conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Lady Gaga e Childish Gambino dominam Grammy de tributos e ineditismos

Publicado

Quando a cerimônia do Grammy começou às 23h, no horário de Brasília, mais de 40 prêmios já tinham sido anunciados em uma cerimônia preliminar exibida apenas pela internet. Em quase quatro horas de transmissão na TV, apenas dez prêmios foram entregues, entre eles os de canção, artista revelação, álbum e gravação do ano, os mais importantes da premiação. 


Lady Gaga ganhou três Grammys
Reprodução/CBS

Lady Gaga ganhou três Grammys

Depois de enfrentar diversas críticas oriundas de grupos de artistas negros e mulheres, que se sentiam subrepresentados na premiação, o Grammy deu o braço a torcer. As indicações já sinalizavam mudança de rumos e as escolhas dos vitoriosos da 61ª edição do prêmio corroboraram as expectativas. 

Childish Gambino se tornou o primeiro rapper a ganhar Canção do Ano com This is America . O artista e a música venceram ainda em Performance de Rap, Clipe do Ano e Gravação do ano. Cardi B. ganhou na categoria de Álbum de Rap por “Invasion of Privacy”. Foi o primeiro Grammy dela e logo por seu álbum de estreia. Sua vitória é expressiva porque a categoria historicamente é dominada por homens.


Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019
Reprodução/Instagram

Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019

A noite foi de desforra para o rap mesmo. Drake ganhou o prêmio de Melhor Música de Rap por God´s Plan e disse que essa “era a primeira vez que ele sentia que estava onde deveria estar” na premiação. 

Veja Mais:  Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: “Às vezes meu avô passa dos limites”

Dua Lipa, que juntamente a St. Vincent fez uma das melhores performances da noite, ganhou como artista revelação em uma categoria dominada por mulheres e alfineou o presidente da academia que no ano passado havia dito que “mulheres precisam se impor para aparecer nas principais categorias”. “Acho que neste ano nós nos esforçamos”, disse ao aceitar seu prêmio.

H.E.R, artista de R&B de 21 anos, que fez outra das memoráveis performances da noite, perdeu para Lipa na categoria, mas venceu por Disco de R&B. Honesta e humilde, disse que “era apenas um EP” e chamou sua equipe para o palco com ela.


Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy
Reprodução/Instagram

Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy

Depois de algumas escolhas inusitadas e bem-vindas, o úlimo prêmio da noite teve gosto amargo. Com álbuns como ‘Invasion of Privacy” (Cardi B.), H.E.R (H.E.R) e Dirty Computer (Janelle Manáe), a Academia escolheu o country basicão de Kacey Musgraves, que pareceu genuinamente constrangida no palco. “Não é porque eu ganhei este prêmio que significa que o meu disco é melhor. Eu fico muito lisonjeada de figurar em uma categoria como essa”. 

Além de Kacey, apenas Brandi Carille, outra cantora country, era branca na categoria. Os outros seis indicados eram negros. Vale lembrar que alguns artistas vem boicotando o Grammy justamente por entender que há preconceito em muitas escolhas da Academia. Childish Gambino, um dos maiores premiados da noite, não compareceu ao evento. 

Veja Mais:  Após rumores na internet, George Clooney e Amal Clooney negam divórcio

Outra artista bastante premiada na noite foi Lady Gaga – foram três Grammys (dois por Shallow e um por Joanne). Ela compareceu e balançou as estruturas com um apresentação anabolizada de Shallow. Antes, dividira o palco com a ex-primeira dama Michelle Obama, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys e Jennifer Lopez para homenagear a música e o efeito que ela surte nas pessoas em diferentes circunstâncias. 

Apresentações e mais destaques


Janelle Monáe durante performance no Grammy
Reprodução/Instagram

Janelle Monáe durante performance no Grammy

Ariana Grande, outra que não foi à cerimônia, ganhou seu primeiro Grammy por Álbum Pop Vocal. Chris Cornell ganhou postumamente por perfomance de rock pela canção When Bad Does Good

Além dos prêmios, o Grammy sempre chama atenção pelas apresentações musicais. Além das já citadas, Cardi B., Janelle Monáe e Jennifer Lopez causaram sensação. Post Malone, Red Hot Chili Peppers e J. Balvin foram dos poucos homens a se apresentar no palco. De cabo a rabo, o Grammy 2019 foi mesmo das mulheres e, talvez por isso, fica difícil de contestar qualquer coisa. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator não armou a própria agressão

Publicado

A investigação relacionada ao caso de agressão envolvendo o ator da série “Empire” Jussie Smollet tomou novos rumos na última semana, depois que a polícia prendeu dois homens suspeitos pelo crime. De acordo com informações da CNN , a polícia mudou a linha de investigação depois de interrogar os suspeitos e agora Smollet é investigado como contratante das agressões.


Depois de ser agredido em Chicago, Jussie Smollett é investigado sob acusação de ter armado o próprio incidente
reprodução/ABC

Depois de ser agredido em Chicago, Jussie Smollett é investigado sob acusação de ter armado o próprio incidente

Dois homens foram presos na quarta-feira (13), mas soltos na sexta-feira (15) sem acusações. A polícia tem imagens dos dois, que já apareceram como extras junto Jussie Smollett em “Empire”, comprando a corda que supostamente o ator foi enforcado. Embora nenhuma fonte oficial tenha confirmado o fato, fontes relataram que a polícia trabalha com a possibilidade dele ter contratado os dois homens para agredi-lo.

Para o The Hollywood Reporter , o chefe de comunicação da polícia de Chicago Anthony Guglielmi confirmou que “as informações recebidas pelos indivíduos questionados de fato mudaram os rumos da investigação ”. Guglielmi disse ainda que os advogados de Smollet foram contatados para solicitar novo interrogatório.

Leia também: Ator de “Glee” assume transsexualidade: “pronta para ser livre”

Reação da Fox e de Jussie Smollett


Supostos agressores de Jussie Smollett foram extras na série
Reprodução/Instagram

Supostos agressores de Jussie Smollett foram extras na série “Empire”. na foto, eles aparecem com o criado do programa, Lee Daniels (meio)

A motivação para o ator armar a própria agressão seria, para isso seria o fato de que Smollet estaria prestes a ser cortado da série. A Fox, que produz a atração, soltou um comunicado negando essa informação: “A ideia de que Jussie Smollett foi ou seria cortado de ‘Empire’ é ridícula. Ele continua sendo um participante fundamental nesta série de muito sucesso e nós contnuamos o apoiando”. No Twitter, a conta dos escritores da série também negou qualquer plano ou discussão para tirar o ator de “Empire”.

Veja Mais:  HBO bota banca e garante maior painel de “Game of Thrones” na CCXP 2018

O ator, que deu uma entrevista para o programa “Good Morning America” cerca de 15 dias após a agressão, respondeu sobre as acusações de ter contratado a própria agressão e se disse revoltado com os acontecimentos:  “ele está irritado e devastado com a notícia de que os suspeitos são pessoas com quem ele tem familiaridade. Ele foi ainda mais vitimado por alegações atribuídas a esses perpetradores de que Jussie desempenhou um papel em seu próprio ataque. Nada está mais longe da verdade e qualquer um que diga o contrário está mentindo”, dizia o comunicado emitido ao Entertainment Weekly no sábado (16).

Leia também: Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias de agressão à ex-esposa

O ataque


Jussie Smollett em cena de
Divulgação

Jussie Smollett em cena de “Empire”

No dia 29 de janeiro Jussie Somllett , que tem 36 anos, deu entrada em um hospital de Chicago com hematomas. Na ocasião, ele contou que foi abordado por dois homens que gritavam ofensas raciais e homofóbicas enquanto o enforcavam e proferiu socos. Ele também alegou que tinha sido atacado com alguma espécie de ácido, que depois foi determinado como alvejante. A investigação segue em andamento pela polícia de Chicago.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Clint Eastwood encarna Robin Hood das drogas em “A Mula”

Publicado

Clint Eastwood está de volta aos cinemas com “A Mula” que, apesar de não entrar na temporada de premiação americana, foi um sucesso de bilheteria nos EUA. Aqui o filme chegou na última quinta-feira (14).


Clint Eastwood desfaz estereótipos da terceira idade com personagem em
Divulgação

Clint Eastwood desfaz estereótipos da terceira idade com personagem em “A Mula”

“A Mula” conta a história de Earl Stone, um senhor solitário que, afastado da família, aceita fazer o transporte de drogas sem saber. “Quando ele descobre o que eles está levando é tarde demais, ele está fazendo muito dinheiro”, conta Clint Eastwood .

Leia também: Bradley Cooper inaugura fase autoral com “Nasce uma Estrela” e dribla descrédito

O ator, que assume também a direção do filme, compara Earl a Robin Hood. “Ele meio que se transforma em um Robin Hood que está doando dinheiro para pessoas que precisam”, completa. Eastwood, que já dirigiu e produziu 37 filmes no auge de seus 88 anos também falou sobre a dificuldade de encontrar bons papeis para atores na terceira idade. “Não se escrevem bons papeis para atores com mais idade”, comenta.

Para ele esse foi um dos aspectos que o atraiu ao longa, escrito por Nick Schenk e baseado em um artigo de Sam Dolnick.  Além de Hood, Eastwood relaciona Earl com Walt Kowalski, sue personagem em “Gran Torino”: “apesar de ser mais velho, ele conhece mulheres, conhece pessoas com vidas diferentes da sua, com diferentes características. E ele aprende coisas novas o que foi similar a ‘Gran Torino’ no sentido de que você nunca é velho demais para aprender algo novo”, explica.  

Veja Mais:  Sofia Vergara surpreende fãs com foto antiga e recebe elogios e carinho na web

Função dupla


Clint Eastwood em cena de
Divulgação

Clint Eastwood em cena de “A Mula”

O fato de dirigir significa justamente que Eastwood pode escolher papeis que tragam nuances para personagens normalmente relegados a coadjuvantes. Mas, enquanto ele mantém o ofício, ele havia se aposentado da frente das câmeras, até agora. Foi justamente o encontro com um personagem interessante que o fez retornar, mas Eastwood não tem preferenciais: “Eu cheguei em um ponto em que eu gosto, como diretor, de tratar de diferentes assuntos, enquanto como ator você faz apenas o que está relacionado a seu personagem”.

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

A Mula ” também marca o retorno da parceria com Bradley Cooper , com quem fez “Sniper Americano”. Considerado seu pupilo, Cooper estreou na direção com “Nasce Uma Estrela”, indicado a oito Oscars. Eastwood não confirma que o ator o procurou para pedir dicas, mas reafirma o talento de Cooper em sua estreia: “Eu acho que ele sabia exatamente o que queria fazer. E foi ideia dele escalar Lady Gaga e ele estava certo. Ela fez um trabalho maravilhoso no filme”.

Moda infantil


Lorena Queiroz lança sua coleção de roupas em parceria com a Brascol
Divulgação

Lorena Queiroz lança sua coleção de roupas em parceria com a Brascol

Neste domingo (17) a atriz mirim Lorena Queiroz estará nas lojas da Brascol, em São Paulo, para apresentar as novidades e tendências para o inverno 2019 com as peças da sua coleção, exclusiva, Color Girl. A sessão de fotos para a campanha foi realizada em Nova York, sob o olhar da fotógrafa Danielle Sampaulo. No evento, que faz parte do Mega Fashion Week,  Lorena Queiroz contará, em primeira mão, sobre sua coleção e suas apostas fashion, além de tirar fotos com os convidados.

Veja Mais:  Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: “Às vezes meu avô passa dos limites”

Os favoritos do público



Divulgação

“Pantera Negra”

O Oscar acontece no próximo domingo (24) e só os membros da Academia podem votar em seus favoritos. Isso não significa que o público também não tenha seus prediletos. A SEMrush, empresa especializada em marketing digital, fez um levantamento com os indicados ao Oscar 2019 nas categorias de melhor filme, ator, atriz e diretor baseados em buscas na internet.

Entre os oito indicados a Melhor Filme, “Pantera Negra” teve o maior número de buscas, 7 milhões de pesquisas em 2018. O segundo mais pesquisado foi “Roma”, com 2,3 milhões de pesquisas, seguido de “Bohemian Rhapsody”, com 2,1 milhões de buscas e “Nasce uma estrela”, com 1,6 milhão. Entre os atores, tanto Gaga quanto Bradley Cooper foram os mais pesquisados, enquanto na direção o nome mais cotado pelos internautas é o de Spike Lee, que dirigiu “Infiltrado na Klan”.

Bíblia


As britânicas Yomi Adegoke e Elizabeth Uviebinené são autoras de
Reprodução

As britânicas Yomi Adegoke e Elizabeth Uviebinené são autoras de “Brilhe na Sua Praia”

A Primavera Editorial vai publicar no Brasil “Brilhe na Sua Praia”, título das britânicas Yomi Adegoke e Elizabeth Uviebinené. “Slay In Your Lane” é considerada a “Bíblia da Garota Negra” e conta com entrevistas com dezenas de mulheres negras bem-sucedidas na Grã-Bretanha, incluindo Amma Asante, atriz, roteirista e diretora premiada com o BAFTA de Cinema, Vanessa Kingori, diretora de redação da British Vogue e Denise Lewis, que conquistou a medalha de ouro na Olímpiada de Sidney, em 2000, no heptatlo. “Brilhe na Sua Praia” será lançado em 4 de março de 2019.

Veja Mais:  Após rumores na internet, George Clooney e Amal Clooney negam divórcio

Guerreira

O filme da Fox “Alita: Anjo de Combate” estreou no Brasil na última quinta-feira (14) e, para promover o longa, o estúdio apostou em um nome brasileiro para mostrar sua história de luta: a atleta Laís Souza, que ficou tetraplégica após um acidente de ski.  No filme, Laís reforça a importância de não desistir do que acredita, de lutar e seguir em frente. Assista o filme a seguir:

A Mula

O filme de Clint Eastwood tem uma grande competição em sua estreia. Além do já mencionado “Alita”, “ Minha Fama de Mau ”, que conta a história de Erasmo Carlos, também estreou nas telonas.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web

Publicado

Marina Ruy Barbosa virou notícia no último sábado (16) depois que foi confirmada a  separação entre José Loreto e Débora nascimento. De acordo com o jornalista Leo Dias, o motivo seria um suposto affair do ator, que chegou a soltar um comunicado negando a traição.


Marina Ruy Barbosa se pronunciou após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se pronunciou após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento

Por conta da aproximação de Loreto e Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”, na internet a atriz foi apontada como possível pivô da separação e decidiu se pronunciar no Twitter.


Marina negou affair no Twitter
Reprodução/Twitter

Marina negou affair no Twitter

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além e uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”. Declarou a atriz no Twitter na noite de sábado (16).

Na novela, Loreto vive Júnior, que é apaixonado por Luz, personagem de Marina. Ela, porém, não costumava dar bola para o rapaz até as últimas semanas, quando eles se beijaram pela primeira vez.

Leia também: Marina Ruy Barbosa entra na zoeira com Sophia Abrahão: “Acho a gente parecida”

Relacionamentos


Em
Divulgação/TV Globo

Em “O Sétimo Guardião” Júnior (Loreto) é apaixonado por Luz (Marina) e os dois personagens tiveram seu primeiro beijo em fevereiro

José Loreto conheceu Débora Nascimento enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois logo engataram um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles se tornaram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Veja Mais:  Quais são os famosos que mais tentam lacrar nas redes sociais?

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz comentário político e divide fãs

Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do marido e fez uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida”, disse a atriz.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana