conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!

Leia também: Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reage mal a ‘pedido de casamento

Mãe toma susto ao ver arrow-options
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos




Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

Veja Mais:  3 truques de maquiagem que vão realçar sua beleza da pele negra

Leia também: Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 


Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Leia também: Bebê cabeludo de quatro meses chama atenção: “As pessoas nos param na rua”

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

Comentários Facebook

Mulher

A virada da década e as novas perspectivas sobre o futuro da moda.

Publicado


source

A moda é a expressão do tempo, e o tempo dos últimos anos anos está mudando. Grandes estilistas como Yve Saint Lourent e Channel, fizeram grandes marcos ao decorrer dos século, como o uso das calças, que trouxe o empoderamento feminino para as mulheres no final dos anos 60.  

Mas a moda sempre teve os seus altos e baixos, grande influência na cultura urbana e na liberdade de expressão, além de ser sinônimo de perfeição e glamour, que poucos se enquadravam. 

Leia também: eleve o patamar do seu look com os calçados e acessórios vrão 2020.

Porém o cenário onde a moda era ditada pela alta costura e aos poucos chegavam até a grande massa está mudando! A tecnologia e a facilidade de obter informaçao por meio da internet transformou o comportamento de consumo da sociedade. Os lançamentos das grandes maisons chegam quase que de maneira instantânea e a forte influencia que a geração millennial exerce sobre sociedade transformou fez com que o foco principal seja as pessoas e não o que elas usam. 

As microtendências já não são tão seguidas como eram antigamente. Hoje a nova geração produz o que será consumido, vestindo uma moda única e pessoal. Este comportamento têm gerado novos hábitos na maneira de consumo e as grandes grifes estão apostando tudo para entender este comportamento!

O streetwear vêm mudando completamente o mercado de luxo: a Gucci – uma das marcas mais requintadas e influentes desta nova era – se reinventou para se enquadrar neste padrão. Mas o que eles estão fazendo? Comunicando uma moda libertadora, sem gênero, questionando padrões de beleza, alternativas sustentáveis e o abolimento do uso de peles em suas coleções. 

Leia também: confira tudo sobre o maior evento de moda sustentável da América Latina!

Além da Gucci, a Louis Vuitton fechou um contrato bilionário com a Supreme, marca queridinha dos millennials. E a grande surpresa foi o novo diretor criativo da linha masculina da marca, Virgil Abloh – fundador da Off White – um dos primeiros negros a assumir este cargo em uma grife, ou seja um grande marco na moda. 

A moda não é amiga do meio ambiente, estudos mostram que o equivalente a um caminhão de resíduo têxtil é descartado por segundo na natureza. Nos últimos anos alguns fóruns ativistas da moda como o Fashion Revolution e o Projeto Estufa, foram abertos para questionar justamente o descarte e as condições de trabalhos desde grifes até as lojas de departamento. 

A virada da década marcou um novo ciclo na moda, onde para ter sucesso é preciso ter propósito! Temas como sustentabilidade, diversidade, inclusão e inovação serão os trends topics da vez. 

Leia também: tudo o que rolou na 46ª edição da Casa de Criadores

A  propostar é uma moda justa, gentil e acolhedora. Uma verdadeira ferramenta de autoconhecimento e amor próprio para ser quem se é, sem rótulos e com consciência. Muito ainda está por vir, mas sabemos que a hora agora é de falar sobre pessoas reais, e não apenas sobre roupas. 

É sobre essas novas perspectivas que serão as novas pautas desta coluna, moda justa, com conteúdo e acessível para todos. O que acha dessa grande mudança que vem acontecendo no mundo fashion? Quais as suas apostas para o futuro? Deixe sua opinião nos comentários! 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  3 truques de maquiagem que vão realçar sua beleza da pele negra
Continue lendo

Mulher

Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

Publicado


source

Emily Madonia, de Houston, Texas, Estados Unidos, viralizou nas redes ao compartilhar que viveu uma experiência “assombrada” envolvendo uma boneca da Elsa, personagem do filme “Frozen”. Segundo ela conta ao The Sun , o brinquedo foi um presente que a filha, Aurelia, ganhou de Natal da avó e, de início, parecia “inofensivo”.

Leia também: Boneca zumbi: jovem afirma estar apaixonada e  planeja “casamento” com brinquedo

boneca Elsa arrow-options
Reprodução/Facebook

A mãe afirmou que acredita que a boneca da Elsa é ‘assombrada’ porque o brinquedo continuava voltando para casa

Alguns dias depois, porém, a boneca , que estava programada em inglês, começou a falar e cantar em espanhol – inclusive quando estava desligada. Então, Emily e o marido, Mat, decidiram jogá-la fora. A questão foi que a Elsa apareceu de novo na casa da família e a mãe afirma que ninguém sabe como isso aconteceu. 

De novo, eles jogaram o brinquedo no lixo. “Nós amarramos muito bem em um saco de lixo e colocamos este saco dentro de outro saco, cheio com mais lixo, e colocamos esse saco embaixo de vários outros e o caminhão de lixo levou tudo embora”, escreveu Emily no Facebook.

Após o ocorrido, a família viajou por um final de semana. Quando voltaram, Elsa estava de novo na casa, sentada no quintal. “Nós estávamos fora da cidade, tínhamos esquecido disso. Hoje, Aurelia disse: ‘Mãe, eu vi a boneca da Elsa de novo no quintal’.”

Veja Mais:  3 truques de maquiagem que vão realçar sua beleza da pele negra

Dessa vez, casal decidiu mudar de estratégia e mandou o brinquedo para uma “viagem” de 2,4 mil quilômetros até a casa de um amigo da família, Chris, que estava achando a história da “assombração” divertida. No Facebook, Emily fez uma atualização do caso e postou uma foto que Chris tirou: “Sim, ele a amarrou”. 

boneca elsa arrow-options
Reprodução/Facebook

A boneca ‘assombrada’ foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

Os amigos que viram o post no Facebook ficaram histéricos sobre a boneca “assombrada”. “Você deveria ter queimado”, brincou um. “Eu estou adorando acompanhar esta saga. Nos avise se a Elsa voltar”, disse outro. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

Publicado


source

Os tops triângulo e as calcinhas asa delta são presenças garantidas na praia, mas o mais importante na hora de escolher um biquíni não é, necessariamente, seguir a tendência. Escolher o que te deixa mais confortável, assim como aquelas peças que valorizam o seu corpo, pode valer muito mais a pena para se sentir bem no verão. 

Leia também: Biquínis, maiôs e mais: as tendências de moda praia que vão bombar em 2020

mulheres usando biquíni arrow-options
Reprodução/Pinterest

É possível, sim, escolher um biquíni que te deixe confortável e valorize o formato do seu corpo

Mas, afinal, o que prestar atenção em um biquíni na hora de escolher? Ao  Delas , a consultora de imagem e estilo Giovanna Grigoletto explica que tudo tem a ver com o formato do seu corpo. Porém, ao contrário do que muita gente pensa, isso não te impede de usar qualquer modelo, apenas dá mais escolha entre estampas e recortes. 

“Uma ideia é usar estampas nas partes menores do seu corpo, por exemplo”, explica. Segundo ela, essa é uma alternativa para dar mais volume para as partes que você quer valorizar e criar um equilíbrio.

Leia também: Famosas usam acessórios na praia; veja 5 ideias que são tendência

O biquíni ideal para cada tipo de corpo

A especialista indica cinco  formatos de corpo diferentes:

  • Triângulo, com quadril mais largo do que os ombros;
  • Triângulo invertido, com ombros mais largos do que o quadril;
  • Retângulo, com ombros, quadris e cintura na mesma linha;
  • Ampulhet, com ombros e quadris na mesma linha, mas cintura marcada;
  • Oval, com a silhueta mais arrendondada. 
Veja Mais:  Médico confunde pacientes e faz aborto em mulher errada na Coreia do Sul

Assim, de acordo com Giovanna, a dica é escolher aquela peça que vai focar toda a atenção em determinada parte do seu corpo. Se você tem os ombros largos, usar uma parte de baixo estampada, com amarrações ou cores vivas, por exemplo, é uma opção para deixar o quadril maior e vice-versa. 

infográfico com os diferentes tipos de corpos arrow-options
Arte iG -Shayene Costa Mazzotti

Escolher determinada peça de biquíni vai ter um resultado no seu corpo, dependendo principalmente do formato dele

Se você quer valorizar os seios, usar a parte de cima estampada ou com detalhes, como babados e laços, é uma boa alternativa. Assim como para dar mais atenção às curvas (ou até mesmo criar algumas) um  biquíni ou maiô com recortes e até as tendências da asa delta e do top triângulo são indicadas. As alças largas e a cintura alta são alguns detalhes para prestar atenção se a intenção é tirar o foco da região central do corpo e são recomendados para quem tem silhueta arrendondada. 

Leia também: Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando

Veja alguns modelos que encontramos na plataforma de inspiração Pinterest: 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana