conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Liam Neeson admite racismo após estupro de amiga: “queria matar um negro”

Publicado

Aos 66 anos de idade, o ator Liam Neeson abriu sua intimidade em entrevista ao The Independent nesta segunda-feira (04). Divulgando seu novo thriller, “Vingança a Sangue Frio”, onde vive um homem que reivindica a todo custo a morte de seu filho, o artista dissertou sobre sua relação com o sentimento que paira o filme inteiro: a vingança.

Leia também: Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o spin-off de “MIB”


Liam Neeson faz revelação polêmica em entrevista
Divulgação

Liam Neeson faz revelação polêmica em entrevista

“Eu espero que você nunca tenha alguém muito próximo a você ferido em circunstâncias criminosas”, iniciou Liam Neeson , que logo em seguida anunciou que contaria uma situação da qual não se orgulha, mas que o liga veementemente com seu personagem.

Leia também: Flagra: Liam Neeson é fotografado com mancha suspeita na calça

O artista hollywoodiano contou que, há muito tempo, ao retornar para sua casa em Londres, no Reino Unido, descobriu que uma amiga havia sido estuprada. “Ela lidou com tudo de forma extraordinária, foi muito forte”.

Em continuidade, ela explica como lidou com o sentimento: “Eu perguntei se ela sabia quem foi, e ela disse que não. Perguntei se era alguém branco ou negro, e ela disse negro. Então, eu fui para a rua com um cassetete, esperando que qualquer negro que me abordasse”, disse enquanto fazia aspas com as mãos.

Veja Mais:  Scheila Carvalho mostra corpão malhado em dia de praia na Bahia

“Eu sinto vergonha de dizer isso hoje em dia. Eu fiquei andando pela rua todas as noites por uma ou duas semanas, esperando que algum negro viesse para cima de mim ou algo assim. Para que eu pudesse… matá-lo”, completou.

“Eu nunca disse isso para a minha amiga. Ela me perguntava: ‘Onde você está indo?’. E eu dizia que ia dar uma volta. Ela perguntava se havia algo errado, e eu dizia que não”, comentou.

“Foi horrível, horrível, horrível que eu tenha feito isso”, frisa o ator. “Eu nunca admiti isso para ninguém, e agora estou falando para um jornalista. Deus me perdoe”.

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

Vingança a Sangue Frio ”, filme estrelado por Liam Neeson , tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro. A atriz Laura Dern também está no elenco. Na trama ela viverá a mulher de Neeson, enquanto Emmy Rossum interpreta uma policial.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

Publicado

Banda de punk rock estadunidense, Dead Kennedys também é conhecida por expor seus pensamentos políticos, por isso, o grupo resolveu anunciar a turnê pelo Brasil com uma crítica ao governo do País.

Leia também: Seu Jorge: “Meu trabalho é divulgar o Brasil. Mas o Brasil tá atrapalhando


Dead Kennedys
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys

A quarta passagem dos Dead Kennedys pelo país verde e amarelo, foi anunciada em um pôster ilustrado por Cristiano Suarez.

Leia também: Beyoncé prova que é a maior artista viva com “Homecoming”


undefined
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo país

O cartaz em questão, remete à polêmicas e reflexões do Brasil aos mostra uma família, representada como palhaços, usando camisetas da seleção brasileira com cruzes estampadas no lugar do brasão do país, crianças segurando armas de fogos e no fundo, uma favela pegando fogo.

Tanques de guerra com bandeiras de cifrão, também compõe a imagem, que traz a seguinte fala de um dos filhos do casal ilustrado: “eu amo o cheiro de pobre morto pela manhã”.

Leia também: Kleber Mendonça Filho terá que devolver R$ 2,2 milhões ao Governo por filme

A turnê de Dead Kennedys passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília entre os dias 23 e 28 de maio.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Em “A Fazenda”, Leo Stronda critica Anitta: “Tivemos umas tretinhas”
Continue lendo

Famosos

Paolla Oliveira dá spoiler sobre personagens de “A Dona do Pedaço”

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (22), Paolla Oliveira resolveu atualizar o feed do Instagram com um belíssimo clique ao lado de Agatha Moreira e Nathalia Dill. No entanto, o post da atriz é muito mais do que uma foto de reunião de amigas, é um spoiler.

Leia também: Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga


A Dona do Pedaço
Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira, Paolla Oliveira e Nathalia Dill

Na legenda da imagem, Paolla Oliveir a explicou: “Spoiler: Esse trio vai ser baaaapho”, disse ela no Instagram se referindo à ” A Dona do Pedaço “, próxima novela das 21h.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: “vocês vão shippar?”

Escrita por Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” irá substituir a trama de “O Sétimo Guardião”. Além de Paolla Oliveira , Agatha Moreira e Nathalia Dill, o elenco da novela também conta com Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini e muito mais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Scheila Carvalho mostra corpão malhado em dia de praia na Bahia
Continue lendo

Famosos

Paloma Duarte conta que perdeu oito quilos para viver personagem em “Malhação”

Publicado

No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Paloma Duarte matou a saudade dos fãs que sentiam falta de vê-la nas telas da Globo, já que seu último trabalho na emissora tinha sido em 2004, na trama de “Começar De Novo”.

Leia também: Paloma Duarte se choca com notícia de sua morte e desmente boato


Paloma Duarte, de óculos escuros, sentada
Reprodução/Instagram

Paloma Duarte


Agora, de volta à emissora, Paloma Duarte revelou que perdeu oito quilos para viver Lígia. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi o power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

Leia também: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos com personagem em ‘Malhação’

“Tive de entrar no personagem, a vida é assim. A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, disse.

Leia também: ‘Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores’ tem Rafinha Bastos e Paloma Duarte

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder três ou quatro quilos para voltar a este peso apenas com massa magra”, completou.

Veja Mais:  Série da GloboNews investiga contradições e belezas do Irã

Em ” Malhação “, Paloma Duarte interpreta uma mulher que adota uma filha e que vê seu sonho cair por terra com o surgimento de Rita (Alanis Guillen), mãe biológica da criança.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana