conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mulher encontra pela casa bilhetes de amor deixados pelo marido antes de morrer

Publicado

Lucy Kelsall perdeu o grande amor da sua vida, David, para um câncer, ela passou semanas chorando e quando finalmente conseguiu se arrastar para fora da cama percebeu que o marido tinha deixado diversos bilhetes de amor para ela espalhados pela casa. Além disso, ele deixou o sêmen congelado e, agora, ela tenta engravidar por vertilização in vitro.

Leia também: Com doença terminal, mãe escreve cartas para surpreender filha no futuro


Assim como no filme
Reprodução

Assim como no filme “P.S. Eu Te Amo”, antes de morrer Devid deixou bilhetes de amor para a esposa escondidos


A história dos bilhetes de amor , que lembra a do filme “P.S. Eu Te Amo”, foi relatada pela própria Lucy e divulgada pelo portal britânico “The Sun”. Ela conta que conheceu David em um centro de reabilitação, no qual foi encaminhada por problemas com drogas e, ao conseguir ficar bem, acabou virando gerente do local. Já o marido foi para a reabilitação por ser alcoólatra.  

“Nós dois sentimos uma faísca instantânea, mas havia regras rígidas sobre se relacionar com pacientes, então nada aconteceu até David terminar seu processo de recuperação”, conta. Assim que ele finalizou o tratamento, o casal engatou em um relacionamento e Lucy diz que eles se tornamos inseparáveis

“Em dois anos, passamos a morar juntos, nos casamos e começamos a tentar ter um bebê. Mas um dia, no início de 2014, David, que trabalhava como assistente de apoio no centro de reabilitação, começou a reclamar de dor de garganta”, lembra Lucy. A princípio, ele foi diagnosticado com refluxo ácido silencioso, mas um tempo depois foi internado e os exames detectaram um caroço no pescoço dele.

Veja Mais:  Dicas de beleza de SabrinaSato, Maísa e outras famosas e como adotá-las agora

Leia também: Mãe com câncer terminal deixa carta para filhos após um deles descobrir tumor

Duas semanas depois, ele foi diagnosticado com câncer de garganta. “Eu me senti paralisada de medo ao pensar que poderia perder meu marido, e posso dizer que David também estava com medo. Na época, descobri que estava esperando um bebê, então tentamos nos concentrar nessa notícia incrível, mas duas semanas após o diagnóstico de David, eu abortei. Parecia que tudo estava desmoronando.”

Apesar de passar por diversas sessões de quimioterapia e várias rodadas de radioterapia e outros procedimentos para remover os gânglios linfáticos, mas mais caroços apareciam. No total, ele desenvolveu cinco tumores na garganta em quatro anos.

A voz foi substituída pelos bilhetes de amor


Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy
shutterstock

Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy

Em uma tentativa desesperada de vencer a doença de vez, David teve sua caixa de voz e laringe removidas e perder a capacidade de falar foi um golpe devastador. “Sem voz, ele começou a escrever bilhetes de amor para expressar como se sentia. Eles apareceriam em lugares inesperados: no carro, espalhados pela sala de estar ou debaixo do travesseiro. Toda vez que eu encontrava um, meu coração dava um pulo.”

Durante alguns meses, o casal tentou esquecer o câncer de David, mas meses depois ele voltou agressivamente. O tumor foi enrolado em torno de uma artéria e os cirurgiões não puderam removê-lo. Os médicos nos disseram que o câncer tinha se espalhado para os pulmões e não havia mais nada que eles pudessem fazer. “Eu comecei a chorar quando David me abraçou com força”, conta Lucy.

Veja Mais:  Como lavar toalhas de banho? Profissional ensina o passo a passo e dá dicas

Durante os dias que seguiram, o casal aproveitou o tempo junto, assistiram a filmes e ficaram abraçamos em silêncio. “Ele não tinha força para escrever mais, mas a última coisa que ele fez conscientemente foi tocar ‘Can’t Help Falling in Love’, do Elvis Presley, no celular dele.”

Depois desses dias juntos, David faleceu. “Meu coração se partiu e passei semanas em casa soluçando. Amigos e familiares foram uma ajuda incrível, mas fiquei arrasada. Na primeira manhã em que consegui me arrastar para fora da cama, encontrei o bilhete de David em minha tigela de cereal.”

Lucy continua: “Lendo suas palavras amorosas, senti que ele ainda estava perto de mim. Eu estava evitando separar seus pertences, mas desesperada para descobrir se ele deixou mais notas, corri para a gaveta de sua escrivaninha. Ao abrir, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver cartões endereçados a mim para o dia dos namorados, nosso aniversário e meu aniversário”.

Leia também: Jovem encontra bilhete de 38 anos atrás com recado de amor e procura dono

Nas semanas seguintes, ela se deparou com diversos bilhetes de amor e poemas de David. “Mesmo agora, sempre que leio uma das anotações de David, lembro-me de que ele sempre estará comigo de alguma forma. Congelamos o esperma dele antes do tratamento, então estou passando por fertilização in vitro para tentar ter um bebê. Eu já mudei de casa e eu não sei se vou encontrar outro bilhete dele, mas quem sabe? Eu nunca vou parar de procurar.”

Veja Mais:  Quer usar um biquíni transparente? Aposte na tendência ousada de Mariana Rios

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Rainha faz assim! JLo arrasa com vestido de 19 anos atrás em desfile da Versace

Publicado

source
jlo arrow-options
Reprodução/ Getty Images / Instagram

Jennifer Lopez com o vestido da Versace em 2000 e com o mesmo modelo em 2019

Jennifer Lopez é um ícone na música e na moda. Em 2000, na cerimônia do 42º Grammy Awards, a cantora americana apareceu no tapete vermelho com um vestido verde estampado da Versace que chamou atenção do mundo pelo decote até o umbigo.

Leia também: VMA 2019 – Relembre os vestidos que chamaram atenção no tapete vermelho

O modelito ficou marcado na história dos tapetes vermelhos e até virou um marco da internet. A imagem do vestido verde de Jennifer Lopez foi responsável por “criar” o Google Images após ter sido o termo mais buscado na ocasião.

Tanta história assim não poderia morrer. O ” Green Versace ” foi ressuscitado nesta sexta-feira (20) durante o desfile da coleção primavera/verão da marca na Semana de Moda de Milão, na Itália. A cantora foi aplaudida ao passar na passarela e acompanhada por Donatella Versace no caminho. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Pantone revela as cores da primavera/verão de 2020; confira

O que acharam da volta triunfal do vestido verde de Jennifer Lopez ? Rainha, né?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Guia Básico da Mesa Posta – dicas sobre utensílios para mesa posta
Continue lendo

Mulher

Criticada por ser “feia demais”, jornalista responde os trolls da melhor maneira

Publicado

source

Melissa Blake escreve sobre comportamento e cultura pop para veículos como New York Times e CNN , além do seu blog pessoal. Independentemente do seu trabalho, porém, o rosto da profissional é alvo de frequentes ataques dos ‘ trolls ’ da internet, que escolheram sua aparência como alvo. 

melissa blake selfie arrow-options
Reprodução

Melissa blake foi criticada por ser “feia demais”

Leia mais: Preocupação excessiva com aparência pode causar transtorno psiquiátrico

Melissa nasceu com uma condição rara chamada síndrome de Freeman Sheldon, que combina alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. E, mesmo após 26 cirurgias, ela ainda precisa conviver com o preconceito. 

Recentemente, porém, a jornalista recebeu uma mensagem que dizia que ela deveria ser “ excluída da internet por ser feia demais”. Dessa vez, Melissa decidiu responder da melhor maneira: com três selfies! 

“Durante a última edição dos ataques trolls , pessoas disseram que eu deveria ser banida por postar fotos de mim mesma, porque eu sou muito feia. Então, eu gostaria de comemorar a ocasião com três selfies”, escreveu Melissa no Twitter.

Veja Mais:  Guia Básico da Mesa Posta – dicas sobre utensílios para mesa posta

A resposta recebeu o engajamento de milhares de internautas que apoiaram a profissional. Além disso, a postagem motivou outras pessoas pelo mundo a publicarem fotos dos seu rostos, com a campanha  #mybestselfie

Leia mais: Bullying. Saiba como reverter e evitar a situação 

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Melissa comentou a repercussão da campanha e se disse satisfeita com os efeitos. “Nós temos um olhar muito limitado sobre o que é bonito. Eu espero que isso abra um debate sobre a deficiência”. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

“Bumbum de pêssego” da noiva chama a atenção em casamento e viraliza no Twitter

Publicado

source

O bumbum de uma noiva deu o que falar nas redes sociais depois de uma foto postada por seu companheiro, Truman Burbank, da Jamaica, no Twitter. O casal estava prestes a selar a união quando o registro foi feito. Clique na imagem abaixo e amplie. 

Leia também: Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

bumbum da noiva chama a atenção no casamento arrow-options
Reprodução/Twitter/@brandoattacks

O tamanho do bumbum da noiva chamou a atenção por causa de uma ilusão de ótica causada por uma das madrinhas

“Aquele momento em que um casamento jamaicano começou na hora”, diz Burbank na legenda da foto, que tinha como intenção mostrar que 70 convidados estavam atrasados para a cerimônia. Entretanto, o que realmente surpreendeu foi o “tamanho” do bumbum da noiva.

A imagem mostra os noivos no altar, acompanhados pelos padrinhos. Uma das madrinhas está abaixada na frente da pretendida e, no momento do clique, gerou uma ilusão de ótica em relação ao bumbum.

Leia também: Mulher engole anel de noivado por motivo inusitado e viraliza nas redes

Não demorou muito para a postagem se espalhar pelo Twitter, com mais de três mil curtidas. “Levei alguns segundos para perceber que há duas mulheres nessa foto”, diz um internauta.

Veja Mais:  Casal troca alianças por tatuagens e recebe diversas críticas na web

“Há uma ilusão de ótica acontecendo aqui. Fiquei confuso por um tempo”, conta outro. “Finalmente vejo que tem outra mulher. Agora eu gostaria de perguntar: ‘O que ela está fazendo?’”, questiona uma usuária da rede social.

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: “Meu filho perfeito e uma vagabunda”

Além do ” bumbum de pêssego” da noiva, outro detalhe chamou a atenção e foi pontuado por um internauta: “Eles começaram [a cerimônia de casamento ] sem os convidados. Perfeito!”, comenta.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana