conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Multa de €50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

Publicado

O Santos anunciou nesta sexta-feira que o jovem Kaio Jorge, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O acordo é válido até 2022, com 100% dos direitos econômicos para o alvinegro e multa rescisória fixada em 50 milhões de euros (R$ 214 milhões). Há ainda opção de renovação por mais dois anos.

Leia também: Corinthians defende torcedores em pé e bandeirões em carta à Conmebol


Aos 16 anos, Kaio Jorge assinou seu primeiro contrato com o Santos e multa é fixada em 50 milhões de euros
Ivan Storti/Santos FC

Aos 16 anos, Kaio Jorge assinou seu primeiro contrato com o Santos e multa é fixada em 50 milhões de euros

“Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos FC e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida”, afirmou Kaio Jorge ao site oficial do clube.

Leia também: Arena Corinthians terá partes do gramado em preto e branco para temporada 2019

Em 2018, após seis anos atuando nas categorias de base, o atacante foi promovido para a equipe profissional pelo então técnico Cuca e atuou em uma partida (vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, em 30 de setembro), mas a partir de então sua renovação com o alvinegro travou e ele não foi mais relacionado. Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o jovem treina com o elenco principal.

Veja Mais:  Briga entre torcedores organizados do São Paulo deixa feridos e detidos

O imbróglio entre Santos e os empresários fizeram os pais do atleta anunciar a saída do clube e surgiu até um suposto interesse do rival Palmeiras. O garoto chegou a se despedir dos companheiros e recolher seus pertences no CT Rei Pelé. Logo depois, o Santos se entendeu e conseguiu encaminhar a renovação.

Leia também: Na França, torcedores do Nice criam vaquinha online para contratar atacante

Já no início desta semana, o presidente José Carlos Peres havia adiantado que faltava apenas o “ok” dos agentes do jogador. A novela foi criada entre a diretoria do Santos e os representantes, que divergiam sobre questões contratuais do novo contrato. Permanecer no escrete santista foi um pedido pessoal de Kaio Jorge .


Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Comentários Facebook

Esportes

Craque Neto diz que vai comentar gol de jogadora que está fora da Copa do Mundo

Publicado

O ex-jogador Neto, atualmente comentarista e apresentador da TV Bandeirantes, viralizou nas redes sociais após escrever nos comentários de uma publicação da atacante Andressa Alves que comentaria o gol dela na partida contra a Itália nesta terça-feira (18), pela Copa do Mundo de futebol feminino.

O problema da fala do craque Neto é que Andressa Alves não estará em campo na partida, já que sofreu uma lesão muscular e foi cortada da Copa do Mundo . A própria jogadora explicou o corte na legenda da foto, mas o apresentador aparentemente não leu antes de escrever seu comentário.

cometários post instagram
Reprodução / Instagram

Neto afirmou que irá comentar gol de Andressa Alves, cortada do Mundial por conta de lesão


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Grupo italiano adquire 60% das ações do Parma e encerra ‘era chinesa’ no clube
Continue lendo

Esportes

PSG intensifica as negociações pela contratação de Philippe Coutinho

Publicado

Lance

Philippe Coutinho com os dedos nos ouvidos
Reprodução

Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona

Philippe Coutinho entrou mais uma vez no radar do PSG . O novo diretor esportivo do clube francês, o ex-jogador Leonardo, entrou em contato com o estafe do meio-campista da seleção brasileira e a ideia é confirmar a transferência no fim da Copa América, segundo aponta o jornal espanhol ‘As’.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Ainda de acordo com a publicação, Philippe Coutinho é tratado como prioridade por Leonardo, que já expôs o desejo de contratar o atacante ao dono e presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

A ideia é dar uma nova oportunidade para a carreira do atleta, que teve uma temporada irregular e muito contestada no Barcelona .

Leia também: Rodrygo é apresentado no Real Madrid e afasta rótulo de “novo Neymar”

CANARINHOS

Apesar da permanência de Neymar no PSG ainda estar indefinida, agrada Coutinho o fato de jogar ao lado de companheiros da Seleção Brasileira, como Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Na última temporada, o jogador do Barça participou de 54 jogos, com 11 gols e cinco assistências.

CONCORRÊNCIA

O Manchester United é outra equipe interessada na contratação do jogador. A equipe inglesa, porém, não conseguiu vaga para disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, o que não agrada Philippe Coutinho . O PSG, por sua vez, vai disputar a competição.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Cartola rebate críticas à Supercopa Italiana na Arábia Saudita: “Hipocrisia”
Continue lendo

Esportes

Por 9×0, STJD rejeita pedido do Botafogo e mantém vitória do Palmeiras

Publicado

Gustavo Gómez marca gol de pênalti
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo

Gustavo Gómez marcou o gol do Palmeiras de pênalti

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta terça-feira (18) o pedido do Botafogo de impugnação do resultado da partida contra o Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ouvir os depoimentos dos árbitros da partida e dos advogados de ambos clubes, o STJD decidiu de maneira unânime pela não impugnação da partida , mantendo a vitória do Palmeiras no Mané Garrincha por 1 a 0, no dia 25 de maio.

Leia também: Ex-goleiro Marcos causa polêmica com comentário sobre Prass nas redes sociais

Reclamação

Árbitro de Botafogo x Palmeiras
O Globo/Reprodução

Jogadores do Botafogo reclamam com o árbitro da partida

Derrotado por 1 a 0, o  Botafogo  indicava que o VAR , o assistente de vídeo, foi utilizado de forma incorreta na partida. A equipe se baseava na regra 5 da Fifa e no protocolo 8.12 do VAR, que alega que a decisão do árbitro não pode ser alterada após o reinício da partida.

O lance da reclamação aconteceu quando o goleiro Gatito soltou a bola na finalização do atacante Dudu, do Palmeiras. Gabriel, do Botafogo, pisou no tornozelo direito de Deyverson, do Palmeiras, que caiu no gramado. Primeiro, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior deu cartão amarelo para o atacante alviverde por simulação. Depois, o juiz foi alertado pelo VAR e foi conferir as imagens, quando sinalizou o marcou o pênalti, que foi convertido por  Gustavo Gómez.

Leia também: “Situação ridícula”, diz Petraglia sobre ‘jaula’ no estádio do Palmeiras

Veja Mais:  Pai de Neymar nega acusação de estupro e diz que filho foi chantageado

O Botafogo alegava que a partida já havia sido reiniciada depois que Deyverson, do Palmeiras , recebeu o cartão amarelo. Gatito, então, dá a saída de jogo, toca a bola para Gabriel, que devolveu ao paraguaio antes que Paulo Roberto apitasse e paralisasse a partida para receber a ajuda do VAR.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana