conecte-se conosco


Famosos

Os dez momentos mais bafônicos de “Segundo Sol”

Publicado

A novela de Emanuel Carneiro vem chegando ao fim. “Segundo Sol” protagonizou diversos momentos bafônicos que causaram muita polêmica dentro e fora do folhetim. A trama chega ao fim nesta sexta-feira (09) na TV Globo .

Leia também: Full Carminha: na reta final de “Segundo Sol”, Esteves refaz sua famosa vilã


Segundo Sol
Divulgação/TV Globo

Segundo Sol


Muitos momentos de “Segundo Sol” chocaram o público, como Laureta mãe de Karola, a volta de Roberval na trama, a humilhação de Karola na frente de todos. Nas redes sociais, os telespectadores reagiram a cada momento bafônico. Confira dez momentos que chocaram os fãs da novela.

Roberval humilha toda a família Athayde



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


Após anos de humilhação sofridas durante sua infância, Roberval( Fabrício Boliveira) estava convicto de se vingar da família Athayde. Em meio a muitas dívidas, Severo (Odilon Wagner) precisou vender a mansão que toda a família morava, mas mal sabia ele que o comprador da casa seria seu filho Roberval. O empresário resolveu contar a todos a surpresa entrando de uma forma triunfal na mansão.

“Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!”, disse Roberval durante a cena da novela. Severo ainda tentou manter a postura diante o filho. “Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!”. Nesse momento, Roberval está decidido a seguir com sua vingança. “Agora está em suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua”. Toda família Athayde se tornaram empregados do empresário.

Beto Falcão revela sua identidade


Em
Divulgação

Em “Segundo Sol”, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai finalmente revelar quem é de verdade e acabar com farsa que já dura 20 anos


Após 20 anos sem revelar para todos que estava realmente vivo, Beto Falcão, que até o momento estava disfarçado de Miguel,  decidiu revelar sua identidade para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), que estava sendo julgada pela morte do ex-marido. Com o testemunho de Beto, Luzia conseguiria provar que teve que empurrar o ex para impedir que ele matasse o cantor. Depois da revelação, Falcão foi detido pelo crime de falsa identidade, mas respondeu o crime em liberdade, enquanto Luzia era absolvida pelo juiz.

Veja Mais:  Circo de Estrelas da Rússia chega ao Brasil com o espetáculo “Fantasia”

Rochelle acusa  Roberval de estupro



Divulgação

“Segundo Sol”


Todos sabemos que Rochelle (Giovanna Lancellotti) sempre foi uma patricinha sem limites. Após ser expulsa da mansão dos Athayde por Roberval e desesperada ela inventou que foi estuprada pelo tio para comover toda família. Na cena, Roberval estava cansado da falta de empenho dela no trabalho de secretaria.

“Eu fiquei te esperando no escritório o dia inteiro e você não apareceu. Qual parte do que eu lhe falei você não entendeu? Você trabalhar de secretária lá na empresa era a condição que eu te dei pra você continuar morando aqui!”, dispara o empresário. “Cê tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!”, rebateu a patricinha.

Em seguida, Rochelle começou a perguntar se o tio ia bater nela e usou sombra roxa para simular socos e tapas. A morena rasgou toda sua roupa e continuou a se machucar para acusar Roberval. “Ficou maluca, o que é isso?”, perguntou ele. “”Deixa de ser cínico, Roberval! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você!Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”, falou ela.

Roberval humilha Cacau na igreja



Divulgação/Globo

“Segundo Sol”


Tudo estava pronto para o casamento de Roberval e Cacau ( Fabíula Nascimento), até Rochelle entrar no meio para estragar tudo. A patricinha resolveu mostrar uma foto da noiva aos beijos com Edgar ( Caco Ciocler) para o tio e o empresário decidiu se vingar de forma épica.

No altar, Roberval esperou o grande momento do sim para dizer que não se casaria mais com Cacau. “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!”, grita ele. Nesse momento, Roberval começou a rasgar o vestido de noiva com muita raiva. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna!, ele grita, enquanto acaba com o vestido.

Veja Mais:  Acuada por fãs de “As Aventuras de Poliana”, atriz deleta redes sociais

Leia também: Escala de vilões em “Segundo Sol”: quem se superou e quem abandonou a vilania

Karola descobre que é filha de Laureta



Divulgação/TV Globo

“Segundo Sol”

Um dos segredos mais aguardados de “Segundo Sol” foi revelado na trama. Karola (Deborah Secco) descobriu que é filha de Laureta (Adriana Esteves) após Dulce ( Renata Sorrah) contar para ela. No início, Karola não acreditou no que estava ouvindo, mas ao reconhecer sua boneca preferida da infância, ela começou a se lembrar do seu passado.Laureta foi abusada por Severo (Odilon Wagner) aos 15 anos e ficou grávida de Karola.

Karola é desmascarada na frente de todos



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


A máscara caiu para Karola. Um vídeo de sexo selvagem feito por Remy (Vladimir Brichta) com a vilã caiu nas mãos de Luzia após Galdino ( Narcival Rubens) descobrir a existência de um pen drive com o vídeo. Durante o show de Beto Falcão, o vídeo foi exibido para todos que estavam presente do evento.

Tudo que podemos imaginar foi jogado na Karola. Enquanto ela discursava no palco,o vídeo por disparado em um telão enorme para todos verem. O público ficou revoltado com o que viram e começaram a jogar bebida, copos, sacos de xixi na ex-prostituta.

Remy volta dos mortos



Divulgação

“Segundo Sol”


A falsa morte de Remy (Vladimir Brichta) foi armada por Laureta para acabar com a vida de Luzia e culpá-la pelo assassinato. O vilão foi encontrado “morto” a facadas ao lado de Luzia, que acreditou que foi dopada e matou ele por legítima defesa. Mas tudo passou de uma armação. No velório, a cafetina dopou o irmão e fez furos no caixão para ele respirar.

Veja Mais:  Izabel Goulart ganha surpresa do noivo no dia do seu aniversário

Karola surta e corta o cabelo



Divulgação / Rede Globo

“Segundo Sol”

Após assumir para Valentim (Danilo Mesquita) que luzia é a verdadeira mão do menino, Karola foi até o orfanato que morou quando era criança. No local, a vilã encontrou a irmã Felipa, freira que cuidou dela e tem um surto. Karola começa cortar os cabelos: “Morra, Karola!Morra!. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, gritava a vilã. 

Karola tira satisfações com Laureta e faz ameaças



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


Após descobrir que é filha de Laureta e Severo, a personagem de Deborah Secco foi tirar satisfações com a mãe. “Você só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha…Como é que você dizia? A menina mais linda da Bahia? Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento”,, disse ela. Karola viveu num orfanato até Laureta tirar ela para trabalhar no seu bordel.

“Será que você não vê que acabei lhe fazendo um bem? Severo nunca prestou, tanto que deu no que deu, tá arruinado”, retrucou a cafetina. “Ah, claro, eu tava muito melhor do que eles, órfã, solitária, infeliz, depois prostituída. Realmente você me salvou de ser uma Athayde! Você fez o melhor que podia por mim, pode ficar com sua consciência tranquila, mamãezinha querida”, disse Karola. Pega de surpresa, Laureta foi ameaçada por Karola com um canivete no seu pescoço.”Cala a boca! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada”, disse a ex-prostituta.

Remy e Karola ficam juntos novamente e ignoram parentesco



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”

Karola acabou de descobrir que é filha de Laureta, que já revelou para Remy que eles são irmãos. Após a ex-prostituta tirar satisfações com sua mãe, ela foi se encontrar com Remy e transaram novamente, ignorando o parentesco de tio e sobrinha. No início da novela, Remy já tinha dado a entender que tinha transado também com a cafetina, que é sua irmã.

Leia também:  O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

“Segundo Sol”  chega ao fim nesta sexta-feira (09) e com certeza ainda propiciará mais momentos chocantes.

Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Selton Mello dá ‘bronca’ na Globo para fazer novela ao lado do irmão

Publicado

O ator Danton Mello foi o homenageado desta terça-feira (20) no programa ” Vídeo Show “, no quadro Meu Vídeo É Um Show. Relembrando sua carreira dentro da Globo , o ator ficou emocioando ao rever sua tragetória e também com a mensagem do irmão, o também ator Selton Mello. O irmão mais velho chamou atenção da emissora, pedindo que fizessem uma novela onde os dois pudessem atuar juntos. 

Leia também: Joaquim Lopes volta a apresentar o “Vídeo Show”: “Encaro com muita humildade”


Dalton Mello chora ao receber homenagem no irmão no
Reprodução/TV Globo

Dalton Mello chora ao receber homenagem no irmão no “Vídeo Show”

Selton Mello fez uma entrada ao vivo durante o programa e falou da sua parceira e admiração que sente pelo irmão mais novo, além de bricar pela confusão que as pessoas fazem ao trocar os dois. “Mas pô, confundem a gente até hoje. Eu tenho recebido muitos parabéns que eu danço muito bem”, lembrando que o irmão está participando do Dança dos Famosos, quadro do “Domingão do Faustão”. 

“Pô, mas é linda essa homenagem ai Dom, você é um cara que merece muito, você é um grande ator, um grande irmão, um grande cara, fabuloso, você é um cara realmente muito comovente”, disse Selton emocionado. 

Leia também: Danton Mello: “Eu e o Selton nunca fomos competitivos um com o outro”


Selton Mello dá 'bronca' na Globo e pede para fazer novela ao lado do irmão Danton Mello
Reprodução/TV Globo

Selton Mello dá ‘bronca’ na Globo e pede para fazer novela ao lado do irmão Danton Mello

“Cara, a gente passou por tantas coisas, coisas lindas e difíceis também, e eu acho que muito da força que a gente tem é dos nossos pais né, então aproveitar essa sua homenagem para homenagear o seu Dalton e a dona Selva que fizeram a gente”, completou. 

Veja Mais:  Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: “sou uma mulher escrota”

“Irmão eu te amo de mais, você é uma referência como irmão que as pessoas falam muito de você como ator, você é de mais, admiro de mais você. Nos momentos alegres e difícies estamos sempre juntos”, falou Danton. 

Selton disse que estava assistindo a homenagem ao irmão desde o começo e deu uma ‘bronca’ a emissora por não ter colocado os dois para trabalharem juntos. “Aliás, aqui vai uma bronca na Rede Globo ao vivo. Rede Globo , uma novela com a gente fazendo irmãos. Cadê isso gente?! Pra ontem isso, a gente quer isso”, em complemento com Danton dizendo que os dois tem muita vontade de trabalharem juntos. 

Leia também: Ex-“BBBs” deixam “Vídeo Show”, que faz novo rodízio de apresentadores

O último trabalho de Dalton na emissora foi na novela “Deus Salve o Rei” (2018) e de Selton Mello na minissérie “Treze Dias Longe Do Sol” (2018). 

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos

Publicado

A briga entre Brad Pitt e Angelina Joli e pela guarda dos filhos do casal ganhou mais um capítulo. De acordo com site americano  Hollywood Life , o ator que está gravando seu novo trabalho, ” Era Uma Vez em Hollywood “, de Quentim Tarantino, estaria chateado e desaprovando as atitudes da ex-mulher, alegando que a atriz estaria expondo os filhos na mídia como uma forma de manipular o público a seu favor na disputa pela custódia das crianças. 

Leia também: Após Jared Leto e Deep, Keanu Reeves seria “novo affair” de Angelina Jolie


Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia para ficar com a guarda dos filhos
Reprodução/Twitter

Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia para ficar com a guarda dos filhos

Uma fonte próxima do casal, que anunciou a separação em 2016, disse que Brad Pitt está desapontado com a ex-esposa, frisando que ela estaria se passando por uma mãe incrível na mídia para tentar ganhar a batalha do divórcio no tribunal. Segundo a publicação, o julgamento para decidir a custódia dos filhos do casal Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 10, deverá acontecer no próximo 4 de dezembro.

Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação


Brad Pitt e Angelina Jolie com os filhos na cerimônia do casamento do casal
Reprodução

Brad Pitt e Angelina Jolie com os filhos na cerimônia do casamento do casal

Para a publicação, a fonte ainda afirma que o ator mantem seu relacionamento com os filhos em discrição, enquanto Angelina sempre os coloca sob os holofotes, deixando o ex-marido completamente incomodado. “Ele acha que a privacidade das crianças é muito importante neste período e fica triste que Angelina não esteja protegendo as crianças da mesma maneira”, completou.

Veja Mais:  Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine participam de desfileem Milão

Segundo o site, o advogado da família, David T. Pisarra, teria dito recentemente que Angelina está tentando de tudo para obter a guarda total dos filhos, mas isso não deverá acontecer, já que o ator é estával e não violento. Já o filho mais velho do ex-casal, Maddox, de 17 anos, não fará parte do julgamento pois possui idade o suficiente para decidir como deverá ser seu relacionamento com os pais.

Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

A batalha entre Brad Pitt e Angelina Jolie pela guarda dos filhos já dura dois anos e irá ao tribunal caso eles não façam um acordo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Após beijo gay, Giovanni Dopico declara: “poucas pessoas que não gostaram”

Publicado

Interpretando Santiago Paiva, um garoto dedicado ao esporte, o personagem de Giovanni Dopico era extremamente cobiçado pelas meninas de “Malhação” . Porém, foi ao beijar Michael (Pedro Vinícius) que o personagem ganhou destaque na trama.

Leia também: Com nude, violência e corrupção “Malhação: Vidas Brasileiras” estreia com tudo


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Heterossexual na  vida real, Giovanni Dopico , junto de Pedro Vinícius, marcou a história de “Malhação”. Com pouco mais de duas décadas de existência, a trama ainda não havia protagonizado um beijo gay entre dois rapazes. À época, a internet foi à loucura.

Leia também: “Malhação – Viva a Diferença” é a melhor novela no ar atualmente


Giovanni Dopico
Divulgação

Giovanni Dopico

A grande cena

Sobre a cena que elevou sua carreira a outro patamar, Giovanni demonstra orgulho: “foi uma honra poder fazer parte disso, é muito importante mostrar as diferenças”.

Em relação a repercussão do beijo, o ator comentou: “na internet me parabenizaram pela coragem, profissionalismo, ainda mais por eu ser hétero. Houve poucas pessoas que não gostaram”.

Vivendo de arte no Brasil, ele demonstra resiliência ao não temer represálias: “respeito todas as diferenças, incluindo pensamentos diferentes, e não me apego às críticas, estou fazendo meu trabalho”.

A vida fora de “Malhação”


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Como seu personagem, Giovanni projeta grandes planos para seu futuro profissional. Sendo ator, ele alega que há um longo caminho a frente, mas que não pretende desistir: “a maior dificuldade é a falta de oportunidade, o Brasil não possui muito incentivo a artistas”.

Veja Mais:  Munik Nunes posa de biquíni e exibe curvas durante férias em Cancún

Com a nova diretriz da Rede Globo de contratar atores por obra,  tudo com intenção de enxugar gastos, Dopico faz mistério sobre seu futuro, mas emana vontade de crescer: “Não posso falar sobre, mas pretendo estudar e me aperfeiçoar”. (continua).

A MTV no hype!


Festa de confraternização do
Divulgação

Festa de confraternização do “De Férias com o Ex”

Fora do páreo da televisão aberta, a MTV se adaptou muito bem como canal fechado. Recentemente a emissora divulgou seu maior pico de audiência do ano em seus polos latinos: Brasil, México e Argentina. No Brasil, em outubro, o canal ficou entre os 10 de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos graças a 3ª temporada do “De Férias com o Ex”.

Revelação da música?


Francinne
Reprodução Instagram

Francinne

Depois de Tum Tum , parceria com Wanessa Camargo, Francinne já está em preparado para soltar o gogó novamente, desta vez com Clau, cantora empresariada por Anitta. O single assinado por Victor Reis, Rodrigo Marques e Mister Jam, ainda não têm data de estreia, mas a expectativa é que supere os views de TumTum (629 Mil) no Youtube.

Um museu (negro) universal


Exposições ganham destaque no Google
Divulgação

Exposições ganham destaque no Google

Batizada de “Funky Turns 40” a exposição de cultura pop traz duas vertentes: a “Black Comic Revolution” e a “Black Film Revolution”. Ambras reúnem parte da produção de quadrinhos e filmes por e para a população negra, nos EUA, nas décadas de 60, 70 e 80.

Veja Mais:  Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: “sou uma mulher escrota”

O conjunto de registros faz parte do acervo do Google Arts & Culture, plataforma que torna milhões de obras, compartilhados por mais de 1.500 museus, arquivos e instituições culturais parceiras de 70 países, disponíveis para o mundo explorar on-line e de graça.

A história negra ganha o mundo


Exposições
Divulgação

Exposições

E não para por aí! Tem mais história afro-brasileira disponível no Google Arts & Culture. Um dos acervos da plataforma, além dos quadrinhos, é o material disponível no Museu Afro Brasil (MAB), localizado no Pavilhão Padre Manoel da Nóbrega, dentro do mais famoso parque de São Paulo, o Ibirapuera.

Giovanni Dopico dominando tudo


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Leia também: Camaleoa da arte, Bianca Rinaldi fala de carreira, “Malhação” e futuro na Globo

Solteiro, sem um futuro certo na Rede Globo e desapegado do rótulo de galã, recentemente Giovanni Dopico estampou a capa da Mersch . Animado ele disse “tive muitas mensagens positivas dos fãs sobre a revista. Curti Muito”. 

*Reportagem  por Reginaldo Júnior

Comentários Facebook
Continue lendo

Colunista

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana