conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Mulher que integrava quadrilha que atuava em Sapezal foi presa em Sorriso

Publicado

Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.02) em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso (442 km a Oeste).

Foragida da Justiça, Kamila de Paula Fontanelli Garcia, estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da cidade de Sapezal por envolvimento em diversos crimes, entre eles associação criminosa e tráfico de drogas.

Após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso, a suspeita foi localizada em casa, no bairro Jardim Amazonas, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A decisão judicial ordenava que qualquer dispositivo móvel que fosse encontrada com a suspeita deveria ser apreendido, uma vez que ela é investigada e foi denunciada pelo Ministério Público por atuar junto ao grupo criminoso.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que atropelou mulher em Rondonópolis

Policial

Casal foragido do Tocantins é preso em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria-PJC

Os fugitivos do Estado do Tocantins, Milton Bento da Luz e sua mulher, Ana Carla da Silva Gonçalves, foram recapturados em Rondonópolis, na sexta-feira (18).  Milton Bento da Luz é um dos foragidos do Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do  Tocantins, no dia 1 de novembro de 2018, após romper as grades do teto da cela.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, depois de informações recebidas pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo Paraíso do Tocantins, repassadas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O casal estava morando no bairro Vila Mineira. A mulher usava nome falso e apresentou documento de identidade falso com o nome Maria Clara da Silva. Seu marido era responsável por comandar, de dentro do presídio, o tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia (TO). Ele tem condenação por tráfico interestadual de drogas.

O suspeito é um dos 62 criminosos presos da operação Intramuros, da Polícia Civil do Tocantins, que investiga 75 criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins,  em março e novembro de 2018.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que atropelou mulher em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Pai é preso por tentativa de estupro ao ser flagrado sem roupa na cama em cima da filha de 8 anos

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A. M.S, 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado (20) no Bairro Residencial Farias em Rondonópolis, por tentativa de estupro ao ser flagrado sem roupa em uma cama com a filha dele, de 8 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que a tentativa de estupro foi flagrada por uma vizinha da família.

Ao acionar a policia o suspeito tentou fugir, mas foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Policia.

A mãe da criança também denunciou o abuso.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende traficante que fazia o refino de drogas em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Rotam forma 36 policiais no curso da Rotam nesta segunda-feira (22)

Publicado

Depois de 47 dias de treinamento, 36 policiais militares serão formados nesta segunda-feira (22.04), na conclusão do 22º Curso de Capacitação da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam – CCRT). A solenidade será no Batalhão da unidade, na Rua Major Gama, no bairro Dom Aquino, às 8h.

Os militares fazem parte dos 15 Comandos Regionais, na capital e no interior, e irão reforçar a segurança tática em suas devidas unidades. A capacitação teve como objetivos aperfeiçoar os policiais para atuarem na atividade de patrulhamento tático em situações criticas de segurança pública, quando se faz necessário o emprego de técnicas e meios diferenciados de força para a resolução dos casos.

O Curso possui malha curricular estabelecida pela Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa (Deip) de 350 horas/aula. Ao final, os policiais adquirem conhecimento e comprometimento, mostrando-se prontos para as mais diversas ocorrências que necessitem patrulhamento tático.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil de Colíder prende em Sinop suspeito de atentar contra vida de concunhado
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana