conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

O que vai deixar saudades e o que não vai em “Segundo Sol”

Publicado

É hora de dar tchau para “Segundo Sol”, que acaba nessa sexta-feira (09). Depois de seis meses no ar, a novela de João Emanuel Carneiro se despede da Bahia e do público com opiniões mistas. Inconstante, a trama teve altos e baixos e não conseguiu ficar à altura de outros sucessos do autor.


Quem lembra? Casal de
Divulgação/TV Globo

Quem lembra? Casal de “Segundo Sol” começou promissor, ams acabou deixado para segundo plano no folhetim

Mas, nem tudo foi ruim no folhetim e, além de atuações memoráveis como de Deborah Secco, Letícia Colin e a estreante Kelzy Ecard, algumas tramas da novela valeram a pena. Por isso, selecionamos o que vamos e o que não vamos sentir saudade em “ Segundo Sol ”:

Leia também: Não vão deixar saudades! Veja quem são os piores personagens de “Segundo Sol”

  • Beto e Luzia? Não

O casal de protagonistas não teve nenhuma química e não agradou. Beto (Emilio Dantas) perdeu totalmente o protagonismo e virou um homem ingênuo que anda de um lado para outro sendo enganado por todos. O lengalenga de Luzia (Giovanna Antonelli) com os filhos também foi cansativa e sua trama girou em círculos a novela toda. Ninguém se improtou muito com ambos e com certeza não deixarão saudades.

  • Karola e Remy? Sim


Remy e Karola foram um dos pontos altos da novela, mas autor estragou isso transformando-os em tio e sobrinha
Reprodução

Remy e Karola foram um dos pontos altos da novela, mas autor estragou isso transformando-os em tio e sobrinha

Obras abertas tendem a ter reviravoltas, e a mais sem sentido de “Segundo Sol” (foram tantas) é o fato de que o casal de amantes Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) são na verdade tio e sobrinha. Não havia necessidade nenhuma para isso. A trama não mudou em nada colocando Remy como irmão de Laureta (Adriana Esteves), e só fez a relação dos dois ser esquisita.

Veja Mais:  Bumbum de Gracyanne Barbosa é destaque em nova publicação

O que é péssimo pois o casal é disparado o melhor da novela. Brichta e Secco acertaram o tom na maldade e, ao contrário dos protagonistas, tinham química de sobra. Apesar de ter combinado umas 30 mil vezes de fugirem juntos ao longo da trama, no final, um defendeu e defende o outro.

  • Valentin e Rosa? Não

Valentim (Danilo Mesquita) é um jovem talentoso, criado com esmero pela mamãe Karola. Cheio de privilégios, ele parece a um mundo de distância de Rosa (Letícia Colin), prostituta de luxo. Em uma outra história eles até poderiam fazer sentido, mas com Ícaro (Chay Suede) no meio fica difícil.

  • Rosa e Ícaro? Sim


Ícaro e Rosa pegaram fogo logo no começo de
Divulgação / Rede Globo

Ícaro e Rosa pegaram fogo logo no começo de “Segundo Sol” e seguiram com boa parceria por toda a trama

O que leva a outro casal que ficará na memória. Rosa e Ícaro dividiam a vida de prostituição que, honestamente parecia bem mais simples considerando as loucuras que aconteceriam adiante. Também com ótima química, a dupla mostrou sintonia fina com diálogos bem amarrados e uma relação divertida de acompanhar.

  • Família Falcão? Não

O núcleo familiar é algo tradicional nas novelas, principalmente suburbana, onde comumente se torna a parte humorística da trama. A tentativa ocorreu com Clóvis, papel do ótimo Luis Lobianco, que é completamente alheio a todas as desgraças dos familiares. Mas ele não se encaixou aos dramas dos parentes, além de sofrer com as muitas invenções de Gorete (Thalita Carauta).

Veja Mais:  É Natal! Netflix entra no clima natalino e apresenta bom catálogo de filmes

O plot Naná-Dodô-Nestor também não convenceu, assim como Ionan (Armando Babaioff) e sua relação conturbada com Doralice (Roberta Rodrigues) e amor repentino por Maura (Nanda Costa).

Leia também: Escala de vilões em “Segundo Sol”: quem se superou e quem abandonou a vilania

  • Família Atahyde? Sim


Família Athayde teve seus altos e baixo em
Reprodução/TV Globo

Família Athayde teve seus altos e baixo em “Segundo Sol”, mas tramas era interessantes

Assim como a maioria das tramas, as envolvendo a família Athayde também teve seus altos e baixos, e alguns personagens, como Edgar (Caco Ciocler) não renderam tanto quanto poderiam. Mesmo assim, eles era vítimas das maldades de Rochelle (Giovanna Lancellotti) e viram Zefa (Caludia Di Moura) evoluir de empregada submissa para dona da p*rra toda.

Maria Luisa Mendonça deixou a desejar, mais por falta de espaço que de talento, claro, e nos poucos momentos que teve para brilhar, mostrou uma mulher fragilizada e insegura que começa a se empoderar.

  • Roberval vilão? Não


Roberval foi humilhado em
Divulgação/TV Globo

Roberval foi humilhado em “Segundo Sol” e voltou em busca de reparação. mas necessidade de se autoafirmar prejudicou o personagem

Dos personagens que mais flutuaram na trama, talvez o mais inconsistente tenha sido Roberval (Fabrício Boliveira). Primeiro grande papel de Boliveira em novelas, a sinopse indicava um homem que é humilhado ao descobrir que vive de empregado na casa onde vive seu pai que o rejeita. Ele vai embora e promete voltar em busca de vingança. No melhor estilo Nina de “Avenida Brasil”, ele aparece anos depois riquíssimo e decide colocar Severo (Odilon Wagner) atrás das grades.

Veja Mais:  Angélica grava piloto de novo programa na Globo e promete estreia para abril

O problema é que ele escolhe a mesquinhez como ferramenta. Quer ver o pai humilhado também, e por tabela todos da família. No começo, sua aura de vilão é tão forte que nem a mãe quer morar em sua mansão, e prefere continuar como emprega na casa dos Athayde. Roberval foi muito mal escrito e suas vilanias foram seu ponto baixo. A pior parte, porém, foi a humilhação a Cacau (Fabíula Nascimento) que se tornou uma vítima de sua necessidade de autoafirmação.

  • Roberval bonzinho? Sim

Esse senso de justiça do personagem deveria jogar a seu favor. Com dinheiro e influência, ele deveria usar as ferramentas que tem para fazer justiça da maneira correta, colocando Severo na cadeia e seguindo com sua vida. Quando ele parte para o diálogo, seu personagem cresce muito e perde a aura de vilão. Roberval é o cara por quem você quer torcer, mas quando ele faz as piores escolhas, fica difícil. Ele deveria ter sido bom a trama toda.

Leia também: O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

“Segundo Sol” teve tramas que não acrescentaram a narrativa, como o vício de Manu (Luisa Arraes) em drogas, que só durou até ela voltar a se relacionar com a mãe. Mas, no geral, é digna da lembrança dos expectadores.

Comentários Facebook

Famosos

Núbia Oliiver revela paquera com mulher mais velha: “Ela é avó, maravilhosa”

Publicado

Núbia Oliiver abriu o jogo, durante sua entrevista para o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, sobre seu mais novo affair: uma mulher mais velha. Aos 45 anos, a mineira ainda deu detalhes sobre a relação.

Leia também: Carol Nakamura se emociona ao relembrar bullying sofrido pelo filho


Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque
Andrea Dallevo

Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque


“Conheci no Instagram, tem 52 anos. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, confidenciou Núbia Oliiver .

Durante o papo, a morena ainda revelou que, mesmo com interesses em mulheres, ainda prefere os homens. “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% atraída por mulher. Elas são mais gostosas e mais românticas”, disse.

Relembrando a infância, a modelo falou sobre sua primeira vez, aos 13 anos, que resultou em uma tentativa de suicídio. “Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: ‘seu pai fez isso?’. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época”, relembrou.

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: “Amigos transam”

“Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei veneno de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande”, revelou.

Veja Mais:  Após novela na Globo, Gil Jung quer continuar “levando humor às pessoas”

Questionada por Daniela Albuquerque sobre se houve algum arrependimento, a musa foi enfática dizendo que sim. “Imaturidade. Não tinha força, não tinha saída. Eu estava envergonhada por uma situação que hoje é normal. ‘Olha mãe, perdi a virgindade. Ok, vamos conversar sobre’”, explicou.

Mãe de uma jovem de 14 anos, Núbia confessou que já fez dois abortos: um aos 18 anos, ao engravidar pela primeira vez durante um relacionamento com um homem casado. O segundo, anos depois do nascimento da filha, após um affair com Alexandre Frota.

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

“Foi um peguete, né. Tive duas passagens na vida do Alexandre. Aquela coisa: ele era um galã na época. Tivemos uns ‘pegas’, não sei quantas vezes. E depois, quando eu já era mãe, tivemos uma recaída, mas não foi namoro”, disse.

“Sempre me programei para ter um filho ou filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30, velha burra. Ele falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: ‘Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire”, revelou.

Veja Mais:  Angélica grava piloto de novo programa na Globo e promete estreia para abril

Ao fim da entrevista para o ” Sensacional “, Núbia Oliiver ainda declarou que não se arrependeu da atitude que tomou naquele momento de sua vida. “Não me arrependo hora nenhuma”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Prevista para junho, terceira temporada de “La Casa de Papel” ganha novo trailer

Publicado

A série “La Casa de Papel” entrou oficialmente na contagem regressiva para a estreia de sua terceira temporada.  Nesta quinta-feira (23) a Netflix compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo para aumentar a ansiedade dos fãs. 

Leia também: Netflix traz retornos de “Sabrina” e “Samantha!” em abril; veja outros destaques


La Casa de Papel
Divulgação

La Casa de Papel

Na gravação, o Professor, personagem de Álvaro Morte em ” La Casa de Papel “, manda uma mensagem aos fãs: “Todos os que entendetem essa máscara como um símbolo de resistência, também entenderão o motivo de nossa volta”, declarou. “A policia deteu um de nós e ele está retido em um paradeiro desconhecido”, continuou o personagem da série .

Leia também: Terceira parte de “La Casa de Papel” ganha teaser e data de estreia

“Não tínhamos a intenção de voltar, mas essa situação nos fez reagir…E desta vez…Vamos fazer o grande”, concluiu.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

La Casa de Papel ” retorna a Netflix com episódios inéditos no dia 19 de julho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Após novela na Globo, Gil Jung quer continuar “levando humor às pessoas”
Continue lendo

Famosos

“Por Amor” bate recorde dos últimos oito anos no “Vale a Pena Ver de Novo”

Publicado

No ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” vem fazendo sucesso e ajudando a Globo a melhorar sua audiência na parte da tarde. Isso porque a novela fez com que os números melhorassem e atingissem um patamar que não alcançava há 8 anos.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV


Por Amor
Reprodução/Globo

“Por Amor” é a melhor audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2011


Estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, ” Por Amor ” vem marcando uma média de 16,5 na Grande São Paulo, o melhor número desde o remake de “Mulheres de Areia”, em 2011.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia

Antes de ” Por Amor “, “Cordel Encantado” teve média de 14 pontos e “Belíssima” chegou a 14,7. “Celebridade” marcou 13,8 e “Senhora do Destino” chegou a 15,7. Todas no ” Vale a Pena Ver de Novo “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Rivalidade entre Globo e Record reascende com a venda da Fox Sports
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana