conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Jovem que desativou tornozeleira e apontado em roubos de veículos é preso pela DERRFVA

Publicado

Com apenas 23 anos, Douglas Fabrício da Silva Nascimento já é considerado de alta periculosidade. O suspeito, que estava em liberdade provisória com monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Derrfva), com assessoramento da Diretoria de Inteligência, unidades da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

O jovem apelidado de Maldição, supostamente integrante de facção criminosa, é apontado por envolvimento em vários roubos de veículos, com inquéritos em andamento na Especializada. No dia  02 de novembro de 2017, o Sistema de Monitoramento da Secretaria de Justiça e Direitos e Humanos (Sejudh) constatou que  sua tornozoleira eletrônica foi desativada, tendo na ocasião a liberdade cautelar suspensa e decretado, pela Segunda Vara Criminal (Execução Penal), o mandado de prisão.

Douglas Fabrício da Silva Nascimento foi apresentado em audiência de custódia. O suspeito é irmão de Benedito Diogo da Silva Nascimento (Dito), 22 anos, preso em maio deste ano, pela DERRFVA, por dois roubos em Cuiabá (de um veículo Fiesta e  um consultório odontológico)  e também na cidade de Nobres (em uma loja de eletrodoméstico e uma relojoaria).

Durante a prisão, Benedito Diogo resistiu a abordagem policial e terminou baleado na perna. O suspeito conduzia um veículo e jogou o carro contra a viatura policial, vindo a parar em frente uma árvore. Ele deixou o veículo, pulou o muro de várias casas, mas foi contido pelos policiais.

Veja Mais:  Condenado por homicídio tem mandado de prisão cumprido na Capital

Comentários Facebook

Policial

Rotam prende dois homens por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

Publicado

As prisões foram realizadas na noite desta quarta-feira (26), nos bairros Dom Aquino e CPA III
Tabletes de maconha apreendida no bairro CPA III

Tabletes de maconha apreendida no bairro CPA III – Foto por: PMMT

Equipes da Rotam prenderam nesta quarta-feira (26.02), dois homens por tráfico de drogas nos bairros Dom Aquino e CPA III, na capital. Nas duas ações, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e  tabletes de maconha.

No bairro Dom Aquino, os policiais estavam em patrulhamento quando viram várias pessoas em um bar conhecido como ponto de venda de entorpecente. Ao iniciar o procedimento de abordagem nos frequentadores, um homem saiu correndo, mas foi contido. Na fuga, ele jogou uma sacola com 37 porções de pasta base de cocaína.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem tinha marcas de agressão nas costas e peito. Ele disse que deve dinheiro a uma organização criminosa e teria passado por um ‘salve’. Na ficha criminal do suspeito constou passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

No bairro CPA III, os militares estavam em ronda quando viram um homem com uma sacola na mão. Devido a atitude, foi realizada a abordagem. O suspeito carregava dois tabletes de maconha. Na sua ficha criminal constou passagem por tráfico e uso de droga.

Porções de pasta base de cocaína   Foto: PMMT

Veja Mais:  Ação conjunta das polícias desarticula desmanche de motocicletas roubadas

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Foragidos da justiça capturados em Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte

Publicado

Policiais militares de Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte capturaram nesta quarta-feira (26.02), três homens com mandados de prisão em aberto.

A captura na cidade de Peixoto de Azevedo foi durante ronda pelo bairro Centro Antigo, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Em seu nome constava dois mandados de prisão por tráfico de droga e furto.

Em Guarantã do Norte, foram duas ocorrências e os militares tiveram auxilio de moradores que denunciaram. A primeira, na área central. A informação apontava um homem que trabalhava em um estabelecimento comercial. No local, os policiais confirmaram o mandado aberto por tráfico de drogas.

No bairro Cidade Nova, a denúncia via 190 descrevia que um homem que estava sentado na frente de uma casa seria foragido da justiça. Os policiais foram até o imóvel e encontraram o homem. Foi certificado o mandado aberto expedido pela 4º Vara Criminal da cidade de Lucas do Rio Verde, por roubo. Com o homem foi apreendido uma porção de maconha.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operação Impacto apreende R$ 32 mil e prende 8 traficantes em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Policial

Adolescente de 17 anos é preso em Colider com arma de fogo e munições na cueca

Publicado

Foto por: 3ª Cia de Colider/PMMT

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Colider(650 km de Cuiabá) apreenderam um adolescente de 17 anos e com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma estava escondida dentro da cueca, junto com dinheiro, cartões de banco e outros objetos pessoais.

A abordagem aconteceu na madrugada de terça-feira (25), na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Teles Piles. O adolescente estava em uma motocicleta parado em um cruzamento.

Os policiais faziam rondas preventivas na região e trafegavam no sentido oposto quando suspeitaram do motociclista. Ele chegou a deixar o local momento em que a equipe da PM cruzava a rotatória e seguida na direção dele, porém alguns metros depois foi alcançado e apreendido por porte ilegal de arma de fogo(Lei 10.826, de 2003 – reclusão, de  três a seis anos, além de multa), e por pilotar sem habilitação.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Condenado por homicídio tem mandado de prisão cumprido na Capital
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana