conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Palmeiras explica contexto de Galiotte sobre Allianz Parque: “Questão comercial”

Publicado

Allianz Parque%2C estádio do Palmeiras arrow-options
Facebook/Reprodução
Allianz Parque, estádio do Palmeiras

O Palmeiras resolveu se pronunciar sobre o vídeo do ano passado que viralizou nesta semana , onde o presidente Maurício Galiotte fala em entrevista à rádio Jovem Pan sobre a situação do Allianz Parque .

Leia também: Ex-presidente do Palmeiras esclarece mal-entendido sobre o Allianz Parque

Na ocasião, o mandatário do Palmeiras disse, em suas palavras, que o estádio “pertencia ao parceiro”, que no caso é a WTorre. A declaração, ainda que dada em 2018, deu o que falar entre torcedores do clube e rivais.

Em contato com a reportagem do iG , o departamento de comunicação alviverde tratou de esclarecer. “O contexto da resposta era que o estádio pertencia ao parceiro em termos de agenda e calendário de eventos, exceto dias de jogos. Trata-se de uma questão meramente comercial”, diz a nota.

Allianz Parque%2C estádio do Palmeiras arrow-options
Facebook/Reprodução
Allianz Parque, estádio do Palmeiras

Também ao iG, Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, explicou como funciona o contrato do Palmeiras com a WTorre .

“Conversei com o presidente, que é um cara equilibrado. O que ele falou não era exatamente isso. O Palmeiras é responsável pela despesa em dia de jogo e a WTorre é a responsável pela manutenção do estádio nos outros períodos”, comentou.

“O contrato é de uso de superfície. No caso do estádio, o Palmeiras fez uma concessão onde a WTorre tem o direito de usar o estádio, como fazer shows, por exemplo. As cláusulas dizem que o Palmeiras tem sempre direito a toda receita do futebol. E o clube tem participação que vai aumentando nas outras receitas, como camarote. Em shows, o Palmeiras tem participação no aluguel também”, explicou o Belluzzo.

Veja Mais:  Bailarina do Faustão se defende do “roubo” de pão de queijo na festa de Neymar

Segundo o ex-presidente, depois dos 30 anos de parceria, todas as propriedades do estádio retornam ao cluba. “O Palmeiras hoje tem a propriedade e a WTorre tem o direito de uso. É uma relação jurídica de mão dupla. A WTorre usa a superfície para poder se beneficiar dos rendimentos, e que o Palmeiras tem uma participação crescente em porcentagem”, finalizou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

De verde, Itália vence Grécia por 2 a 0 e garante vaga na Euro 2020

Publicado

Lance

Jogadores comemorando vitória arrow-options
Reprodução/Twitter
Itália garantiu vaga na Euro2020

Após ficar de fora da última Copa do Mundo , a Azzurra está classificada, de forma invicta, para a Eurocopa 2020 . No Olímpico de Roma, e de camisa verde, a Itália venceu a Grécia , por 2 a 0, chegou a sete vitórias em sete jogos e garantiu a vaga no principal torneio europeu de seleções. Jorginho, de pênalti, e Bernardeschi marcaram os gols da partida.

​A primeira chance perigosa da partida foi da Grécia. Em bola esticada para o ataque, Limnios dominou e tentou surpreender Donnarumma, mas o goleiro italiano esticou o braço esquerdo para fazer uma bela defesa para evitar o pior em Roma.

Após a chance inicial da Grécia, a Itália dominou praticamente todas as ações ofensivas e esteve perto de abrir o placar em algumas oportunidades, sempre criadas pelos pés de Lorenzo Insigne.

Já no segundo tempo, a Itália pressionou e quando ia marcar o primeiro gol com Insigne, o zagueiro Bouchalakis esticou o braço e cortou a bola. O árbitro viu, marcou o pênalti, e o ítalo-brasileiro Jorginho, com sua categoria clássica, cobrou com perfeição e colocou a Azzurra em vantagem.

Com a Grécia entregue após tanto resistir e mesmo assim sofrer o gol, a Itália aproveitou a porteira aberta para marcar o segundo, e com muito estilo. Bernardeschi, em chute de fora da área, confundiu o goleiro Paschalakis, dobrou o placar e decretou a classificação da Itália para a Euro.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Bailarina do Faustão se defende do “roubo” de pão de queijo na festa de Neymar
Continue lendo

Esportes

Colômbia põe pressão no Chile, mas amistoso termina em empate sem gols

Publicado

Lance

Jogadores adversário do Chile e da Colômbia em disputa de bola arrow-options
Reprodução/Twitter
Equipes empatarem em jogo sem gols

Em amistoso disputado na Espanha , a Colômbia foi superior, mas faltou qualidade nas finalizações e empatou sem gols com a seleção do Chile , que apresentou um baixo poder ofensivo.

As duas seleções voltam a campo na terça-feira (15). Enquanto a Colômbia encara a Argélia, o Chile mede forças com a Guiné.

O duelo

A etapa inicial teve o domínio da Colômbia. Presente no campo de ataque, o selecionado Cafetero impôs o seu ritmo e chegou com freqüência ao gol defendido por Claudio Bravo. Apesar do volume, a chance mais clara veio na cabeçada de Morelos, que foi defendido pelo arqueiro.

Tímido quando tinha a posse de bola, o Chile não apresentava praticamente nada no campo ofensivo e pouco deu trabalho aos zagueiros adversários.

Leia também: Colômbia, Peru e Equador devem apresentar candidatura tripla pela Copa de 2030

A segunda etapa teve o jogo mais truncado e muita polêmica, característica da América do Sul. Logo aos 4 minutos, Cuadrado foi derrubado na área e pediu pênalti. A arbitragem não marcou e o banco colombiano ficou revoltado. O resultado disso foi o técnico Carlos Queiroz expulso.

Mesmo com toda a tensão dentro de campo, a Colômbia não conseguia atacar o arco chileno, que por sua vez continuava com claras dificuldades de incomodar os cafeteros.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Revista elege Top 50 da Premier League com 2 brasileiros na lista
Continue lendo

Esportes

Torcida do Ceará invade treino e cobra elenco após equipe não vencer jogos

Publicado

Lance

Sem vencer nas últimas dez rodadas do Brasileirão, o clima dentro do Ceará está longe de ser agradável. Nem mesmo a troca de técnico deu resultado ao time, já que Adílson Batista foi derrotado nos duelos contra Goiás e Grêmio.

Leia também: Neymar fala sobre Seleção Brasileira e ataca imprensa: “Sou o alvo predileto”

torcida do Ceará arrow-options
REPRODUÇÃO/LANCE
Torcida do Ceará invade treino

Com o cenário cada vez mais complicado, a torcida do Vozão foi até o CT Porangabussu e invadiu o gramado para cobrar os jogadores e, consequentemente, um resultado positivo contra o Avaí, no domingo.

Leia também: Acidente envolvendo Ralf é registrado como “embriaguez ao volante” 

Nas imagens divulgadas pelas redes sociais, membros de uma torcida organizada entram no gramado e batem papo com os atletas em tom de cobrança.

Assim que os invasores interromperam o trabalho de Adílson Batista, a diretoria chamou a polícia que enviou uma viatura ao local.

Leia também: Queniano bate recorde ao completar maratona em menos de duas horas

O Ceará está na 17ª colocação, com 23 pontos. Para escapar do temido Z4, o Vozão precisa vencer o Avaí e torcer por uma derrota do CSA diante do Goiás.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Revista elege Top 50 da Premier League com 2 brasileiros na lista
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana