conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Publicado

O que você faria se encontrasse um anel de noivado antes que o seu parceiro ou parceira fizesse o pedido de casamento  oficial? Ao descobrir que estava prestes a ficar noiva , uma mulher compartilhou uma foto da joia nas redes sociais . A intenção dela, porém, não era revelar o segredo do noivo antes da hora, mas reclamar da surpresa em um grupo no Facebook. 


A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes
Reprodução/Facebook

A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes

A publicação foi compartilhada em um grupo chamado “ring shaming”, que em tradução livre seria como um grupo específico para “falar mal do anel de noivado “. Na legenda da publicação, a mulher (que não teve sua identidade revelada) fez uma reclamação sobre a qualidade da joia que ainda iria ganhar do parceiro, afirmando que era “básica demais”.

“Eca. Encontrei isso na mesa de cabeceira do meu namorado. Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel], mas depois me ajudem a encontrar uma forma de dizer ‘não, você precisa procurar por um modelo diferente’”, escreveu. 


Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é 'básica demais'
Reprodução/Facebook

Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é ‘básica demais’

Do Facebook, a publicação chegou até o fórum Reddit. Nesta rede, as pessoas ficaram muito surpresas com a reação da futura noiva sobre o anel. “Estou errada ou essa mulher está assistindo muitas séries de ‘reality show’ na televisão?”, escreveu uma internauta. “Meu anel se parece muito com esse e não acho que olhei para ele quando disse ‘sim’, estava simplesmente muito animada sobre estar sendo pedida em casamento”, disse outra. 

Veja Mais:  Bebê com dente de vampiro assusta mãe e médicos na Irlanda

Alguns usuários do fórum chegaram a falar pra ela dizer que não aceita se casar com o namorado  , porque assim ele estaria “se livrando” dela. “Honestamente, se ela dissesse ‘não’ seria a melhor coisa que poderia acontecer para a pessoa que está planejando o pedido”, afirmou um. “Ela poderia dizer não e poupar o namorado de ficar preso à ela”, falou outro. 

Apesar de não sabermos mais sobre o que a mulher respondeu ao namorado (e se ele sequer fez o pedido de noivado), fica aquestão: o que você, leitora, achou do anel?


Você acha que o anel de noivado é “básico demais”?

Anel de noivado surpresa


O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano
Reprodução

O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano

Enquanto algumas futuras noivas encontram anéis por acidente, outras são “enganadas” pelos noivos e ficando  usando a joia por um ano antes do pedido oficial. O australiano Terry, presentou a namorada, Anna, com um colar de madeira que ele fez artesanalmente e, sem que ela soubesse, escondeu o anel com que iria pedi-la em casamento dentro do acessório. 

Não desconfiando de nada, Anna amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. A surpresa só foi revelada um ano depois que ele deu o presente a ela, quando o casal viajou para a Escócia.

Veja Mais:  Pílula anticoncepcional: esqueci de tomar; e agora? Delas responde

No destilo, os dois foram para uma caverna e o australiano pediu que a namorada emprestasse o colar para que ele tirasse algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca e revelou que o  anel de noivado sempre esteve com eles. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse ‘sim’”, comentou Terry ao portal britânico “Metro” na época.

Comentários Facebook

Mulher

Mãe de gêmeas recebe ajuda de desconhecida em voo e faz agradecimento comovente

Publicado

Viajar com crianças não é fácil, principalmente quando elas começam a ficar incomodadas e chorar durante o percurso. Os olhares de estranhos voltam-se para a mãe e a situação parece ficar cada vez pior. Foi o caso de Molly Schultz, mãe de gêmeas, que fez uma viagem de avião com as duas filhas de sete meses. Por conta das longas horas de voo e do ambiente fechado, as pequenas ficaram irritadas e começaram a chorar.


A mãe de gêmeas conta que ela e as filhas já estavam chorando quando uma desconhecida ofereceu ajuda
Reprodução/Love what matters

A mãe de gêmeas conta que ela e as filhas já estavam chorando quando uma desconhecida ofereceu ajuda


Leia também: Desconhecido dá seu lugar na primeira classe do avião para mãe com bebê doente

O que salvou a mãe de gêmeas foi a empatia de uma desconhecia que de disponibilizou a ajudá-la sem receber nada em troca. Diante disso, Molly escreveu um longo agradecimento emocionante no portal “Love What Metters”. As palavras da mãe relatando o caso ensinam muito sobre convivência e solidariedade.

Relato da mãe de gêmeas


Mãe de gêmeas diz que sentiu olhares quando as filhas começaram a chorar e foi um momento bem ruim. Por sorte, recebeu ajuda
Reprodução/Love what matters

Mãe de gêmeas diz que sentiu olhares quando as filhas começaram a chorar e foi um momento bem ruim. Por sorte, recebeu ajuda

“Você soube que eu precisava de você quando eu tive vergonha de pedir. Eu estava voando de volta à cidade em que cresci para me despedir do meu pai que estava morrendo e eu não fazia ideia de quando voltaria para casa. Esse era um voo apenas de ida”, começa a mulher.

Veja Mais:  Pílula anticoncepcional: esqueci de tomar; e agora? Delas responde

Molly conta que a mulher apareceu para ajudá-la quando ela e as duas meninas choravam sem saber o que fazer. “A gente já tinha voado de Washington a Minneapolis e passado um período absurdo no aeroporto. Nós estávamos todas tão fartas dessa viagem ”.

Leia também: Após filhos pequenos terem ‘ataque’ em voo, mãe recebe ajuda de desconhecido

Molly fala que sentiu que todos no avião estavam revirando os olhos para ela, como se não estivesse se esforçando o suficiente para acalmar as gêmeas. “Honestamente, eu só queria levantar e gritar, ‘Se você está incomodado com esse choro, por favor venha aqui e me ajude’. Eu sabia que a maior razão para elas estarem perdendo a cabeça é que ambas queriam colo, mas eu não sabia como niná-las ao mesmo tempo no meio de um avião”.

Foi então que a desconhecida se dirigiu até a ela e se sentou no assento vazio para ninar uma das bebês . “Eu entreguei a você uma garrafa de leite e você embalou minha filha, enquanto cantava uma canção de ninar, olhando nos olhos dela. Eu fiquei envergonhada da minha incapacidade de fazer o mesmo por minhas próprias filhas, mas tão agradecida pela sua graça nesse momento”.

“Você em nenhum momento me fez sentir inadequada. Muito pelo contrário, você me mostrou uma empatia única no meu pior momento. Você a acalmou como qualquer pessoa da família faria, lhe dando o amor que ela precisava naquele momento. A todos nós”, continua.

Veja Mais:  Casal de idosos viraliza após marido aprender a fazer maquiagem em esposa

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo

Molly ainda comenta sobre a dificuldade de viajar com crianças, mas que, felizmente, algumas pessoas entendem e apoiam as mães nessa jornada. “Obrigada por me tratar com a dignidade e o amor que eu desesperadamente precisava. Eu espero que essa carta chegue a você e espero que você se lembre de nós pela foto daquele voo. Eu espero que você saiba que você salvou uma mãe de um colapso mental a 10 mil metros do solo”, finaliza a mãe de gêmeas .

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tatuagem de mordida dá o que falar nas redes sociais por aparência bizarra

Publicado

O desejo de muitas pessoas na hora de fazer uma tatuagem é que o  desenho seja o mais realista possível. No caso de uma internauta, porém, parece que o resultado ficou tão parecido com a realidade que chega a ser bizarro.


Tatuagem de aparência bizarra chamou atenção nas rede sociais – e o motivo do desenho é bastante sentimental
Reprodução/Reddit

Tatuagem de aparência bizarra chamou atenção nas rede sociais – e o motivo do desenho é bastante sentimental

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit pelo tatuador, identificado apenas como “thegreatinsulto”. O modelo escolhido pela mulher é uma mordida no pescoço e no desenho, além da aparência vermelha da pele irritada, também é possível ver a marca de todos os dentes.

Apesar da aparência “vampiresca”, a ideia desse desenho foi inspirado por um motivo bem sentimental. Segundo informações do fórum, ela queria prestar uma  homenagem ao parceiro e registrar na pele algo que pudesse lembrá-la dele. “Essa mulher queria tatuar a mordida do marido”, diz a legenda.

Mesmo com a explicação, o desenho não agradou os demais usuários e alguns afirmaram até que parece herpes. “É nojento”, escreveu um. “Ela deve ser casada com uma cobra, porque eu só consigo pensar como esse cara consegue abrir tanto a boca para morder assim. E olha como os dentes são retos”, brincou outro. Em nove dias, a foto foi vista 842 mil vezes.

Tatuagem com aparência “inapropriada” também viraliza


A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor
Reprodução/Reddit

A tatuagem foi apelidada de ‘flor de ânus’ pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor

Outro desenho que chamou atenção nas redes foi o da “flor de ânus” . A foto também foi compartilhada no Reddit e, segundo relato, o cliente estava esperando por uma flor no cotovelo. Como é possível ver na foto, o resultado saiu bem diferente do esperado. Afinal, aquilo no centro não deveria parecer um ânus e o vermelho ao redor deveriam ser as pétalas.

Veja Mais:  Bebê com dente de vampiro assusta mãe e médicos na Irlanda

O apelido de “flor de ânus” veio do próprio cliente, que parecia estar bastante insatisfeito com o desenho . Ao publicar a foto da tatuagem nas redes, ele questionou se estava “vendo coisas” na própria pele ou não. Os internautas concordaram: “Eu não consigo parar de olhar porque está muito ruim. Como você vai conseguir cobrir isso?”, escreveu um. “Achei bastante corajoso da sua parte sair com a ‘flor de ânus’ por aí”, disse outro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Alimentação saudável: cientistas apontam dieta ideal para você e para o planeta

Publicado

Um grupo de cientistas internacionais diz ter descoberto uma dieta que ajuda a manter uma alimentação saudável , salvar vidas e ainda ajudar a cuidar do planeta. É o que eles chamam de “dieta da saúde planetária”. Segundo texto publicado nesta semana da conceituada revista científica “The Lancet”, tal dieta pode prevenir a morte de cerca de 11,6 milhões de pessoas sem trazer dados ao meio ambiente. 


Segundo cientistas, uma alimentação saudável e que faz bem ao planeta é baseada em vegetais, frutas e grãos e tem pouca carne
shutterstock

Segundo cientistas, uma alimentação saudável e que faz bem ao planeta é baseada em vegetais, frutas e grãos e tem pouca carne

O plano alimentar, planetary health diet , em inglês, se apresenta como uma alimentação saudável que propõe reduzir o consumo de carnes vermelhas, açúcar e processados e aumentar a ingestão de alimentos naturais.

Segundo os autores do artigo, de acordo com reportagem da “CNN”, tais mudanças são necessárias porque atualmente 3 milhões de pessoas em todo o mundo estão desnutridas e, por outro lado, a  produção de comida está ultrapassando as metas ambientais, impulsionando as mudanças climáticas, a perda de biodiversidade e a poluição no planeta.

Richard Horton, editor chefe da The Lancet, ainda cita outro dado alarmante: 1 bilhão de pessoas no mundo passa fome, enquanto 2 bilhões comem as comidas erradas. Essa alimentação desregrada, em muitos casos cheias de gorduras ruins e açúcares, resulta em diversos problemas de saúde e mortes. 

Leia também: Dieta mediterrânea é eleita o melhor plano alimentar para 2019

Veja Mais:  Existe “corpo perfeito”? Para mostrar que não, modelo publica foto sem retoques

É preciso, segundo a publicação, adotar uma dieta que busque um equilíbrio, já que a população mundial deve chegar à casa dos 10 bilhões de habitantes em 2050, explica o artigo. 

Para isso, os cientistas sugerem seguir cinco estratégias na ” dieta da saúde planetária”:

  1. incentivar as pessoas a comerem de maneira saudável
  2. mudar a produção global para culturas mais variadas
  3. intensificar a agricultura sustentável
  4. regras mais duras em relação a exploração de terras e oceanos
  5. reduzir o desperdício de alimentos

O que vamos comer nessa nova alimentação saudável?


Vegetais dominam  o cardápio dessa alimentação saudável; veja o que consumir em um dia
shutterstock

Vegetais dominam o cardápio dessa alimentação saudável; veja o que consumir em um dia

A dieta, entretanto, pode ser um tanto quanto radical para algumas pessoas, principalmente os amantes de carne . Os cientistas não a retiraram do cardápio, mas sugeriram uma grande restrição. É permitido cerca de uma porção de carne vermelha por semana, por exemplo, e duas de peixe. 

Leia também: 5 dietas das famosas que você deve passar longe em 2019

Se for levado em conta as quantidades diárias, a indicação dos cientistas, segundo a CNN, é seguir essa tabela: 

  • carne e proteína de porco: 14 gramas
  • açúcares: 31 gramas
  • vegetais ricos em amido: 50 gramas
  • gorduras adicionadas: 51,8 gramas
  • aves, ovos, frutos do mar e proteínas vegetais: 195 gramas
  • frutas: 200 gramas
  • grãos integrais: 232 gramas
  • laticínios: 250 gramas
  • vegetais: 300 gramas
Veja Mais:  Como aparecem e como tratar as espinhas causadas por estresse?

Essa dieta fornece 2500 kcal por dia. Ela é vista com bons olhos porque incentiva o consumo de produtos naturais e a redução de itens industrializados e alimentos ruins, como os açúcares, além de ter um cardápio bem variado.

O problema é fazer com que ela se adeque a todo mundo. De acordo com a CNN, por exemplo, os países da América do Norte consomem 6,5 vezes mais carne vermelha que o recomendado como uma alimentação saudável.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana