conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico

Publicado

É comum que casos de jornalistas demitidos virem notícias, principalmente quando essa demissão acontece de maneira polêmica , como é o caso de William Waack, que teve seu contrato rescindido depois de ser acusado de racismo.

Leia também: Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs


Jornalistas demitidos envolvendo polêmicas
Reprodução

Jornalistas demitidos envolvendo polêmicas

Assim como ele, muitos outros casos de jornalistas demitidos da TV já geraram muita polêmica. Pensando nisso, fizemos uma lista para relembrarmos alguns desses casos.

Izabella Camargo


Izabella Camargo
Reprodução/Instagram

Izabella Camargo

O caso mais recente foi o de Izabella Camargo.  A Globo rescindiu o contrato com a  jornalista no começo de novembro. No entanto, a demissão veio logo depois dela ficar afastada por estar com problemas de saúde. De acordo com Izabella, ela passava por momentos super estressantes, que estava atingindo a sua saúde física e mental, revelando que estava lutando contra a Síndrome de Burnout. 

William Waack


William Waack
Reprodução

William Waack

Um caso recente e famoso das demissões conturbadas é a de William Waack da Rede Globo, que aconteceu em dezembro de 2017. O jornalista foi acusado de racismo depois de um vídeo seu nos bastidores do “Jornal da Globo” cair na internet. Nas imagens, Waack se prepara para entrar em um link direto da Casa Branca, nos EUA, acompanhado de um convidado. Enquanto espera, ele ouve uma buzina do lado de fora do estúdio. Sem papas na língua ele comenta: “Tá buzinando por que seu m… do c…”.

Veja Mais:  Filha de Tiririca posa de biquíni nas redes sociais e recebe muitos elogios

Leia também: Globo decide afastar William Waack após acusação de racismo

Ainda fora do ar e sem saber que era gravado, William Waack continua: “Eu não vou nem falar de quem, eu sei quem é né?”, comenta, se dirigindo ao convidado e sussurra palavras que soam como “é preto”. Ele ainda repete a informação, fazendo com que ambos riam e completa: “é coisa de preto, com certeza”, antes de o vídeo ser cortado.

Megyn Kelly


Megyn Kelly
Reprodução/NBC

Megyn Kelly

Em outubro deste ano, Megyn Kelly foi demitida após comentários racistas no programa da rede NBC. O fato aconteceu depois da jornalista afirmar que na época da sua infância era válido uma pessoa usar blackface no “Dia das Bruxas”, desde que estivesse fantasiado de um personagem.

Melissa Munhoz


Melissa Munhoz
Reprodução Facebook

Melissa Munhoz

No início desse ano, Melissa Munhoz, uma das principais repórteres do SBT foi mandada embora após a divulgação de um vídeo, no qual a jornalista teve uma acalorada discussão com um guarda municipal e acabou xingando o oficial de:“Babaca”.

“A repórter do SBT está me chamando de babaca”, narra o guarda, que gravou o vídeo do momento da discussão. Em seguida, a repórter retorna em direção ao oficial e dispara:”Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar e avisar o motorista e não chegar multando”, finaliza entre gritos.

Veja Mais:  Bolsonaro lamenta a morte de funkeiro Tales Volpi, conhecido como MC Reaça

Leia também: Repórter do SBT Rio é demitida após xingar guarda de “babaca”

Patrícia Abreu


Patrícia Abreu
Reprodução/Instagram

Patrícia Abreu

Em setembro deste ano, Patrícia Abreu, que trabalhava na TV Itapoan, filiada a Record, teve seu contrato rescindido pela emissora um dia antes de sair de férias. O motivo, segundo a própria jornalista, foi por conta de uma postagem que ela fez nas redes sociais homenageando o “Globo Esporte. O prograva havia completado 40 anos e, em seu Instagram, ela disse “sentir saudades” da atração esportiva.

Alê Oliveira


Alê Oliveira
Reprodução internet

Alê Oliveira

Em agosto do ano passado, o comentarista esportivo Alê Oliveira foi demitido da ESPN, onde sempre fez muito sucesso, acusado de fazer insultos racistas a um funcionário da emissora. Na época, o canal esportivo negou os insultos e disse que houve um “desentendimento sem nenhum  tipo de ofensa racial”. Mesmo assim, foi noticiado que o jornalista teria chamado uma maquiadora da casa de “preta de m…”.

Luiz Carlos Prestes


Luiz Carlos Prestes
Reprodução

Luiz Carlos Prestes

Quem fecha a lista de jornalistas demitidos em meio confusões é Luiz Carlos Prestes, que foi mandado embora da RBS, afiliada à Globo, em 2010 depois de um comentário vazar nas redes sociais. Na ocasião, Prestes disse que “hoje em dia qualquer miserável tem carro”. Mesmo com a fala preconceituosa, ele se defendendo acusando a Record de ter se aproveitado da constante briga pela audiência com a emissora de Roberto Marinho.

Veja Mais:  Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

Comentários Facebook

Famosos

Paula Fernandes fica de fora da lista de convidados da estreia de “AMIGOS”

Publicado

IstoÉ

A turnê nostálgica de ” AMIGOS “, com Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, teve seu início no último sábado, dia 20, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. E a lista de convidados não contou com o nome de Paula Fernandes. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL , a presença da cantora não era bem vista.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Paula Fernandes arrow-options
Reprodução/Youtube

Paula Fernandes não vai a show da turnê “AMIGOS”


Leia também: Má publicidade? Paula Fernandes tenta lacrar, mas é crucificada pela internet

A presença de Paula era esperada, principalmente por ser na cidade onde a artista reside. Porém, a ausência foi notada e até comentada. Nas redes sociais, ela chegou até a mostrar que estava de bobeira em casa, fazendo vídeos para seus fãs com perguntas e respostas.

Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: “Sonhei com essa selfie”

A ausência da cantora teria até uma justificativa. Ainda segundo Leo Dias, Paula Fernandes , Leonardo e a gravadora Talismã já travaram briga na Justiça em 2012, e, por isso, pode se imaginar que ainda exista alguma rusga entre eles. O colunista do UOL também conta que Leonardo não era o único que não queria a cantora por perto.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Diva! Luize Altenhofen deixa seios à mostra e instiga fãs na web
Continue lendo

Famosos

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Filha de Tiririca posa de biquíni nas redes sociais e recebe muitos elogios
Continue lendo

Famosos

Maiara fica ruiva e faz sucesso: “Fala pro Fernando tomar cuidado”

Publicado

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu mudar de visual e surpreendeu os fãs e o namorado – o cantor Fernando , do duo com Sorocaba. “Vamos à revolução”, postou a cantora enquanto estava no salão de beleza.

Leia também: Maiara chama atenção de Fernando durante live: “Tem que colocar na linha”

maiara arrow-options
Reprodução/Instagram/@maiara

Maiara fica ruiva


Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

Quando Maiara terminou sua transformação, ela explicou: “E a ruiva que existe em mim retorna. Não tem como, gente. Eu tento sair dela, mas ela me ama. Estou ruiva novamente”. Na legenda da foto com o novo visual, a sertaneja escreveu: “Ruivei”. E o namorado Fernando comentou com um emoji que mostra que ele está de olho na amada.

Leia também: Maiara se derrete por Fernando: “Nunca conheci alguém tão perfeito”

“Jean Grey”, brincou o homorista Matheus Ceará. “Mais linda ainda”, comentou uma seguidora. “Nossa. Fala pro Fernando tomar cuidado”, escreveu um fã. “Confesso que assustei, mas já já costumo”, acrescentou uma seguidora de Maiara .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Daenerys tem momento de glória e final trágico em “Game ofThrones”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana