conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Kéfera rebate declaração de jovem no “Encontro”: “não é seu lugar de fala”

Publicado

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (13), a atriz Kéfera discutiu com um integrante da plateia sobre o feminismo e a luta pela igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Leia também:  Panini Comics preparava saraivada de novidades para brindar os fãs na CCXP 2018


Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o
Reprodução/TV Globo

Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo

Durante a conversa com Kéfera e Fátima Bernardes, um jovem chamado Wallace afirmou que concordava que as mulheres deveriam exigir ganhar o mesmo que os homens . “Na teoria elas falam ‘temos que respeitar’, mas na prática começam as agressões. Numa rede social, um homem escreveu: ‘sou trabalhador, carrego um monte de cimento, sou muito mais forte que as mulheres’, opinião dele, e parece que ele mexeu uma colméia, veio um bando de mulheres para falar: ‘Você mexeu com uma, mexeu com todas, quero ver se você é macho o suficiente’. Ele automaticamente, excluiu a rede social. Os direitos não são iguais, quando elas falam em assédio, reivindicando os direitos, tudo bem”, disse ele.

Leia também:   Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

 Nesse momento, a artista rebate o jovem ao vivo. “O que você está fazendo é mansplaining, o homem explicar o feminismo para a mulher, não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse a youtuber. Em meio aos aplausos da plateia, a atriz continuou falando que não é necessário o jovem se pronunciar. “Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”. 

Veja Mais:  “Culpa” confronta rapidez com que formamos convicções e seus riscos inerentes

Leia também: Monica Iozzi, Kéfera e famosos que tentam, mas não vingam uma segunda carreira

 Logo depois, Fátima tentou amenizar o clima no auditório entre Kéfera e Wallace. “Só acho que é importante ele falar porque muitas pessoas pensam assim. Quando a gente fala em feminismo e igualdade de direitos, é em vários aspectos, nas oportunidades, na questão do salário, na questão do respeito às nossas posições”, disse a apresentadora.

Comentários Facebook

Famosos

Após polêmica sobre veganismo, Luisa Mell manda recado para Tiago Leifert

Publicado

Nessa quarta-feira (16) a defensora dos animais e ativista, Luisa Mell, mandou um recado para o apresentador do “BBB19”, Tiago Leifert. Acontece que na noite de estreia do programa, nessa terça-feira (15), em seu primeiro contato com a casa, o apresentador já chegou gerando polêmica.

Leia também:  Bíblia do “BBB”: iG compilou estatísticas curiosas do reality show da Globo


Luisa Mell usa seu perfil no Instagram para explicar o que é veganismo para Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Luisa Mell usa seu perfil no Instagram para explicar o que é veganismo para Tiago Leifert

Luisa Mell   se pronunciou sobre o comentário que Tiago Leifert fez para a participante do reality show, Hana que é vegana – ou seja, não consome produtos de origem animal. Quando Tiago fez seu primeiro contato com a casa, logo perguntou do que Hana se alimentou nessa primeira noite na casa e ela respondeu que havia comido pão de forma com tomate.

Leia também: Luisa Mell anuncia separação: “parece um pesadelo”

Sem querer perder a piada, Tiago não deixou passar e falou que um dos ingredientes do pão, era ovo: “Hana, você acabou de pecar. Hana, você fez animais sofrerem com seu pão de forma. Na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo uma manifestação contra você, ‘Fora Hana’, comeu nosso ovo’”, o apresentador brincou.

A internet foi a loucura e fez diversos memes logo no primeiro dia do reality show, mas a defensora dos animais, Luisa Mell , mandou um recado para Tiago com uma foto em seu perfil no Instagram explicando algumas coisas sobre ser vegana, como: “Grande parte dos pães n contém nem ovos, nem leite, mas muitos sim” e “Quanto ao programa… os produtos na casa n tinham embalagem, ela n tinha como saber”.

Veja Mais:  “Super Drags” gera polêmicas antes da estreia e Netflix defende série

Leia também: Cachorro do Carrefour e as polêmicas de Luisa Mell em defesa dos animais

A publicação de Luisa Mell dividiu opiniões sobre o apresentador do BBB19 e nos comentários da foto, alguns seguidores a apoiaram. “Eu fiquei muito triste com a falta de educação, respeito e empatia do Thiago. Muito debochado! Completamente DESNECESSÁRIO!”, falou um internauta. “Achei ridículo a forma que ele zombou, achei uma falta de respeito à tudo que o veganismo representa!!”, comentou outra seguidora. A ativista tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e a foto já conta com mais de 90 mil curtidas e 5 mil comentários.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Kessy Luchmann faz a temperatura subir em ensaio super sensual

Publicado

Após fazer sucesso nas redes sociais com a transmissão do seu ensaio ao vivo para o Bella da Semana , a modelo curitibana Kessy Luchmann retornou a revista nesta quarta-feira (16) com um novo ensaio super sexy – usando lingeries rendadas e deixando a mostra as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Com apenas 23 anos, a loira ganhou a cena com o ensaio nu. 

Leia também: Jessica Meira eleva temperatura ao posar sexy para a Bella da Semana


Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana

Nascida em Curitiba, Kessy Luchmann , que tem mais de 3.340 mil seguidores em seu perfil no Instagram, revelou durante uma entrevista a revista que tem diversos sonhos, entre eles morar fora do Brasil – e fazer com que seu trabalho seja reconhecido. 

“Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo , como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do País”, contou. 

Leia também: Laiane Pedroso posa nua pela primeira vez na revista digital Bella da Semana


Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana

Além das poses sensuais, Kessy revelou que para ser conquistada é preciso ter personalidade – que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirmou a loira, que acredita também na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Veja Mais:  “Super Drags” gera polêmicas antes da estreia e Netflix defende série

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la

Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

Kessy Luchmann também contou que possui alguns vícios como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, revelou que é apaixonada pelo carro Dodge Challenger. Já sobre posar nua para o
Bella da Semana
, a loira contou que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”, finalizou a entrevista. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fãs de José Mayer usam as redes sociais para declarar apoio ao ator

Publicado

Nessa terça-feira (15), a Globo anunciou o fim do contrato com o ator José Mayer. Após dois anos da acusação por assédio sexual pela figurinista, Susllen Tonani, ele já estava afastado das telinhas desde 2017. Em comunicado oficial à imprensa a emissora informou que o vínculo se encerrou no fim de 2018.


José Mayer
Reprodução/Instagram

José Mayer

Quando a notícia do desligamento de José Mayer da Rede Globo veio à tona, os seus fãs usaram as redes sociais para declarar apoio a ele. 

Uma fã, por exemplo, criticou a decisão da emissora e acredita que isso pode “destruir a carreira do ator ”.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

A mesma fã de Mayer recebeu uma resposta e comparou o caso dele com o do médium, João de Deus.

Veja Mais:  O dez momentos mais bafônicos de “Segundo Sol”

Nessa segunda-feira (14), o autor Aguinaldo Silva publicou em seu twitter pedindo para que José Mayer voltasse e isso rendeu algumas críticas após o anúncio de desligamento de Mayer da Globo

E teve quem se arriscasse a mandar um recado para a emissora.

É claro que não parou por aí. Depois de diminuir o alarde da demissão, começaram a especulação: pra qual emissora José Mayer está destinado a ir?

Veja Mais:  “É incrivelmente emocional”, diz produtor sobre último ano de “Game of Thrones”

Leia também: Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar a figurinista?

Ele foi acusado de  assédio sexual em março de 2017 quando a figurinista da novela “A Lei do Amor”, Susllen Tanoni, publicou uma carta no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal  Folha de São Paulo, fazendo acusação a José Mayer. 

A carreira de José Mayer na  Globo começou lá em 1980 no folhetim “Chega Mais” e ficou mais de 35 anos na emissora carioca. Ele fez parte de grandes sucessos da emissora como “Tieta” (1989), “Senhora do Destino” (2004), “Império” (2014), entre outras novelas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana