conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

“Minha mãe foi uma guerreira na vida toda”, diz filho de Lady Francisco

Publicado

O corpo da atriz Lady Francisco,  que morreu neste sábado (25) de complicações pós-operatórias, foi velado no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro, na Zona Sul do Rio, neste domingo (26). O  velório começou na manhã e o espaço ficou aberto para fãs até as 16h. Atrizes como Gloria Pires, Débora Olivieri e Vera Gimenez estiveram presentes à cerimônia.


Lady Francisco
Cléber Mendes/Agência O Dia

Velório de Lady Francisco: a atriz foi velada no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro. Na foto, amigos e parentes

Lady Francisco estava internada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, desde o dia 28 do mês passado, quando sofreu uma queda ao tentar apartar a briga de dois cachorros e fraturou o fêmur. A cremação será hoje no cemitério da Penitência, no Caju, região Portuária da cidade, em cerimônia íntima somente para familiares.

“Minha mãe foi uma guerreira na vida toda. Teve uma carreira brilhante e invejável. Eu não imaginei, quando vi a retrospectiva de sua vida, que ela tivesse feito tanta coisa. Ela foi uma grande mãe, grande mulher e uma guerreira. Pioneira na TV , ao começar em Minas e vir para o Rio de Janeiro. Eu tive privilégio de ser filho, trabalhar com ela e dirigi-la. Foi um pacote completo. Agora, ela faz a passagem, descansou”, diz ao DIA o filho de Lady, Oscar Francisco.

Veja Mais:  Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

Último trabalho

Um dos últimos e menos conhecidos trabalhos feitos por Lady Francisco na TV vai ao ar em breve na TV Brasil. É a segunda temporada do seriado ‘República do Peru’, sobre três irmãs da terceira idade que dividem um apartamento em Copacabana. Na série, ela faz a personagem Arlete e é irmã das atrizes Monique Lafond (Arlinda) e Joana Fomm (Memê). A direção é de Carolina Paiva e participam também Anselmo Vasconcelos e Robson Caetano.

Redes sociais

Famosos como Susana Vieira falaram sobre Lady Francisco nas redes sociais. “Fiquei muito, muito triste com a notícia de hoje! Lady Francisco foi embora. Mulher alegre, decidida, doce, excelente comediante, colega, amante dos animais e muito querida do público e da classe! Pra família meu abraço apertado e sentido, e pra Maitê, sua neta, a certeza que sua avó foi uma grande brasileira”, escreveu a atriz .

“Lady Francisco, uma doce loucura! Seu Lúcio deve estar te esperando, doido pra te botar pra rir. Eu tinha doze anos e  papai estava fazendo uma peça com ela. Num feriado fomos todos pra São Lourenço onde eles se apresentariam. No saguão do Grande Hotel nos encontramos. Lady se aproximou e já foi logo me provocando”, contou o ator e comediante Lúcio Mauro Filho. 

“Como você está bonito Lucinho, Tá namorando?- Tô. Beija na boca? Sim. De língua? Eu fiquei sem graças eu respondi: Ainda não. Então deixa eu te ensinar. E me tascou um beijão ali no lobby do hotel, na frente dos meus pais, das minhas irmãs chocadas. Figurada amada! Obrigado por me ensinar a beijar e a tantas outras coisas. Bom descanso”, finalizou sobre Lady Francisco .

Veja Mais:  Nicole Scherzinger eLewis Hamilton têm vídeo íntimo vazado

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Veja Mais:  Gisele Bündchen aparece deslumbrante com vestido sustentável
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Veja Mais:  Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de abandonar o lar e sequestrar própria filha

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Mariana Goldfarb comenta nova dieta e é criticada na web: “ditadura da magreza”

Publicado

Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

mariana goldfarb segura um drink
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

ilustração
Reprodução/Instagram

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

Veja Mais:  Taís Araujo posa para ensaio e exibe decote: “Sigamos! E de peito aberto”

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana