conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Lidiane Campos suspeita de atropelar e matar criança de 3 anos se apresentou á polícia

Publicado

Lidiane Campos, prestou depoimento na delegacia e foi liberada- Foto: Super Moura

A mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT), Lidiane Campos, suspeita de ter atropelado e matado uma criança, de 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, prestou depoimento nesta quarta-feira (14) na Polícia Civil.

Lidiane dirigia uma caminhonete que atingiu uma motocicleta por um casal e a criança. O acidente ocorreu na noite de domingo (11).

Estavam na moto Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, o marido dela, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, e Daniel Augusto Costa, de 3 anos, filho de Marcos e enteado de Dayane. Eles retornavam de uma comemoração do Dia dos Pais.

Marcos teve ferimentos no pé e também já prestou depoimento. Ele diz que ainda não teve nenhuma assistência da família que teria causado o acidente. Já a madrasta está esperando para fazer duas cirurgias.

O pai e a madrasta, muito abalados e ainda se recuperando do acidente, estão em casa.

Lidiane não falou com a imprensa, mas o advogado dela, que também estava na delegacia disse que ela e o marido tentaram oferecer assistência à família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Lidiane não prestou socorro, fugiu do local e abandonou o veículo.

Investigação

Segundo a delegada, o próximo passo será ouvir o pai da criança e outras duas testemunhas do acidente, para posteriormente ouvir a condutora.

Ela poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e omissão de socorro.

O acidente

Lidiane dirigia uma Hilux SW4 que cruzou a Avenida 15 de Novembro, atingindo a moto. A caminhonete, mesmo após a batida, prosseguiu até a Rua Rosa Bororo e virou fugindo pela contramão.

Quando a polícia chegou encontrou a caminhonete na própria Avenida 15 de Novembro, local do acidente.

O automóvel foi apreendido, mas a motorista não estava no local. O casal e a criança foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A criança não resistiu e morreu por volta de 23h. A polícia pediu exame de corpo de delito e fez a liberação.

Da redação com G1

Comentários Facebook

Policial

Motorista é detido suspeito de dirigir embriagado e bater em poste de energia no centro de Rondonópolis

Publicado

Poste danificado- Foto: PMMT

 J.M.J, 22 anos, foi detido na madrugada deste sábado (12) no centro de Rondonópolis, suspeita de embriaguez ao volante, direção perigosa e dano ao patrimônio público após colidir com veículo em um poste de energia na Avenida Dom Pedro II.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO)  que a Policia Militar estava em rondas pela Avenida Dom Pedro II, quando passou pela guarnição um veículo Corola de cor preta em alta velocidade, o qual veio a colidir com um poste de energia próxima a um ponto de ônibus.

 O condutor do veiculo apresentava sinais de embriaguez, onde foi realizado o teste de alcoolemia, sendo constatado um total de 0,87 mg/l. e foi dado voz de prisão ao suspeito.

O suspeito foi entregue na 1ª Delegacia de Policia para Providências Cabíveis.

veículo apreendido- Foto: PMMT

O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio Rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil deflagra operação Decretados III para prisão de autores de roubos a residências e comércios
Continue lendo

Policial

Motorista é detida suspeita de embriaguez e causar acidente de trânsito em Rondonópolis

Publicado

Suspeita detida- Foto: PMMT

J.S.S, 25 anos, foi detida na manhã deste sábado (12) no bairro Parque Universitário por lesão corporal, ameaça e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Consta no Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada 190, onde informavam que haveria uma ocorrência de acidente de trânsito nas margens da BR-364, em frente a empresa Recapagens de Pneus Lodi. A guarnição policial em deslocamento pela Avenida Arapongas em frente a uma empresa de sucatas deparou com a suspeita em fuga e em visível estado de embriagues, onde foi abordada e detida.

Ao chegar no local do acidente, os PMs depararam com a vítima, onde relatou que estava transitando pela Avenida Capitão Ademir fazendo contorno para entrar na BR-364, quando a suspeita conduzindo o veiculo línea de cor preta, colidiu na traseira de sua moto, diante da situação a suspeita desceu do veículo acompanhada de um homem que estava sentado no banco do passageiro evadiu-se do local fugindo em um mototáxi.

 Foi feito o teste de embriagues com aparelho etilometro (baf-300) com ns: 04274, teste nº 00084, resultado de 1,10 mg/l.

A suspeita foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Policia para as devidas providências. O veículo foi encaminhado para o Pátio Rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil deflagra operação Decretados III para prisão de autores de roubos a residências e comércios
Continue lendo

Policial

PM recupera motocicleta roubada em Rondonópolis

Publicado

Veículo recuperado- Foto: PMMT

A Policia Militar na manhã deste sábado (12) foi solicitada via 190 onde segundo informações no bairro Jardim Iguaçu, encontrava-se uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha abandonada desde a data de ontem (10). Ao chegarmos no local a motocicleta encontrava-se sem a placa de identificação, e ao realizar a checagem pelo chassis, foi constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo.

Diante dos fatos o referido veículo foi encaminhado até a 1º Delegacia de Policia para serem tomadas as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito e descobre droga que seria entregue em unidade prisional
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana