conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

“O ambiente que rodeia Lebron é tóxico”, diz Kevin Durant em crítica à imprensa

Publicado


Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James
Reprodução / Getty Images

Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James

O Los Angeles Lakers fez a grande contratação desta temporada da NBA ao acertar com o astro Lebron James, mas não conseguiu trazer nenhum outro grande jogador para atuar ao lado do camisa 23.

Leia também: Em vitória do Lakers, LeBron James alcança mais uma marca histórica na NBA

O craque do Golden State Warriors, Kevin Durant , tem uma explicação para o fato. Para ele, atuar ao lado de Lebron é um desafio, porque você precisa se adaptar ao estilo de jogo dele, se não, verá seu rendimento cair. Veja o que disse KD em entrevista ao “Bleacher Report”.

“Se você é um jogador mais jovem, como Kawhi, não faz sentido se juntar a LeBron James. Kawhi gosta de ter a bola em suas mãos, controlar o ataque, ditar o tempo com suas jogadas no garrafão. É como ele joga. Muitos jovens estão desenvolvendo essa habilidade. Eles não precisam de outro cara”, disse.

“Depende do tipo de jogador que você é. Se você é Kyle Korver, faz sentido. Porque Kyle Korver, em Atlanta, era um ponto focal no ataque e ele não é uma opção número 1, nem perto. Então, o talento dele se beneficia de alguém que possa passar a bola, infiltrar e deixá-lo livre”, completou.

Veja Mais:  Barcelona entra em acordo com Bayern e fecha com Vidal por três temporadas

Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012
Reprodução / Getty Images

Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012

Leia também: Lebron dá show pelo Lakers e se torna o 5° maior pontuador da história da NBA

“Kevin Love teve que mudar seu jogo completamente para se adaptar, para ser um chutador. O que, eu acho, deveria fazer ele ter mais crédito por mudar. Bosh também. LeBron é um cara que precisar jogar com caras que já saibam como ele joga…e chutadores”.

Para Durant, o ambiente em volta de Lebron também é prejudicial. Por conta de toda atenção dada pela mídia ao jogador do Lakers , o astro classificou a convivência ao lado do camisa 23 como “tóxica”.

“Tem muita expectativa das outras pessoas por estar perto de LeBron. Ele tem muitos fãs na imprensa. Eu penso que é sobre basquete, mas não parece que é assim em algumas ocasiões. Então, eu entendo quem não quer estar num ambiente assim, porque é tóxico. Especialmente quando a atenção é uma m…. Não é culpa do LeBron. É só que tem tantas tietes na mídia que amam isso”, analisou KD.

Leia também: LeBron James assumirá direção em reboot de ‘Sexta-Feira 13’, diz site

Nesta quarta-feira (05), Lebron James foi o grande nome da vitória dos Lakers em cima do San Antonio Spurs em Los Angeles. O camisa 23 anotou 42 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Veja Mais:  Palmeiras e Internacional empatam no RS; Flamengo deixa vitória escapar no fim

Comentários Facebook

Esportes

Rafael Nadal comemora boa forma física e classificação no Australian Open

Publicado


Rafael Nadal está classificado para as oitavas de final do Australian Open
Reprodução

Rafael Nadal está classificado para as oitavas de final do Australian Open

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo, o tenista espanhol Rafael Nadal se classificou para as oitavas de final do Australian Open após vencer o jovem Alex de Minaur nesta sexta-feira (18) e comemorou o bom início de ano.

Leia também:  Eliminado na primeira fase do Australian Open, Murray rechaça aposentadoria

“O poder de ganhar hoje foi uma notícia muito boa para mim e poder vencer em três sets (parciais 6/1, 6/2 e 6/4) é melhor ainda”, confirmou Rafael Nadal . “De Minaur vinha de sete vitórias seguidas. Se somarmos que ele joga em casa e que o público está com ele, o fez um rival bem complicado”, ressaltou.

Após a partida, o atual número 2 do mundo do tênis também comentou sobre sua forma física. “Consegui ganhar as partidas com grande firmeza. Estou muito contente pela forma que consegui. Não é fácil depois de estar muito tempo sem poder competir. Não digo que esteja aqui pronto para ganhar o torneio porque cada partida é diferente e não se sabe o que acontecerá na próxima”.

Leia também:  Maya Gabeira e Medina são indicados ao ‘Oscar do Esporte’ na categoria ação

Rafael Nadal pegará o tcheco Tomás Berdych pelas oitavas de final do Australian Open . O jogo será disputado no domingo (20), com horário ainda a definir. Os outros confrontos de oitavas que já estão confirmados são entre Tsitsipas e Federer; Cilic e Bautista; Tiafoe e Dimitrov.

Veja Mais:  Prova de ciclismo prestará homenagem aos 500 anos da morte de Da Vinci

A terceira rodada da fase de grupos ainda terá seis partidas neste sábado entre Fábio Fognini x Pablo Busta; Pierre-Hugues Herbert x Milos Raonic; Djokovic x Shapovalov; Coric x Krajinovic; Zverev x Bolt e Pouille x Popyrin.

Leia também:  Amanda Nunes promove campeonato de futebol feminino em sua cidade

Em toda sua carreira, Rafael Nadal disputa 24 Grand Slam, vencendo 17 vezes. Na Austrália foi campeão apenas em 2009 e chegou na final em outras três oportunidades perdendo duas para Djokovic, atual número 1 do mundo, e a outra para Roger Federer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Barcelona escapa de punição e pegará o Sevilla na Copa do Rei

Publicado


Zagueiro Chumi, do Barcelona
Divulgação

Zagueiro Chumi, do Barcelona

O Comitê de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol absolveu nesta sexta-feira o Barcelona no caso da escalação irregular do zagueiro Chumi. Desta forma, o clube azul e grená segue na Copa do Rei.

Leia também:  Sampaoli diz que não sabia de problemas financeiros do Santos e pede reforços

Segundo o órgão, a denúncia, protocolada também nesta sexta pelo Levante, adversário do Barcelona nas oitavas de final, foi feita após o prazo limite determinado pelo regulamento.

A confusão começou porque o jogador de 19 anos deveria ter cumprido suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos quando ainda jogava pelo Barcelona B, na terceira divisão do espanhol, mas ele foi a campo na última semana, quando o escrete catalão perdeu para o Levante por 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei .

Leia também:  Paul Pogba elogia Solskjaer no comando do United: “temos sistema e estrutura”

O prazo do clube da cidade de Valência apresentar a denúncia por conta da escalação irregular de Chumi , no entanto, era de 48 horas e, como o confronto aconteceu na quinta-feira passada (10), o recurso não teve validade e foi arquivado.

Leia também:  Pep Guardiola comenta sobre caso de espionagem no futebol da Inglaterra

Dentro de campo, após ser derrotado por 2 a 1 na ida com o time reserva, o Barcelona venceu, nesta quinta-feira, por 3 a 0, em casa e com todos os titulares, se garantindo nas quartas de final. Já em sorteio realizado nesta sexta, ficou definido que o clube Blaugrana irá enfrentar o Sevilla, em datas ainda não confirmadas.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina é recebido com festa em Maresias
Continue lendo

Esportes

Fernando Diniz fala sobre chegada de Ganso no Flu: “Ele está animado para vir”

Publicado


Ganso aguarda acerto entre Fluminense e Sevilla
Divulgação

Ganso aguarda acerto entre Fluminense e Sevilla

A vinda de Paulo Henrique Ganso para o Fluminense já virou uma novela, e enquanto o clube carioca não se acerta com o Sevilla, detentor dos direitos do atleta, a expectiva pela chegada do meia nas Laranjeiras só aumenta.

Leia também: “The Worst”: Ganso entra para seleção dos piores jogadores da temporada

Durante a festa de lançamento do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, que aconteceu no Maracanã, o técnico Fernando Diniz falou sobre como conheceu Ganso e revelou que o jogador está animado para vir ao clube.

“A expectativa é muito boa. Essa história começou com relação que eu tive com o Ganso, quando eu estava no Audax e a gente jogou contra. Falei com ele já. Ele está animado para vir. Mas têm coisas que escapam de mim e ao próprio Fluminense . Têm outras pessoas envolvidas, mas se ele puder vir, será um reforço de muito peso”, afirmou o treinador do tricolor carioca.

Leia também: Buffon cita o Flamengo em entrevista e revela: “Meus filhos são Fluminense”


Fernando Diniz na época em que dirigiu o Audax
Flickr oficial

Fernando Diniz na época em que dirigiu o Audax

“Eu estou antenado a tudo nessa história. Não tem prazo definido. Não depende do Fluminense, tem interesse mútuo, tanto do Ganso quanto do Fluminense. Mas a gente depende de outras pessoas para que isso possa se concretizar”, completou Diniz.

Veja Mais:  Palmeiras e Internacional empatam no RS; Flamengo deixa vitória escapar no fim

Para finalizar, o treinador rasgou elogios ao meia, a quem considera uma das maiores revelações recentes do futebol brasileiro, e afirmou que pretende recuperar seu bom rendimento dando a ele uma sequência de jogos.

Leia também: Sampaoli diz que não sabia dos problemas financeiros do Santos e exige reforços

“O Ganso é um dos maiores talentos que futebol produziu nos últimos anos. O que falta a ele é dar continuidade, jogar uma certa constância, e acredito que no Fluminense a gente vai conseguir oferecer isso a ele, é o nosso plano, caso a gente consiga trazê-lo”, conclui o técnico Fernando Diniz.


Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana