conecte-se conosco


Curiosidades

Noiva admite engordar madrinhas para ser “a mais bonita” nas fotos de casamento

Publicado

Os casos de “bridezillas” estão se tornando cada vez mais populares na internet. Depois de uma noiva que criou uma competição  entre os próprios amigos para escolher quem seriam os padrinhos e madrinhas de casamento, surgiu outra. Prestes a casar, a mulher decidiu fazer de tudo para sair “perfeita” nas fotos de casamento, incluindo sabotar a dieta das madrinhas .

O plano da noiva era engordar suas duas madrinhas para que ela fosse a 'mais bonita de todas' nas fotos de casamento
shutterstock

O plano da noiva era engordar suas duas madrinhas para que ela fosse a ‘mais bonita de todas’ nas fotos de casamento

A noiva, identificada apenas como Penny, admitiu ao portal australiano “Wihmn” que preparava smoothies “emagrecedores” para suas duas madrinhas (que também são suas irmãs) todas as manhãs. A questão é que a bebida era feita propositalmente com proteína em pó, o que fez com que as mulheres ganhassem peso em vez de perder. Tudo isso para que Penny pudesse ser “a mais bonita” nas fotos de casamento
.

Segundo o relato, a noiva e as irmãs sempre foram muito próximas. As três e Richie, noivo de Penny, moram juntos, mas ela nunca sentiu que pudesse ter destaque entre as duas. “Eu não era tão popular quando a minha irmã mais velha, Maggie, e nem tão bonita e divertida quanto a minha irmã mais nova, Charlie. Sempre fui apenas Penny, a irmã do meio”, conta.

Então, quando começou a planejar o casamento, ela ficou ainda mais competitiva com as irmãs e pensou em todas as possibilidades para ficar  “melhor do que elas” , pelo menos nesse dia. “Quando encontrei o fotógrafo e começamos a escolher os vestidos das madrinhas, comecei a pensar como as fotos do meu casamento seriam. Elas vão ficar na minha casa pra sempre e não quero ser lembrada todos os dias que eu era a irmã ‘simples’”.

Veja Mais:  Mulher fatura R$ 400 mil na loteria após comprar bilhete por engano nos EUA

Plano para sair bem nas fotos de casamento

Segundo relato da noiva, ela ficou satisfeita com os resultados das fotos de casamento, mas se sente 'ligeiramente culpada'
shutterstock

Segundo relato da noiva, ela ficou satisfeita com os resultados das fotos de casamento, mas se sente ‘ligeiramente culpada’

“Comecei a planejar meu casamento desde que soube o que era uma noiva e sabia que  me tornaria uma ‘bridezilla’ , mas realmente comecei a ficar obcecada com todos os detalhes e não conseguia falar sobre outro assunto além desse”, relata.

Aos poucos, essa “obssessão” se tornou um plano para engordar as irmãs. “Eu precisava ter certeza de que as minhas irmãs pareceriam o mais simples possível no meu grande dia de uma forma que não parecesse óbvia.”

Primeiro, ela escolheu um vestido amarelo neon que fez com que as madrinha parecessem “como se estivessem doentes”. Depois, ela começou a fazer os smoothies. “Todas as manhãs eu insistia em fazer minha receita para todos. Disse para elas que queria que todas estívessemos na nossa melhor forma para o casamento e isso nos ajudaria a emagrecer.”

Ela começou a comprar vitaminas para perder peso e encher os potes com um tipo de proteína em pó específico para ganhar massa. “No começo, colocava pouca quantidade, mas no mês anterior ao casamento eu estava acrescentando o triplo da quantidade recomendada para elas e fazendo o meu apenas com frutas e água de coco.”

Veja Mais:  "Passei até a ir pra boate gay", diz Popó sobre filho

Apesar de se sentir “ligeiramente culpada”, o plano rendeu boas  fotos de casamento  e Penny se sentiu “maravilhosa, enquanto Maggie e Charlie estavam apagadas e inchadas”. “Minhas irmãs perderam peso desde então e sempre tento mudar de assunto quando elas me pedem para fazer um dos meus smoothies”, finaliza.

Comentários Facebook
publicidade

Curiosidades

Mãe impressiona com lista de exigências para encontrar babá

Publicado

Muitas famílias buscam babás  para cuidar de seus filhos durante o período em que estão no trabalho, mas nem sempre é fácil encontrar alguém adequado para as especificidades da família. Uma mãe norte-americana estava passando por esse momento de encontrar candidatas e escolher a melhor babá para seus filhos quando decidiu publicar suas exigências no Facebook.

Mãe norte-americana faz lista de exigência em anúncio buscando babá e impressiona internautas com os itens listados
shutterstock

Mãe norte-americana faz lista de exigência em anúncio buscando babá e impressiona internautas com os itens listados

No entanto, a mãe exigiu 14 requisitos não tão comuns para um trabalho de babá. Para algumas pessoas, a mulher chegou a passar dos limites com exigências como “ser fã de Trump”, presidente dos Estados Unidos, e “nove anos de experiência com o trabalho”.

Originalmente, a publicação foi feita no Facebook com o intuito de encontrar uma babá para os filhos de cinco e três anos de idade da mulher que não teve sua identidade revelada. Mais tarde, a mesma publicação foi compartilhada no “Reddit”, onde teve mais de 1,1 mil comentários e causou uma repercussão negativa pelo exagero dela em relação às exigências.

Exigências da mãe

Anúncio de mãe procurando babá chama a atenção por exigências como
Reprodução/Facebook

Anúncio de mãe procurando babá chama a atenção por exigências como “ser fã de Trump” e “nove anos de experiência”

A mulher começa a publicação dizendo que gostaria que a babá dos seus filhos tivesse um diploma ou pelo menos nove anos de experiência relevante trabalhando como cuidadora de crianças. Além de pedir referências, o que é comum nessa área, ela também exige que a candidata esteja 100% disponível para o trabalho, incluindo finais de semana.

Veja Mais:  Ganhadora de loteria procura namorado e ainda vai pagar R$ 293 mil ao escolhido

Ela também exige que a pessoa tenha carro próprio e habilitação para dirigir. Outro ponto que causou espanto foi que a pessoa deveria ter como língua nativa o Inglês e ter uma segunda língua para ensinar para as crianças. Além disso, a mulher fala que a candidata não deve ter tatuagens, nem consumir álcool.

Entre as exigências, também está o fato de que a pessoa deve estar confortável com os dois cachorros pittbulls que vivem com a família e não pode se importar com ligações de emergência. Além de gostar de trabalhar com crianças, babá deveria ser uma fã do presidente Donald Trump. Para todos os serviços, a família fala que pagará 10 dólares por hora, o que seria pouco para a realidade norte-americana.

Diante de tantas exigências, os usuários do Reddit mostraram-se incomodados com a postura da mulher e a quantidade de pontos exigidos por ela para o trabalho de babá. “Nove anos de experiência é algo muito específico!!!”, escreveu uma usuária. “Eu ficaria preocupado com alguém que tivesse um diploma, mas ainda assim estivesse disposto a receber 10 dólares por hora”, escreveu outra. Será que a mãe realmente está exagerando ou quando se trata do cuidado dos filhos as exigências são válidas?

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Professora conta a crianças que Papai Noel não existe e relato de mãe viraliza

Publicado

A professora contou para a classe que o Papai Noel não existe e
Reprodução

A professora contou para a classe que o Papai Noel não existe e “destruiu o espírito” de natal

A mãe de uma aluna de escola de Nova Jersey, nos Estados Unidos, relatou em seu Facebook que uma professora substituta contou à sua filha de 6 anos e aos outros 22 alunos da classe que o Papai Noel não existe. Na rede social, Lisa Simek escreveu que a professora tentou “destruir o espírito” da filha.

Lisa contou que a professora perguntou aos alunos qual era o próximo feriado e, quando eles responderam Natal, ela disse que o Papai Noel não era real e os presentes eram colocados pelos pais embaixo das árvores.

“Ela nem parou por aí: a fada dos dentes não é real porque a mãe ou o pai simplesmente se esgueiram para o seu quarto no meio da noite e colocam dinheiro debaixo do travesseiro, o mesmo vale para o coelhinho da Páscoa. Ela disse que a magia não existe. Não existe magia alguma”, escreveu a mãe.

Lisa disse ainda que a professora tentou “destruir o espírito” da sua filha e de outras 22 crianças da primeira série do colégio, e que os pais estão fazendo um controle de danos para reparar o ‘estrago’.

A publicação viralizou nas redes sociais e alunos de jornalismo se ofereceram para escrever cartas com remetentes falsos do Polo Norte para que as crianças voltassem a acreditar no Papai Noel.  Lisa também pediu para que as pessoas parassem de fazer comentários negativos sobre a professora, porque ninguém sabe o que fez ela agir dessa maneira.

Veja Mais:  Casa sustentável: homem larga tudo para construir casa no meio da floresta

Após a repercussão, o diretor da escola Cedar Hill, Michael Raj, enviou uma carta aos pais dos alunos pedindo desculpas pelo ocorrido. O diretor informou que assim  que tomou conhecimento da situação, conversou com a professora sobre a declaração.

“Estou enviando esta carta para que você esteja ciente da situação e, se a conversa acontecer em casa nos próximos dias, você poderá tomar as medidas apropriadas para manter a inocência infantil da temporada de festas”, escreveu.

O colégio não informou se a professora que contou a verdade às crianças sobre o Papai Noel continuará trabalhando na instituição ou se tomou alguma providência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Convidados têm olhos vendados em festa de casamento de noiva que perdeu a visão

Publicado

Os convidados da festa de casamento de Stephanie Agnew e Robbie Campbell, realizada no domingo (25), tiveram uma experiência única e completamente inusitada quando chegaram à cerimônia: durante toda a celebração, eles foram orientados a “assistir” ao evento com vendas nos olhos.

Convidados que compareceram à festa de casamento do casal foram surpreendidos com máscaras para vendar os olhos
Reprodução/Instagram

Convidados que compareceram à festa de casamento do casal foram surpreendidos com máscaras para vendar os olhos

A princípio, a ideia pode parecer estranha. Mas, na verdade, o objetivo da ação era proporcionar a todos sensações semelhantes as que a noiva Stephanie e sua mãe, que são cegas, estavam tendo durante a festa de casamento .

Impedidos de enxergar, todos os presentes puderam experimentar outros sentidos durante o evento, deixando a comemoração ainda mais sensível e poética.

“Quando perdemos um dos nossos sentidos, os outros se tornam mais aguçados. Isso nos permite experimentar algo tão belo quanto esses votos celebrados de uma maneira totalmente original. Hoje podemos vivenciá-los a partir da perspectiva de Steph”, escreveu o fotógrafo da festa James Day, em suas páginas nas redes sociais.

Stephanie, que hoje tem 32 anos, perdeu a visão aos 27, pouco antes de conhecer Robbie, por causa de uma distrofia de cones e bastonetes, um distúrbio ocular hereditário que afeta a retina. Atualmente, ela consegue ver alguns tons claros e escuros, mas sua mãe é totalmente cega .

Pensando em uma maneira de contemplar a noiva e sua mãe, o casal quis causar aos seus 54 convidados um experimento que fizesse com que eles testassem outros sentidos durante a cerimônia, que aconteceu em Queensland, na Austrália.

Veja Mais:  Empresa contrata funcionário para dormir 8 horas

Leia também: Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento

Festa de casamento de casal com noiva cega propõe que convidados usem vendas para terem a mesma experiência que ela
Reprodução/Facebook

Festa de casamento de casal com noiva cega propõe que convidados usem vendas para terem a mesma experiência que ela

 “A equipe do local onde nos casamos foi incrível e passou muito tempo com Steph descrevendo as características visuais de todo o local. Eles foram fundamentais para ajudá-la a sentir os elementos táteis que faziam parte da cerimônia e da recepção”, disse Robbie à Fabulous Digital .

A cerimônia foi inteira descrita pela organização do evento para que os convidados pudessem imaginar tudo o que estava acontecendo enquanto não conseguiam enxergar.

Em sua postagem nas redes sociais, James Day também descreveu a imagem que fez do casal. Veja o relato:

“Eu tirei esta foto para mostrar a intimidade da celebração e a experiência coletiva que compartilhamos. A imagem anexada mostra uma tomada de grande angular posicionada a cerca de 50 cm das mãos de Steph & Rob. 

Suas mãos estão logo acima do centro da fotografia. Rob está vestindo um terno cinza e você pode ver suas mãos, desgastadas pelo tempo e trabalhadoras de seu tempo servindo a Austrália no exército e na força policial. 

Apertados entre eles estão as mãos de Steph: delicadas, mas fortes do seu trabalho como massagista, estendendo a mão para o marido.

Diretamente abaixo e atrás de suas mãos há um mar de pessoas, todas usando vendas. Sentada em frente e no centro há uma única exceção: a mãe de Steph, Linda, que também perdeu a visão.

No fundo, você pode vislumbrar exuberantes árvores verdes, céu azul e a equipe de videografia, Shaun e TJ da Lemon Tree Film House.

A imagem é gravada em cores: pretos, cinzas, bege, verdes e azuis, juntamente com o branco do vestido de Steph. É um momento que nunca vou esquecer.”

O vídeo do casamento também foi disponibilizado no Facebook. A produtora responsável pela realização da cobertura também tomou o cuidado de descrever todas as cenas capturadas pelas lentes, que formaram o conteúdo audiovisual.

Veja Mais:  Ganhadora de loteria procura namorado e ainda vai pagar R$ 293 mil ao escolhido

Festa de casamento cheia de significados

De olhos vendados em festa de casamento, cerimônia foi narrada para que todos pudessem ter uma experiencia sensorial

Reprodução/Facebook

De olhos vendados em festa de casamento, cerimônia foi narrada para que todos pudessem ter uma experiencia sensorial

Durante todo o evento, outros detalhes também foram importantes para dar toques ainda mais sensíveis à celebração e à experiência dos convidados. “Também tivemos cuidado ao escolhermos o local, que fica na mesma rua que a casa da tia-avó de Steph, porque tinha a mesma vista incrível das Glasshouse Mountains que ela lembra de ter visto quando criança, quando ainda enxergava. Ela conseguiu imaginar a vista no dia”, contou.

Robbie também falou sobre a importância de incluírem elementos táteis à festa e outros recursos que aguçassem outros sentidos, muitas vezes adormecidos quando conseguimos enxergar. “O buquê de Steph era feito de flores perfumadas e a equipe teve tempo para descrevê-lo completamente. Nós também tivemos uma coruja que voou pelo corredor, aterrissando no braço de Steph e entregando as alianças.”

Leia também: Dia do casamento: Noiva caminha até altar após ter braços e pernas amputados

 O noivo afirmou que os convidados ficaram felizes em usar vendas nos olhos na festa de casamento . O fotógrafo James Day acrescentou: “Steph se sentia bonita mesmo que não pudesse se ver e Rob não conseguia controlar suas emoções enquanto ela andava pelo corredor, parecendo uma verdadeira princesa noiva em um vestido que roubou a cena”.

Veja Mais:  Após mudar o nome da filha 3 vezes, mãe confessa que às vezes se confunde

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana