conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Mesmo com atraso, Sandy & Junior emocionam São Paulo com turnê “Nossa História”

Publicado

O vento gelado e a garoa fina que cairam sobre São Paulo na noite do último sábado (24), não impediram os fãs de Sandy e Junior de lotarem o Allianz Parque para a primeira apresentação da dupla com a turnê “Nossa História” na cidade.

Leia também: Saiba quais são as músicas mais buscadas da dupla Sandy e Junior

sandy e junior arrow-options
Reprodução/Twitter/@AllianzParque

Sandy & Junior


Prevista para às 20h, a apresentação de Sandy e Junior começou com meia hora de atraso, por conta de alguns problemas técnicos. No entanto, a falha não deixou os fãs menos animados. O efeito foi completamente o contrário.

A cada minuto, a ansiedade tomava conta do estádio paulistano, que contou com aproximadamente 45 mil pessoas, se tornando o maior show da turnê comemorativa até agora. Além disso, fãs de todas as idades (bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos!) entoaram os maiores sucessos dos irmãos mais queridos do Brasil.

O show começou com a animada Não Dá Pra Não Pensar , do álbum que leva o nome da dupla, deixando o público à flor da pele. A animação continuou com Nada Vai Me Sufocar . Na terceira música, No Fundo Do Coração , a emoção tomou conta, principalmente dos casais apaixonados, que se declaravam na pista ao som da balada romântica.

O clima de paixão no ar seguiu com sucessos como Estranho Jeito de Amar, Olha O Que O Amor Me Faz, Nada É Por Acaso e Love Never Fails, a única música escolhida do álbum internacional da dupla. Essa última, inclusive, abriu espaço para os dançarinos que acompanham a dupla na turnê ” Nossa História “.

Veja Mais:  Gabriel Diniz fazia planos para o futuro: filhos e um jatinho particular

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

O hino As Quatro Estações fez com que os fãs, todos eles, cantassem a plenços pulmões. E, olha, até quem não simpatizava tanto assim com a dupla sabia a letra inteira. O administrador Rafael Marino Duarte, por exemplo, foi ao show acompanhando a namorada, admiradora da dupla.

“Confesso que não conheço todas as letras como ela, mas As Quatro Estações é quase um hino, acabei aprendendo a cantar sem querer, por influência”, disse aos risos. Outras canções vieram, mas foi em Eu Acho Que Pirei que o público mais se animou.

Antes da música começar, o telão exibia uma conversa entre amigos. Paty, Boca, Basílio, Bete, Bebel, Mau, Dodô, Ritinha, Gustavo e Clara, personagens da série que também levava o nome dos irmãos, foram lembrados quando a música de abertura da atração começou. Os atores Karina Dohme, Fernanda Paes Leme, Camila dos Anjos, Bruna Thedy, Douglas Aguillar, Paulo Vilhena e João Trassi, inclusive, marcaram presença no show.

Leia também: Sandy e Junior em São Paulo! Saiba o que pode e o que não pode no dia dos shows

A apresentação continou com um medley animado de Beijo É Bom, Etc E Tal, Vai Ter Que Rebolar, Dig Dig Joy e Eu Quero Mais , com direito a coreografia. Após relembrarem os sucessos que marcaram a infância de muita gente, foi a vez de Junior mostrar do que é capaz.

Veja Mais:  Thiago Fragoso anuncia que será pai pela segunda vez

O pai de Otto, de quase dois anos, entoou a sensual Enrosca , acompanhado pelo coro presente no Allianz Parque. Então, Junior se apresentou em seu solo de bateria e, claro, arrasou. Aplausos, gritos de “lindo” e palmas… muitas palmas!

É emoção que você quer? Então é emoção que você vai ter. O set de voz e violão contou com Sandy falando da trajetória da dupla, afinal, são 30 anos anos de carreira. Os dois começaram, sentados na beira do palco, com Você Pra Sempre , e lágrimas rolavam nos rostos dos apaixonados.

Um dos maiores hits da dupla, Inesquecível , trouxe arrepios e nostalgia. Junior emocionou a galera ao cantar Super-Herói , mas foi em A Lenda que o público mais se empolgou e, claro, soltou a voz. Com o estádio inteiro iluminado apenas por, acredite, lanternas de celulares, o que se viu foram crianças, jovens e adultos, aos gritos, sem errar uma palavra da letra icônica.

A primeira apresentação em São Paulo foi chegando ao fim, mas não sem antes tocar um dos maiores (e melhores!) clássicos da dupla, Quando Você Passa , popularmente conhecida como Turu Turu.

Sandy e Junior encerraram o show com a dobradinha Desperdiçou e Vamo Pulá . Mesmo depois de duas horas exatas e ininterruptas de show, o público literalmente saiu do chão e se despediu de um dos shows (se não o show) mais esperados do ano. A dupla retornará ao Allianz Parque neste domingo (25) para mais uma apresentação.

Veja Mais:  Deborah Secco vai entrar na casa do “BBB20”

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Ao vivo, Leo Dias briga com Lívia Andrade no “Fofocalizando”; assista ao vídeo

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Veja Mais:  Saudades do ex? Jennifer Aniston passa feriado com ex-marido nos EUA

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Veja Mais:  Thiago Fragoso anuncia que será pai pela segunda vez

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana