conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Pabllo Vittar é anunciada como headliner da Parada LGBTQ+ de Nova York

Publicado

Nesta quarta-feira (13) a cantora Pabllo Vittar, de 24 anos de idade, foi anunciada como headliner da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos. O desfile é considerado um dos maiores do mundo e este ano acontecerá entre os dias 29 e 30 de junho.

Leia também: Pabllo Vittar aparece só de cueca e ferve as redes sociais


Pabllo Vittar é anunciada como atração principal da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar é anunciada como atração principal da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos

No evento, Pabllo Vittar não estará sozinha. A cantora se apresentará junto da icônica Grace Jones e a aclamada rapper Teyana Taylor. “Estamos muito animados de criar essa experiência de mais de um dia, que dialoga com muitos frequentadores do evento, durante uma das maiores paradas LGBT do mundo”, disse o diretor de planejamento da Parada LGBTQ+, Chris Frederick, em reportagem da Out Magazine .

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Em reação ao anúncio, Grace Jones festejou na internet: “Não poderia estar mais animada de me apresentar para a comunidade LGBTQIA+ que me apoiou por tantos anos. Será uma celebração de tudo que esta comunidade representa e entrará para a história”.

No Twitter, Pabllo comemorou retuitando notícias sobre o evento e mandando um pequeno “Alô” para os nova iorquinos. A artista latina Amara La Negra e o DJ Johnny Dynell se juntarão a Pabllo, Grace e Teyana na noite de sábado (29). As atrações de domingo ainda serão anunciadas pela organização do evento.

Veja Mais:  “A gente se bateu bastante”, diz Michael B. Jordan sobre realismo em “Creed II”

A vida e carreira de Pabllo Vittar


Pabllo Vittar é anunciada como atração principal da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar é anunciada como atração principal da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos

 Desfrutando de uma agenda de shows lotada, a artista vem aproveitando seu tempo para divulgar seu segundo álbum de estúdio, o “Não Para Não”. Até então, apenas três músicas de seu novo projeto ganharam vídeo clipe, sendo elas Problema Seu, Seu Crime e Buzina .

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Além dos shows e divulgação de seu projeto musical, Pabllo Vittar também tem investido tempo em publicidade para grandes marcas e postagens nas redes sociais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Sonia Abrão se defende de acusações de Bruno Gagliasso

Publicado

Após ser criticada por espalhar fake news por duas personalidades, Bruno Gagliasso e Evaristo Costa, em menos de 24 horas, Sonia Abrão respondeu o ator da Rede Globo durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! , nesta quinta-feira (21).

Leia também: Contra boatos “mentirosos”, Bruno Gagliasso contrata advogado especializado


Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news
Montagem / Divulgação

Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo para vocês no site da RedeTV! ”, disse Sonia Abrão .

Leia também: Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Ainda declamando em sua defesa, a apresentadora falou sobre a gravidade do estado de saúde do ator: “Jamais falamos esse tipo de coisa [ fake news ]. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa [doença] que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”.

Tudo começou na semana passada quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no “A Tarde é Sua” comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Rede Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato de Gagliasso por suposto mau comportamento, chegando a intitulá-lo como “Mimadinho”.

Veja Mais:  Famosas apontam o melhor e pior de 2018: “amor e empatia estão em falta”

Tempo depois, Bruno, que precisou se afastar das gravações da novela “O Sétimo Guardião” para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, anunciou que processará o programa de Sonia.

Além de Gagliasso, Evaristo Costa também teve desavenças com Abrão. Na última quarta-feira (20) o jornalista compartilhou em seu Twitter: “‘A apresentadora Sonia não renova seu contrato com a TV’. Ufa, acabaram as notícias falsas”, ironizou.

Em seguida, o jornalista explicou o motivo de seu estado de espírito. “Já espalhou [notícias falsas] hoje. Disse que eu tinha me separado”, completou, em resposta a um seguidor. Logo depois, apagou o tuíte.

Leia também: Bruno Gagliasso ironiza polêmica e vira piada na web: “Quer chamar atenção”

Até então, Bruno Gagliasso e a comunicadora não voltaram a se posicionar sobre o assunto. A emissora também não declarou nada sobre a possível desligamento de Abrão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Publicado

Na tarde dessa quinta-feira (21), Bruno Gagliasso deu entrada novamente no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para retirada de cálculo renal. Pouco menos de um mês atrás, o ator de “O Sétimo Guardião” passou por um procedimento semelhante.


Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins

A primeira vez que Bruno Gagliasso foi internado para retirada de cálculo renal foi em fevereiro e ficou afastado das gravações da novela das 21h da Rede Globo . Porém, na tarde dessa quinta-feira (21), ele deu entrada novamente no hospital e terá que fazer mais uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Bruno é estável.

A Globo informou que a internação já estava prevista e todo o cronograma de gravação de “ O Sétimo Guardião ” foi feito considerando isso.  Bruno deve ficar internado até o próximo domingo (24).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”


Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital

A sua primeira internação coincidiu com o Carnaval e  Gagliasso recebeu a visita de sua esposa, Giovanna Ewbank, e da sua filha, Titi, fantasiadas, fazendo com que o global se sentisse um pouco melhor. Giovanna publicou um clique dos três fantasiados com a legenda: “Vai ter festa SIM… Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele”.

Veja Mais:  Amargo declínio! Listamos os influencers mais chatos da internet

Mesmo sendo a segunda vez que o ator está passando por uma cirurgia em um período curto, espera-se que ele retorne às gravações da novela na próxima segunda-feira (25). Da primeira vez em que ficou internado, Bruno ficou afastado das gravações por quase duas semanas e interferiu no cronograma da novela, o que dessa vez não é o caso.

Leia também: Bruno Gagliasso chama funcionária de mãe e recebe indireta do irmão

Após a primeira internação do ator, Aguinaldo Silva usou o Facebook para  desabafar sobre a surpresa de última hora que o fez alterar cenas: “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos”, declarou o autor. 

Bruno Gagliasso enfrenta, junto com o resto do elenco, diversos problemas de bastidores que, somados a má audiência da trama, acabam prejudicando o folhetim. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fusão de Disney e Fox deve resultar em quatro mil demissões

Publicado

Depois de confirmada a venda da Fox para a Disney, os funcionários do antigo império de mídia de Rupert Murdoch estão tomados pela ansiedade para saber qual será o destino deles. Na última quarta-feira (20) foi o primeiro dia de trabalho dos antigos 21st Century Fox, agora funcionários da Walt Disney. A fusão dos grupos pode resultar em 4 mil demissões.

Leia também: Disney finaliza compra da Fox e reforça liderança no entretenimento


Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão
Reprodução

Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão

De acordo com o Variety , a decisão das demissões ainda é uma hipótese, mas os membros da equipe acreditam em um possível desligamento em massa. Também existem rumores de que a Disney solicite a permanência de alguns colaboradores durante o período de transição, enquanto outros já irão receber as indenizações.

Até agora a comunicação da companhia americana fundada por Walt Disney foi limitada a uma nota do CEO, Bob Iger, que parecia se referir aos possíveis cortes na empresa. “Nosso processo de integração será uma evolução, com algumas empresas impactadas mais que outras”, escreveu Iger em sua nota.

Leia também: Disney estabelece data para a conclusão da aquisição da Fox

O CEO visitou os escritórios da Fox para participar de reuniões, tanto individuais quanto em grupo, nos meses que antecederam o fechamento da venda, mas não foi visto depois que nos escritórios depois que a compra foi realizada, na quarta-feira (20).

Veja Mais:  “A gente se bateu bastante”, diz Michael B. Jordan sobre realismo em “Creed II”

Os colaboradores da 21st Century Fox foram contatados pelo recursos humanos com um link que direcionava a um portal em que explicava a estrutura organizacional da Walt Disney e os principais benefícios do grupo. Mas foi na segunda-feira (18), dias antes da venda, os funcionários da Fox receberam uma nota de Murdoch, agradecendo a todos por terem feito parte da história do estúdio.

Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney

“Durante décadas, temos sido um catalisador para a mudança, impulsionado por uma aversão à complacência, um senso de curiosidade sobre o mundo e um abraço permanente de ideias ousadas”, escreveu Murdoch. “Juntos, ao longo de décadas, mapeamos novos territórios, atendemos clientes em todos os continentes e moldamos um futuro brilhante para nossos negócios.” Ele também enfatizou que vê os dois negócios prontos para “florescerem nos próximos anos”.

A fusão deve ser finalizada até o começo de abril, pois a Disney está se preparando para uma apresentação de investidores em 11 de abril para detalhar seus planos pós-fusão e poder lançar o serviço Disney Plus até o final do ano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana