conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

“Minha mãe foi uma guerreira na vida toda”, diz filho de Lady Francisco

Publicado

O corpo da atriz Lady Francisco,  que morreu neste sábado (25)
de complicações pós-operatórias, foi velado no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro, na Zona Sul do Rio, neste domingo (26). O  velório começou na manhã
e o espaço ficou aberto para fãs até as 16h. Atrizes como Gloria Pires, Débora Olivieri e Vera Gimenez estiveram presentes à cerimônia.


Lady Francisco
Cléber Mendes/Agência O Dia
Velório de Lady Francisco: a atriz foi velada no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro. Na foto, amigos e parentes

Lady Francisco
estava internada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, desde o dia 28 do mês passado, quando sofreu uma queda ao tentar apartar a briga de dois cachorros e fraturou o fêmur. A cremação será hoje no cemitério da Penitência, no Caju, região Portuária da cidade, em cerimônia íntima somente para familiares.

“Minha mãe foi uma guerreira na vida toda. Teve uma carreira brilhante e invejável. Eu não imaginei, quando vi a retrospectiva de sua vida, que ela tivesse feito tanta coisa. Ela foi uma grande mãe, grande mulher e uma guerreira. Pioneira na TV
, ao começar em Minas e vir para o Rio de Janeiro. Eu tive privilégio de ser filho, trabalhar com ela e dirigi-la. Foi um pacote completo. Agora, ela faz a passagem, descansou”, diz ao DIA
o filho de Lady, Oscar Francisco.

Veja Mais:  Yalitza Aparício de “Roma” e atores indicados ao Oscar pela estreia na atuação

Último trabalho

Um dos últimos e menos conhecidos trabalhos feitos por Lady Francisco na TV vai ao ar em breve na TV Brasil. É a segunda temporada do seriado ‘República do Peru’, sobre três irmãs da terceira idade que dividem um apartamento em Copacabana. Na série, ela faz a personagem Arlete e é irmã das atrizes Monique Lafond (Arlinda) e Joana Fomm (Memê). A direção é de Carolina Paiva e participam também Anselmo Vasconcelos e Robson Caetano.

Redes sociais

Famosos como Susana Vieira falaram sobre Lady Francisco nas redes sociais. “Fiquei muito, muito triste com a notícia de hoje! Lady Francisco foi embora. Mulher alegre, decidida, doce, excelente comediante, colega, amante dos animais e muito querida do público e da classe! Pra família meu abraço apertado e sentido, e pra Maitê, sua neta, a certeza que sua avó foi uma grande brasileira”, escreveu a atriz
.

“Lady Francisco, uma doce loucura! Seu Lúcio deve estar te esperando, doido pra te botar pra rir. Eu tinha doze anos e  papai estava fazendo uma peça
com ela. Num feriado fomos todos pra São Lourenço onde eles se apresentariam. No saguão do Grande Hotel nos encontramos. Lady se aproximou e já foi logo me provocando”, contou o ator e comediante Lúcio Mauro Filho. 

“Como você está bonito Lucinho, Tá namorando?- Tô. Beija na boca? Sim. De língua? Eu fiquei sem graças eu respondi: Ainda não. Então deixa eu te ensinar. E me tascou um beijão ali no lobby do hotel, na frente dos meus pais, das minhas irmãs chocadas. Figurada amada! Obrigado por me ensinar a beijar e a tantas outras coisas. Bom descanso”, finalizou sobre Lady Francisco
.

Veja Mais:  Luiz Bacci recebe cantada de seguidora e a chama de “safada”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

Publicado

source

Prestes a comemorar 20 anos de aniversário, a RedeTV! também está em clima de demissões assim como a grande concorrente Rede Globo.  O Notícias da TV informou que, nesta segunda-feira (11), foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários

RedeTV! arrow-options
Divulgação
RedeTV!


Entre os nomes cortados da RedeTV! estão:  Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará. Também estão na lista de profissionais os correspondentes: Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel.

A emissora confirmou as demissões dos jornalistas e culpou a crise econômica como a maior responsável pela ação, mas não confirmou quais os nomes dos profissionais que foram desligados de suas funções.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

A instituição disse ainda que estão passando por uma reestruturação e que ajustes são necessários para a continuidade saudável da empresa.

Confira a nota:

“A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, como visto nestes 20 anos, o canal segue acreditando no mercado e no país e com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos.”

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Veja Mais:  Yalitza Aparício de “Roma” e atores indicados ao Oscar pela estreia na atuação

De acordo com o Notícias da TV , o clima nos corredores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários disseram ao site que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

Publicado

source

Após passar mal na última quinta-feira (7), Gloria Maria fez uma cirurgia no cérebro para retirar uma lesão expansiva cerebral nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram
Gloria Maria


De acordo com o boletim médico do Hospital Copa Star, a jornalista Gloria Maria teve a lesão totalemnte removida e passa bem e pode ter alta até o fim da semana.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Confira na íntegra o comunicado do hospital:

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Luiz Bacci recebe cantada de seguidora e a chama de “safada”
Continue lendo

Famosos

Cantora desaparecida é encontrada em Matipó, na Zona da Mata Mineira

Publicado

source

A cantora desaparecida Renata Ribeiro Cardoso foi encontrada nesta segunda-feira (11) na rodoviária de Matipó, na Zona da Mata Mineira após dois dias de muita aflição para a família.

Leia também: Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: “Tenho uma na barriga”

Renata arrow-options
Reprodução/Instagram
Renata

A cantora seguia de ônibus de Marechal Floriano, no Espírito Santo, para Intanhomi, em Minas Gerais. Ela havia sido contratada para se apresentar em uma casa de shows, mas não chegou ao local.

Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

Segundo informações da PM, Renata recebeu ajudar de algumas pessoas da cidade pois perceberam que ela estava desorientada na rodoviária de Matipó.

No Hospital de Cristo Rei, ela relatou que tinha tomado dois comprimidos para enxaqueca oferecidos por uma passageira dentro do ônibus em que viajava. A partir deste momento, ela relata que não lembra de mais nada.

Leia também:  Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Ainda de acordo com a PM , a cantora, que não tinha lesões aparentes no momento em que foi socorrida, se hospedou sozinha em um hotel de Matipó, onde não recebeu visitas ou encontrou terceiros. O dono da pousada relatou às autoridades que a moça saiu do quarto apenas para tomar café da manhã e ir à missa.

Veja Mais:  Gilda Nomacce e como o cinema balizou sua vocação para ser atriz

O marido da cantora , Rafael Luiz agora só quer saber quais eram as substâncias que tinha nos comprimidos para ter deixado sua esposa neste estado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana