conecte-se conosco


Famosos

It girl definitiva, Bruna Marquezine conquista posto entre as musas de 2018

Publicado

Não precisa dizer que Bruna Marquezine teve um ano daqueles. Na TV, nas passarelas e nas colunas de fofoca ela foi um dos tópicos mais comentados. Mas, na retrospectiva 2018 vamos mostrar que, entre um assunto e outro, esse foi o ano que atriz mais desfilou sua beleza ao redor do mundo, ganhando o posto de musa do ano .


Bruna Marquezine foi uma das musas de 2018 e desfilou sua beleza pelo mundo
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi uma das musas de 2018 e desfilou sua beleza pelo mundo

Bruna Marquezine começou o 2018 coladinha com Neymar em Fernando de Noronha (PE), quando os dois anunciaram oficialmente que estavam juntos de novo. Assim, logo no começo de janeiro a musa do ano já apareceu em vários cliques de maiô em meio ao paraíso local.

Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Logo depois chegou o carnaval e não faltaram oportunidades de Bruna colocar seu corpão para jogo. Primeiro era surgiu glamorosa do Baile da Vogue com o tema “Divino Maravilhoso” e em seguida foi uma das musas do Bloco da Favorita. Sua participação, inclusive, deu o que falar. Com uma fantasia sensual, ela deixou os seios em evidência e recebeu algumas críticas na web.

Nada, porém, que afetasse seu humor ou abalasse sua confiança. Ela começou o ano atuando como Catarina em “Deus Salve o Rei”, mas a morena também foi garota propaganda de inúmeras marcas, além de estampar a capa e o recheio de diversas publicações. Sensual, ela divou de calcinha e sutiã, maiô e até sem nada!

Veja Mais:  Javier Bardem condena linchamento moral de Woody Allen em Hollywood

Mas, o ponto alto do desfile de beleza de Marquezine foi em agosto quando ela concluiu seu trabalho na televisão e decidiu curtir férias na Grécia. Em paisagens que pareciam de mentira de tão incríveis, ela desfilou inúmeros modelos de biquíni e chegou a virar meme nas redes sociais.

Depois de férias curtindo o sol grego, ela partiu para outros lugares da Europa. Em Veneza ela apreciou a vista da cidade só de roupão, posou de lingerie e esbanjou sensualidade. Ela ainda foi uma das brasileiras a cruzar a passarela no desfila da Dolce & Gabbana, antes de surgir em Nova York.

Leia também: Férias de Bruna Marquezine vira brincadeira entre famosos na web

Isso mesmo, ela deixou a Europa e entre idas e vindas ao Brasil, desembarcou da cidade americana em tempo para o Halloween. A fantasia escolhida pro Bruna não podia ser melhor e ela encarnou uma linda mulher como Vivian, a personagem eternizada por Julia Roberts.

Está bom ou quer mais? Porque tem! A estrela ainda mostrou sua nova tatuagem no bumbum. Em um close de calcinha, ela deixou a mostra o coração desenhado em vermelho na parte do corpo.

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: “Sem noção e sem educação”

Mas o ano ainda não acabou para Bruna Marquezine e em novembro ela voltou a Noronha. Para fechar a retrospectiva 2018, ela surgiu acompanhada das colegas de elenco de “Deus Salve o Rei”, e participou do novo programa de verão de Giovanna Ewbank no GNT . Claro que entre uma gravação e outra deu tempo de esbanjar sua beleza na sombra de uma árvore, num barco e em alto-mar. Musa mesmo!

Veja Mais:  Aos 55 anos, Claudia Ohana sensualiza com biquíni nas redes sociais

Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Mc Pocahontas rebate crítica a vestuário: “Se quiser ir com o rabo de fora, vou”

Publicado

A Mc Pocahontas fez um desabafo em seu perfil no Instagram , através do stories (ferramenta da plataforma) onde possui mais de 6,3 milhões de seguidores, sobre mensagens e críticas que recebeu por se apresentar usando uma calça. Segundo a funkeira , ela recebeu um reclamação do contratante da casa de show, que esperava que a artista ‘usasse pouca roupa’ para a sua apresentação. 

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais


Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows:
Reprodução/Instagram

Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows: “Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou”

Irritada com a situação, Mc Pocahontas fez um desabafo. “Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?”, começou. 

Leia também: MC Pocahontas faz selfie de fio dental e enlouquece seguidores

“Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show? E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: ‘Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora’. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai”, continuou no Instagram.

Veja Mais:  Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Depois a cantora falou que ninguém vai mandar no seu estilo ou nas suas escolhas. “Ninguém vai mandar nas minhas vestes. Eu sou livre para usar o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Você também é livre para usar e ser  o que você quiser. Se eu quiser ir para o show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre! Isso é o cúmulo do absurdo”, disse a funkeira. 


Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa
Reprodução/Instagram

Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa

Pocahontas ainda mandou um recado para os empresários: “E, senhores contratantes, você está comprando meu show ou meu corpo? Não tô nem entendendo! Uma palhaçada, nem sei!”, concluiu. 

Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

Mc Pocahontas é conhecida por cantar hits como Oh Quem Voltou , Meu Boy e Mulher do Poder

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Caio Castro, Felipe Titto e ex-BBB negam calote por festança em motel

Publicado

Na tarde desta quarta-feira (12), o jornalista Léo Dias, um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT , divulgou uma denúncia de “calote” envolvendo Caio Castro, Felipe Titto e o ex-BBB Yuri Fernandes .

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou


Yuri Fernandes, Caio Castro e Felipe Titto
Montagem / Reprodução Instagram

Yuri Fernandes, Caio Castro e Felipe Titto

Segundo o jornalista do “Fofocalizando”, Yuri teria marcado uma festa em um motel com uma mulher por meio do Tinder, um aplicativo de relacionamento, e teria pedido que ela levasse outras amigas para participar. Em contrapartida, o ex-BBB levaria Caio Castro e Felipe Titto ao encontro e ainda pagaria R$ 1.800,00 às meninas.

Leia também: Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil

Porém, ainda de acordo com Léo dias, na hora da festa nenhum dos globais marcaram presença no compromisso e as mulheres acabaram levando um calote financeiro de Yuri.

O atores soltam o verbo


Caio Castro
Reprodução Instagram

Caio Castro

Nas redes sociais, o ex-participante do reality desmentiu a notícia: “estou aqui para desmentir uma fake news que diz que eu estava presente em um motel com o Caio e o Titto, aliás, faz tempo que não os vejo. Até por que eu nunca puxei (baixei) esse aplicativo”, declamou.


Felipe Titto
Reprodução Instagram

Felipe Titto

Em conversa com o iG Gente , a assessoria de Yuri esclareceu que na última semana recebeu uma ligação de uma admiradora questionando a presença do ex-BBB em um evento fitness em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo. Segundo a assessora, a admiradora teria afirmado que ficou sabendo do evento não por um flyer, mas sim por conversas que estaria tendo com o ex-brother no app de relacionamento.

Veja Mais:  “A morte pode ser um ótimo final”, diz Peter Dinklage sobre “Game Of Thrones”

Consciente da postura Yuri, que prefere não utilizar o aplicativo, a assessoria afirmou a fã que ela estaria conversando com algum fake e alertou sobre os perigos da conversa.

Na mesma linha, a assessoria de Caio negou o envolvimento do ator e alertou que em breve entrarão em contato com o programa do SBT para esclarecer a presença do nome do ator na reportagem, sendo que a denúncia foi direcionada apenas a Yuri.

Como os gestores da carreira de Caio e Yuri, o setor de imprensa de Titto negou o envolvimento do rapaz no acontecido e ressaltou que “é irresponsabilidade de um jornalista acusar sem provas”, ressaltando que o ator não têm contato com Yuri e Caio há muito tempo.

Caio Castro, Yuri e Titto fora do radar de Léo Dias


Leo DIas
Reprodução/SBT

Leo DIas

Durante a revista eletrônica de fofocas, Leo Dias alegou que a farra no motel teria acontecido após a festa final de “A Fazenda 10”, que ocorreu na noite desta terça (11).

Leia também: Caio Castro afirma sofrer preconceito de atores veteranos: “Até hoje”

A assessoria de Yuri reforçou que neste período, o digital influencer estava em Goiânia e apenas retornou para São Paulo nesta quarta (12). A assessoria de Titto, por sua vez, também exaltou que ele chegou a São Paulo de uma turnê de palestras na noite desta terça (11) e passou a tarde de quarta (12) em reuniões. Já a última aparição de  Caio Castro  foi no Rio de Janeiro na última segunda (10). Enquanto isso, a moça que estaria coversando com Yuri no Tinder foi procurada pela reportagem, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Veja Mais:  Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Daniella Cicarelli comemora aniversário da filha e fala sobre amor e maternidade

Publicado

Daniella Cicarelli utilizou o Instagram nesta tarde de quarta-feira (12) para compartilhar um momento vivido com sua filha, Ana Beatriz, a quem apelida de Bibi. Acontece que a garotinha está completando seis anos nesta data, e a atriz e apresentadora resolveu mostrar para a internet a comemoração. Além disso, Daniella aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade  e o amor que sente pela filha.


Daniella Cicarelli comemora aniversário de seis anos da filha
Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli comemora aniversário de seis anos da filha

Leia também: Poderosas! Como as famosas estão vivendo a maternidade em 2018

Daniella Cicarelli não tem o costume de expor detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais, principalmente quando o assunto envolve a família. Tendo isso em mente, seus seguidores do Instagram ficaram surpresos e felizes com a publicação mais recente da apresentadora. Bibi é filha de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.

Na legenda da publicação, Daniella escreveu: “Nem no meu melhor sonho eu imaginei que você seria assim, Bibi. Eu sonho com você todas as noites, chamo seu nome mesmo dormindo, te conto quando acordo e você ri até….”, o que comoveu os fãs.

Daniella Cicarelli faz declaração para a filha e fala de amor e maternidade


Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor
Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Além disso, a atriz aproveitou a legenda que acompanhou a foto das duas para falar sobre a maternidade e o amor que sente pela filha. “Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, te respondo: desde sempre, para sempre, porque vc é uma extensão melhorada de mim andando por aí e trazendo alegria ao seu redor. Obrigada Bibi por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei”.

Veja Mais:  Depois de “Tempo de Amar”, Jessika Alves estreia “Jesus”, na Record

Daniella ainda citou  Como é grande o meu amor por você, uma canção de Roberto Carlos, para se referir ao sentimento que tem pela filha:  “Estarei sempre aqui para você, cantando, como faço todos os dias: “E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você”, escrveu.

Leia também: Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

No último aniversário de Bibi, Daniella Cicarelli também escreveu uma declaração para a filha. “Obrigada por me escolher. Que a vida sorria para vc todos os dias! E que você tenha muita garra e doçura diante de tudo”, a apresentadora disse na época, na mesma rede social.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana