conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

“Minha Fama de Mau”: Chay Suede vive o tremendão Erasmo Carlos no cinema

Publicado

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro


Foto no set de Minha Fama de Mau
Divulgação

Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A “Minha Fama de Mau” aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).

Estrela em ascenção


Pedersen está em busca do sucesso
Divulgação

Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up . Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Veja Mais:  Disputa por Ator no Oscar tem favorito contestado e expectativa por Cooper

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.

Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo


Rodrigo Lessa & Miguel
Reprodução Instagram

Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados e mais

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ “Minha Fama de Mau”


Cena de Minha Fama de Mau
Divulgação

Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Veja Mais:  Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Além de Chay Suede , estão no elenco de ” Minha Fama de Mau ” grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. 

Comentários Facebook

Famosos

Roteirista de “Bright”, da Netflix, recebe novas acusações de abuso sexual

Publicado

Max Landis, roteirista do filme “Bright”, foi acusado novamente de abuso sexual. De acordo com uma reportagem especial do site Daily Beast , oito mulheres contaram seus relatos, detalhando os abusos. 

Leia também: Acusado de assédio, Cuba Gooding Jr. alega inocência; investigação continua

Max Landis
Reprodução/Instagram

Max Landis é acusado de abuso sexual por oito mulheres


A reportagem começa com a declaração de Ani Baker, ex-namorada do roteirista, que publicou uma mensagem em seu Instagram. “Se você encontrou minha página via Max Landis , oi. Eu vou te falar algumas informações sobre ele, porque a experiência/relacionamento com essa pessoa é realmente destrutivo, cheia de dor e um trabalho emocional que você não precisa gastar a sua energia e tempo”, declarou.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Baker recebeu diversas histórias de outras mulheres que também acusaram o cineasta de ter sido abusivo. Umas delas, Julie (que teve seu nome verdadeiro trocado), contou que se relacionou com Landis por dois anos.

“Isso se tornou obscuro e sombrio, conforme nosso relacionamento se tornava mais tumultuado. Isso me levou a ser mais abusada. Ele disse que me ver chorando o excitava e ele gritava e me humilhava até que eu chorava. Depois, ele fazia sexo comigo enquanto eu continuava a chorar, sem nenhum respeito ou esforço para fazer as coisas direito. Ele me sufocou até eu desmaiar e fez coisas degradantes que eu não consigo escrever no papel”, afirmou.

Veja Mais:  Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Leia também: Kevin Spacey comparece, de surpresa, a julgamento por assédio

Uma outra jovem, Verônica, também relatou ter sido abusada por Max, dizendo que ele tentou fazer sexo com ela em um hotel. “Eu disse que estava desconfortável com a situação e não queria novamente. Ele ficou furioso e começou a gritar comigo, e jogou as coisas no quarto do hotel. Eu encolhi em um canto do quarto e ele se queixou que eu não estava sendo um bom encontro”, disse.

Esta não é a primeira vez que Max é acusado de algo tão grave. Em 2017, após o lançamento de “ Bright ”, ele também foi acusado de abuso sexual e assédio por uma atriz, Anna Akana. A partir daí, outras acusações contra ele vieram à tona.

Além do filme da Netflix, Max Landis também escreveu “Poder Sem Limites”, estrelado por Michael B. Jordan em 2012. Além disso, ele é filho do lendário cineasta John Landis, diretor de “Um Lobisomem Amricano em Londres”. Os dois, inclusive, trabalham num remake do filme. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sabrina Sato fala sobre corpo após maternidade: “ganhei mais curvas”

Publicado

Sabrina Sato é a capa da nova edição da  Women’s Health . Para a publicação, a apresentadora posou de roupas justas fazendo caras e bocas.

Leia também: Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem

Sabrina Sato
Divulgação/ Women’s Health

Sabrina Sato

Além dos cliques,  Sabrina Sato também aproveitou para falar sobre a maternidade e o pós-gestação. “Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido”, confessou a japonesa.

Leia também: Sabrina Sato surge só de toalha com Zoe e famosas se derretem: “Dia de banho”

Sabrina Sato
Divulgação/ Women’s Health

Sabrina Sato

Sinônimo de beleza e boa forma, a apresentadora mostrou tranquilidade e autoconfiança ao falar sobre a relação com o corpo nesta fase. “Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez, o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness, usei biquíni com a família toda. Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí”, garantiu à  Women’s Health .

A mudança no corpo, inclusive, está sendo muito bem recebida por ela: “Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim”.

Sabrina Sato
Divulgação/ Women’s Health

Sabrina Sato

Leia também: Sabrina Sato exibe corpão ao vestir maiô pela primeira vez após gravidez

Veja Mais:  “Culpa” confronta rapidez com que formamos convicções e seus riscos inerentes

Sem muita preocupação, ela ainda revelou que está sempre rodeada de comida em sua casa e, contrário do que muitos pensam,  Sabrina Sato afirma que não hesita em comer as guloseimas: “Então eu desço na cozinha, se estou com vontade de alguma coisa, e sempre tem comida sem ser light: feijão com linguiça, panquecas, lasanha, estrogonofe. Aí acabo atacando a comida dos outros”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, posa com bailarinas em viagem

Publicado

Luciana Cardoso, esposa do Faustão, vem usando suas redes sociais para publiar várias fotos de uma viagem que fez com algumas das bailarinas do “Domingão do Faustão”.

Leia também: Faustão recebe homenagem da esposa em aniversário: “Orgulho de estar a seu lado”

Luciana Cardoso e amigas
Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso e amigas


Luciana Cardoso fez um cruzeiro ao lado das amigas por alguns países da Europa, como Itália, Grécia e Montenegro. No Instagram, a morena registrou os momentos mais legais da viagem.

Leia também: Mulher de Faustão festeja com equipe do “Domingão” e cativa famosos

“Todas trabalhadas nas cores. #naviodasminas”, intitulou uma dos cliques. Além dela, as bailarinas e repórteres da atração também publicaram fotos dos passeios em suas respectivas redes sociais.

Leia também: Mulher de Faustão usa vestido que casou para celebrar união: “ainda serve”

Luciana Cardoso e amigas
Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso e amigas


Luciana Cardoso é casada com o apresentador há cerca de 16 anos e, juntos, os dois são pais de João Guilherme e Rodrigo. Além deles, Fausto ainda é pai de Lara, fruto de um relacionamento anterior.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Dia do Orgulho Nerd é pauta especial no “Zero 1” com participação de Pyong Lee
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana