conecte-se conosco


Famosos

Na CCXP 2018, painel de “Aruanas” tem improviso e Globo mostrando poder de fogo

Publicado

O tom foi de deslumbramento e ativismo no primeiro painel no Auditório Cinemark no segundo dia da CCXP 2018. O evento do Globoplay teve como destaque a produção “ Aruanas ”, que estreia em 2019 exclusivamente na plataforma de streaming da Globo.


Série
Fábio Rocha/TV Globo

Série “Aruanas” teve painel na CCXP 2018

Além das quatro protagonistas, Camila Pitanga, Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo, o painel contou com o diretor da produção, Carlos Manga Jr, que saudou o público da  CCXP 2018  diversas vezes com o emblemático “que a força esteja com vocês”. Com o subtítulo de “O Ativismo Feminino na Luta pelo Meio Ambiente”, a apresentação se notabilizou pelo improviso e pelo orgulho da equipe da série.

Leia também: Paramount aposta em derivado de Transformers e Paolla Oliveira na CCXP 2018

Os autores Marcos Nisti e Estela Renner foram os primeiros a subir no palco. Em seguida eles chamaram Manga e as atrizes. Leandra Leal, que já tinha vindo à Comic Con em 2016 para a promoção dos filmes “O Rastro” e “Bingo – O Rei das Manhãs” era  mais empolgada. “Eu quero dar um role e sentar no trono de ferro”, brincou fazendo referência a fama de fanática por “Game of Thrones”, que tem um estande próximo ao auditório Cinemark.

Débora Falabella, que acidentalmente estava vestida de princesa Leia, se disse nervosa com sua primeira participação na feira e disse que “não estava acostumada com públicos assim no teatro”. Camila Pitanga, que faz a vilã na série, disse que está maravilhada com tudo o que estava vendo e que no próximo ano traria sua filha. “Antônia queria vir, mas ela tinha aula hoje”, disse provocando gargalhadas no público.

Veja Mais:  Deborah Secco e famosas curtem dia ensolarado no início do feriado!

Antes de dar spoiler sobre a série e ser repreendida por Estela Renner – embora em tom leve e brincalhão – Taís Araújo disse que “ a gente não pode continuar acompanhando o que acontece com a Amazônia pelo ‘Globo Repórter’”. Camila Pitanga completou: “Essa série é um entretenimento forte, mas também traz uma mensagem de urgência”.

Leia também: CCXP 2018 começa com painéis estrelados e presença forte da Globo

Segunda temporada confirmada na CCXP 2018


Na CCXP 2018, elenco, diretor e criadores de
iG Gente

Na CCXP 2018, elenco, diretor e criadores de “Aruanas” falaram sobre a nova produção da Globo

As atrizes fizeram questão de valorizar o fato de “Aruanas” ser uma série que valoriza a mulher, seus dilemas e conflitos e o faz destacando a importância do ativismo. “O Brasil é o país que mais mata ativistas no mundo”, relatou Leandra Leal. “E nessa série temos mulheres que são ativistas. Elas estão submetidas a um risco dobrado. É muito por conta disso que estou muito feliz com esse projeto”.

Taís fez coro. “Eu recebi esse roteiro em fevereiro e março e fiquei impressionada com a qualidade. O que é dramaturgia sem conflitos?”, questionou ao apontar que sua advogada, que integra a ONG que dá nome a série, tem um caso extraconjugal com o personagem da jornalista vivida por Falabella.

Camila Pitanga ao celebrar o lado “Tomb Raider” da personagem de Leal entregou que a segunda temporada já está confirmada. Enquanto os autores e o diretor se entreolhavam lá sem muita convicção, Leal interveio: “Não tem não. Porque eu gosto de mistério”, bradou em tom de galhofa. “Depende de vocês aí”, entrou na brincadeira Manga Jr.

Veja Mais:  Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja

Um trailer exclusivo feito para a Comic Com foi exibido e foi possível ver que a série investe na ação e no drama, mas também tem ares de thriller – como bem observou Taís Araújo pouco depois.

Há, claro, certo apelo político na produção e Camila Pitanga sublinhou esse aspecto com elegância. “A série desmistifica essa coia do heróis. Temos aí um grupo de mulheres com seus problemas e limitações que se juntam para tentar fazer a diferença”.

Leia também: CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho exclusivo de “Máquinas Mortais”

Leandra Leal vestiu a camisa. Ao fim do painel, ela pediu para tirar uma selfie com o público que lotava o auditório Cinemark e bradou: “Ninguém solta a mão de ninguém”. As aruanas deixaram uma ótima impressão na CCXP 2018. 

Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Mc Pocahontas rebate crítica a vestuário: “Se quiser ir com o rabo de fora, vou”

Publicado

A Mc Pocahontas fez um desabafo em seu perfil no Instagram , através do stories (ferramenta da plataforma) onde possui mais de 6,3 milhões de seguidores, sobre mensagens e críticas que recebeu por se apresentar usando uma calça. Segundo a funkeira , ela recebeu um reclamação do contratante da casa de show, que esperava que a artista ‘usasse pouca roupa’ para a sua apresentação. 

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais


Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows:
Reprodução/Instagram

Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows: “Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou”

Irritada com a situação, Mc Pocahontas fez um desabafo. “Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?”, começou. 

Leia também: MC Pocahontas faz selfie de fio dental e enlouquece seguidores

“Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show? E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: ‘Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora’. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai”, continuou no Instagram.

Veja Mais:  Amargo declínio! Listamos os influencers mais chatos da internet

Depois a cantora falou que ninguém vai mandar no seu estilo ou nas suas escolhas. “Ninguém vai mandar nas minhas vestes. Eu sou livre para usar o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Você também é livre para usar e ser  o que você quiser. Se eu quiser ir para o show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre! Isso é o cúmulo do absurdo”, disse a funkeira. 


Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa
Reprodução/Instagram

Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa

Pocahontas ainda mandou um recado para os empresários: “E, senhores contratantes, você está comprando meu show ou meu corpo? Não tô nem entendendo! Uma palhaçada, nem sei!”, concluiu. 

Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

Mc Pocahontas é conhecida por cantar hits como Oh Quem Voltou , Meu Boy e Mulher do Poder

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Caio Castro, Felipe Titto e ex-BBB negam calote por festança em motel

Publicado

Na tarde desta quarta-feira (12), o jornalista Léo Dias, um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT , divulgou uma denúncia de “calote” envolvendo Caio Castro, Felipe Titto e o ex-BBB Yuri Fernandes .

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou


Yuri Fernandes, Caio Castro e Felipe Titto
Montagem / Reprodução Instagram

Yuri Fernandes, Caio Castro e Felipe Titto

Segundo o jornalista do “Fofocalizando”, Yuri teria marcado uma festa em um motel com uma mulher por meio do Tinder, um aplicativo de relacionamento, e teria pedido que ela levasse outras amigas para participar. Em contrapartida, o ex-BBB levaria Caio Castro e Felipe Titto ao encontro e ainda pagaria R$ 1.800,00 às meninas.

Leia também: Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil

Porém, ainda de acordo com Léo dias, na hora da festa nenhum dos globais marcaram presença no compromisso e as mulheres acabaram levando um calote financeiro de Yuri.

O atores soltam o verbo


Caio Castro
Reprodução Instagram

Caio Castro

Nas redes sociais, o ex-participante do reality desmentiu a notícia: “estou aqui para desmentir uma fake news que diz que eu estava presente em um motel com o Caio e o Titto, aliás, faz tempo que não os vejo. Até por que eu nunca puxei (baixei) esse aplicativo”, declamou.


Felipe Titto
Reprodução Instagram

Felipe Titto

Em conversa com o iG Gente , a assessoria de Yuri esclareceu que na última semana recebeu uma ligação de uma admiradora questionando a presença do ex-BBB em um evento fitness em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo. Segundo a assessora, a admiradora teria afirmado que ficou sabendo do evento não por um flyer, mas sim por conversas que estaria tendo com o ex-brother no app de relacionamento.

Veja Mais:  Novo feat? Investindo em novos projetos, Anitta revela conversa com Dua Lipa

Consciente da postura Yuri, que prefere não utilizar o aplicativo, a assessoria afirmou a fã que ela estaria conversando com algum fake e alertou sobre os perigos da conversa.

Na mesma linha, a assessoria de Caio negou o envolvimento do ator e alertou que em breve entrarão em contato com o programa do SBT para esclarecer a presença do nome do ator na reportagem, sendo que a denúncia foi direcionada apenas a Yuri.

Como os gestores da carreira de Caio e Yuri, o setor de imprensa de Titto negou o envolvimento do rapaz no acontecido e ressaltou que “é irresponsabilidade de um jornalista acusar sem provas”, ressaltando que o ator não têm contato com Yuri e Caio há muito tempo.

Caio Castro, Yuri e Titto fora do radar de Léo Dias


Leo DIas
Reprodução/SBT

Leo DIas

Durante a revista eletrônica de fofocas, Leo Dias alegou que a farra no motel teria acontecido após a festa final de “A Fazenda 10”, que ocorreu na noite desta terça (11).

Leia também: Caio Castro afirma sofrer preconceito de atores veteranos: “Até hoje”

A assessoria de Yuri reforçou que neste período, o digital influencer estava em Goiânia e apenas retornou para São Paulo nesta quarta (12). A assessoria de Titto, por sua vez, também exaltou que ele chegou a São Paulo de uma turnê de palestras na noite desta terça (11) e passou a tarde de quarta (12) em reuniões. Já a última aparição de  Caio Castro  foi no Rio de Janeiro na última segunda (10). Enquanto isso, a moça que estaria coversando com Yuri no Tinder foi procurada pela reportagem, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Veja Mais:  Famosos com livros: o que eles levaram para as urnas?

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Daniella Cicarelli comemora aniversário da filha e fala sobre amor e maternidade

Publicado

Daniella Cicarelli utilizou o Instagram nesta tarde de quarta-feira (12) para compartilhar um momento vivido com sua filha, Ana Beatriz, a quem apelida de Bibi. Acontece que a garotinha está completando seis anos nesta data, e a atriz e apresentadora resolveu mostrar para a internet a comemoração. Além disso, Daniella aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade  e o amor que sente pela filha.


Daniella Cicarelli comemora aniversário de seis anos da filha
Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli comemora aniversário de seis anos da filha

Leia também: Poderosas! Como as famosas estão vivendo a maternidade em 2018

Daniella Cicarelli não tem o costume de expor detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais, principalmente quando o assunto envolve a família. Tendo isso em mente, seus seguidores do Instagram ficaram surpresos e felizes com a publicação mais recente da apresentadora. Bibi é filha de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.

Na legenda da publicação, Daniella escreveu: “Nem no meu melhor sonho eu imaginei que você seria assim, Bibi. Eu sonho com você todas as noites, chamo seu nome mesmo dormindo, te conto quando acordo e você ri até….”, o que comoveu os fãs.

Daniella Cicarelli faz declaração para a filha e fala de amor e maternidade


Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor
Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Além disso, a atriz aproveitou a legenda que acompanhou a foto das duas para falar sobre a maternidade e o amor que sente pela filha. “Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, te respondo: desde sempre, para sempre, porque vc é uma extensão melhorada de mim andando por aí e trazendo alegria ao seu redor. Obrigada Bibi por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei”.

Veja Mais:  Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja

Daniella ainda citou  Como é grande o meu amor por você, uma canção de Roberto Carlos, para se referir ao sentimento que tem pela filha:  “Estarei sempre aqui para você, cantando, como faço todos os dias: “E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você”, escrveu.

Leia também: Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

No último aniversário de Bibi, Daniella Cicarelli também escreveu uma declaração para a filha. “Obrigada por me escolher. Que a vida sorria para vc todos os dias! E que você tenha muita garra e doçura diante de tudo”, a apresentadora disse na época, na mesma rede social.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana