conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Marcelo Rossi chora e fala em Deus e demônio ao relatar momento de empurrão

Publicado

Padre Marcelo Rossi foi empurrado de palco há uma semana arrow-options
Reprodução/Youtube
Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi prestou depoimento

 O padre Marcelo Rossi contou a fiéis, neste domingo, como se sentiu e o que pensou logo após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco no qual celebrava missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, há uma semana. Desta vez, o sacerdote não segurou as lágrimas, relembrou a forte dor do momento e deu graças a Deus pelo que chamou de “milagre” de estar vivo.

Marcelo Rossi destacou que ficou “totalmente consciente” depois do empurrão. Naquele momento, ele disse, só queria “entender o que estava acontecendo”. Depois, em meio à dor, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que passara “muito tempo” tomando anti-inflamatório no passado.

“Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção”, ressaltou o padre, aplaudido pelos fiéis que acompanhavam a missa neste domingo.

Leia também: Padre Marcelo Rossi está bem após agressão: “Foi um milagre”

Há uma semana, o religioso, que também é cantor, escritor e colunista do jornal “Extra”, foi derrubado do altar de forma brusca, o que causou preocupação nos fiéis. A responsável pelo empurrão, que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, furou a segurança do palco, correu em direção ao padre e o empurrou com tanta força que ele caiu da estrutura. Aos 32 anos, ela viajou do Rio para Cachoeira Paulista acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana. O sacerdote decidiu não prestar queixa na polícia e disse perdoar a fiel.

Veja Mais:  Simone e Simaria falam sobre a primeira vez e assédio feminino

O padre destacou neste domingo que a vida “é uma passagem” e incentivou os jovens a buscarem a Deus para “nunca se perderem”.

“A raiva do demônio de ver aqueles jovens louvando [em Cachoeira Paulista], o desespero deles [dos jovens] na hora que eu caí… Mas Deus me levantou, literalmente, e a alegria deles de me ver de pé… Por que eu estou falando isso? O mundo oferece vários caminhos, mas, se você conhece Jesus e Maria, tenha certeza que nunca vai se perder. O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar”, afirmou, às lágrimas. “Eu falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, completou.

Leia também: Erika Januza defende Padre Marcelo e define empurrão como “ato de crueldade”

Em seguida, Marcelo Rossi voltou a dizer, como afirmara depois do empurrão, que experimentou um “milagre” em sua vida. “Quem crê em milagres? Se você dúvida, está aqui”, disse, em referência a si mesmo. “Nós somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Thaila Ayala e Renato Góes curtem lua de mel nas Maldivas

Publicado

source
duas pessoas andando na praia arrow-options
Instagram/Reprodução
Thaila Ayala e Renato Góes curtem lua de mel nas Maldivas



Thaila Ayala e Renato Góes estão curtindo momentos pra lá de românticos em sua lua de mel. O casal está nas Ilhas Maldivas e tem postado fotos em cenários paradisíacos.
“Garrei pra mim”, escreveu Thaila em uma foto em que aparece abraçadinha com o marido na praia. Thaila e Renato oficializaram a união em Pernambuco, no dia 5 de outubro. O casal está curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas, no resort Finolhu Maldives, que tem diárias de até R$ 17,9 mil.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Simone e Simaria falam sobre a primeira vez e assédio feminino
Continue lendo

Famosos

De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista

Publicado

source

Neste domingo (13), Mariana Rios publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece de biquíni branco e dança, rebolando o bumbum, ao som da cantora Rihanna. Na legenda, a atriz , que possui quase oito milhões de seguidores na rede social, escreveu: “Eu acordando no domingo”.

Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

Mariana Rios arrow-options
Reprodução/Instagram
Mariana Rios posta vídeo em que aparece dançando

Nos comentários, Mariana Rios recebeu diversos elogios. “Linda”, diz um. “Que corpo”, ressalta outro. “Queria tá acordando plena assim no domingão”, aponta mais um. “A mulher mais linda do Brasil”, destaca outro.

Leia também: Cresceu rápido! Ex-Chiquititas posta foto em praia de nudismo

Assista:

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Simone e Simaria falam sobre a primeira vez e assédio feminino
Continue lendo

Famosos

Com temática LGBTQ+, musical “Só Se For a Dois” aposta em romance teen e MPB

Publicado

source

O que pesa mais é o amor ou a piedade? É justamente esse questionamento que assombra o protagonista do musical “ Só Se For a Dois ”. O espetáculo com temática LGBTQ+ conta com um roteiro original e é embalado por sucessos da MBP. “Montamos esse espetáculo de forma independente porque sentimos a necessidade de contar e falar de vida real para jovens partindo de pessoas jovens”, afirma o roteirista, diretor e produtor do espetáculo, Allan Oliver.

Leia também: “Uma homenagem”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas músicas

Musical arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
Musical “Só Se For a Dois” está em cartaz em São Paulo


O musical “Só Se For a Dois” conta a história de Danilo (Pedro Pimentel), um jovem músico que namora com Helena (Julia Gaspar), mas acaba se apaixonando Giovanni (Vinícius Perso). O grande o problema é que Helena descobre que está com câncer em estágio avançado e ele começa a se sentir culpado por querer terminar com ela.  

O musical é uma produção independente feita por jovens que querem simplesmente espalhar o amor. “Não tivemos medo de censura, o espetáculo conta uma história de amor e a bandeira LGBT é levantada, mas não é uma militância. Contamos no melhor estilo ‘Malhação’, queremos mostrar tudo de forma natural”, garante o produtor ao iG .

O ator Lincoln Glauber vive um professor de música na trama e conta que o mais o motivou a participar do musical foi a história. “Explorar uma temática LGBT nos dias de hoje é tão importante, principalmente da forma delicada que a história contada e por ser embalada por músicas nacionais, isso é muito significativo.”

Só se for a dois arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
O espetáculo conta a história de amor de Danilo e Giovanni

No papel protagonista, Pedro diz que seu personagem mudou a forma dele enxergar o que está a sua volta: “É um papel que me fez pensar e entender muita coisa fora da minha realidade. Por exemplo, namorar uma menina e está sentindo afeto por uma pessoa do mesmo sexo”. Já a atriz Camila Coltri, que vive a antagonista Marta, levanta outra questão tratada no espetáculo: o câncer.

Veja Mais:  Âncora de TV morre em acidente de avião durante reportagem

“A forma de falar da doença é importante, a gente não quis transformar a Helena em uma coitadinha. Mostramos que é algo que acontece e ela continua forte, decidida e não quer que sintam dó dela, porque ela está doente, mas não é frágil”, comenta Camila. Vinícius, que dá vida a Giovanni, acrescenta: “O que me impressiona é que Helena é jovem e o jovem nunca pensa que vai morrer, ou descobrir um câncer, por isso essa história mexe muito com a gente”.

Como toda produção sem patrocínio, o espetáculo enfrenta algumas dificuldades, como a falta de microfone, mas a próxima produção, “CDF”, será diferente. “O próximo musical vai falar sobre suicídio, ansiedade, pressão pré-vestibular. Ao estilo do Bullying, nossa primeira produção, será uma comédia musical. A gente quer ter banda ao vivo, porque será rock in roll, a gente quer microfonar todo mundo e um cenário que se movimente”, adianta Allan.  

*Com reportagem de William Amorim

Último show da turnê “Amigos”

Palco da turnê arrow-options
Divulgação
Palco da turnê “Amigos 20 anos”

A venda de ingressos para o último show da turnê “ Amigos 20 anos – A História Continua ” já está aberta. Reunindo no palco Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, a turnê segue viajando pelo Brasil e o encerramento está marcado para o dia 8 de agosto de 2020, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, o público também poderá conferir a gravação de um dos shows no especial de final de ano da Globo. Nostálgico, né?

Veja Mais:  No Instagram, Samara Felippo revela que engravidou usando DIU: “Fui imprudente”

Leia também: Qual dos “Amigos” canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

Quem for curtir ao vivo pode se preparar para uma mega apresentação de três horas com um set list composto por 40 canções de sucesso desses grandes nomes do sertanejo. O palco é em formato de letra “A” em homenagem ao cantor Leandro, que carregava a inicial da palavra “Amigos” nas camisetas que usavam nos shows.

Mauricio de Sousa no 17º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI)

Mauricio de Sousa arrow-options
Divulgação
Mauricio de Sousa terá destaque em festival de cinema infantil

Desde a primeira edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que aconteceu em 2003, foram exibidos mais de mil títulos de 36 países para mais de 1,7 milhão de espectadores. Na sua 17ª edição, o FICI coloca em Mauricio de Sousa, considerado o mestre dos quadrinhos brasileiros. As produções nacionais e internacionais serão exibidas em cinemas da Rede Cinemark no Rio de Janeiro e Niterói (18 a 22/10), Natal (18 a 27/10) e Aracaju (23 a 27/10). No total, serão 308 sessões com ingressos populares e gratuitos.

Leia também: Globo entra na briga dos realities culinários com “Mestre do Sabor”

Durante o festival acontece o Prêmio Brasil de Cinema Infantil, que bateu mais um recorde de inscrições, com 192 filmes. Desse total, 19 curtas de 12 estados brasileiros foram selecionados e serão exibidos nas sessões Histórias Animadas (+ 6 anos), Histórias Curtas (+ 8 anos) e Mostra Teen (+ 10 anos). O vencedor será escolhido pelas crianças, em votações realizadas nas sessões do festival, e também pelo voto online.

Veja Mais:  Guardião e promotor da cultura brasileira, Walcyr Monteiro deixa enorme legado

Mais informações de “Só Se For a Dois”

O musical “Só Se For a Dois” está em cartaz no teatro do Viradalata Espaço Capital, em São Paulo. As sessões acontecem sempre as quintas, às 21h, e a temporada vai até 31 de outubro. A classificação indicativa é 12 anos e os ingressos vão de R$ 25 a R$ 50.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana