conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Morador flagra homem jogando lixo no antigo ecoponto do bairro Sagrada Família

Publicado

Rondonópolis

Avenida dos Estudantes e Jacarandás serão interditadas na tarde deste sábado (21) para obras de drenagem

Publicado

Foto: Assessoria

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (SETRAT) comunica aos usuários da Avenida dos Estudantes, que o trecho onde encontra com á Avenida Jacarandás, estará interditada para obras a partir da tarde deste sábado (22) com previsão para ser liberada a via na próxima terça-feira (24).

A Prefeitura de Rondonópolis segue avançando com a obra de implantação do sistema drenagem das águas pluviais na Avenida dos Estudantes, entre as ruas A-24 e Jacarandás. Aguardada há muitos anos, a obra de drenagem irá dar vazão à água das chuvas que desce com velocidade dos bairros da região e desaguam no canal que se inicia a partir da rotatória nas proximidades do Residencial Mariela. A sua conclusão deverá evitar alagamentos e erosões na via, que traziam riscos para motoristas e pedestres.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Comissão finaliza trabalhos e encaminha decisões para garantir serviços aos cidadãos
Continue lendo

Rondonópolis

Leilão anual de animais em prol da Apae acontece domingo (22) em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

A 12ª edição do leilão de gado de corte e doações em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae) vai acontecer no próximo domingo (22/09), no recinto da Lance Livre Leilões, a partir das 11 horas.

Toda a arrecadação do leilão será revertida para a própria Apae em sua manutenção e no atendimento de 290 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, onde é oferecido o transporte, alimentação, acompanhamento especializado, consultas médicas e alguns programas de assistências as famílias.

A diretora da Apae, Karla Paes destaca que o leilão é de fundamental importância para estes serviços possam ser continuados durante todo o ano. “Para nos mantermos nós dependemos da realização destes tipos de eventos, como o leilão de animais e o Costelão, então nós da Apae convidamos a comunidade, os pecuaristas para prestigiarem lá no dia. E também teremos outros itens além dos animais, que foram doados pelo comercio local, por que além de estar fazendo bons negócios estará colaborando com a Apae”, comentou.

Ainda segundo Karla Paes, a instituição ainda está aberta a receber mais doações de gado, e outros animais como carneiro, porcos e cães. Antes do leilão será servido aos presentes um almoço e logo a seguir começaram os lances solidários. O evento conta com a organização do Rotary Club de Rondonópolis Rondon em parceria com a empresa Lance Livre Leilões.

Veja Mais:  Eventos movimentam Espaço Cultural Casario no fim de semana

A Apae é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que há mais de quatro décadas proporciona atendimento à pessoa portadora de necessidades especiais em Rondonópolis, visando inclusão social aos atendidos. A entidade fica localizada na avenida Padre Anchieta, nº 890, na Vila Aurora. Outras informações pelo telefone (66) 3422-2985.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Filme rondonopolitano Veneta estréia amanhã

Publicado

Será lançado amanhã (21) no cinema do Rondon Plaza Shopping o filme Veneta, do cineasta Joelson Santos, produzido e filmado em Rondonópolis. O filme tem um elenco principal de seis atores, todos locais, e foi produzido e filmado pela vanguardista “Rocky Fimes”, comandada pelos profissionais Clayton Rezende, Paulo Yoshihara e Willian Oliveira, têm como produtor, o escritor Hermélio Silva.

Foram cerca de dois anos até ficar pronto. Será  exibido em três sessões, a Sessão Première exclusiva para convidados às 12h00, uma Sessão Especial às 13h00, e às 13h30, com os ingressos disponíveis no local 30 minutos antes do início.

“A expectativa está muito grande, todos muito ansiosos, e é maravilhoso poder ver uma obra cinematográfica  sendo exibida no cinema, ainda mais uma cidade como a nossa que não tem um histórico positivo de incentivo a cultura. Eu espero que lançando esse  filme, a gente marque a história na cidade,  esperamos que desperte nas pessoas o desejo em  valorizar a arte, patrocinar, incentivar a quem produz, e que os munícipes sintam-se presenteados em ver Rondonópolis nas telas”, falou Joelson Santos.

SOBRE O FILME

Baseado em uma peça de teatro homônima, o filme Veneta conta a história uma mulher apaixonada que se encontra perdida em seus pensamentos e lembranças de uma dura realidade, vivendo uma trama onde caberá somente a ela descobrir o que verdadeiramente aconteceu com o seu amor.

Veja Mais:  Prefeitura realiza licitação para construção de Complexo Esportivo Alfredo de Castro

Porque o homem que ela ama sumiu da sua vida? Para responder essa pergunta ela vai revirar a sua mente e isso vai levá-la a um final inesperado.

O filme conta com roteiro e direção do rondonopolitano formado em direito Joelson Santos, premiado como o melhor ator de teatro de Mato Grosso em 2002 e 2004, e já tem outros filmes na bagagem.

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana