conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mulher conta que fez sexo com 18 homens em uma só noite na presença do marido

Publicado

source

Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

Leia também: Como é uma casa de swing? Mulheres compartilham suas experiências

sexo em grupo arrow-options
shutterstock
Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

A mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa. 

Leia também: 20 fantasias sexuais das mulheres: descubra com qual você se identifica mais

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Veja Mais:  Mãe gera polêmica por ser contra a vacinar os filhos: “Sãoprotegidos por Jesus”

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência. 

Leia também: 6 posições sexuais para colocar suas fantasias em prática

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Menino de 2 anos faz protesto após atitude da mãe deixá-lo indignado; veja vídeo

Publicado

source

Com apenas dois anos, o pequeno Alexander não aceita injustiças calado. Em um vídeo divertido gravado pelo pai, o menino demonstra toda sua indignação sobre o fato de que sua mãe, a norte-americana Diana Simos, saiu apressada para o trabalho sem dar um beijo de despedida. 

Leia mais: Ensaio fotográfico de idosos há 63 anos juntos faz sucesso na web

menino arrow-options
Reprodução/Facebook
Em vídeo divulgado no Facebook, o menino, que tem apenas dois anos, faz um protesto sobre sua mãe; assista

O  menino também aparece revoltado com o fato de que a mãe também não se despediu do marido ou da irmã recém-nascida  e, constantemente, aponta para os dois em busca de apoio em seu protesto. 

O vídeo recebe a contribuição do pai, Christos, que “traduz” as frases curtas e sons de beijo ditas por Alex. “Sua mãe foi embora sem dar o seu beijo de despedida ?”, pergunta o pai. “Que tipo de mãe faria isso?!”,  brinca o adulto. 

Leia mais: Mãe vira unicórnio para surpreender filha e resultado é pura fofura

Compartilhada pela própria Diana, a publicação já conta com mais de 1,8 mil compartilhamentos e vários comentários. “Querida, você está em apuros quando chegar em casa”, comentou um usuário. “Essa é a coisa mais preciosa do mundo”, disse outro.

Apesar de confessar ter “gargalhado audivelmente” ao receber o vídeo, Diana comentou que o seu coração também foi partido pelo vídeo e que, após a reclamação do menino , ela “aprendeu a lição”.

Veja Mais:  Mãe deixa criança de 5 anos sozinha em casa com o fogão ligadoe recebe críticas

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Menino faz desenho de bolo e resultado “inapropriado” chama atenção

Publicado

source

Casamentos nem sempre são eventos divertidos para crianças e, muitas vezes, os pequenos precisam encontrar alternativas para se entreter. No caso de Jacob Francis, de sete anos de idade, a opção era colorir, mas quando os desenhos prontos acabaram, ele fez a própria arte copiando uma ilustração do bolo de casamento e o resultado ficou… inapropriado. 

Leia também: Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos

ilustração do bolo de casamento e desenho feito por Jacob arrow-options
Reprodução/Facebook
Jacob usou a ilustração de um bolo de casamento para fazer sua própria arte e o resultado deu o que falar entre a família

Ao The Mirror , a mãe, Hannah, de 30 anos, diz ter ficado “histérica” quando viu o desenho do filho. Isso porque assim que o menino entregou a arte, o primeiro pensamento que teve foi que  o  bolo de casamento parecia um pênis. “Tentei não rir quando Jacob me mostrou, porque não queria magoar os sentimentos dele”, conta.

bolo de casamento com frutinhas que parecem seios arrow-options
Reprodução/Facebook
Jacob aprimorou o desenho do bolo com frutas

Segundo ela, a criança estava muito orgulhosa de sua obra de arte e ainda decidiu completar os detalhes, acrescentando frutinhas — que também são questionáveis por parecerem muito com seios.

“Assim que vi as ‘frutas’ que ele desenhou pensei que estava ainda mais engraçado do que antes”, disse a mulher, que mora em Gillingham, Inglaterra. 

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Veja Mais:  7 efeitos colaterais do DIU de cobre que você precisa conhecer

Hannah e o marido, Glen, de 31 anos, mostraram o desenho do  bolo  para todos os amigos que estavam no casamento e afirmam que eles “acharam genial”.

“Nós estamos rindo disso a semana inteira e, apesar da arte não ficar exposta na nossa geladeira para todos verem, nós definitivamente vamos guardá-la para Jacob ver quando estiver mais velho”, finaliza a britânica. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Inusitado! Casal faz ensaio de casamento pelado e cobre partes íntimas com pizza

Publicado

source

Na hora do ensaio fotográfico de casamento , os noivos podem inovar e deixar a criatividade vir à tona. Esse é o caso, por exemplo, de um casal que resolveu ficar bem à vontade na frente das câmeras. Isso porque os pombinhos aparecem pelados nas imagens e só cobrem as partes íntimas com pedaços de pizza.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

ensaio com pizza arrow-options
Reprodução Twitter e Instagram
O casal inovou e, na hora de fazer o ensaio fotográfico de casamento, resolveu ficar pelado e usar pizza nas partes íntimas

As fotos inusitadas de Jozmen e Felicia com os pedaços de pizza foram feitas duas semanas antes do casamento que ocorreu em Cancun, no México, no mês passado. Conforme contam ao New York Post , eles adoram ficar nus. “Se você o vê na piscina, ele está usando o shorts mais curto e eu o menor maiô”, diz a mulher, de 32 anos.

Leia também: Noiva cobra quase R$ 6 mil por convidado, briga com parceiro e cancela casamento

Jozmen, que vive em Memphis, no Tennessee, Estados Unidos, com a esposa, diz que fica pelado com frequência. Ele trabalha como bombeiro e, muitas vezes, usa seu uniforme para fazer fotos sensuais e aproveita para publicar no Instagram. “Quando minha mãe viu, ela não ficou muito surpresa”, diz ele, que também tem 32 anos.

bombeiro arrow-options
Reprodução/Instagram
O homem usa seu uniforme de bombeiro para fazer fotos sensuais com a esposa e publica nas redes sociais

Sobre a escolha do alimento para a sessão de fotos , Felicia diz que sua comida favorita é pizza. “Minha vida inteira fui obcecada. Se alguém me perguntar o que quero para jantar, pode até me pular, porque eu vou dizer ‘pizza’”, destaca. 

Veja Mais:  Mulheres conseguem esconder melhor uma traição, diz pesquisa

Leia também: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

Por fim, eles ficaram felizes em compartilhar as fotos com os amigos e familiares porque sentiram que isso realçava o senso de humor deles. “Não sei por qual motivo mais pessoas não usam pizza ”, pontua Felicia. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana