conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 “sugar daddies”

Publicado


source

Jade Edward é uma australiana que viu seu casamento acabar depois de descobrir uma traição do marido. Separada, ela se viu cheia de dívidas e achou nas relações com “sugar daddies” a solução para sua vida financeira e emocional. 

sugar baby arrow-options
shutterstock

Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com “sugar daddies” foi saída para essa mulher pagar as dívidas

Leia também: Aos 45 anos, mulher é sugar baby de 4 homens e já ganhou mais de R$83 mil

A mulher dá detalhes da sua história, desde a traição até o valor que recebe dos “daddies” ao The Sun.  No momento ela conta com o patrocínio de 9 homens. 

No relato, Jade diz que se viu sozinha e com o dobro de contas depois da separação. Ela, que já havia se aventurado no universo de relacionamentos patrocinados como ” sugar baby ” aos 20 anos, decidiu voltar.

“Nós nos divorciamos oficialmente em Agosto e comecei a sair com suggar daddies em Setembro”, afirma. “Não falei isso para meu ex-marido, mas ele provavelmente ficaria em choque porque a falta de sexo era um dos problemas no nosso casamento”, continua. 

Jade e seus “sugar daddies”

A australiana fala ainda que mantém relacionamentos com vários homens e quer seguir assim. “Agora são 9 se você tirar um que eu perdi ontem porque ele queria uma relação exclusiva. Não estou procurando isso e ele sabia disso desde o começo”, detalha Jade. 

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 04 de agosto de 2019

As idades dos daddies variam. “Um tem 28, outro 32, a minha idade. O meu favorito tem 50”, diz a mulher. 

Ela conta ainda que nem conhece um deles. “Tem o de 60 anos. Ele mora perto de mim, mas não quer que eu o conheça. Ele me mandou um jantar ontem a noite”. 

A relação com cada um deles também é diferente. De acordo com a mulher, além desse que nem quer conhecê-la, há aqueles que apenas buscam uma companhia para conversar e também os que trocam dinheiro e presentes por sexo. 

E não se tratam de homens que não conseguiram mulheres fora desse universo. Jade defende que eles apenas escolheram esse estilo de vida. “Eles buscam os benefícios de um relacionamento sem o drama dos relacionamentos”, compara Jade. 

Como agir com o sugar daddy

Jade diz que, fora as tatuagens, é como se fosse uma vizinha qualquer. Entretanto, as coisas mudam quando ela está com o sugar daddy.  “Quando visto a lingerie, sou uma pessoa totalmente diferente. Os homens podem realizar toda as suas fantasias”.

Ela também conta que não há pressão ou cobrança alguma. “Posso mandar uma mensagem de bom dia ou um nude para que eles comecem o dia bem, mas nunca pergunto o que eles estão fazendo”, detalha. 

Valor por encontro

mulher com dinheiro arrow-options
shutterstock

Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com “sugar daddies” foi saída para essa mulher pagar as dívidas

Quanto aos encontros, a australiana afirma receber em torno de R$1400 por date. Com alguns os encontros são semanais, com outros, a frequência é ainda maior. 

Veja Mais:  Madrinha chama atenção ao aparecer em casamento com fantasia de dinossauro

Leia também: “Eu estava desesperada”, diz jovem que foi “sugar baby” para pagar sua faculdade

Ainda assim, ela não recomenda virar sugar baby apenas pelo dinheiro. “A pessoa ficaria desapontada porque não se trata disso”. 

Ainda assim, não é tudo do jeito que os daddies querem. “Ainda posso dizer ‘sim’ e ‘não’. Não estou 24 horas disponível”, afirma Jade, que concilia estudos e trabalho para o governo e voluntário com a função de sugar baby.  

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Entrada do Sol em Peixes pede atenção e “pés no chão” para evitar ilusões

ÁRIES

A partir de hoje o seu mundo interior e as questões transcendentais da vida ganham destaque. O Sol ingressa em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. Além disso a Lua encontra Júpiter e combina forças com Netuno, colocando em evidência o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. O dia pode ser produtivo para a conclusão de pendências.

TOURO

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol ingressa no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Em tempos de Lua minguante, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. Conte com mais inspiração!

GÊMEOS

O Sol ingressa em Peixes para garantir mais inspiração e ensinar que compaixão, empatia, fé e amor são fundamentais. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais sensibilidade. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar para conectar-se com as dimensões superiores. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado: evite a pressa, cheque as informações.

Veja Mais:  Seu filho faz birra para comer? Saiba quando isso pode indicar doença

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes entram em pauta com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. A Lua segue na fase minguante, em harmonia com Júpiter e Netuno: é tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração.

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol ingressa em Peixes hoje: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. A Lua minguante encontra Júpiter: aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos.

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. As artes, o sonho e a fantasia também ganham destaque. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio. Com Mercúrio retrógrado, é importante ouvir e refletir mais.

Veja Mais:  Menino fica com a cabeça vermelha e desmaia após usar brinquedo e mãe faz alerta

LIBRA

O Sol ingressa em Peixes: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Ao mesmo tempo, a Lua segue na fase minguante, indicando um período de cunho mais introspectivo. Vale reservar momentos para recolher-se, ficar atento aos sonhos e às intuições que surgem no período, eles podem trazer respostas e apontar caminhos.

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol ingressa em Peixes e o convida a criar, imaginar, sonhar. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua na fase minguante. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Atividades físicas, passeios e movimento também são recomendados, pois Marte combina forças com Sol e Urano.

SAGITÁRIO

Sensibilidade, intuição, temas mais elevados e transcendentais ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes. A Lua segue na fase minguante e encontra Júpiter, favorecendo a fé e o entusiasmo. Mas tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração.

CAPRICÓRNIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o ingresso do Sol em Peixes, atividades de cunho introspectivo são recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Vale fugir da rotina! Mas com a Lua minguante, é importante que evite atividades arriscadas. Os investimentos devem ser planejados com prudência.

Veja Mais:  5 acessórios que estão bombando para ficar cheia de estilo no verão

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso do Sol em Peixes, procure investir em novas formas de ampliar seus lucros, já que sua intuição financeira fica mais aguçada. Conte com a ajuda dos amigos, do amor atual, de vizinhos, e de grandes empresas ou corporações. Se apelar pela imaginação e pelo sentimento das pessoas, será ouvido. Continue finalizando assuntos e amadurecendo as novas ideias para implementá-las com a próxima Lua nova, que virá no dia 23. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas.

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso do Sol em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. A vida fica mais movimentada. Aproveite que a Lua segue na fase minguante para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Vem aí um período de novas oportunidades, mais inspiração, prazer, diversão e prosperidade!

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Confusão! Noiva bate em cunhada e marido cancela casamento

Publicado


source

Nem sempre o casamento sai como o planejado, mas a situação de uma noiva parece ter passado dos limites. As confusões no seu casamento foram tantas que ela perdeu a paciência, bateu na cunhada e acabou sendo dispensada pelo marido no mesmo dia da cerimônia.

Leia também: Noiva é chamada de “estúpida” pelo marido e se divorcia 3 minutos após casamento

noiva arrow-options
shutterstock

A noiva ficou tão estressada diante de tanta confusão que bateu na cunhada na festa de casamento

Em relato no Twitter, a noiva pede ajuda sobre como reconquistar o marido que a largou após ela bater na cunhada no dia do casamento. A mulher alega que a cunhada fez do evento “um inferno”.

“Ela estava bêbada e vomitou na mesa de presentes”, conta. Ela também fala que a cunhada roubou o dinheiro que os noivos ganhavam na festa, além de pedir o próprio namorado em casamento – que recusou.

Leia também: Mulher compra vestido de noiva online, mas se decepciona ao abrir encomenda

A noiva diz que ficou tão furiosa que bateu na cunhada . Para completar a situação, marido ficou do lado da irmã e optou por deixar a mulher, cancelando o casamento .

A publicação rendeu uma série de comentários, onde a maioria aconselhava ela a aceitar a situação. “Você não deveria querer ele de volta”, falou uma pessoa. “Menina, fuja dessa família! Não o conquiste de volta!”, completou outra.

Veja Mais:  Noiva descobre traição às vésperas do casamento e se vinga no altar

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

E ainda teve gente que fez piada com a cunhada. “Pior do que pedir em casamento na cerimônia dos outros, é ser rejeitada no casamento de outra pessoa”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Entrada do Sol em Peixes pede atenção e “pés no chão” para evitar ilusões

Publicado


source

O início do Sol em Peixes nesta quarta-feira (19) marca a “reconexão”, já que este é o último signo do zodíaco – o que significa que estamos nos aproximando do ano novo astrológico. Segundo o astrólogo Marcelo Dalla, responsável pelo  horóscopo do dia e a coluna Previsão e Astros no Delas , o ideal do pisciano é se conectar interiormente e com uma força maior, independente da crença.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

mulher se olhando no espelho arrow-options
shutterstock

A entrada do Sol em Peixes pede um momento de reconexão, especialmente interior e espiritual

“Peixes é um signo que trata de assuntos transcendentais e a paisagem subaquática deste signo é o reino encantado do fundo do mar, onde tanto formas monstruosas quanto belas, coloridas e mágicas nadam pelas águas. Quem tem o Sol em Peixes  deve levar luzes do entendimento para iluminar as profundezas da psique”, diz o astrólogo.

Segundo ele, Peixes é o signo da “fábrica de sonhos”, muito imaginativo e ligado a artes como teatro, poesia, música, cinema e fotografia. É a partir dessa sensibilidade para as expressões artísticas que o pisciano aprende sobre empatia e ensina que a vida tem um significado maior, que vai além da matéria.

“Seu mundo interior é muito rico. A missão superior de Peixes é aprender a estabelecer contato com a alegria espiritual, para que possa partilhá-la com todos aqueles que conhece. É o fim do ciclo e a preparação para um novo, quando o Sol ingressar em Áries”, comenta. 

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 04 de agosto de 2019

Somando às características principais do signo ao Mercúrio retrógrado em Peixes que começou na segunda-feira (17), o período pede atenção e “pés no chão” para evitar ilusões. “Deve-se aprender a filtrar o que absorve, a cultivar organização, disciplina e objetividade”, diz Dalla. Ao mesmo tempo, a retrogradação também é um momento para refletir sobre recomeços. 

A entrada do Sol em Peixes  também pede muita empatia e compaixão, tendo o equilíbrio no signo de Virgem. “É signo oposto-complementar, o critério necessário para separar o que é seu e o que é do outro, o que é útil do que não é, o que é real do que é ilusório”, finaliza. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana