conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Miss Bumbum processa candidata em 30 mil dólares após confusão na final

Publicado

A organização do Miss Bumbum Brasil entrou com um processo judicial contra a candidata Aline Uva por se envolver em uma confusão e roubar a faixa da vencedora, Ellen Santana, na final concurso, em 2018.

Leia também:  Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva  na justiça
Reprodução/Instagram

Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva na justiça

Com o processo do Miss Bumbum , a candidata Aline, que representou o Rio Grande do Sul, está sendo multada em 30 mil dólares e em cinco dias deve devolver a faixa, o que Aline nega a fazer amigavelmente.

Na última edição da competição, a modelo Ellen Santana foi consagrada campeã do concurso representando o estado de Rondônia, mas na hora de receber a faixa do título de melhor bumbum de 2018,  Aline invadiu o palco afirmando que tudo era uma farsa: “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, disparou ela. O organizador do concurso afirmou que esse tipo de atrito faz parte: “Faz parte do concurso . Não podia deixar de ter um drama não é?”, explicou.

Leia também:   Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Final da Miss Bumbum repercute na imprensa internacional


A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018
Reprodução/Instagram

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018

Na época da confusão, muitos sites internacionais como TMZ, The Sun, Daily Mail repercutiram o episódio. Hoje em dia, outros jornais internacionais continuam relatando o caso e divulgaram com exclusividade a informação do processo contra Aline.

Veja Mais:  Filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch” estreia nesta sexta-feira (28)

Leia também: Confusão na final do Miss Bumbum 2018 repercute na imprensa internacional

O site New York Post destacou que a candidata está sendo multada após atacar e afirmar que Santana usa “implantes no bumbum”, o que é ilegal no concurso. Já o site The Sun declarou que o episódio foi um “cabo-de-guerra”. A candidata do Aline Uva continua se chamando nas redes sociais como Miss Bumbum e se recusa a entregar a faixa de Ellen Santana após um mês da final do concurso.

Comentários Facebook

Famosos

Polêmico, filme em que Xuxa aparece nua pode voltar a ser comercializado

Publicado

source

Nesta sexta-feira (20) o passado de Xuxa voltar a ser destaque na imprensa nacional. Há quase trinta anos a apresentadora conseguiu na Justiça a proibição da comercialização do filme “Amor Estanho Amor” (1982), no qual sua personagem seduz um garoto de 12 anos.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Cena do filme de Xuxa arrow-options
Divulgação

Cena do filme de Xuxa

O assunto foi tema de debate no Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira (17), a Quarta Turma iniciou uma sessão para avaliar se o site Mercado Livre pode comercializar dois álbuns de Xuxa e o polêmico filme que ela aparece nua. 

Leia també: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A possibilidade de o longa voltar a ser exibido trouxe o nome do diretor, Walter Hugo Khouri, novamente aos holofotes. Morto em 2003, ele deixou um legado para o cinema nacional. 

Segundo uma análise feita pela Folha de SP , na introdução ao livro “Do Sentimento Trágico da Vida”, de Miguel de Unamuno, o filósofo espanhol Fernando Savater comenta que é comum às mentes notáveis passar por “um tempo no purgatório após sua morte, ao final do qual podem ou cair no esquecimento geral ou se instalar para sempre na glória dos eleitos”.

A questão voltou à tona devido a declarações da  apresentadora  na web. Ao que parece, ela refletiu sobre os motivos que a levaram a atuar no filme. À  época, a artista ainda não trabalhava com crianças.

Veja Mais:  Com cachê 28% maior que os demais, Faby Monarca irá para “A Fazenda”

Ainda de acordo com a Folha de SP , proibição da comercialização de ” Amor Estranho Amor ” aconteceu em 1991, em decisão tomada pelo então juiz de primeiro grau Luiz Fux, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Na internet, Xuxa ainda terminou seu desabafo sugerindo que todos assistissem ao filme: “[É] muito bom”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Publicado

source

“O pesadelo continua!”, a expressão geralmente é adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da última quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em Búzios, no Rio, em 2017 – tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop. 

Leia também: Após rumor de affair gay, Luana Piovani sai em defesa de Scooby

Pedro Scooby arrow-options
ig

Pedro Scooby

Todavia, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à  Luana Piovani . Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Rápidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifícios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuários do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. Já outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

Em resposta, Scooby compartilhou duas imagens através do recurso stories do Instagram, em que perfis de fofocas o defendem, tentando desvencilhar sua imagem da fotografia íntima vazada na internet. 

Para aliviar a dor de cabeça, sua ex-esposa, Luana, com quem trocou alfinetadas durante meses por causa de seu namoro com Anitta, resolveu ir a público falar sobre o assunto, porém, para sua felicidade, talvez surpresa, Piovani não destilou indiretas, a atriz e apresentadora do Canal E! aproveitou seu espaço na internet para defendê-lo.

“Bifão, é como diz a tatuagem, né? Tudo passa”, declarou ela, fazendo referência ao apelido carinhoso que o chamava nos tempos de casada.

Em seu perfil, Leo Dias, jornalista de fofocas, divulgou uma apuração sobre o caso. Durante sua coleta, ele notou que o mesmo rapaz já tentou “ganhar mídia” em cima de Scooby outra vez, em 2012 – cinco anos antes da época que ele alegou ter conhecido o surfista.

Segundo a nota da Folha de SP , à época, Luana o xingou: “Se liga piranha fake, estou ‘obrando’ para você’”. Scooby corroborou a publicação da loira: “Tá falando merda”.

Pedro Scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Longe da polêmica, e agora de Anitta , pelo menos fisicamente, Pedro Scooby está curtindo o melhor de Nova York e blindando-se dos rumores que estão o cercando (novamente). Os grandes questionamentos são: até quando ele manterá a irreverência? Afinal, mais fotos podem vir à tona? Para infelicidade de quem acompanha o artista, tudo isso segue como uma incógnita.

Veja Mais:  Record TV confirma contração de Sergio Aguiar

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel

House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana