conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Na CCXP 2018, painel de “Aruanas” tem improviso e Globo mostrando poder de fogo

Publicado

O tom foi de deslumbramento e ativismo no primeiro painel no Auditório Cinemark no segundo dia da CCXP 2018. O evento do Globoplay teve como destaque a produção “ Aruanas ”, que estreia em 2019 exclusivamente na plataforma de streaming da Globo.


Série
Fábio Rocha/TV Globo

Série “Aruanas” teve painel na CCXP 2018

Além das quatro protagonistas, Camila Pitanga, Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo, o painel contou com o diretor da produção, Carlos Manga Jr, que saudou o público da  CCXP 2018  diversas vezes com o emblemático “que a força esteja com vocês”. Com o subtítulo de “O Ativismo Feminino na Luta pelo Meio Ambiente”, a apresentação se notabilizou pelo improviso e pelo orgulho da equipe da série.

Leia também: Paramount aposta em derivado de Transformers e Paolla Oliveira na CCXP 2018

Os autores Marcos Nisti e Estela Renner foram os primeiros a subir no palco. Em seguida eles chamaram Manga e as atrizes. Leandra Leal, que já tinha vindo à Comic Con em 2016 para a promoção dos filmes “O Rastro” e “Bingo – O Rei das Manhãs” era  mais empolgada. “Eu quero dar um role e sentar no trono de ferro”, brincou fazendo referência a fama de fanática por “Game of Thrones”, que tem um estande próximo ao auditório Cinemark.

Débora Falabella, que acidentalmente estava vestida de princesa Leia, se disse nervosa com sua primeira participação na feira e disse que “não estava acostumada com públicos assim no teatro”. Camila Pitanga, que faz a vilã na série, disse que está maravilhada com tudo o que estava vendo e que no próximo ano traria sua filha. “Antônia queria vir, mas ela tinha aula hoje”, disse provocando gargalhadas no público.

Veja Mais:  Em “Verão 90”, Jerônimo levará surra de meliantes na frente de sua família

Antes de dar spoiler sobre a série e ser repreendida por Estela Renner – embora em tom leve e brincalhão – Taís Araújo disse que “ a gente não pode continuar acompanhando o que acontece com a Amazônia pelo ‘Globo Repórter’”. Camila Pitanga completou: “Essa série é um entretenimento forte, mas também traz uma mensagem de urgência”.

Leia também: CCXP 2018 começa com painéis estrelados e presença forte da Globo

Segunda temporada confirmada na CCXP 2018


Na CCXP 2018, elenco, diretor e criadores de
iG Gente

Na CCXP 2018, elenco, diretor e criadores de “Aruanas” falaram sobre a nova produção da Globo

As atrizes fizeram questão de valorizar o fato de “Aruanas” ser uma série que valoriza a mulher, seus dilemas e conflitos e o faz destacando a importância do ativismo. “O Brasil é o país que mais mata ativistas no mundo”, relatou Leandra Leal. “E nessa série temos mulheres que são ativistas. Elas estão submetidas a um risco dobrado. É muito por conta disso que estou muito feliz com esse projeto”.

Taís fez coro. “Eu recebi esse roteiro em fevereiro e março e fiquei impressionada com a qualidade. O que é dramaturgia sem conflitos?”, questionou ao apontar que sua advogada, que integra a ONG que dá nome a série, tem um caso extraconjugal com o personagem da jornalista vivida por Falabella.

Camila Pitanga ao celebrar o lado “Tomb Raider” da personagem de Leal entregou que a segunda temporada já está confirmada. Enquanto os autores e o diretor se entreolhavam lá sem muita convicção, Leal interveio: “Não tem não. Porque eu gosto de mistério”, bradou em tom de galhofa. “Depende de vocês aí”, entrou na brincadeira Manga Jr.

Veja Mais:  Jornalista da Record expressa saudades da Globo e é demitida

Um trailer exclusivo feito para a Comic Com foi exibido e foi possível ver que a série investe na ação e no drama, mas também tem ares de thriller – como bem observou Taís Araújo pouco depois.

Há, claro, certo apelo político na produção e Camila Pitanga sublinhou esse aspecto com elegância. “A série desmistifica essa coia do heróis. Temos aí um grupo de mulheres com seus problemas e limitações que se juntam para tentar fazer a diferença”.

Leia também: CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho exclusivo de “Máquinas Mortais”

Leandra Leal vestiu a camisa. Ao fim do painel, ela pediu para tirar uma selfie com o público que lotava o auditório Cinemark e bradou: “Ninguém solta a mão de ninguém”. As aruanas deixaram uma ótima impressão na CCXP 2018. 

Comentários Facebook

Famosos

Cabelo novo, shape repaginado… Luan Santana sonha em fazer o maior DVD do País

Publicado


Luan Santana no palco
Cadu Fernandes

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Luan Santana está neste momento sorrindo de orelha a orelha com a realização de mais um sonho: o maior DVD já produzido no Brasil. A coluna, que viajou a Salvador a convite da produção do artista para a gravação do DVD ‘Viva’, no último fim de semana, conversou com exclusividade com o cantor sobre o projeto inovador que contou com um palco de 100 metros quadrados, cuja estrutura somava 22 toneladas e tinha como cenário um fóssil que lembrava um peixe meio dinossauro, mas que o artista deixou livre para interpretações.

Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de “Nasce Uma Estrela” vira piada

Chamou a atenção a parte frontal do palco de Luan Santana , que deslizava aproximadamente 50 metros com auxílio de trilhos laterais, dando a impressão de que o cantor flutuava para chegar bem mais perto das mais de 20 mil pessoas que estavam presentes, entre elas, famosos como Maisa e Padre Fábio de Melo.

Além do novo DVD, Luan falou sobre casamento e deu a tão esperada opinião dele sobre o lançamento de ‘Shallow Now’. Confira!

Como foi tua preparação pra esse projeto? Chegou a ficar sem dormir de ansiedade?

Noites… dias em claro. Eu não desligo. Fico preocupado, pensando em tudo. Passei uns 3 dias sobrecarregado, pensando em desistir desse projeto. Era muita coisa surgindo, composições a aprovar, negociação com compositor, criação e realização do cenário… Mas respirei fundo, tive apoio dos meus amigos, família, equipe… e tudo foi voltando ao lugar. Deus esteve à frente. Foi grandioso, exatamente como imaginei, além do que imaginei para ser bem sincero. Queria o maior DVD já visto no Brasil, porque o meu público merece, porque a arte pede criação e não economia. Foram 300 empregos diretos e indiretos.

Por que escolher Salvador?

Porque a Bahia é a terra de todos os santos e sons. E eu queria essa energia e tudo o que o estado representa para definir o conceito da mensagem que quero passar com ‘Viva’. A escolha pela cidade tem tudo a ver com a proposta de resgatar nossas raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia. E foi tudo tão mágico que começamos a gravação às 18h em ponto, sendo que seria meia hora antes. Foi sagrado: horário da Ave Maria, na terra que nasceu a primeira Santa Brasileira, Irmã Dulce.

Veja Mais:  Do céu ao inferno: Redes sociais são vilãs em potencial na vida dos famosos

Luan Santana com microfone na mão
Reprodução

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Por que abordar a influência da tecnologia nas relações humanas?

‘Viva’ fala sobre viver em todos os sentidos. Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou do Youtube. Sei o quanto ela (a tecnologia) é necessária para unir as pessoas. Uma vez vi uma entrevista com a Maísa para o Pedro Bial e uma resposta inteligentíssima sobre a lua. Maísa comentou que somente a observando com os olhos, era possível vê-la em todos detalhes, que isso era impossível de ser visto em uma foto com um smartphone. É disso que falamos nesse projeto. Do VIVER no olho a olho. Do abraço, das relações… é muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vive-los primeiro. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta.

Como espera que seja o retorno desse investimento tão alto?

Posso dizer que não fico ligado ao retorno que vou ter sobre o investimento. Sou preocupado com o meu legado, com minha história e carreira, com o que o meu público quer ver, na qualidade que eles merecem. Sempre trabalhei para levar o melhor para eles. Tivemos total apoio da gravadora Som Livre e de alguns patrocinadores.

Em cada detalhe desse DVD teve pitaco seu?

Eu tenho uma equipe de primeira trabalhando comigo. Mas procuro participar de tudo. No meu escritório e em tudo na minha carreira, sempre trabalhei de forma horizontal… eu e eles, diretamente. Opino em tudo e eles têm liberdade de falar comigo o que acham ou compartilhar ideias, e assim vamos construindo nossas ideias e nascem os projetos há anos. Eles embarcam nos meus sonhos e fazemos acontecer.

Veja Mais:  Ficha suja! Os participantes do “BBB” que já tiveram problemas com a polícia

Você acha que ‘Shallow Now’ deixou a desejar em algo?

Para nós dois (sim, eu me incluo), a versão, dita tupiniquim, como alguns críticos gostam de classificar- rendeu um Hype. E Hype, como vocês sabem, é uma abreviação da palavra ‘hyperbole’ em inglês, que significa o exagero de algo. É um assunto que está dando o que falar, que está na moda e que é comentado por todo mundo. Hype é o ápice de tudo, o que há de mais intenso. Em suma, não é nada raso. Não é ‘Shallow’, mas é Now! Mas por que estou me apegando tanto a esse lance do Hype? Porque isso é o máximo. Ao contrário do que muitos pensam, a Paulinha não fez marketing com o seu spoiler do dia 17 de maio, quando falou sobre a versão da música da Lady Gaga.

Leia também: “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

E dia 19, domingo, enquanto eu gravava o meu DVD em Salvador, ela lançava a nossa parceria em todas as plataformas. Rapidamente, os internautas dominaram as redes sociais para transformar nossa versão em sucesso. Digo sucesso, sim. Viralizou, galera! E o universo conspirou por isso! Curiosamente, quando a Paula enviou a versão da música, eu questionei: “Você vai mesmo fazer essa mistura de idiomas?” Achei meio estranho na hora. É fato que ela seguiu a sua intuição. E eu, o meu respeito à criação do colega. O Universo continuou ajudando… eu creio, sim, que as ideias são vírus mental. Foi justamente isso o que aconteceu com ‘Juntos e Shallow Now’. Ideias, portanto, são memes, transmitidos por contágio. Nós, eu e a Paulinha, contagiamos a todos.

E a Jade? Esse casamento sai ou não sai? Agora que o DVD acabou não tem mais nada que atrapalhe esse planejamento né?

Jade faz parte dos meus planos para a vida. Quero filhos, quero uma família, ela também… mas tudo no seu tempo.

Quem cobra mais esse casamento? Os fãs ou a Jade?

Todos (risos). Eu e Jade somos mais tranquilos.

Jade não te cobra pra ser mais presente?

Veja Mais:  Isis Valverde revela o rosto do filho pela primeira vez nas redes sociais

Estamos juntos há mais de 10 anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos quando podemos ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro.


Luan Santana
Twitter/Reprodução

Luan Santana

Você já ficou com algumas famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Anitta, e no fim das contas ficou de vez com a Jade. O que te fez desistir de se relacionar com famosas?

Camila é e sempre foi minha amiga. Nunca passou disso. Houve apenas um ‘selinho’ no DVD 1977. Fez parte da cena de uma música em que ela participou do meu DVD. Sou padrinho de casamento dela e do Klebber Toledo (marido), são grandes amigos. Foram momentos que vivi. Mulheres lindas, inteligentes, talentosas e que passaram por minha vida quando eu não estava com a Jade. Hoje somos amigos. Conheci Jade em uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e ela me conquistou. O amor não se explica, acontece.

Você conseguiria encarar um relacionamento com uma famosa?

Acredito que sim. Por viver essa rotina maluca acho que entenderia também. Mas já tenho a minha escolhida para uma vida.

Você recebe muita cantada masculina? Como costuma lidar com isso?

Na maioria das vezes a galera respeita, uma vez ou outra ouço aqui ou ali, mas sempre com um tom de brincadeira.

Leia também: Luan Santana será apresentador de reality show sertanejo no YouTube

Você chegou nesse DVD repaginado, né? Além de eliminar 8kg, o que você fez de diferente no cabelo?

Eu cortei. Rapaz do céu, dá para reparar? Foi o Toninho Siqueira que cortou. Tá mais baixo agora. Esse cabelo dá um pouco de trabalho, nunca sei o que vou aprontar com ele.

Com o fim da gravação do DVD, pensa em voltar à TV? Tem proposta?

Agora é sentar com a minha equipe e planejar esse lançamento para todo o Brasil. Estou mais focado nisso agora, no meu DVD e na minha carreira como cantor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Cabelo novo, shape repaginado… Luan Santana sonha em fazer o maior DVD do País

Publicado


Luan Santana no palco
Cadu Fernandes

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Luan Santana está neste momento sorrindo de orelha a orelha com a realização de mais um sonho: o maior DVD já produzido no Brasil. A coluna, que viajou a Salvador a convite da produção do artista para a gravação do DVD ‘Viva’, no último fim de semana, conversou com exclusividade com o cantor sobre o projeto inovador que contou com um palco de 100 metros quadrados, cuja estrutura somava 22 toneladas e tinha como cenário um fóssil que lembrava um peixe meio dinossauro, mas que o artista deixou livre para interpretações.

Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de “Nasce Uma Estrela” vira piada

Chamou a atenção a parte frontal do palco de Luan Santana , que deslizava aproximadamente 50 metros com auxílio de trilhos laterais, dando a impressão de que o cantor flutuava para chegar bem mais perto das mais de 20 mil pessoas que estavam presentes, entre elas, famosos como Maisa e Padre Fábio de Melo.

Além do novo DVD, Luan falou sobre casamento e deu a tão esperada opinião dele sobre o lançamento de ‘Shallow Now’. Confira!

Como foi tua preparação pra esse projeto? Chegou a ficar sem dormir de ansiedade?

Noites… dias em claro. Eu não desligo. Fico preocupado, pensando em tudo. Passei uns 3 dias sobrecarregado, pensando em desistir desse projeto. Era muita coisa surgindo, composições a aprovar, negociação com compositor, criação e realização do cenário… Mas respirei fundo, tive apoio dos meus amigos, família, equipe… e tudo foi voltando ao lugar. Deus esteve à frente. Foi grandioso, exatamente como imaginei, além do que imaginei para ser bem sincero. Queria o maior DVD já visto no Brasil, porque o meu público merece, porque a arte pede criação e não economia. Foram 300 empregos diretos e indiretos.

Por que escolher Salvador?

Porque a Bahia é a terra de todos os santos e sons. E eu queria essa energia e tudo o que o estado representa para definir o conceito da mensagem que quero passar com ‘Viva’. A escolha pela cidade tem tudo a ver com a proposta de resgatar nossas raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia. E foi tudo tão mágico que começamos a gravação às 18h em ponto, sendo que seria meia hora antes. Foi sagrado: horário da Ave Maria, na terra que nasceu a primeira Santa Brasileira, Irmã Dulce.

Veja Mais:  Produtora vende versão de pôster da turnê cancelada pelos Dead Kennedys

Luan Santana com microfone na mão
Reprodução

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Por que abordar a influência da tecnologia nas relações humanas?

‘Viva’ fala sobre viver em todos os sentidos. Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou do Youtube. Sei o quanto ela (a tecnologia) é necessária para unir as pessoas. Uma vez vi uma entrevista com a Maísa para o Pedro Bial e uma resposta inteligentíssima sobre a lua. Maísa comentou que somente a observando com os olhos, era possível vê-la em todos detalhes, que isso era impossível de ser visto em uma foto com um smartphone. É disso que falamos nesse projeto. Do VIVER no olho a olho. Do abraço, das relações… é muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vive-los primeiro. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta.

Como espera que seja o retorno desse investimento tão alto?

Posso dizer que não fico ligado ao retorno que vou ter sobre o investimento. Sou preocupado com o meu legado, com minha história e carreira, com o que o meu público quer ver, na qualidade que eles merecem. Sempre trabalhei para levar o melhor para eles. Tivemos total apoio da gravadora Som Livre e de alguns patrocinadores.

Em cada detalhe desse DVD teve pitaco seu?

Eu tenho uma equipe de primeira trabalhando comigo. Mas procuro participar de tudo. No meu escritório e em tudo na minha carreira, sempre trabalhei de forma horizontal… eu e eles, diretamente. Opino em tudo e eles têm liberdade de falar comigo o que acham ou compartilhar ideias, e assim vamos construindo nossas ideias e nascem os projetos há anos. Eles embarcam nos meus sonhos e fazemos acontecer.

Veja Mais:  Jornalista da Record expressa saudades da Globo e é demitida

Você acha que ‘Shallow Now’ deixou a desejar em algo?

Para nós dois (sim, eu me incluo), a versão, dita tupiniquim, como alguns críticos gostam de classificar- rendeu um Hype. E Hype, como vocês sabem, é uma abreviação da palavra ‘hyperbole’ em inglês, que significa o exagero de algo. É um assunto que está dando o que falar, que está na moda e que é comentado por todo mundo. Hype é o ápice de tudo, o que há de mais intenso. Em suma, não é nada raso. Não é ‘Shallow’, mas é Now! Mas por que estou me apegando tanto a esse lance do Hype? Porque isso é o máximo. Ao contrário do que muitos pensam, a Paulinha não fez marketing com o seu spoiler do dia 17 de maio, quando falou sobre a versão da música da Lady Gaga.

Leia também: “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

E dia 19, domingo, enquanto eu gravava o meu DVD em Salvador, ela lançava a nossa parceria em todas as plataformas. Rapidamente, os internautas dominaram as redes sociais para transformar nossa versão em sucesso. Digo sucesso, sim. Viralizou, galera! E o universo conspirou por isso! Curiosamente, quando a Paula enviou a versão da música, eu questionei: “Você vai mesmo fazer essa mistura de idiomas?” Achei meio estranho na hora. É fato que ela seguiu a sua intuição. E eu, o meu respeito à criação do colega. O Universo continuou ajudando… eu creio, sim, que as ideias são vírus mental. Foi justamente isso o que aconteceu com ‘Juntos e Shallow Now’. Ideias, portanto, são memes, transmitidos por contágio. Nós, eu e a Paulinha, contagiamos a todos.

E a Jade? Esse casamento sai ou não sai? Agora que o DVD acabou não tem mais nada que atrapalhe esse planejamento né?

Jade faz parte dos meus planos para a vida. Quero filhos, quero uma família, ela também… mas tudo no seu tempo.

Quem cobra mais esse casamento? Os fãs ou a Jade?

Todos (risos). Eu e Jade somos mais tranquilos.

Jade não te cobra pra ser mais presente?

Veja Mais:  Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta

Estamos juntos há mais de 10 anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos quando podemos ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro.


Luan Santana
Twitter/Reprodução

Luan Santana

Você já ficou com algumas famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Anitta, e no fim das contas ficou de vez com a Jade. O que te fez desistir de se relacionar com famosas?

Camila é e sempre foi minha amiga. Nunca passou disso. Houve apenas um ‘selinho’ no DVD 1977. Fez parte da cena de uma música em que ela participou do meu DVD. Sou padrinho de casamento dela e do Klebber Toledo (marido), são grandes amigos. Foram momentos que vivi. Mulheres lindas, inteligentes, talentosas e que passaram por minha vida quando eu não estava com a Jade. Hoje somos amigos. Conheci Jade em uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e ela me conquistou. O amor não se explica, acontece.

Você conseguiria encarar um relacionamento com uma famosa?

Acredito que sim. Por viver essa rotina maluca acho que entenderia também. Mas já tenho a minha escolhida para uma vida.

Você recebe muita cantada masculina? Como costuma lidar com isso?

Na maioria das vezes a galera respeita, uma vez ou outra ouço aqui ou ali, mas sempre com um tom de brincadeira.

Leia também: Luan Santana será apresentador de reality show sertanejo no YouTube

Você chegou nesse DVD repaginado, né? Além de eliminar 8kg, o que você fez de diferente no cabelo?

Eu cortei. Rapaz do céu, dá para reparar? Foi o Toninho Siqueira que cortou. Tá mais baixo agora. Esse cabelo dá um pouco de trabalho, nunca sei o que vou aprontar com ele.

Com o fim da gravação do DVD, pensa em voltar à TV? Tem proposta?

Agora é sentar com a minha equipe e planejar esse lançamento para todo o Brasil. Estou mais focado nisso agora, no meu DVD e na minha carreira como cantor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

“Não sinto falta”, diz Beth Szafir sobre não falar com neta Sasha, filha de Xuxa

Publicado


Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, mora nos EUA

Beth Szafir , mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha Meneghel, falou sobre seu relacionamento com a neta em entrevista ao programa “Amaury Jr”. A socialite contou que não mantém nenhum tipo de contato com a filha de Xuxa .

“Não sinto falta”, disse Beth Szafir sobre a neta, ao blog do apresentador. Vale lebrar que  Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos.


Beth Szafir, Luciano Szafir e a mulher, Luhanna Melloni
AG. NEWS/DIVULGAÇÃO

Beth Szafir, Luciano Szafir e a mulher, Luhanna Melloni

“Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, completou a socialite, que está envolvida com as gravações de um reality show para sua família no canal “E!”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Globo desclassifica lutador do “BBB 19” e participante não será substituído
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana