conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: “Estou surpreso”

Publicado


Lucas Paquetá realizou sua primeira semana de treinamentos oficial com o Milan
Divulgação/ACMilan

Lucas Paquetá realizou sua primeira semana de treinamentos oficial com o Milan

O meio-campista Lucas Paquetá foi apresentado como reforço do Milan há menos de uma semana, mas já conseguiu agradar bastante o treinador e ídolo do clube, Gennaro Gattuso, que não poupo elogios ao brasileiro.

Leia também: Irmão de Lucas Paquetá inicia período de testes no clube de Berlusconi na Itália

Gattuso se mostrou surpreso com as características do futebol de Lucas Paquetá , que para ele se assemelha bastante com os jogadores do Velho Continente, além de estar se adaptando rapidamente às suas instruções.

“O Paquetá parece inteligente e tem boas características. Ele parece um jogador europeu e não brasileiro. Ele tem o estilo brasileiro, mas sabe como se posicionar em campo. Ele mistura qualidade e força física. Compreende rápido os conceitos que passamos e assimila bem as informações táticas. Isso é um aspecto importante”, exaltou o técnico.

Gattuso revelou também que Paquetá é bastante carismático, mesmo que essa não seja a impressão passada pelo brasileiro na maior parte do tempo.

“Estou surpreso porque é difícil ver um jogador de 21 anos chegar no Milan e mostrar tanto profissionalismo e carisma. Porque ele não parece carismático, mas é o contrário”, acrescentou antes de concluir que o Milan fez um bom negócio ao trazer o meia.

Veja Mais:  Jogador de Vôlei brasileiro é encontrado morto na cama de sua casa na Espanha

“Ele sempre procura a bola, está em todas as partes e busca ditar o ritmo. Então acho que fizemos uma boa contratação”, finalizou Gattuso.

Leia também: Após chegada de Lucas Paquetá, Milan inaugura rede social em português

Em sua apresentação, Paquetá brincou sobre como conheceu o treinador Gennaro Gattuso, que é bastante famoso no Brasil. “Sim, o Gattuso é muito conhecido no Brasil, eu me lembro de que jogava com ele no meu time no Playstation”, afirmou o garoto.


Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional
Reprodução / Milan

Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional

Questionado sobre qual jogador mais o impressionou em seu início na Itália, o meia citou Higuaín, e voltou a lembrar de um de seus passatempos favoritos, que é o video game.

“Todos me impressionaram, mas o Higuaín, sem dúvida (me impressionou muito), pelos times em que jogou, grandes equipes. E porque eu também jogava com ele no Playstation”.

Leia também: Diretoria do Flamengo concede entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan

A estreia de  Lucas Paquetá  com a camisa rossonera deve acontecer neste sábado (12), às 15h (horário de Brasília), contra a Sampdoria, em jogo válido pela Copa da Itália.

Comentários Facebook

Esportes

Craque Neto diz que vai comentar gol de jogadora que está fora da Copa do Mundo

Publicado

O ex-jogador Neto, atualmente comentarista e apresentador da TV Bandeirantes, viralizou nas redes sociais após escrever nos comentários de uma publicação da atacante Andressa Alves que comentaria o gol dela na partida contra a Itália nesta terça-feira (18), pela Copa do Mundo de futebol feminino.

O problema da fala do craque Neto é que Andressa Alves não estará em campo na partida, já que sofreu uma lesão muscular e foi cortada da Copa do Mundo . A própria jogadora explicou o corte na legenda da foto, mas o apresentador aparentemente não leu antes de escrever seu comentário.

cometários post instagram
Reprodução / Instagram

Neto afirmou que irá comentar gol de Andressa Alves, cortada do Mundial por conta de lesão


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Zagueiro do Liverpool é acusado de falso testemunho na Croácia e pode ser preso
Continue lendo

Esportes

PSG intensifica as negociações pela contratação de Philippe Coutinho

Publicado

Lance

Philippe Coutinho com os dedos nos ouvidos
Reprodução

Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona

Philippe Coutinho entrou mais uma vez no radar do PSG . O novo diretor esportivo do clube francês, o ex-jogador Leonardo, entrou em contato com o estafe do meio-campista da seleção brasileira e a ideia é confirmar a transferência no fim da Copa América, segundo aponta o jornal espanhol ‘As’.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Ainda de acordo com a publicação, Philippe Coutinho é tratado como prioridade por Leonardo, que já expôs o desejo de contratar o atacante ao dono e presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

A ideia é dar uma nova oportunidade para a carreira do atleta, que teve uma temporada irregular e muito contestada no Barcelona .

Leia também: Rodrygo é apresentado no Real Madrid e afasta rótulo de “novo Neymar”

CANARINHOS

Apesar da permanência de Neymar no PSG ainda estar indefinida, agrada Coutinho o fato de jogar ao lado de companheiros da Seleção Brasileira, como Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Na última temporada, o jogador do Barça participou de 54 jogos, com 11 gols e cinco assistências.

CONCORRÊNCIA

O Manchester United é outra equipe interessada na contratação do jogador. A equipe inglesa, porém, não conseguiu vaga para disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, o que não agrada Philippe Coutinho . O PSG, por sua vez, vai disputar a competição.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Jogador de Vôlei brasileiro é encontrado morto na cama de sua casa na Espanha
Continue lendo

Esportes

Por 9×0, STJD rejeita pedido do Botafogo e mantém vitória do Palmeiras

Publicado

Gustavo Gómez marca gol de pênalti
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo

Gustavo Gómez marcou o gol do Palmeiras de pênalti

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta terça-feira (18) o pedido do Botafogo de impugnação do resultado da partida contra o Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ouvir os depoimentos dos árbitros da partida e dos advogados de ambos clubes, o STJD decidiu de maneira unânime pela não impugnação da partida , mantendo a vitória do Palmeiras no Mané Garrincha por 1 a 0, no dia 25 de maio.

Leia também: Ex-goleiro Marcos causa polêmica com comentário sobre Prass nas redes sociais

Reclamação

Árbitro de Botafogo x Palmeiras
O Globo/Reprodução

Jogadores do Botafogo reclamam com o árbitro da partida

Derrotado por 1 a 0, o  Botafogo  indicava que o VAR , o assistente de vídeo, foi utilizado de forma incorreta na partida. A equipe se baseava na regra 5 da Fifa e no protocolo 8.12 do VAR, que alega que a decisão do árbitro não pode ser alterada após o reinício da partida.

O lance da reclamação aconteceu quando o goleiro Gatito soltou a bola na finalização do atacante Dudu, do Palmeiras. Gabriel, do Botafogo, pisou no tornozelo direito de Deyverson, do Palmeiras, que caiu no gramado. Primeiro, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior deu cartão amarelo para o atacante alviverde por simulação. Depois, o juiz foi alertado pelo VAR e foi conferir as imagens, quando sinalizou o marcou o pênalti, que foi convertido por  Gustavo Gómez.

Leia também: “Situação ridícula”, diz Petraglia sobre ‘jaula’ no estádio do Palmeiras

Veja Mais:  Cruzeiro vence o Corinthians e larga na frente na final da Copa do Brasil

O Botafogo alegava que a partida já havia sido reiniciada depois que Deyverson, do Palmeiras , recebeu o cartão amarelo. Gatito, então, dá a saída de jogo, toca a bola para Gabriel, que devolveu ao paraguaio antes que Paulo Roberto apitasse e paralisasse a partida para receber a ajuda do VAR.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana