conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Miss Bumbum processa candidata em 30 mil dólares após confusão na final

Publicado

A organização do Miss Bumbum Brasil entrou com um processo judicial contra a candidata Aline Uva por se envolver em uma confusão e roubar a faixa da vencedora, Ellen Santana, na final concurso, em 2018.

Leia também:  Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva  na justiça
Reprodução/Instagram

Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva na justiça

Com o processo do Miss Bumbum , a candidata Aline, que representou o Rio Grande do Sul, está sendo multada em 30 mil dólares e em cinco dias deve devolver a faixa, o que Aline nega a fazer amigavelmente.

Na última edição da competição, a modelo Ellen Santana foi consagrada campeã do concurso representando o estado de Rondônia, mas na hora de receber a faixa do título de melhor bumbum de 2018,  Aline invadiu o palco afirmando que tudo era uma farsa: “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, disparou ela. O organizador do concurso afirmou que esse tipo de atrito faz parte: “Faz parte do concurso . Não podia deixar de ter um drama não é?”, explicou.

Leia também:   Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Final da Miss Bumbum repercute na imprensa internacional


A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018
Reprodução/Instagram

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018

Na época da confusão, muitos sites internacionais como TMZ, The Sun, Daily Mail repercutiram o episódio. Hoje em dia, outros jornais internacionais continuam relatando o caso e divulgaram com exclusividade a informação do processo contra Aline.

Veja Mais:  Do Reino Unido para o mundo: conheça Demi Rose a “DJ mais sexy do mundo”

Leia também: Confusão na final do Miss Bumbum 2018 repercute na imprensa internacional

O site New York Post destacou que a candidata está sendo multada após atacar e afirmar que Santana usa “implantes no bumbum”, o que é ilegal no concurso. Já o site The Sun declarou que o episódio foi um “cabo-de-guerra”. A candidata do Aline Uva continua se chamando nas redes sociais como Miss Bumbum e se recusa a entregar a faixa de Ellen Santana após um mês da final do concurso.

Comentários Facebook

Famosos

Gabriel planeja reunião com a Irmandade em “O Sétimo Guardião”

Publicado

No capítulo desta segunda-feira (22) de “O Sétimo Guardião”, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará com esperanças de encontrar a filha e pedirá a Murilo (Eduardo Moscovis) informações mais concretas. Com receio de invasões, Gabriel (Bruno Gagliasso) pedirá para Judith (Isabela Garcia) aumentar a segurança do casarão.

Leia também: “O Sétimo Guardião” não explora melhor história e foca em mais do mesmo


Gabriel em
Divulgação / Rede Globo

Gabriel quer se encontrar com a Irmandade e pede ajuda em “O Sétimo Guardião”


Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Murilo vai atrás de Sóstenes (Marcos Caruso) para saber detalhes de como foi a noite em que ele encontrou Luz (Marina Ruy Barbosa). “ O Sétimo Guardião ” segue com a ruiva contando tudo o que sabe sobre a Irmandade para Júnior (José Loreto).

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

Afrodite (Carolina Dieckman) tentará explicar o comportamento de Nicolau (Marcelo Serrado) para Bebeto (Eduardo Speroni). Ondina expulsará Mirtes (Elizabeth Savalla) tanto do cabaré quanto da pousada. O sétimo guardião fará outro pedido a Judith, ele quer que ela marque uma reunião com os guardiões.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Cleo é criticada por carreira como cantora e rebate: “Eu faço o que amo, bebê”
Continue lendo

Famosos

Filme maldito de Terry Gilliam, “O Homem que Matou Dom Quixote” chega ao Brasil

Publicado

Após três décadas em produção, “O Homem que Matou Dom Quixote”, que ganhou a pecha de filme maldito de Terry Gilliam nas rodas cinéfilas, ficou pronto. Aí começou outra batalha. Distribuir o filme. Houve risco até dele não ser exibido no Festival de Cannes, onde debutou em 2018, por conta de um processo sobre direitos autorais


O Homem que Matou Dom Quixote
Divulgação

Adam Driver e o diretor Terry Gilliam no set de O Homem que Matou Dom Quixote

Cerca de um ano depois, o filme ganha data de estreia no Brasil. ” O Homem que Matou Dom Quixote” , que foi exibido na Mostra Internacional de São Paulo do ano passado, chega comercialmente ao País em 30 de maio com distribuição da Elite Filmes. 

Muitos criam que o longa jamais veria a luz do dia. Foram mais de dez tentativas de realizar o projeto ao longo desses 30 anos. No meio tempo, Terry Gilliam rodou alguns neoclássicos como “Os 12 Macacos” (1995) e “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus” (2009).

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

Adam Driver , Jonathan Pryce, Olga Kurylenko e Stellan Skarsgärd estrelam a produção, cujo trailer pode ser conferido abaixo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Leo Dias se revolta com vazamento da biografiade Anitta: “pirataria é crime”
Continue lendo

Famosos

Após sequestro de Laila, Jamil a encontra e os dois fogem em “Órfãos da Terra”

Publicado

A vida de Laila não está nada fácil em “Órfãos da Terra”. A moça já perdeu a casa e o irmão em um bombardeio na Síria, se viu obrigada a casar com Aziz (Herson Capri) e depois descobriu que o vilão é uma pessoa cruel e perversa e, agora, fugiu para o Brasil.

Leia também: Laila descobre verdadeiro motivo da viagem de Jamil em “Órfãos da Terra”


Youssef vestido com roupas pretas
TV Globo/Raquel Cunha

Youssef (Allan Souza Lima), sobrinho de Aziz Abdallah (Herson Capri)

Leia também: Laila confronta Jamil ao descobrir verdade sobre o amado em “Órfãos da Terra”

No entanto, a mocinha se engana caso tenha imaginado que teria algum momento de paz no novo País. Após engravidar de Jamil (Renato Góes), a protagonista de “ Órfãos da Terra ” ainda descobriu a relação do amado com o sheik e, agora, foi sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima).

Leia também: Laila e Jamil entram em confronto sobre relação com Aziz em Órfãos da Terra

Depois de tudo isso, nesta segunda-feira (22), finalmente, Jamil conseguirá encontrar a amada e a ajudará a fugir das mãos do sobrinho de Aziz, que só foi para o Brasil a mando do tio, o grande vilão de “ Órfãos da Terra ”. Após fuga de Laila , o rapaz fará Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Leo Dias se revolta com vazamento da biografiade Anitta: “pirataria é crime”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana