conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Mayra Cardi abandona as redes sociais e marca se pronuncia após polêmica

Publicado

A repercussão negativa dos vídeos da ex-BBB Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha com uma toalha nesta quarta-feira (12), fez a marca se pronunciar sobre o caso. Pela conta oficial da marca no Instagram , a empresa afirmou que está  sofrendo difamações.

Leia também:  Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: “vai matar a própria filha”


Mayra Cardi
Reprodução Instagram

Mayra Cardi

Em publicação, a marca ainda afirmou que a Mayra Cardi não gravou os vídeos da forma que tinha sido combinado, referindo-se à parceria para divulgação do produto. “A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar”, disse a empresa.

Em outro Stories, a marca continuou e disse que não são responsáveis por nada. “A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”, concluiu a marca. Hoje em dia, a rede social virou uma forma de ganhar dinheiro para muitos famosos. As empresas entregaram os produtos em troca de divulgação da marca para milhares de pessoas que estão no Instagram.

Veja Mais:  Jéssica Lopes tenta superar fase “peladona de Congonhas” com ensaio na Europa


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

 Leia também:  Ex-BBB Mayra Cardi explica motivo de comer própria placenta

A polêmica envolvendo a ex-BBB começou após vídeos publicados na rede social em que sua filha estava com o rosto coberto. Muitos seguidores criticaram duramente a loira por esconder o rosto da menina de dois meses com uma roupa. 

Mayra Cardi deixa as redes sociais


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

 Após a polêmica, a empresária decidiu deixar as redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou fotos da gravidez e um grande texto se despedindo da web. “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, afirmou a life coach.

 “Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas”, disse a loira ao se despedir.

Veja Mais:  Nova temporada de “Lady Night” aposta em novos quadros e convidados estrelados

Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

 Esta é a segunda polêmica envolvendo Mayra Cardi em duas semanas. No mês passado, ela foi criticada por segurar a filha com o pescoço pendurado. No vídeo, a loira afirmou que aquela “é a posição que Sophia mais gosta”, mas os seguidores e profissionais da saúde detonaram Cardi no Instagram. 

Comentários Facebook

Famosos

Kessy Luchmann faz a temperatura subir em ensaio super sensual

Publicado

Após fazer sucesso nas redes sociais com a transmissão do seu ensaio ao vivo para o Bella da Semana , a modelo curitibana Kessy Luchmann retornou a revista nesta quarta-feira (16) com um novo ensaio super sexy – usando lingeries rendadas e deixando a mostra as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Com apenas 23 anos, a loira ganhou a cena com o ensaio nu. 

Leia também: Jessica Meira eleva temperatura ao posar sexy para a Bella da Semana


Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana

Nascida em Curitiba, Kessy Luchmann , que tem mais de 3.340 mil seguidores em seu perfil no Instagram, revelou durante uma entrevista a revista que tem diversos sonhos, entre eles morar fora do Brasil – e fazer com que seu trabalho seja reconhecido. 

“Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo , como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do País”, contou. 

Leia também: Laiane Pedroso posa nua pela primeira vez na revista digital Bella da Semana


Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana

Além das poses sensuais, Kessy revelou que para ser conquistada é preciso ter personalidade – que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirmou a loira, que acredita também na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Veja Mais:  Internet e crises culturais transformam poesia e consagram nova ordem de poetas

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la

Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

Kessy Luchmann também contou que possui alguns vícios como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, revelou que é apaixonada pelo carro Dodge Challenger. Já sobre posar nua para o
Bella da Semana
, a loira contou que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”, finalizou a entrevista. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fãs de José Mayer usam as redes sociais para declarar apoio ao ator

Publicado

Nessa terça-feira (15), a Globo anunciou o fim do contrato com o ator José Mayer. Após dois anos da acusação por assédio sexual pela figurinista, Susllen Tonani, ele já estava afastado das telinhas desde 2017. Em comunicado oficial à imprensa a emissora informou que o vínculo se encerrou no fim de 2018.


José Mayer
Reprodução/Instagram

José Mayer

Quando a notícia do desligamento de José Mayer da Rede Globo veio à tona, os seus fãs usaram as redes sociais para declarar apoio a ele. 

Uma fã, por exemplo, criticou a decisão da emissora e acredita que isso pode “destruir a carreira do ator ”.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

A mesma fã de Mayer recebeu uma resposta e comparou o caso dele com o do médium, João de Deus.

Veja Mais:  Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: “Sem noção e sem educação”

Nessa segunda-feira (14), o autor Aguinaldo Silva publicou em seu twitter pedindo para que José Mayer voltasse e isso rendeu algumas críticas após o anúncio de desligamento de Mayer da Globo

E teve quem se arriscasse a mandar um recado para a emissora.

É claro que não parou por aí. Depois de diminuir o alarde da demissão, começaram a especulação: pra qual emissora José Mayer está destinado a ir?

Veja Mais:  Claudia Raia divulga fotos do casamento com Jarbas Homem de Melo

Leia também: Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar a figurinista?

Ele foi acusado de  assédio sexual em março de 2017 quando a figurinista da novela “A Lei do Amor”, Susllen Tanoni, publicou uma carta no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal  Folha de São Paulo, fazendo acusação a José Mayer. 

A carreira de José Mayer na  Globo começou lá em 1980 no folhetim “Chega Mais” e ficou mais de 35 anos na emissora carioca. Ele fez parte de grandes sucessos da emissora como “Tieta” (1989), “Senhora do Destino” (2004), “Império” (2014), entre outras novelas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar figurinista?

Publicado

Depois de amargar dois longos anos na “geladeira” da Globo após ser acusado de assediar sexualmente a figurinista Susllem Tanomi, o  ator teve seu contrato encerrado pela emissora, que divulgou um comunicado na noite da última terça-feira (15) para o informar o fim do vínculo entre ambos.


Globo encerrou contrato com José Mayer
Reprodução/ Globo

Globo encerrou contrato com José Mayer

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, limitou-se a dizer a emissora.

Logo após a acusação de Susllem, que relatou o assédio sexual para o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de São Paulo, o ator negou tudo, também para o jornal. “Respeito muito as mulheres, os meus colegas e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, disse ele, que completou. “As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [seu personagem em “A Lei do Amor” na época das acusações], não são minhas”.

Porém, logo após negar as acusações de Susllem, Mayer escreveu uma carta aberta admitindo o assédio, pedindo desculpas e dizendo que iria mudar. A carta do ator pode ser lida a seguir na íntegra:

Carta aberta aos meus colegas e a todos, mas principalmente aos que agem e pensam como eu agi e pensava:

“Eu errei.

Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava.

A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora.

Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço.

Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito; não me sinto superior a ninguém, não sou.

Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem. Não são.

Aprendi nos últimos dias o que levei 60 anos sem aprender. O mundo mudou. E isso é bom. Eu preciso e quero mudar junto com ele.

Este é o meu exercício. Este é o meu compromisso. Isso é o que eu aprendi.

A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança.

Espero que este meu reconhecimento público sirva para alertar a tantas pessoas da mesma geração que eu, aos que pensavam da mesma forma que eu, aos que agiam da mesma forma que eu, que os leve a refletir e os incentive também a mudar.

Eu estou vivendo a dolorosa necessidade desta mudança. Dolorosa, mas necessária.

O que posso assegurar é que o José Mayer, homem, ator, pai, filho, marido, colega que surge hoje é, sem dúvida, muito melhor.

José Mayer”

Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas


Alice Wegmann participou do
Divulgação/Instagram

Alice Wegmann participou do “Mexeu Cum Uma Mexe Com Todas”

Veja Mais:  Luana Piovani posta foto com Pedro Scooby beijando seu bumbum

Não demorou muito para que ondas de protestos começassem a acontecer contra o ator. Depois que ele assumiu seu erro, funcionárias da Rede Globo começaram a apoiar Susllem e lançaram a campanha “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”. Muitas atrizes, que inclusive já atuaram ao lado do ator, apoiaram a causa, que tinha o objetivo de acabar com a normatização do machismo do ambiente de trabalho.

Leia também: Famosos reagem a assédio de José Mayer à figurinista

Famosas como Bruna Marquezine, Alice Wegmann, Ciça Guimarães, Luisa Arraes, Sophie Charlotte, Bruna Linzmeyer, entre outras, aderiram ao movimento.

Caso José Mayer virou música


Caso de José Mayer virou música
Divulgação

Caso de José Mayer virou música

O grupo Marcheiros, que lançou em 2016 a marchinha do “Japonês da Federal”, não perdoou as acusações feitas e os músicos Thiago Vasconcelos e Daniel Battistoni compuseram uma canção crítica que fala sobre o assédio:

“Ô Zé… Ô Zé…

Mexe com “abeia”

Mai num mexe cas muié! 

Logo ocê, tão empenado

Experiente, galhardo…

Um galant tradicional 

Foi me dá essa pisada

Que vergonha, que mancada

Merecia um safanão 

Só pedi descurpa a ela

Não muda o fim da novela

Que seu papel agora é papelão 

Corta do regime o amendoim

Viagra, catuaba e os “ovim” 

Que ocê nem gripe pega

Fazendo assim”

Apoio


José Mayer também recebeu apoio
Reprodução/Twitter

José Mayer também recebeu apoio

Veja Mais:  Nova temporada de “Lady Night” aposta em novos quadros e convidados estrelados

Durante os dois anos desde a acusação de assédio, José Mayer também recebeu o apoio de algumas personalidades do meio artístico. Caio Blat, por exemplo, criticou a atitude da Globo quando a emissora afastou o amor. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece”. Disse. “Ele não representa ameaça a ninguém”, disparou ele, sendo muito criticado posteriormente.

“Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, defendeu o ator, enquanto sua mulher na época, a atriz Maria Ribeiro, o contrariou em seu perfil no Twitter. “To cem por cento ao lado da Su – minha amiga corajosa – e das minas. #chegadeassédio”, escreveu.

Já Thiago Rodrigues, falou sobre o assunto em suas redes sociais. “Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tiver que pagar. Apenas sou contra crucificação e ódio”, disparou. O ator Oscar Magrini, indiretamente, defendeu o colega no “Encontro”.

“É uma sociedade machista, fez-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa. A mulher também neste sentido tem que saber se colocar para não instigar o outro”, pontuou.

O ator também recebeu totalmente o apoio de sua esposa, Vera Farjado, que se pronunciou a respeito do assunto envolvendo o marido. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca”, explicou ela na época.

Veja Mais:  Haja sol! Paolla Oliveira compartilha clique de biquíni napiscina

Já neste ano, Aguinaldo Silva usou sua conta oficial do Twitter para pedir a volta de Mayer à TV. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na justiça, por isso… Volta, José Mayer”, escreveu o autor.

Doença autoimune


José Mayer
João Miguel Júnior/TV Globo

José Mayer

Nesses dois anos difíceis para o ator, ele também ficou internado durante um mês por conta de uma doença autoimune,  a Granulomatose de Wegener, que causa inflamação dos vasos sanguíneos do nariz, seios da face, garganta, pulmões e rins.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

Agora, depois de todas as dificuldades ao longo desses dois anos, José Mayer se despede da Globo com um recado: “Estou pronto, estou pronto 100% (físico e pscicologicamente) pra voltar a atuar e sinto tanta falta de atuar como me sinto preparado hoje para voltar. Estou preparado para a televisão, mas também para o teatro”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana