conecte-se conosco


Famosos

Miss Bumbum processa candidata em 30 mil dólares após confusão na final

Publicado

A organização do Miss Bumbum Brasil entrou com um processo judicial contra a candidata Aline Uva por se envolver em uma confusão e roubar a faixa da vencedora, Ellen Santana, na final concurso, em 2018.

Leia também:  Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva  na justiça
Reprodução/Instagram

Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva na justiça

Com o processo do Miss Bumbum , a candidata Aline, que representou o Rio Grande do Sul, está sendo multada em 30 mil dólares e em cinco dias deve devolver a faixa, o que Aline nega a fazer amigavelmente.

Na última edição da competição, a modelo Ellen Santana foi consagrada campeã do concurso representando o estado de Rondônia, mas na hora de receber a faixa do título de melhor bumbum de 2018,  Aline invadiu o palco afirmando que tudo era uma farsa: “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, disparou ela. O organizador do concurso afirmou que esse tipo de atrito faz parte: “Faz parte do concurso . Não podia deixar de ter um drama não é?”, explicou.

Leia também:   Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Final da Miss Bumbum repercute na imprensa internacional


A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018
Reprodução/Instagram

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018

Na época da confusão, muitos sites internacionais como TMZ, The Sun, Daily Mail repercutiram o episódio. Hoje em dia, outros jornais internacionais continuam relatando o caso e divulgaram com exclusividade a informação do processo contra Aline.

Veja Mais:  Bem sereia! De biquíni, Mariana Rios faz charme e cativa web

Leia também: Confusão na final do Miss Bumbum 2018 repercute na imprensa internacional

O site New York Post destacou que a candidata está sendo multada após atacar e afirmar que Santana usa “implantes no bumbum”, o que é ilegal no concurso. Já o site The Sun declarou que o episódio foi um “cabo-de-guerra”. A candidata do Aline Uva continua se chamando nas redes sociais como Miss Bumbum e se recusa a entregar a faixa de Ellen Santana após um mês da final do concurso.

Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Kéfera rebate declaração de jovem no “Encontro”: “não é seu lugar de fala”

Publicado

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (13), a atriz Kéfera discutiu com um integrante da plateia sobre o feminismo e a luta pela igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Leia também:  Panini Comics preparava saraivada de novidades para brindar os fãs na CCXP 2018


Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o
Reprodução/TV Globo

Kéfera rebateu declaração de um jovem sobre feminismo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo

Durante a conversa com Kéfera e Fátima Bernardes, um jovem chamado Wallace afirmou que concordava que as mulheres deveriam exigir ganhar o mesmo que os homens . “Na teoria elas falam ‘temos que respeitar’, mas na prática começam as agressões. Numa rede social, um homem escreveu: ‘sou trabalhador, carrego um monte de cimento, sou muito mais forte que as mulheres’, opinião dele, e parece que ele mexeu uma colméia, veio um bando de mulheres para falar: ‘Você mexeu com uma, mexeu com todas, quero ver se você é macho o suficiente’. Ele automaticamente, excluiu a rede social. Os direitos não são iguais, quando elas falam em assédio, reivindicando os direitos, tudo bem”, disse ele.

Leia também:   Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

 Nesse momento, a artista rebate o jovem ao vivo. “O que você está fazendo é mansplaining, o homem explicar o feminismo para a mulher, não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse a youtuber. Em meio aos aplausos da plateia, a atriz continuou falando que não é necessário o jovem se pronunciar. “Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”. 

Veja Mais:  Philip, Diana e Victoria lideram apostas para nome do novo bebê Real

Leia também: Monica Iozzi, Kéfera e famosos que tentam, mas não vingam uma segunda carreira

 Logo depois, Fátima tentou amenizar o clima no auditório entre Kéfera e Wallace. “Só acho que é importante ele falar porque muitas pessoas pensam assim. Quando a gente fala em feminismo e igualdade de direitos, é em vários aspectos, nas oportunidades, na questão do salário, na questão do respeito às nossas posições”, disse a apresentadora.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Mayra Cardi abandona as redes sociais e marca se pronuncia após polêmica

Publicado

A repercussão negativa dos vídeos da ex-BBB Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha com uma toalha nesta quarta-feira (12), fez a marca se pronunciar sobre o caso. Pela conta oficial da marca no Instagram , a empresa afirmou que está  sofrendo difamações.

Leia também:  Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: “vai matar a própria filha”


Mayra Cardi
Reprodução Instagram

Mayra Cardi

Em publicação, a marca ainda afirmou que a Mayra Cardi não gravou os vídeos da forma que tinha sido combinado, referindo-se à parceria para divulgação do produto. “A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar”, disse a empresa.

Em outro Stories, a marca continuou e disse que não são responsáveis por nada. “A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”, concluiu a marca. Hoje em dia, a rede social virou uma forma de ganhar dinheiro para muitos famosos. As empresas entregaram os produtos em troca de divulgação da marca para milhares de pessoas que estão no Instagram.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa posa de topless e calcinha transparente


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

 Leia também:  Ex-BBB Mayra Cardi explica motivo de comer própria placenta

A polêmica envolvendo a ex-BBB começou após vídeos publicados na rede social em que sua filha estava com o rosto coberto. Muitos seguidores criticaram duramente a loira por esconder o rosto da menina de dois meses com uma roupa. 

Mayra Cardi deixa as redes sociais


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

 Após a polêmica, a empresária decidiu deixar as redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou fotos da gravidez e um grande texto se despedindo da web. “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, afirmou a life coach.

 “Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas”, disse a loira ao se despedir.

Veja Mais:  Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para Pele Project

Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

 Esta é a segunda polêmica envolvendo Mayra Cardi em duas semanas. No mês passado, ela foi criticada por segurar a filha com o pescoço pendurado. No vídeo, a loira afirmou que aquela “é a posição que Sophia mais gosta”, mas os seguidores e profissionais da saúde detonaram Cardi no Instagram. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sabrina Sato aparece agarradinha com Zoe: “Gosta de dormir assim”

Publicado

Sabrina Sato usou seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (13) para publicar uma foto agarradinha com Zoe , sua primeira filha com Duda Nagle que nasceu no último dia 29 de novembro, em São Paulo, capital.

Leia também: Nasceu! Sabrina Sato dá à luz a sua primeira filha


Sabrina Sato posa com Zoe enquanto pequena dorme
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato posa com Zoe enquanto pequena dorme

Na imagem Zoe aparece dormindo no colo de Sabrina Sato e as duas estão abraçadinhas. “Ela gosta de dormir assim bem agarradinha. E essa orelhinha é do papai ou da mamãe?”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem, que rapidamente recebeu muitos likes e comentários.

Leia também: Sabrina Sato emociona ao falar de cesariana: “Não estava nos meus planos”

“Lindas, que amor”, “E os olhinhos são do papai ou da mamãe ?”,  “Tá gordinha, né? Queremos ver sua carinha Zoe” e “Deus abençoe vocês, o maior amor”, foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Sabrina Sato fala sobre o nascimento da filha: “Sinto que estou sonhando”

A pequena é filha de Sabrina Sato com Duda Nagle e nasceu na quinta-feira (29), em uma maternidade de São Paulo. A notícia foi dada pela própria apresentadora em sua conta oficial do Instagram através de um vídeo. A publicação contém uma série de imagens do casal durante a gestação da menina.

Veja Mais:  Candidatas ao Miss Bumbum falam sobre aborto: “O certo é usar preservativo”

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana