conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Lady Gaga e Childish Gambino dominam Grammy de tributos e ineditismos

Publicado

Quando a cerimônia do Grammy começou às 23h, no horário de Brasília, mais de 40 prêmios já tinham sido anunciados em uma cerimônia preliminar exibida apenas pela internet. Em quase quatro horas de transmissão na TV, apenas dez prêmios foram entregues, entre eles os de canção, artista revelação, álbum e gravação do ano, os mais importantes da premiação. 


Lady Gaga ganhou três Grammys
Reprodução/CBS

Lady Gaga ganhou três Grammys

Depois de enfrentar diversas críticas oriundas de grupos de artistas negros e mulheres, que se sentiam subrepresentados na premiação, o Grammy deu o braço a torcer. As indicações já sinalizavam mudança de rumos e as escolhas dos vitoriosos da 61ª edição do prêmio corroboraram as expectativas. 

Childish Gambino se tornou o primeiro rapper a ganhar Canção do Ano com This is America . O artista e a música venceram ainda em Performance de Rap, Clipe do Ano e Gravação do ano. Cardi B. ganhou na categoria de Álbum de Rap por “Invasion of Privacy”. Foi o primeiro Grammy dela e logo por seu álbum de estreia. Sua vitória é expressiva porque a categoria historicamente é dominada por homens.


Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019
Reprodução/Instagram

Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019

A noite foi de desforra para o rap mesmo. Drake ganhou o prêmio de Melhor Música de Rap por God´s Plan e disse que essa “era a primeira vez que ele sentia que estava onde deveria estar” na premiação. 

Veja Mais:  Na gringa, Eduardo Costa se irrita em show e põe seguranças em ação; veja vídeo

Dua Lipa, que juntamente a St. Vincent fez uma das melhores performances da noite, ganhou como artista revelação em uma categoria dominada por mulheres e alfineou o presidente da academia que no ano passado havia dito que “mulheres precisam se impor para aparecer nas principais categorias”. “Acho que neste ano nós nos esforçamos”, disse ao aceitar seu prêmio.

H.E.R, artista de R&B de 21 anos, que fez outra das memoráveis performances da noite, perdeu para Lipa na categoria, mas venceu por Disco de R&B. Honesta e humilde, disse que “era apenas um EP” e chamou sua equipe para o palco com ela.


Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy
Reprodução/Instagram

Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy

Depois de algumas escolhas inusitadas e bem-vindas, o úlimo prêmio da noite teve gosto amargo. Com álbuns como ‘Invasion of Privacy” (Cardi B.), H.E.R (H.E.R) e Dirty Computer (Janelle Manáe), a Academia escolheu o country basicão de Kacey Musgraves, que pareceu genuinamente constrangida no palco. “Não é porque eu ganhei este prêmio que significa que o meu disco é melhor. Eu fico muito lisonjeada de figurar em uma categoria como essa”. 

Além de Kacey, apenas Brandi Carille, outra cantora country, era branca na categoria. Os outros seis indicados eram negros. Vale lembrar que alguns artistas vem boicotando o Grammy justamente por entender que há preconceito em muitas escolhas da Academia. Childish Gambino, um dos maiores premiados da noite, não compareceu ao evento. 

Veja Mais:  Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

Outra artista bastante premiada na noite foi Lady Gaga – foram três Grammys (dois por Shallow e um por Joanne). Ela compareceu e balançou as estruturas com um apresentação anabolizada de Shallow. Antes, dividira o palco com a ex-primeira dama Michelle Obama, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys e Jennifer Lopez para homenagear a música e o efeito que ela surte nas pessoas em diferentes circunstâncias. 

Apresentações e mais destaques


Janelle Monáe durante performance no Grammy
Reprodução/Instagram

Janelle Monáe durante performance no Grammy

Ariana Grande, outra que não foi à cerimônia, ganhou seu primeiro Grammy por Álbum Pop Vocal. Chris Cornell ganhou postumamente por perfomance de rock pela canção When Bad Does Good

Além dos prêmios, o Grammy sempre chama atenção pelas apresentações musicais. Além das já citadas, Cardi B., Janelle Monáe e Jennifer Lopez causaram sensação. Post Malone, Red Hot Chili Peppers e J. Balvin foram dos poucos homens a se apresentar no palco. De cabo a rabo, o Grammy 2019 foi mesmo das mulheres e, talvez por isso, fica difícil de contestar qualquer coisa. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

Publicado

Banda de punk rock estadunidense, Dead Kennedys também é conhecida por expor seus pensamentos políticos, por isso, o grupo resolveu anunciar a turnê pelo Brasil com uma crítica ao governo do País.

Leia também: Seu Jorge: “Meu trabalho é divulgar o Brasil. Mas o Brasil tá atrapalhando


Dead Kennedys
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys

A quarta passagem dos Dead Kennedys pelo país verde e amarelo, foi anunciada em um pôster ilustrado por Cristiano Suarez.

Leia também: Beyoncé prova que é a maior artista viva com “Homecoming”


undefined
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo país

O cartaz em questão, remete à polêmicas e reflexões do Brasil aos mostra uma família, representada como palhaços, usando camisetas da seleção brasileira com cruzes estampadas no lugar do brasão do país, crianças segurando armas de fogos e no fundo, uma favela pegando fogo.

Tanques de guerra com bandeiras de cifrão, também compõe a imagem, que traz a seguinte fala de um dos filhos do casal ilustrado: “eu amo o cheiro de pobre morto pela manhã”.

Leia também: Kleber Mendonça Filho terá que devolver R$ 2,2 milhões ao Governo por filme

A turnê de Dead Kennedys passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília entre os dias 23 e 28 de maio.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  SBT estreia programa sobre crimes e resgata era “Linha Direta” na TV aberta
Continue lendo

Famosos

Paolla Oliveira dá spoiler sobre personagens de “A Dona do Pedaço”

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (22), Paolla Oliveira resolveu atualizar o feed do Instagram com um belíssimo clique ao lado de Agatha Moreira e Nathalia Dill. No entanto, o post da atriz é muito mais do que uma foto de reunião de amigas, é um spoiler.

Leia também: Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga


A Dona do Pedaço
Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira, Paolla Oliveira e Nathalia Dill

Na legenda da imagem, Paolla Oliveir a explicou: “Spoiler: Esse trio vai ser baaaapho”, disse ela no Instagram se referindo à ” A Dona do Pedaço “, próxima novela das 21h.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: “vocês vão shippar?”

Escrita por Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” irá substituir a trama de “O Sétimo Guardião”. Além de Paolla Oliveira , Agatha Moreira e Nathalia Dill, o elenco da novela também conta com Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini e muito mais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  De terninho provocante, Marina Ruy Barbosa aquece Caldeirão de Ouro
Continue lendo

Famosos

Paloma Duarte conta que perdeu oito quilos para viver personagem em “Malhação”

Publicado

No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Paloma Duarte matou a saudade dos fãs que sentiam falta de vê-la nas telas da Globo, já que seu último trabalho na emissora tinha sido em 2004, na trama de “Começar De Novo”.

Leia também: Paloma Duarte se choca com notícia de sua morte e desmente boato


Paloma Duarte, de óculos escuros, sentada
Reprodução/Instagram

Paloma Duarte


Agora, de volta à emissora, Paloma Duarte revelou que perdeu oito quilos para viver Lígia. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi o power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

Leia também: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos com personagem em ‘Malhação’

“Tive de entrar no personagem, a vida é assim. A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, disse.

Leia também: ‘Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores’ tem Rafinha Bastos e Paloma Duarte

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder três ou quatro quilos para voltar a este peso apenas com massa magra”, completou.

Veja Mais:  Maria Casadevall e outras cinco famosas que protestaram por meio do topless

Em ” Malhação “, Paloma Duarte interpreta uma mulher que adota uma filha e que vê seu sonho cair por terra com o surgimento de Rita (Alanis Guillen), mãe biológica da criança.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana