Escorpião

Qual caminho você escolhe dentre todas as alternativas possíveis para se chegar no mesmo lugar? Essa pergunta parece ser trivial e leviana, mas muitas vezes se escolhe o trajeto mais árduo, por conta da crença de que quanto mais sofrido melhor o resultado, ou porque acreditamos que não somos dignos de merecimento. Que tal se desprender disso e tomar coragem para escolher o caminho mais agradável? Mercúrio entrou em Áries, pense em si!

Sagitário

Depois de uma fase mais introspectiva e investigação interior, chega um momento mais agradável de exteriorização das suas ideias. Coragem, entusiasmo e empolgação estão ligados ao signo de Sagitário, você sabia? Mas para ativar essa energia, é necessário encontrar um sentido naquilo que você faz. Saber das nossas motivações, deixa o trabalho muito mais fácil de se executar. Marte entrou em Áries, abrindo as portas para a ação!

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 29 de junho de 2019

Capricórnio

Os desafios da vida nos fazem pensar e refletir no que está por vir. Num primeiro momento é incômodo ter que mudar de rumo, mas depois passa até a ser gostoso filosofar e voltar a sonhar. Mas agora, com a entrada de Mercúrio em Áries, chegou o momento de agir. Quais pensamentos e crenças devem ser deixados de lado para que você possa progredir? O momento é agora, no presente. É aqui que existe o convite para a ação e escolha.

Aquário

Racionalizar é bom, mas fluir no que o presente oferece também é tão importante quanto. Pensar em excesso é uma forma de tentar se proteger e desviar dos problemas que acreditamos não conseguir superar. Usar a razão em si não é o problema, o equívoco está em achar que as nossas decisões são exclusivamente racionais. A Lua em Libra te ajuda a tomar decisões livre de conflitos internos.

Peixes

De onde vem a sua força? O que te empolga e te motiva? A entrada de Mercúrio em Áries indica que nas próximas semanas o clima é de pensar mais em si, o que pode ser um pouco contra-intuitivo para você, que está acostumado a considerar o seu impacto em suas ações. Imagine que você não devesse nada para ninguém. O que você faria? Se cada um cuidasse de si e da sua felicidade, o mundo seria bem diferente.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Festa de aniversário aos 50 anos é tendência entre mulheres: “Marcou minha vida”

Publicado

A chegada dos 50 anos costuma ser um marco na vida das pessoas. É aquele momento de reflexão sobre o que passou e o que está por vir. Apesar de muita gente ainda esconder a idade, os números mostram que as pessoas estão cada vez mais optando por fazer uma festa de aniversário para celebrar a data e, sim, mostrar para todo mundo que os 50 estão aí.

Leia também: 9 perfis no Instagram para seguir já e perder o medo de assumir a idade

bolo de aniversário com vela de 50 anos arrow-options
shutterstock

Os números mostram que fazer festa de aniversário para comemorar os 50 anos é uma tendência entre as mulheres

De acordo com Márcia Sandoli, sócia do Lugar 166, na Vila Olímpia, em São Paulo a procura por fazer uma festa de aniversário aos 50 anos triplicou em relação ao primeiro semestre de 2018. “Antes, as de 40 anos eram nosso auge, mas, no último semestre de 2018, caíram e começaram a dar lugar às dos 50 anos”, conta. Para ela, os 50 são os novos 40.

Zilandia Camilo, proprietária da MZ1 Decorações, confirma os números e ainda acrescenta que as mulheres são as mais ligadas em festejar. “Elas gostam de flores, cores, brilho e, para essa data, o dourado predomina”, relata.

A empresária Deise Regina Violin, Cuiabá (MT), e a jornalista Silvana Regina Inácio, Guarulhos (SP), são as provas disso. Ambas escolheram celebrar o meio século de vida na companhia de amigos e familiares. Ao Delas , relatam como foi a experiência de comemorar esse momento.  

Veja Mais:  Mãe se diz orgulhosa por amamentar filho de 4 anos e divide opiniões na web

 “Marcou minha vida”

mulher em festa de aniversário arrow-options
Arquivo pessoal

Deise Regina Violin fez uma festa de aniversário para 600 pessoas que teve como tema a música “Flores em Vida”

Deise, que hoje tem 52 anos, revela que fazer uma festa de 50 anos sempre foi o seu sonho. “Eu a idealizei e a desenhei na minha mente. Teria de ter minha identidade”, fala. Ela conta que a inspiração para a decoração da festa foi a música “Flores em Vida”, de Zé Gabriel Dias e gravada por Zezé Di Camargo e Luciano. “Ela ‘falou’ comigo ‘eu quero viver a vida, eu quero flores em vida, colhidas do jardim do amor’. Este foi o tema da minha festa”, explica.

Para completar a decoração, o bolo foi pensado especialmente para a empresária. “O bolo teve meu eneagrama (figura geométrica que representa os tipos de personalidades humanas)”, conta. E não foi só isso. Deise se encantou com os vestidos usados no concurso de Miss Brasil e fez questão que o traje da festa fosse desenhado pelo mesmo estilista, Alexandre Dutra.

Ela lembra que a comemoração foi especial e memorável. “A festa, para 600 pessoas, teve uma energia incrível, uma vibração no ar. Não pretendo fazer outra porque não será igual, a de 50 marcou minha vida. Para mim, comemorar foi uma forma de celebrar, de agradecer a Deus, às pessoas que fizeram parte da minha jornada”, finaliza.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 29 de junho de 2019

Leia também: Pele madura: dicas de cuidados e de maquiagem para mulheres acima dos 40 anos

“A vida está começando”

mulher feliz em festa de aniversário arrow-options
Arquivo pessoal

Silvana Regina Inácio fez uma festa em casa para 100 amigos e familiares com o tema “Boteco da Sil”

No início deste ano, Silvana fez um evento em casa, organizado por ela mesma, para cerca de 100 amigos e familiares comemorarem os seus 50 anos. “A festa foi à tarde e teve um tema: Boteco da Sil. Escolhi petiscos e bebidas comuns desses estabelecimentos, como amendoim, calabresa, cerveja e caipirinha.”, conta.

O bolo seguiu a mesma linha e foi decorado com cervejinhas e frases típicas de bar. “Não tinha docinhos tradicionais, optei por doce de banana e de abóbora, paçoquinha, maria mole, jujuba, dadinho e pirulitos, tudo vintage, da época da minha infância”, conta.

Silvana também fala sobre como o dia foi memorável. “Nada substitui o prazer de ter pessoas comemorando contigo. Afinal, 50 anos não são 50 dias! Hoje, os 50 são os novos 30. Para mim, a vida está começando. Meus filhos estão adultos e quase que totalmente independentes. É hora de retomar aqueles sonhos, a vida deve ser uma celebração diária”.

Leia também: 14 maneiras de se sentir mais feliz em até 30 segundos

Dicas para uma festa de aniversário aos 50

Se você pretende fazer uma festa para celebrar os 50 anos, é indicado começar a planejar o evento com no mínimo um mês de antecedência. Assim, consegue fechar os serviços e escolher a locação, decoração e comidas sem pressa.

Segundo Zilandia Camilo, o primeiro passo é fechar a data. Com isso em mente, é mais fácil se planejar. Faça uma lista de convidados e busque um local que acomodará todos de forma confortável. Para a festa ficar mais divertida e ter a sua personalidade, vale escolher um tema, assim como Deise e Silvana.

“Se tiver disponibilidade, escolha os serviços pessoalmente, é bem divertido”, sugere. Por fim, optar por um serviço de assessoria pode facilitar na hora de planejar a festa de aniversário .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Foto de carpete em banheiro dá o que falar na web: “Pesadelo absoluto”

Publicado

Uma mulher ficou chocada após descobrir que o chão do banheiro da casa da avó do marido era de carpete. Ela explica que irá passar um fim de semana lá e compartilhou uma foto do espaço em um fórum do “Reddit” para questionar se isso era higiênico ou apenas prático em um ambiente em que as pessoas mexem bastante com água.

Leia também: Como limpar o banheiro? Especialista ensina passo a passo e dá dicas de limpeza

carpete banheiro arrow-options
Reprodução/Reddit

Mulher compartilhou, em um fórum, a foto do banheiro da casa da avó do marido, em que o chão é todo de carpete

Na publicação, ela também fala sobre a dificuldade de manter o chão seco e todo o desconforto envolvido. “Fui tomar um banho e, enquanto arrumava minhas roupas, meu marido ligou o chuveiro para mim. De alguma forma, ele se soltou da parede e espalhou água por todo o cômodo”, detalha.

A anônima ressalta que o incidente encharcou todas as superfícies disponíveis. Seu parceiro ainda ficou todo molhado e precisou ir trocar de roupa. Diante do acontecido, diversas pessoas questionaram nos comentários a praticidade e a higiene de ter carpete em um local que é repleto de umidade. “Eu, pelo menos, não entraria sem sapatos”, diz um. 

Leia também: Banheiro sem graça? Confira 4 formas de redecorar o cômodo

Outros críticas vieram à tona. “Agora, você precisa lavar as mãos e os pés depois de usar a privada”, ressalta outro. “Eu não suporto carpete de qualquer forma, porque você nunca pode mantê-lo realmente limpo. No banheiro , é um pesadelo absuluto”, aponta mais um.

Veja Mais:  Após problemas de saúde, Bella Falconi faz alerta sobre próteses de silicone

Alguns usuários, no entanto, não ficaram perturbados com a ideia de carpete  no banheiro. “Na casa dos meus pais tem. Não é grande coisa”, aponta um. “Para uma pessoa cuidadosa que nunca recebe visitas, isso pode não ser uma má ideia. Mas não há nada que você possa realmente fazer para evitar a umidade do chuveiro”, afirma outro.

Leia também: Quer apostar em um banheiro decorado? Confira sugestões de cores e dicas

Por fim, a autora da publicação ainda diz que, depois, quando foi tomar banho, ela tentou manter o chão do banheiro seco, mas não conseguiu. Também acrescenta que a avó do parceiro costuma pendurar as toalhas dentro do box, mas que ela só percebeu isso depois. “Desculpe, vovó”, brinca. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de julho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  21 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

A Lua em conjunção com Netuno em Peixes, em trígono com Vênus em Câncer está ligado à harmonização de emoções profundas e bagagens que estão no inconsciente, principalmente aqueles ligados aos relacionamentos pessoais. É também um bom dia para oferecer ajuda a quem necessita ou praticar alguma atividade voluntária.

Touro

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, vem para trazer reflexões e sacadas acerca do sentindo maior que há na nossa existência. Na correria do dia a dia nos perdemos na rotina e esquecemos do que é realmente fundamental para a nossa vida. Praticar atividades que nos lembram do que é igualdade social, amor, fraternidade e felicidade, como estar na natureza ou fazer trabalhos voluntários, potencializam a energia do presente.

Gêmeos

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma trígono com Vênus em Câncer, te estimulando a olhar para as bagagens mais profundas ligadas às suas conexões. Vale escolher atividades que te ajudam no resgate de memórias para ressignificá-las, a dar uma nova chance para interações mais íntimas, a lembrar do sentido maior que existe nas relações.

Veja Mais:  Após pesar 28 kg, jovem conta como comer chocolate a ajudou a vencer a anorexia

Câncer

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, em trígono com Vênus em Câncer, nos lembra do real sentido que existe nas nossas interações e relações com o mundo, seja a nossa ligação com a natureza, o nosso potencial de ajudar ao outro, ou o aprofundamento da sua conexão consigo mesmo. Atividades voluntárias podem ser bem interessantes em dias assim.

Leão

A Lua em conjunção a Netuno em trígono com Vênus em Câncer pede um resgate da nossa essência nas interações, lembrando daquilo que todos temos em comum. Se envolver de forma mais profunda, além das aparências pode parecer algo que não faça sentido em alguns momentos, mas no fim, somos todos humanos, todos iguais e diferentes.

Virgem

Bagagens mais profundas podem se revelar com a Lua em conjunção com Netuno. Ao invés de ignorar ou entrar no escapismo, vale a pena conversar sobre o que se passa. Às vezes basta um desabafo para a gente se sentir melhor. Insistir numa dor dá força a ela, mas um bom papo pode trazer leveza e desatar nós que antes pareciam impossíveis de se soltar.

Libra

Júpiter retrógrado em Sagitário está aqui para nos ensinar que tudo é possível, absolutamente tudo. Ficar com a mente fechada teimando num mesmo ideal, tentar controlar os resultados e se preocupar com o que as pessoas pensam são esforços em vão. Que tal se abrir para novos estudos, experiências e formas de pensar?

Veja Mais:  Como fazer co-wash? Conheça técnica de lavar o cabelo apenas com condicionador

Escorpião

A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma trígono com Vênus em Câncer, ativando o seu lado mais sensível e favorecendo assim uma compreensão mais profunda nas interações. As trocas são beneficiadas pelo clima de compaixão que existe no momento, que inclusive te ajudando a ser mais empático com as questões alheias.

Sagitário

Hoje temos um trânsito mais desafiador para os nativos de Sagitário, por conta da conjunção de Lua e Netuno em Peixes. Ou você se guia pela sua intuição e segue o seu propósito com coragem, ou você se deixa levar pela sua bagagem inconsciente que faz de tudo para evitar experiências dolorosas. Se guiar pelo medo ou pela sua voz interior? A escolha é sua.

Capricórnio

Sem arte, conexões profundas e perspectiva a nossa vida perde o sentido. A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, forma um trígono com Vênus em Câncer, estimulando a compaixão e a generosidade dentro das relações humanas, para que possamos lembrar do que existe de essencial por trás de tudo isso.

Aquário

Se questionar em relação ao seu propósito e se perguntar o que traria um maior sentido em sua vida, são coisas que podem estar acontecendo com certa frequência no presente. O caminho é ir atrás de outras formas de pensar e sair do seu preconceito. Crenças enraizadas se traduzem em reatividade, ou seja, vale a pena abrir a mente se você se perceber no modo reativo.

Veja Mais:  Mãe se diz orgulhosa por amamentar filho de 4 anos e divide opiniões na web

Peixes

A Lua em conjunção com Netuno em Peixes forma aspectos intensos hoje com planetas em Capricórnio e Câncer. É um bom momento para estar junto com as pessoas que você ama, ou até para exercer o amor maior com caridade e trabalhos voluntários. Estar na natureza também é bom, pois o dia pede atividades que te lembrem da sua essência, do sentido maior que existe nesta experiência na Terra.

Para além do horóscopo do dia :

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana