conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mãe de gêmeas exibe pele flácida e estrias e quer inspirar outras mulheres

Publicado

A consultora de seguros Shina Pierce, de 29 anos, de Auckland, na Nova Zelândia, sofreu com a depressão pós-parto. Logo depois de dar à luz gêmeas, a mulher chorou durante as primeiras semanas de vida das filhas e sentiu como se não fosse conseguir lidar com a maternidade. Ela também teve problemas em aceitar o corpo pós-gravidez e ficou com a pele flácida.

Leia também: Mãe expõe estrias na barriga, vira modelo e incentiva outras mulheres 


Após dar à luz e emagrecer, Shina Pierce, de 29 anos, exibe, em suas redes sociais, imagens com a pele flácida e estrias
Reprodução/Instagram/shinafiercenz

Após dar à luz e emagrecer, Shina Pierce, de 29 anos, exibe, em suas redes sociais, imagens com a pele flácida e estrias

Nos três primeiros meses após a chegada das pequenas, ela lutava contra a doença para sair de casa. Porém, aos poucos, ela começou a se recuperar e, além disso, ter mais consciência sobre a pele flácida e as mudanças em seu corpo e rotina.

Ser mãe era um desejo e, quando ela e o marido souberam que eram gêmeas – Harper e Nicole -, ficaram chocados com a notícia. “Me lembro de dizer: ‘Eu não posso fazer isso’, não que eu não tenha amado meus bebês, mas eu simplesmente não conseguia lidar com a falta de sono. Eu me sentia incompetente e isso provavelmente explica o motivo de eu realmente não querer sair nos primeiros meses, mas consegui no final”, conta em entrevista ao Daily Mail .

A gravidez não foi um período fácil. No segundo mês de gestação, Shina passou por um sangramento e, preocupada com a saúde das filhas, parou de se exercitar. No hospital, ela passou por uma indução que levou quatro dias e conseguiu fazer parto normal. Apesar da grande perda de sangue durante o procedimento, ela deu boas-vindas à meninas em dezembro de 2016.

Veja Mais:  Cuidados com o corpo: modelo fitness Markelly Oliveira fala de seu dia a dia

Depois do nascimento, a mulher pesava 94 kg. Assim como muitas mães, precisava se levantar durante à noite e se sentia cansava. “Não tinha energia quando me levantava a cada hora durante os primeiros meses. Ainda tinha uma rotura perineal e achava difícil me mexer ou sentar. Passei o primeiro mês me recuperando”, afirma.

Leia também: Depressão pós-parto: mãe enfrenta período fazendo exercícios

Quatro meses depois, Shina passou a se exercitar gradativamente ao fazer caminhadas com as filhas no carrinho e também ao praticar exercícios rápidos de 15 minutos em casa. Um ano depois, ela voltou para a academia , local que frequenta cinco dias por semana. 

A alimentação também foi modificada. Para o café da manhã, ela consome aveia e manteiga de amendoim. Na hora do lanche, as opções são maçã e banana. Para o almoço e jantar, as refeições são ricas em proteínas, carboidratos e baixo teor de gordura.  

“Comece olhando para a sua dieta assim como fiz. Faça um máximo de três pequenos ajustes e experimente por um mês e veja como você se sente. Se conseguir se adaptar a esse novo hábito, você pode adicionar outro ajuste lentamente”, ressalta.

Mulher com pele flácida quer servir de inspiração


Com as publicações em que mostra a pele flácida, Shina quer ajudar outras mulheres que tiverem filhos
Reprodução/Instagram/shinafiercenz

Com as publicações em que mostra a pele flácida, Shina quer ajudar outras mulheres que tiverem filhos

Hoje, aos 57 kg, Shina está orgulhosa de seu corpo pós-gravidez e está participando de competições de biquíni para exibir sua pele solta e estrias. O objetivo é inspirar outras mães a não se sentirem pressionadas a voltar à forma que tinham antes da gestação.

Veja Mais:  Babás contam as piores coisas que já fizeram enquanto estavam no trabalho

“Estou estou orgulhosa do meu corpo, mas há alguns momentos em que eu desejo que a pele flácida desapareça. Realmente não me importo muito com as estrias, é principalmente a pele solta”, explica.

Leia também: Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que “corpos perfeitos” não existem 

Por fim, a mulher com a pele flácida diz que o melhor que se pode fazer é ser uma pessoa positiva. “Eu só queria compartilhar isso. Então, se houver mães ou mulheres por aí que estão passando pela mesma coisa, saiba que é possível superar obstáculos”, aconselha.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher lista coisas que pode ou não fazer por causa de suas unhas grandes

Publicado

A moda das unhas grandes parece ter vindo para ficar. Cada vez mais longas, muitas mulheres pagam por manutenções semanais para manter a aparência cada vez maior. Se você não é uma adepta do estilo, mas já se perguntou como algumas mulheres conseguem fazer certas tarefas por conta do comprimento das unhas, saiba que o mistério acabou.

Leia também: Mulher exibe unhas gigantes de 12 cm e ganha até título na Rússia


Foto das unhas grandes de Nicki Naomi
Reprodução/Facebook @pixieprettie

Unhas grandes podem impedir mulheres de fazerem algumas coisas, mas sua higiene continua intacta, garante Nicki

Isso porque uma mulher, que atende pelo nome Nicki Naomi, decidiu compartilhar em sua conta do Facebook uma lista de todas as coisas que ela pode e não pode fazer com suas unhas grandes . “Para as pessoas que estão confusas sobre as mulheres com unhas grandes, aqui estão as 10 melhores coisas que podemos e não podemos fazer com unhas postiças”, começa ela. 

Com bom-humor e um pouco de acidez, Nicki responde a todas as perguntas que já ouviu por causa das unhas postiças . E, sim, ela continua podendo se limpar quando vai ao banheiro, caso seja isso que você esteja se questionando. 

A lista bizarra já recebeu milhares de interações, com quase 30 mil compartilhamentos e mais de 6 mil comentários. 

Veja Mais:  Confira 9 dicas de fotografia que as famosas usam para arrasar no Instagram

Junto do texto, ela também postou uma foto de suas próprias unhas pintadas com uma cor laranja neon e muito glitter, alegando que elas estavam até “curtos” em comparação com seus padrões habituais. 

Leia também: Salão russo viraliza com “nail art” que pode ser usada como maquiagem

O desabafo foi publicado logo depois que Khloe Kardashian enfrentou diversas críticas no Instagram por ter postado uma foto de suas unhas postiças vermelhas, com muitas pessoas dizendo que ela não poderia trocar a fralda de seu bebê com as extensões. 

De acordo com Nicki, a Kardashian – e todas as mulheres com unhas como as dela – não só pode limpar seu bebê, como também consegue fazer qualquer outra atividade relacionada a sua higiene.

Para tentar colocar fim nesta discussão, o primeiro tópico já menciona o assunto “higiene pessoal” “Nós podemos nos limpar”, escreve ela, indagando por que as pessoas pensam que pessoas com unhas longas andam por aí sujas. 

O segundo item enfatiza que elas também podem encontrar empregos, como qualquer um. “Nós podemos e temos trabalhos corporativos (não somos todas golpistas)”. “Podemos digitar em teclados”, continua. 

A lista também inclui que ela é capaz de trançar os cabelos, trocar fraldas de bebês, lutar e – por que não – trocar o próprio absorvente interno. 

Veja Mais:  Cuidados com o corpo: modelo fitness Markelly Oliveira fala de seu dia a dia

Quanto às coisas que ela não pode fazer, não havia muito o que dizer. Nicki admite que não consegue pegar moedas ou cartões de crédito do chão ou de carteiras com bolsos apertados e também tirar cartões de caixas eletrônicos – mas que resolve esse “problema” com a ajuda de um clip que sempre leva consigo, em sua bolsa.

Leia também: ‘Nail art’ com formigas de verdade causa polêmica nas redes sociais

Ela terminou seu post escrevendo: “Então, da próxima vez que você ver uma mulher com unhas grandes , por favor… nós não somos ‘abandonadas’, não estamos sujas e ainda podemos lutar com você”, brinca. “Este foi um anúncio de utilidade pública”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

10 ideias para transformar os seus looks com cinto e arrasar com o acessório

Publicado

Os looks com cinto vieram para ficar e a verdade é que este acessório se tornou muito mais do que apenas um item que te ajuda a manter as peças de roupa no lugar. Acredite, ele pode mudar completamente um visual e se tornar a principal diferença entre uma composição que é um pouco mais básica e outra com um toque maior de estilo.


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Os looks com cinto são oportunidades perfeitas para ficar na moda sem muito esforço, afinal, o acessório é o destaque

Além de ser uma tendência para a  temporada outono/inverno , especialmente quando falamos dos over cintos (que são mais largos e deixam a cintura bem marcada), o Pinterest também indicou o item como um “must have” no seu guarda-roupa. A busca por ideias de looks com cinto  pela plataforma aumentou 113% no ano passado. 

Como não amar esse acessório que cabe em qualquer um dos looks que você pensar para o seu dia, certo? Foi pensando nisso que o Delas separou algumas ideias que estão bombando para você se inspirar; confira abaixo: 

1. Looks com cinto para todo dia


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Que tal apostar nos looks com cinto para ter muito estilo no dia a dia? Basta combinar o acessório com algumas peça básicas

É um fato que qualquer combinação de calça jeans e camiseta pode ficar muito mais interessante com um acessório  , como o cinto, para dar o toque final. Combine o jeans com blusas lisas e t-shirts coloridas ou monte uma composição monocromática para dar destaque ao item. 

Veja Mais:  Quer emagrecer? Veja algumas dietas dos famosos e inspire-se no antes e depois

2. Looks com cinto + saia midi


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Looks com cinto também podem ser montados com a combinação de camisetas ou blusas com saias para um visual chique

Os cintos não servem apenas para os visuais casuais! Monte um look combinando o acessório com uma saia midi (aquelas que tem o comprimento até o tornozelo) e use-o para fugir do básico. Também vale brincar com as cores e estampas para ficar ainda mais estilosa. 

3. Looks com cinto + body


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Looks com cinto e com body? Sim! A ideia é deixar as curvas do corpo bem marcadas pelo combo do item com a peça justa

Como os cintos deixam a cintura mais marcada, por que não usar um body com uma calça jeans, por exemplo? A ideia é deixar a peça bem justa ao corpo para dar destaque às curvas, mas você também pode combinar com uma parte de baixo mais soltinha para dar equilíbrio. 

4. Looks com cinto + terno


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

A combinação dos looks com cinto e terno é ótima para um dia de trabalho em que você queira estar elegante e com estilo

Quer ir trabalhar cheia de estilo? Então os looks com cinto também podem ser uma alternativa para você, já que usar o item combina com um  terno . Nesse caso, tanto a ideia de usar uma peça oversized, que fica mais larguinha no corpo, quando algo mais justo pode dar certo. 

Veja Mais:  Homem faz pedido de casamento durante cerimônia de irmã e gera polêmica

5. Looks com cinto tipo pochete


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Uma pochete nos looks com cinto é uma ideia para aqueles dias em que você não quer levar bolsa e, ainda, manter o estilo

Que as pochetes são as queridinhas do momento todo mundo sabe, mas você já pensou em usá-las como cinto? A ideia é bastante prática, segura e, claro, estilosa,  já que permite que você carregue suas coisas, mantenha o item preso ao seu corpo e fique linda. 

6. Looks com cinto em um estilo roqueiro


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Se você gosta de um estilo mais roqueiro, os looks com cinto também são para você! Use o acessório para montar o visual

Está a fim de um visual mais “dark”? Combine suas peças de roupa com um cinto para dar aquele toque final ao visual. Afinal, é possível, sim, fugir do comum para montar um look que combine com o seu estilo e continuar apostando nesse acessório. 

7. Looks com cinto colorido


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Looks com cinto colorido ajudam a dar ainda mais destaque ao acessório e, ainda, é a chance de fugir do preto ‘basicão’

Agora, se a ideia é trazer cor ao visual, aposte nos cintos coloridos! Acessórios vermelhos, brancos, azuis, verdes ou marrons podem te ajudar na hora de escolher algo diferente do pretinho básico e ainda dar ainda mais destaque para o seu look. 

Veja Mais:  Cuidados com o corpo: modelo fitness Markelly Oliveira fala de seu dia a dia

8. Looks com cinto  + animal print


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

A tendência do animal print também chegou para os looks com cinto, ainda mais porque é fácil combinar o item estampado

Animal print  é a maior tendência dessa temporada de moda e, por causa disso, não pode faltar ideias dessa estampa popular para os cintos também. É possível apostar na ideia para um look casual, descolado ou até combinando com outras estampas. Ouse! 

9. Looks com cinto + cropped


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Cropped é uma tendência mundial, assim como a cintura alta. Então por que não combinar isso em looks com cinto estilosos

Cropped e cintura alta são um combo cheio de estilo que combina com tudo. Por isso, incluir um cinto nessa composição é algo que vai dar muito certo — principalmente considerando que o acessório pode até ser o toque final e destque desse visual. 

10. Looks com cinto cheios de estilo


montagem de imagens com mulheres usando cinto como acessório
Reprodução/Pinterest

Os looks com cinto são a oportunidade perfeita para montar um visual estiloso, independente da combinação que fizer

E não é só nas combinações mencionadas acima que os looks com cinto funcionam, viu? Qualquer que seja o visual que você montar, o acessório vai servir, independente de ser algo mais descolado para uma saída noturna ou elegante para um dia de trabalho.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Será que a moda pega? Castigo “capitalista” para crianças viraliza no Twitter

Publicado

A ideia de uma mãe, provavelmente cansada de ver os filhos aprontando, está dando o que falar no Twitter. A imagem mostra três crianças de castigo – um castigo um tanto quanto capitalista, por sinal, na definição dos internautas. 

Leia também: Mãe gera debate na web por castigo dado à filha que praticou bullying


castigo
Reprodução/Twitter Lucitita

O castigo diferente dessa mãe viralizou na web e internautas destacaram a eficiência do método

Quem compartilhou a foto foi a mineira Luiza Santos (@Lucitita), e a imagem estava acompanhada da descrição do tal castigo .

“Os meninos estavam fazendo a maior bagunça, dei uma nota de dois reais para cada e mandei eles segurarem a nota com a testa na parede. O primeiro que desistisse ou deixasse cair, dava o dinheiro para o outro… Já estou há meia hora em paz”, dizia a postagem. 

Ao compartilhar a montagem, a usuária brincou dizendo que estava rindo da situação, mas que tinha aprendido uma lição. 

Castigo dá certo?


Reprodução de Twitter mostrando castigo em crianças
Reprodução/Twitter/@lucitita

Post de @Lucitita que mostra o castigo inusitado

O post fez sucesso e logo viralizou. Até agora já são mais de 4 mil retuites e mais de 15 mil likes. A foto também rendeu uma série de comentários dos outros usuários do Twitter. 

Leia também: Boletim escolar com mensagem que diz “não importa a pontuação” viraliza

“Se fosse comigo, minha irmã iria me empurrar pra ganhar o dinheiro”, comenta um. “Se eu fizer com meu filho ele combina com os primos de desistir, divide a grana e volta a tocar o terror”, destaca outro.

Veja Mais:  Como apimentar o sexo sem gastar: conheça 4 jogos eróticos simples de fazer

Uma usuária do Twitter fez questão de enfatizar que essa é “a babá mais barata da história”, e outra disse que o “capitalismo é incrível em certos momentos”.

Já essa outra contou já adotou a ideia em casa:


castigo
Reprodução/Twitter

O castigo ganhou adeptos: essa mulher testou o método com a criança e aprovou a “punição”


Leia também: Gêmeas são flagradas “brigando” dentro do útero em ultrassom

Parece que a ideia desse castigo inusitado foi aprovada. E você? Faria isso com seus filhos também?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana