conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Kéfera rebate declaração de jovem no “Encontro”: “não é seu lugar de fala”

Publicado

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (13), a atriz Kéfera discutiu com um integrante da plateia sobre o feminismo e a luta pela igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Leia também:  Panini Comics preparava saraivada de novidades para brindar os fãs na CCXP 2018


Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o
Reprodução/TV Globo

Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo

Durante a conversa com Kéfera e Fátima Bernardes, um jovem chamado Wallace afirmou que concordava que as mulheres deveriam exigir ganhar o mesmo que os homens . “Na teoria elas falam ‘temos que respeitar’, mas na prática começam as agressões. Numa rede social, um homem escreveu: ‘sou trabalhador, carrego um monte de cimento, sou muito mais forte que as mulheres’, opinião dele, e parece que ele mexeu uma colméia, veio um bando de mulheres para falar: ‘Você mexeu com uma, mexeu com todas, quero ver se você é macho o suficiente’. Ele automaticamente, excluiu a rede social. Os direitos não são iguais, quando elas falam em assédio, reivindicando os direitos, tudo bem”, disse ele.

Leia também:   Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

 Nesse momento, a artista rebate o jovem ao vivo. “O que você está fazendo é mansplaining, o homem explicar o feminismo para a mulher, não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse a youtuber. Em meio aos aplausos da plateia, a atriz continuou falando que não é necessário o jovem se pronunciar. “Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”. 

Veja Mais:  Após rumores na internet, George Clooney e Amal Clooney negam divórcio

Leia também: Monica Iozzi, Kéfera e famosos que tentam, mas não vingam uma segunda carreira

 Logo depois, Fátima tentou amenizar o clima no auditório entre Kéfera e Wallace. “Só acho que é importante ele falar porque muitas pessoas pensam assim. Quando a gente fala em feminismo e igualdade de direitos, é em vários aspectos, nas oportunidades, na questão do salário, na questão do respeito às nossas posições”, disse a apresentadora.

Comentários Facebook

Famosos

Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

Publicado

Na tarde deste sábado (23) amigos de Claudia Rodrigues, de 47 anos de idade, compartilharam uma corrente de orações para a ex-atriz da
Globo
, que segundo sua assessora de imprensa está internada no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Leia também: Empresária afirma que Claudia Rodrigues foi agredida por segurança em shopping

Claudia Rodrigues está internada no Centro de Tratamento Intensivo desde quarta-feira
Divulgação

Claudia Rodrigues está internada no Centro de Tratamento Intensivo desde quarta-feira

O apelo foi publicado na página de Claudia Rodrigues no Facebook. Com mais de 500 reações, likes e compartilhamentos, a publicação na rede social foi feita pela empresária da atriz, Adriane Bonato.

Leia também: Claudia Rodrigues recebe alta, mas segue de resguardo

“Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos… Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de orações  de Claudia. Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente pela recuperação da comediante, vamos parar e rezar um pai-nosso para que ela volte pra nós. Obrigada, que Deus abençoe todos vocês”, dizia a mensagem acompanhada da hashtag “pela saúde e recuperação de Claudia”.

Na quinta (21) à tarde, Adriane enviou uma mensagem de áudio ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV! . “Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse a empresária.

Veja Mais:  Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Em agosto do ano passado, Claudia falou de sua luta contra a doença em entrevista ao “Superpop”. Na conversa com Luciana Gimenez, ela lembrou que chegou a cogitar cometer o suicídio. “Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”.

Leia também: Em tratamento, Claudia Rodrigues oferece seu aparelho para recuperação de Neymar

A ex-atriz da Globo Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, a atriz declarou em comunicados que a imprensa havia aumentado a situação: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

Publicado

A contagem regressiva para o novo álbum de Anitta já começou. A cada dia da semana a carioca compartilha uma nova imagem e informações em sua conta do Instagram sobre o projeto visual trilíngue intitulado “Kiss”. Como de praxe, a sensualidade está sempre presente e neste sábado (23) não foi diferente.

Leia também: Linchamento virtual de famosos reflete polarização política do País


Anitta sensualiza para divulgar novo álbum
Reprodução Instagram

Anitta sensualiza para divulgar novo álbum

Coberta apenas por acessórios metálicos, as imagens publicadas por Anitta no Instagram mostram muito carão e a boa forma da cantora. Na legenda, a carioca compartilhou um texto sobre a terceira faixa de seu álbum,
Onda Diferente
.

Leia também: Anitta agiu para que polêmica entrevista de Bruna Marquezine não fosse ao ar

“Essa a artista dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat”, diz a legenda, que descreve o clipe e a canção a ser lançada.

Além de Onda Diferente , a cantora revelou duas das músicas inéditas como Atención , Banana , cada uma com uma identidade específica. Ao divulgá-las a brasileira tentou trazer características diferentes para cada look, de forma a valorizar algum lado de sua personalidade. Afinal, o novo projeto têm como objetivo mostrar 10 versões diferentes da artista, indo desde seu lado sexy até o romântico.

Veja Mais:  É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

Na rede social, os fãs estão adorando esta expectativa: “Gente, não têm condição esse disco vai ser incrível. Estou ansiosa”, comentou uma internauta. “Não tenho nem roupa para um evento deste porte”, brincou um segundo admirador. “Gente, esta música me descreve inteiro. Já não consigo esperar. Nem ouvi e já é um hino”, analisou um terceiro internauta.


Anitta sensualiza para divulgar novo álbum
Reprodução Instagram

Anitta sensualiza para divulgar novo álbum

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: “Amigos transam”

E não é só a vida profissional de Anitta que está a mil, a pessoa também. No carnaval, a cantora roubou os holofotes ao beijar o craque do Paris Sain-German, Neymar, e aquecer a hipótese de um romance com o surfista Gabriel Medina.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Jornalista da Globo relaciona demissão ao seu peso: “Foi o pedido da emissora”

Publicado

Na manhã deste sábado (23) Michelle Sampaio, jornalista da TV Vanguarda , afiliada da Globo em São José dos Campos, anunciou seu desligamento da emissora por meio de sua conta do Instagram. Na mensagem, ela relacionou a demissão ao seu peso.

Leia também: Rivalidade entre Globo e Record reascende com a venda da Fox Sports


Jornalista da Globo relaciona demissão ao seu peso
Divulgação / TV Globo

Jornalista da Globo relaciona demissão ao seu peso

“A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da
Globo
no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho, mas hoje encerro esse ciclo”, iniciou Michelle Sampaio .

Leia também: Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis e Grazi

Em seguida, Michelle comentou que a decisão de finalizar o contrato foi da emissora. Além disso, ressaltou a batalha com a balança e a pressão para emagrecer: “Como muitos sabem, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade”.

“Nesses últimos dois anos, por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar para reportagem e apresentação do jornal, mas saí do vídeo novamente porque nunca de fato voltei ao peso de antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, acrescentou a comunicadora.

Veja Mais:  Ela está chegando! Brie Larson aparece caracterizada como Capitã Marvel

Michelle teve uma filha em julho de 2016. Engordou 24 quilos durante a gravidez e emagreceu sete após alguns meses. Encerrada a licença-maternidade, retornou à emissora em novembro e apresentou o telejornal local por três dias, até ser afastada. Desde então, lida com uma luta contra a balança, com idas e vindas no vídeo. Deslocada para a reportagem, por alguns meses não podia mostrar o rosto da TV.

Neste período, uma reportagem de Michelle com uma menina chamada Raquel, apelidada de “adorável”, teve grande repercussão e a levou ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Na sequência, a Michelle voltou a apresentar o telejornal da TV Vanguarda por alguns meses, até ser novamente destronada do posto.

Leia também: Globo age para evitar desgaste de Marina Ruy Barbosa e sangria de novela das 21h

Em seu texto no Instagram, a jornalista da
Globo
agradeceu a todos os colegas de profissão. Nos comentários, seguidores a aconselharam a entrar com uma ação contra a empresa. Todavia, até o momento, Michelle não expressou vontade de ir aos tribunais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana