conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Jared Leto tentou embarreirar a produção do ‘Coringa’ de Joaquim Phoenix

Publicado

source
Coringa arrow-options
Divulgação
Leto e Phoenix: duas interpretações distintas do emblemático vilão dos quadrinhos da DC

Como interpretar o personagem Coringa após a incensada performance de Joaquin Phoenix? Ainda mais depois que o filme dirigido por Todd Phillips, em cartaz nos cinemas, conquistou o Festival de Veneza, se tornou um dos favoritos ao Oscar e, segundo estimativas, deve arrecadar mais de 700 milhões de dólares no mundo. Para Jared Leto, que já encarnara o vilão no recente “Esquadrão suicida” (2016), a ameaça já era clara antes mesmo do filme ser produzido.

LEIA MAIS: Irmandade e Suits se destacam entre lançamentos da Netflix

De acordo com relatos publicados pela revista “The Hollywood Reporter”, o ator de 47 anos — vencedor do Oscar pelo trabalho em “Clube de compras Dallas” (2013) — fez o possível para embarreirar “ Coringa ” logo que soube de sua produção. Pessoas próximas a Leto afirmaram à revista que ele não só tentou convencer a produtora Warner Bros a cancelar o projeto, como também reclamou insistentemente sobre o caso com a Creative Arts Agency (CAA), agência de gerenciamento artístico à qual ele e Phoenix estavam vinculados. “Não estou sendo tratado adequadamente como um vencedor do Oscar”, teria argumentado o ator.

E a polêmica não parou aí. Insatisfeito por diminuírem suas chances de estrelar um filme solo em franquia sobre o vilão, Leto rompeu o contrato com a CAA e assinou com uma agência concorrente. Ao “The Hollywood Reporter”, porém, ele nega que a decisão tenha sido tomada devido ao caso.

Veja Mais:  De férias, Fátima Bernardes enfrenta metrô lotado em Paris

LEIA MAIS: “Sicário: Terra de Ninguém” e outros títulos deixam a Netflix nesta semana

Nos bastidores da indústria cinematográfica, no entanto, diversos comentários dão conta de que o ator havia se esforçado muito para defender o Coringa no decepcionante “Esquadrão suicida”, da DC Comics. Vale lembrar que o vilão já havia sido apresentado em performances marcantes de diferentes atores na história do cinema e da televisão — de Cesar Romero, na série dos anos 1960; a Jack Nicholson, em “Batman” (1989); e Heath Ledger, em “Batman: o cavaleiro das trevas” (2008).

Para sua versão do personagem, Leto apostou em dentes apodrecidos, olhos de sangue e cabelos verdes. E se dedicou, durante meses, a aterrorizar colegas: no set de filmagens, presenteou Margot Robbie com um rato vivo e levou o cadáver de um porco para os ensaios.

Acontece que o estúdio não ficou empolgado com esses esforços, afirmou uma fonte à revista. O resultado: a participação de Leto se resumiu a dez minutos na tela, após a edição. E as perspectivas para um filme solo minguaram ainda mais.

LEIA MAIS: Cinco provas de que Jennifer Aniston é a verdadeira rainha do Instagram

Hoje, apesar de Leto estar gravando “Little things”, do diretor John Lee Hancock — em produção da Warner —, é praticamente certo que o ator não será mais escalado para o papel de Coringa em produções de super heróis. Em “Aves de rapina”, com previsão de estreia para 2020, e na sequência de “ Esquadrão suicida ”, com lançamento para 2022, o personagem não será defendido pelo ator.

Veja Mais:  Pedro Bial fala sobre depressão em nova temporada de “Quebrando o Tabu”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Publicado

source

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

Veja Mais:  Pedro Bial fala sobre depressão em nova temporada de “Quebrando o Tabu”

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sorriso Maroto vai agitar véspera de feriado com shows em São Paulo

Publicado

source

O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê que é baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

Leia também: “Não vejo a hora de estar com vocês”, diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto


No repertório do show, o  Sorriso Maroto mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como  Escondido dos Seus Pais  (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube),  Me Arrependi ,  Reprise  e  50 Vezes   – que o grupo gravou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views. Os clássicos sucessos da banda também estarão no show, entre eles  Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido .

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso”, conta o vocalista  Bruno Cardoso .

Esse novo projeto do grupo contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, Bruno Cardoso e o  Sorriso Maroto ficou posicionado no centro sob um pequeno palco quadrado. O show foi para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Veja Mais:  Ana Maria Braga tirará duas semanas de férias e anuncia substituta

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Confira a mais nova comédia de Whinderson Nunes: Os Parças 2

Publicado

source

“Os Parças 2” vai para os cinemas dia 28 de novembro. A comédia que tem em seu elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa que prometem  muitas risadas e atrapalhadas.

Leia também: Vetada pela Globo, Carla Vilhena fala sobre críticas a Maju: “não sou racista”

filme Os Parças 2 arrow-options
Divulgação
filme “Os Parças 2”













Leia também: Disney+ coloca avisos de racismo e preconceito em filmes antigos

Na continuação,  dirigida por Cris D’Amato, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) avisa que China vai sair da cadeia e quer vingança dele e dos outros três amigos. A solução seria sair do país, e para conseguir dinheiro para tal, Toin ( Tom Cavalcante ), Ray Van ( Whindersson Nunes ) e Pilôra (Tirullipa) se juntam ao amigo e vão reformar uma colônia de férias.

Leia também:Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com sua colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Os amigos vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças

O filme estrelado por Whindersson Nunes é produzido pela Formata, com colaboração da 20th Century Fox e Globo Filmes.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Pedro Bial fala sobre depressão em nova temporada de “Quebrando o Tabu”
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana