conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Marcelo Rossi chora e fala em Deus e demônio ao relatar momento de empurrão

Publicado

Padre Marcelo Rossi foi empurrado de palco há uma semana arrow-options
Reprodução/Youtube

Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi prestou depoimento

 O padre Marcelo Rossi contou a fiéis, neste domingo, como se sentiu e o que pensou logo após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco no qual celebrava missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, há uma semana. Desta vez, o sacerdote não segurou as lágrimas, relembrou a forte dor do momento e deu graças a Deus pelo que chamou de “milagre” de estar vivo.

Marcelo Rossi destacou que ficou “totalmente consciente” depois do empurrão. Naquele momento, ele disse, só queria “entender o que estava acontecendo”. Depois, em meio à dor, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que passara “muito tempo” tomando anti-inflamatório no passado.

“Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção”, ressaltou o padre, aplaudido pelos fiéis que acompanhavam a missa neste domingo.

Leia também: Padre Marcelo Rossi está bem após agressão: “Foi um milagre”

Há uma semana, o religioso, que também é cantor, escritor e colunista do jornal “Extra”, foi derrubado do altar de forma brusca, o que causou preocupação nos fiéis. A responsável pelo empurrão, que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, furou a segurança do palco, correu em direção ao padre e o empurrou com tanta força que ele caiu da estrutura. Aos 32 anos, ela viajou do Rio para Cachoeira Paulista acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana. O sacerdote decidiu não prestar queixa na polícia e disse perdoar a fiel.

Veja Mais:  Scheila Carvalho posa de biquíni em passeio e barco e faz sucesso na web

O padre destacou neste domingo que a vida “é uma passagem” e incentivou os jovens a buscarem a Deus para “nunca se perderem”.

“A raiva do demônio de ver aqueles jovens louvando [em Cachoeira Paulista], o desespero deles [dos jovens] na hora que eu caí… Mas Deus me levantou, literalmente, e a alegria deles de me ver de pé… Por que eu estou falando isso? O mundo oferece vários caminhos, mas, se você conhece Jesus e Maria, tenha certeza que nunca vai se perder. O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar”, afirmou, às lágrimas. “Eu falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, completou.

Leia também: Erika Januza defende Padre Marcelo e define empurrão como “ato de crueldade”

Em seguida, Marcelo Rossi voltou a dizer, como afirmara depois do empurrão, que experimentou um “milagre” em sua vida. “Quem crê em milagres? Se você dúvida, está aqui”, disse, em referência a si mesmo. “Nós somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Carolina Dieckmann diz que está de saco cheio da distância do marido

Publicado

source

Após brilhar no papel de Afrodite em “O Sétimo Guardião”, da Globo , Carolina Dieckmann estendeu seu período no Brasil para se dedicar a outros trabalhos. A atriz, que mora nos Estados Unidos com o marido, Tiago Worcman, e com o filho mais novo, José, reclamou da distância do amado em uma entrevista à Revista Quem.

Leia também: Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman arrow-options
Reprodução/Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman


“Todo mundo fala que distância é teste. Eu vi de uma maneira tão gostosa. No começo, tinha aquele momento em que a gente ficava com muita saudade e o relacionamento ganhava uma dinâmica de novo. A gente fica, às vezes, um pouco insegura, enciumada, manda uma foto… É bom”, disse Carolina Dieckmann.

“Só que agora enjoei um pouco disso. A gente já está um pouco de saco cheio desta distância e querendo dormir de conchinha todo dia”, completou. A atriz é casada com Tiago Worcman há 12 anos.

Leia também: Carolina Dieckmann posa com o filho e fãs exaltam semelhança com o pai

Sobre viver fora do Brasil, a loira conta que possui uma rotina como a de qualquer outra pessoa. “Digo que estou passando um tempo fora, mas a minha casa é no Rio de Janeiro. Quando estou trabalhando, fico mais aqui no Brasil do que lá, e quando não estou, fico mais lá. Mas minha casa no Rio continua igual, com a menina que trabalha lá, com o jardineiro. Em Miami não tem isso”, declarou.

Veja Mais:  Fora da política, Geraldo Alckmin vira comentarista de saúde na TV Gazeta

“Culturalmente, parece que a gente precisa de menos ajuda para dar conta na vida. Eu quem faço as coisas lá. Só não cozinho porque não sou boa nisso e porque tenho um marido excelente para isso. Inclusive, ele está ensinando o meu filho a ser excelente na cozinha também, o José faz um ovo maravilhoso no café da manhã”, afirmou.

Leia também: Fazendo topless, Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima

“Lá fora, existe um incentivo das crianças começarem a se sentirem responsáveis mais cedo, fazendo as atividades da casa também. O José já é um moço e não precisa mais de babá, faz tudo sozinho”, encerrou Carolina Dieckmann .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Com fama de mal humorado, Rodrigo Bocardi chega distribuindo abraços na Globo

Publicado

source

Rodrigo Bocardi ganhou fama de mal humorado quando sua colega de profissão, Sabina Simonato, fez uma piada dizendo que o apresentador do “Bom Dia SP”, da Globo , chegava ao trabalho de mal humor.

Leia também: Rodrigo Bocardi é confundido ao vivo com Ricardo Boechat: “Que honra”

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato arrow-options
Reprodução/Instagram/@rodrigobocardi

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato


No entanto, parece que as coisas são bem diferentes. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Bocardi apareceu muito bem humorado e distribuindo abraços nos colegas da emissora .

Leia também: Chico Pinheiro liga para Rodrigo Bocardi durante “Bom dia SP” e leva bronca

“Quero ver quem fala que eu chego de mau humor. Eu já ouvi na redação relatos de gente pedindo pra eu parar de abraçar”, brincou o jornalista.

“É todo dia assim, gente. Mister simpatia”, ironizou Sabina Simonato , em tom de brincadeira. No Twitter, muitos telespectadores do “ Bom Dia SP ” brincaram com a situação.

Leia também: Rodrigo Bocardi não poupa repórter grávida ao vê-la comendo ao vivo

“O zangado tá feliz”, disse um internauta. “Quero ver o Rodrigo Bocardi nessa animação no dia que for trabalhar no ‘Jornal Nacional’ no sábado”, escreveu outro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Fora da política, Geraldo Alckmin vira comentarista de saúde na TV Gazeta
Continue lendo

Famosos

Aos 41 anos, cantora Pitty posa sexy de lingerie em quarto de hotel

Publicado

source

IstoÉ

A cantora Pitty resolveu mostrar toda sua sensualidade com uma publicação nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela postou uma foto, ostentando suas curvas e com uma lingerie bem provocante.

Leia também: Voltou! Pitty anuncia sua volta aos palcos com nova turnê

Pitty aparece de lingerie em quarto de hotel arrow-options
Reprodução/Instagram/@pitty

Pitty aparece de lingerie em quarto de hotel

Leia também: Pitty nega polêmica com nova música de Claudia Leitte: “era só uma reflexão”

A foto foi postada dentro de um quarto de hotel em Goiânia. Nos comentários, os seguidores deixaram uma série de elogios à cantora , como “que mulher”, “deusa”, “o poder dessa raba…”, entre outros.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Scheila Carvalho posa de biquíni em passeio e barco e faz sucesso na web
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana