conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Mau tempo causou a queda de avião em MT dizem pilotos

Publicado

Piloto sendo resgatado- Foto: Assessoria

O piloto Marcelo Balestrin e o co-piloto John Cleiton Venera, que ficaram quatro dias desaparecidos após a queda da aeronave em que estavam, relataram a familiares e amigos, após serem resgatados na última terça-feira (04), que o mau tempo causou a colisão do avião contra a copa de uma árvore, na região do Vale do Rio Cuiabá.

Edson Ribeiro, que é amigo de Marcelo há 12 anos, contou ao Olhar Direto que os pilotos disseram que “o mau tempo ocasionou o acidente. Estava muito ruim e a aeronave não é de navegação por instrumento, é de voo visual. Chegando aqui, estava muito fechado o tempo, eles não conseguiram ultrapassar e colidiram contra a copa de uma árvore”.

Os dois tripulantes ficaram desde sexta-feira (30) no local, até serem resgatados na última terça-feira (04), por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), que estava com duas aeronaves na região. Antes, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também deu apoio nas buscas.

O mau tempo, apontado como o principal fator para a colisão da aeronave, também foi o que atrapalhou os trabalhos de resgate. As buscas tiveram que ser interrompidas diversas vezes por conta da forte chuva e densa neblina na região.

Avião na Copa de uma árvore- Foto: Assessoria

Edson também aproveitou para, em nome da família dos pilotos, agradecer o apoio de toda a população: “Nós tivemos um retorno muito bom. Quero agradecer a todos que nos ajudaram. As informações que nos repassaram, municiaram a FAB na procura pela aeronave. Foi bastante positivo”.

Veja Mais:  Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Rondonópolis

Os dois pilotos passaram por cirurgias, por conta das fraturas que sofreram com a queda da aeronave. Imagens disponibilizadas pela FAB mostram o avião preso na copa da árvore contra a qual bateu.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a chegada dos pilotos Marcelo Balestrin e John Cleiton Venera a Cuiabá, quatro dias após os dois terem desaparecido após a queda de uma aeronave de pequeno porte. Eles foram resgatados com vida por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB).

Em uma das imagens é possível ver um dos pilotos, não identificado, sendo trazido pelos militares da Força Aérea Brasileira (FAB) até uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A aeronave teria decolado de Pimenta Bueno (RO) e teria como destino Santo Antônio do Leverger, na sexta-feira (30).

Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião é um modelo 182P, Cessna Aircraft, fabricado em 1972, pertencente a Wilson Cheris Vera e que está com o certificado de aeronavegabilidade cancelado, em situação irregular.

Da redação com Olhar Direto

Comentários Facebook

Policial

Após assistir jogo do flamengo homem inciumado agride esposa em Rondonópolis

Publicado

A.F.L, 34 Anos, foi detido na noite deste domingo (21) no residencial Acácia em Rondonópolis por lesão corporal ao agredir sua esposa por ciúmes.

A Policia Militar (PM) foi solicitada via 190 para comparecer no residencial Acácia, segundo a vítima, estava participando de uma confraternização para assistir o jogo do flamengo juntamente com A.F.L, no bairro Jardim Iguaçu, e no local iniciaram discussão devido a ciúmes, e o suspeito desferiu um tapa em seu rosto, o agarrou e arremessou contra a parede vindo a bater a cabeça. Após a agressão o suspeito fugiu do local de carona.

A vítima foi embora do local e ao chegar na sua residência no residencial Acácia, o suspeito chegou logo em seguida extremamente nervoso, e as ameaças continuaram no interior da residência foi quando a vítima pediu ajuda na casa de um vizinho.

A vítima que já sofreu agressões anteriores pelo suspeito, nos demais casos de violência doméstico optou por não registrar boletim.
B.O Nº 2019.120035

Comentários Facebook
Veja Mais:  GCCO cumpre prisão contra suspeitos de fraude processual
Continue lendo

Policial

Mulher é agredida com socos e chutes por não achar droga guardada pelo marido em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessora-PMMT

S.D.S.C, 31 anos, foi detido na noite deste domingo (21) no bairro residencial Magnólia em Rondonópolis, por ameaçar e agredir sua esposa por não encontrar a droga guardada por ele.

Segundo relatos da vítima para a Policia Militar (PM), ela convive com o suspeito a cerca de doze anos e este por sua vez é sempre agressivo e na noite do domingo (21) o suspeito começou a agredi-la fisicamente, devido a vítima não conseguir encontrar a droga que teria guardado para consumir.

A vítima relatou ainda que foi jogada no chão e teria recebido socos e chutes.

O Suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.
B.O Nº 2019.120009

Comentários Facebook
Veja Mais:  GCCO cumpre prisão contra suspeitos de fraude processual
Continue lendo

Policial

Homem é detido por tentar agredir esposa com espeto de churrasco em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

D.M.E, 34 Anos, foi detido na noite deste domingo (21) no bairro Coophalis em Rondonópolis por ameaçar sua esposa com espetos de churrasco.

A Policia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Púbica (CIOSP) para deslocar até o bairro Coophalis, onde foi encontrada a vítima trancada em seu quarto e o suspeito estava nos fundos da residência em posse de vários espetos nas mãos. Ao avistar os PMs o suspeito soltou os espetos ao chão e detido.

Foi solicitada para a vítima sair do quarto, a vítima informou que seu esposo teria saído para beber e quando retornou chegou agressivo e quando passava pela cozinha foi agredida na cabeça, neste momento iniciou a discussão e o mesmo dizia que iria mata-la, foi quando se apossou de alguns espetos para agredi-la.

B.O Nº 2019.119894

Comentários Facebook
Veja Mais:  Acusado de matar ex-mulher é preso em Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana