conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mulher encontra pela casa bilhetes de amor deixados pelo marido antes de morrer

Publicado

Lucy Kelsall perdeu o grande amor da sua vida, David, para um câncer, ela passou semanas chorando e quando finalmente conseguiu se arrastar para fora da cama percebeu que o marido tinha deixado diversos bilhetes de amor para ela espalhados pela casa. Além disso, ele deixou o sêmen congelado e, agora, ela tenta engravidar por vertilização in vitro.

Leia também: Com doença terminal, mãe escreve cartas para surpreender filha no futuro


Assim como no filme
Reprodução
Assim como no filme “P.S. Eu Te Amo”, antes de morrer Devid deixou bilhetes de amor para a esposa escondidos


A história dos bilhetes de amor
, que lembra a do filme “P.S. Eu Te Amo”, foi relatada pela própria Lucy e divulgada pelo portal britânico “The Sun”. Ela conta que conheceu David em um centro de reabilitação, no qual foi encaminhada por problemas com drogas e, ao conseguir ficar bem, acabou virando gerente do local. Já o marido foi para a reabilitação por ser alcoólatra.  

“Nós dois sentimos uma faísca instantânea, mas havia regras rígidas sobre se relacionar com pacientes, então nada aconteceu até David terminar seu processo de recuperação”, conta. Assim que ele finalizou o tratamento, o casal engatou em um relacionamento e Lucy diz que eles se tornamos inseparáveis

“Em dois anos, passamos a morar juntos, nos casamos e começamos a tentar ter um bebê. Mas um dia, no início de 2014, David, que trabalhava como assistente de apoio no centro de reabilitação, começou a reclamar de dor de garganta”, lembra Lucy. A princípio, ele foi diagnosticado com refluxo ácido silencioso, mas um tempo depois foi internado e os exames detectaram um caroço no pescoço dele.

Veja Mais:  Estudo mostra como seguir conselhos de influenciadores digitais pode ser ruim

Leia também: Mãe com câncer terminal deixa carta para filhos após um deles descobrir tumor

Duas semanas depois, ele foi diagnosticado com câncer
de garganta. “Eu me senti paralisada de medo ao pensar que poderia perder meu marido, e posso dizer que David também estava com medo. Na época, descobri que estava esperando um bebê, então tentamos nos concentrar nessa notícia incrível, mas duas semanas após o diagnóstico de David, eu abortei. Parecia que tudo estava desmoronando.”

Apesar de passar por diversas sessões de quimioterapia e várias rodadas de radioterapia e outros procedimentos para remover os gânglios linfáticos, mas mais caroços apareciam. No total, ele desenvolveu cinco tumores na garganta em quatro anos.

A voz foi substituída pelos bilhetes de amor


Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy
shutterstock
Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy

Em uma tentativa desesperada de vencer a doença de vez, David teve sua caixa de voz e laringe removidas e perder a capacidade de falar foi um golpe devastador. “Sem voz, ele começou a escrever bilhetes de amor para expressar como se sentia. Eles apareceriam em lugares inesperados: no carro, espalhados pela sala de estar ou debaixo do travesseiro. Toda vez que eu encontrava um, meu coração dava um pulo.”

Durante alguns meses, o casal tentou esquecer o câncer de David, mas meses depois ele voltou agressivamente. O tumor foi enrolado em torno de uma artéria e os cirurgiões não puderam removê-lo. Os médicos nos disseram que o câncer tinha se espalhado para os pulmões e não havia mais nada que eles pudessem fazer. “Eu comecei a chorar quando David me abraçou com força”, conta Lucy.

Veja Mais:  Indiana de 74 anos é a mulher mais velha a dar à luz gêmeas

Durante os dias que seguiram, o casal
aproveitou o tempo junto, assistiram a filmes e ficaram abraçamos em silêncio. “Ele não tinha força para escrever mais, mas a última coisa que ele fez conscientemente foi tocar ‘Can’t Help Falling in Love’, do Elvis Presley, no celular dele.”

Depois desses dias juntos, David faleceu. “Meu coração se partiu e passei semanas em casa soluçando. Amigos e familiares foram uma ajuda incrível, mas fiquei arrasada. Na primeira manhã em que consegui me arrastar para fora da cama, encontrei o bilhete de David em minha tigela de cereal.”

Lucy continua: “Lendo suas palavras amorosas, senti que ele ainda estava perto de mim. Eu estava evitando separar seus pertences, mas desesperada para descobrir se ele deixou mais notas, corri para a gaveta de sua escrivaninha. Ao abrir, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver cartões endereçados a mim para o dia dos namorados, nosso aniversário e meu aniversário”.

Leia também: Jovem encontra bilhete de 38 anos atrás com recado de amor e procura dono

Nas semanas seguintes, ela se deparou com diversos bilhetes de amor
e poemas de David. “Mesmo agora, sempre que leio uma das anotações de David, lembro-me de que ele sempre estará comigo de alguma forma. Congelamos o esperma dele antes do tratamento, então estou passando por fertilização in vitro para tentar ter um bebê. Eu já mudei de casa e eu não sei se vou encontrar outro bilhete dele, mas quem sabe? Eu nunca vou parar de procurar.”

Veja Mais:  Exercícios em casa: o que fazer, como e quais os cuidados para não se lesionar

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Faça você mesmo! 5 dicas para redecorar o seu quarto

Publicado

source

Redecorar o quarto pode ser uma alternativa para encontrar novo ânimo, deixar o ambiente mais com a sua cara ou simplesmente mudar, já que mudança muitas vezes é algo imperativo em nossas vidas.

Leia também: Listamos 8 produtos para cuidar bem da sua pele

Quarto arrow-options
shutterstock
Redecorar o quarto pode ser uma experiência libertadora

Abaixo confira algumas dicas de como redecorar o seu quarto .

Almofadas

Aposte em almofadas. Eles têm capacidade de revitalizar o ambiente e deixam o cômodo mais confortável.  Personalizadas ou em conjunto , as almofadas são um valioso elemento decorativo.

Recodificando a parede

Outra dica é pensar o que pode ser feito com as paredes ou a maior parede do quarto. O uso de  papel de parede é um recurso interessante e capaz de transformar completamente o ambiente.  Pôsteres e fotografias emolduradas também são uma boa opção, principalmente para quem gosta muito de um tema (cinema, música, cerveja, futebol, etc).

Cores neutras

As  colchas da cama precisam ser necessariamente neutras para combinar com a cor escolhida para o quarto ou o papel de parede. Até por conta de uma opção de redecoração no futuro, é preferível sempre adotar cores neutras em tudo que possa ter um caráter mais definitivo. É o caso das prateleiras , outro recurso bem sacado para quem deseja dar outro contexto para o quarto, e criados-mudos .

Pense no design

Do retrô ao futurista , é possível pensar a decoração de uma maneira muito específica sem gastar rios de dinheiro apostando em objetos simples como um  criado-mudo retrô ou uma luminária em formato de árvore cerejeira . Vasos são uma boa dica para quem espaço e gosta de apreciar formas e linhas. É possível, ainda instalar um  rack suspenso que ajuda a estabelecer um visual mais moderno para o quarto.

Veja Mais:  Diga-nos como tu beijas e te diremos como está seu relacionamento

Leia também: Veja como garantir frete grátis para suas compras na Black Friday

Não tenha medo de experimentar

A ideia aqui não é exatamente ousar, mas propor soluções baratas e criativas para dar uma nova cara para o aquele que carinhosamente chamamos de nosso cantinho. Redecorar o próprio quarto pode ser uma experiência tão satisfatória quanto libertadora.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

ABC Paulista é região em que as pessoas mais cometem traição no Brasil

Publicado

source

Já dizem os especialistas que traição é uma prática mais comum no verão  — o que é explicado por alguns fatores ligados aos dias quentes, como o sentimento de liberdade, o estímulo visual causado pela pele exposta e o aumento da libido —, mas existe um lugar em que as pessoas são mais infiéis nessa época do ano? Segundo pesquisa do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison  , a resposta é sim e pode ser bem perto de você! 

casal heterossexual andando de mãos dadas enquanto o rapaz olha para outra mulher arrow-options
shutterstock
Segundo ranking, São Paulo é o estado do Brasil com o maior número de pessoas que cometem traição

Segundo ranking, as cidades do ABC Paulista, Santo André e São Bernardo do Campo, ambas na região metropolitana de São Paulo, são as mais infiéis  quando o calor chega. Para a descoberta, foram analizados os número de inscrições do site entre dezembro de 2018 a fevereiro de 2019. 

Leia também: Como descobrir se seu parceiro te trai? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade

Veja a lista completa das cidades brasileiras que mais cometem traição no verão: 

  1. Santo André, SP
  2. São Bernardo do Campo, SP
  3. Guarulhos, SP
  4. Nova Iguaçu, RJ
  5. São Gonçalo, RJ
  6. Campinas, SP
  7. Porto Alegre, RS
  8. Curitiba, PR
  9. São Paulo, SP
  10. Goiânia, GO
  11. Belo Horizonte, MG
  12. Recife, PE
  13. Brasília
  14. Rio de Janeiro, RJ
  15. João Pessoa, PB


Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

Veja Mais:  ‘Queria algo diferente’, diz mulher sobre anel de noivado e é criticada na web

O que esse ranking significa?

A Isabella Mise, diretora de comunicação do  Ashley Madison no Brasil, comenta que os paulistas podem ser considerados os mais infiéis do Brasil, com cinco cidades no ranking. Segundo ela, foi possível observar resultado semelhante na lista de usuários que se cadastraram no site durante os meses de inverno, ou seja, traição é comum em São Paulo em todas as épocas do ano. 

“Certamente estamos vendo tendências entre agora e o inverno passado”, aponta a profissional. “As cidades menores ainda ocupam o topo da lista, mas também há algumas mudanças, pois estamos vendo muito mais inscrições nas cidades maiores do Brasil. Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro são três das maiores e mais populares cidades do país e estão se tornando conhecidas. A infidelidade está em ascensão”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Noivo “esquece” as alianças e revela surpresa no altar; veja o vídeo

Publicado

source

A troca das alianças é o auge da cerimônia de casamento. Sabendo disso, o noivo Daniel Souza, do Rio de Janeiro, resolveu fazer uma surpresa para a futura esposa, Nathalia Santos. Ele fingiu esquecer os anéis, o que a deixou furiosa e decepcionada.

Leia também: Amiga tem linda ideia de presente para noiva que perdeu a mãe e emociona a web

noiva e noivo no altar arrow-options
Reprodução/Instagram
O noivo fingiu “esquecer” as alianças

O que Nathalia não esperava é que o Mickey Mouse , personagem que é fã, apareceria de surpresa levando as alianças ao altar.  Daniel contratou um ator para se vestir como o rato da Disney e planejou tudo com a ajuda das madrinhas.

“Funcionou assim: o pajem entrou com a caixinha com um simples anel e chegando lá na frente o Daniel fez um suspense dizendo que não sabia da aliança”, diz a página oficial da empresa que preparou a surpresa. Eles falam que o suspense só aumentava e a noiva ficando cada vez mais louca.

Leia também: Noiva ajuda irmão a pedir namorada em casamento na própria cerimônia; veja vídeo

De repente, Mickey entrou na cerimônia levando as alianças para o casal. Veja o vídeo:

Como uma boa fã do personagem, Nathalia ficou muito emocionada ao ser surpreendida dessa forma. Em sua conta no Instagram, falou sobre o momento: “Eu casei com o homem mais incrível do mundo. O dia foi perfeito, foi além dos nossos sonhos, mas essa surpresa foi a cereja do bolo”.

noiva com mickey mouse arrow-options
Reprodução/Instagram
A noiva é fã do personagem Mickey Mouse

Leia também: Bolo de casamento não sai como esperado e noiva fica em choque ao ver resultado

Veja Mais:  Estudo mostra como seguir conselhos de influenciadores digitais pode ser ruim

“Eu tive o Mickey com as alianças . Para sempre na memória”, finalizou a noiva.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana