conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia

Publicado

Jojo Todynho não tem papas na língua, muito menos vê algum problema em falar sobre assunto íntimos da sua vida. Na última quarta-feira (05), Matheus Mazzafera disponibilizou um vídeo em que faz um “Checklist de solteiros” com a morena em seu programa do YouTube.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando


Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera

Conversa vai, conversa vem, e Jojo Todynho disse que já ficou com três caras em uma mesma noite, mas, mais do que isso, revelou que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “”De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, brincou ela.

Questionada se já teve um P.A (p** amigo), ela disse que não só um. “Um lanchinho da madrugada tem que ter”, disparou ela, que disse estar mais “sossegada” nos últimos tempos. Além disso, Jojo disse que está sem transar desde que separou-se, há dois meses. “Estou tranquila”.

Leia também: Jojo Todynho se revolta com assédio de fãs no sepultamento de Mr. Catra

A funkeira ainda disse que já penetrou um ex com um brinquedinho. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui’. Achei legal…”, admitiu.

Veja Mais:  Viralizou! E agora? Como é ser um meme da internet

“Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…”, finalizou a cantora .

Mais revelações de Jojo Todynho


Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Também para Matheus Mazzafera, mas em outro programa, Jojo foi questionada sobre como foi sua primeira vez e não teve problema nenhum em revelar. “Foi maravilhosa”, comentou a cantora sem nenhuma reclamação. Ela também revelou que nunca se interessou por mulheres, mas que poderia se relacionar algum dia. “Se eu me decepcionar com os boys, eu vou”, disse Jojo Todynho sobre o assunto.

Comentários Facebook

Famosos

Gabriel planeja reunião com a Irmandade em “O Sétimo Guardião”

Publicado

No capítulo desta segunda-feira (22) de “O Sétimo Guardião”, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará com esperanças de encontrar a filha e pedirá a Murilo (Eduardo Moscovis) informações mais concretas. Com receio de invasões, Gabriel (Bruno Gagliasso) pedirá para Judith (Isabela Garcia) aumentar a segurança do casarão.

Leia também: “O Sétimo Guardião” não explora melhor história e foca em mais do mesmo


Gabriel em
Divulgação / Rede Globo

Gabriel quer se encontrar com a Irmandade e pede ajuda em “O Sétimo Guardião”


Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Murilo vai atrás de Sóstenes (Marcos Caruso) para saber detalhes de como foi a noite em que ele encontrou Luz (Marina Ruy Barbosa). “ O Sétimo Guardião ” segue com a ruiva contando tudo o que sabe sobre a Irmandade para Júnior (José Loreto).

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

Afrodite (Carolina Dieckman) tentará explicar o comportamento de Nicolau (Marcelo Serrado) para Bebeto (Eduardo Speroni). Ondina expulsará Mirtes (Elizabeth Savalla) tanto do cabaré quanto da pousada. O sétimo guardião fará outro pedido a Judith, ele quer que ela marque uma reunião com os guardiões.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Graciele Lacerda desabafa sobre mudanças no corpo: “Sempre fui muito magra”
Continue lendo

Famosos

Filme maldito de Terry Gilliam, “O Homem que Matou Dom Quixote” chega ao Brasil

Publicado

Após três décadas em produção, “O Homem que Matou Dom Quixote”, que ganhou a pecha de filme maldito de Terry Gilliam nas rodas cinéfilas, ficou pronto. Aí começou outra batalha. Distribuir o filme. Houve risco até dele não ser exibido no Festival de Cannes, onde debutou em 2018, por conta de um processo sobre direitos autorais


O Homem que Matou Dom Quixote
Divulgação

Adam Driver e o diretor Terry Gilliam no set de O Homem que Matou Dom Quixote

Cerca de um ano depois, o filme ganha data de estreia no Brasil. ” O Homem que Matou Dom Quixote” , que foi exibido na Mostra Internacional de São Paulo do ano passado, chega comercialmente ao País em 30 de maio com distribuição da Elite Filmes. 

Muitos criam que o longa jamais veria a luz do dia. Foram mais de dez tentativas de realizar o projeto ao longo desses 30 anos. No meio tempo, Terry Gilliam rodou alguns neoclássicos como “Os 12 Macacos” (1995) e “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus” (2009).

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

Adam Driver , Jonathan Pryce, Olga Kurylenko e Stellan Skarsgärd estrelam a produção, cujo trailer pode ser conferido abaixo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Com Rafaela Mandelli, “Intimidade entre Estranhos” ganha trailer; assista
Continue lendo

Famosos

Após sequestro de Laila, Jamil a encontra e os dois fogem em “Órfãos da Terra”

Publicado

A vida de Laila não está nada fácil em “Órfãos da Terra”. A moça já perdeu a casa e o irmão em um bombardeio na Síria, se viu obrigada a casar com Aziz (Herson Capri) e depois descobriu que o vilão é uma pessoa cruel e perversa e, agora, fugiu para o Brasil.

Leia também: Laila descobre verdadeiro motivo da viagem de Jamil em “Órfãos da Terra”


Youssef vestido com roupas pretas
TV Globo/Raquel Cunha

Youssef (Allan Souza Lima), sobrinho de Aziz Abdallah (Herson Capri)

Leia também: Laila confronta Jamil ao descobrir verdade sobre o amado em “Órfãos da Terra”

No entanto, a mocinha se engana caso tenha imaginado que teria algum momento de paz no novo País. Após engravidar de Jamil (Renato Góes), a protagonista de “ Órfãos da Terra ” ainda descobriu a relação do amado com o sheik e, agora, foi sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima).

Leia também: Laila e Jamil entram em confronto sobre relação com Aziz em Órfãos da Terra

Depois de tudo isso, nesta segunda-feira (22), finalmente, Jamil conseguirá encontrar a amada e a ajudará a fugir das mãos do sobrinho de Aziz, que só foi para o Brasil a mando do tio, o grande vilão de “ Órfãos da Terra ”. Após fuga de Laila , o rapaz fará Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Após beijo gay em “Malhação”, Giovanni Dopico declara: “pessoas não gostaram”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana