conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

“Pânico” tenta retornar aos holofotes e aposta em série de ficção no YouTube

Publicado

source

A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan , estreou sua nova série exclusiva para o YouTube. 

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

“Valcir%3A O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria

“Valcir: O Caçador de Views”

A novidade do “ Pânico ”, titulada como “ Valcir: O Caçador de Views ”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais. 

Leia também: As dez maiores polêmicas do “Pânico”

Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.

Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]

“Comedy Central Roast com Alec Baldwin”

Alec Baldwin arrow-options
Reprodução/ Instagram @alecbaldwininsta

Alec Baldwin

No próximo dia 19 de setembro, às 22h, tem novidade no Comedy Central com a estreia de “Comedy Central Roast com Alec Baldwin”. O programa conta com a participação de nomes populares como Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.

Veja Mais:  Estudo aponta aumento no número de produções lideradas por diretores negros

Na produção, muitos fatos sobre a vida de Alec Baldwin devem vir à tona, pois as celebridades convidadas estão terão à missão de escancarar fatos sobre o astro.

É preciso destacar que o  evento será gravado no próximo sábado (14), no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Hariany Almeida dá dicas para participar de reality show

Hariany Almeida arrow-options
Reprodução/ Instagram @harialmeida_

Hariany Almeida

Participante do “BBB 19”, Hariany Almeida resolveu expor os sentimentos e sensações de passar meses confinada com pessoas desconhecidas e longe de toda sua rotina e contato externo. 

“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é. O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, explicou à modelo.

No entanto, segundo ela, o passar do tempo torna o convívio algo natural, à ponto de esquecer estar rodeada de câmeras: “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”.

Veja Mais:  Filhos e carreira motivam discrição de Angelina Jolie em sua vida amorosa

Para finalizar o papo, ela fez questão de dar algumas dicas, com base em sua experiência, para quem sonha entrar para algum reality show. 

“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, pontuou a ex-sister.

Inscrições para blocos de Carnaval

Inscrições para Carnaval de Rua 2020 arrow-options
Divulgação/ Prefeitura de São Paulo

Inscrições para Carnaval de Rua 2020

A preparação para o Carnaval paulista 2020 já está à todo vapor. Até o dia 30 de setembro as inscrições para blocos, bandas e cordões carnavalescos estão abertas no site da Prefeitura de São Paulo. No entanto, antes de realizar o cadastro, os organizadores dos blocos terão acesso e deverão ficar atentos ao Guia de Regras atualizado.

Após o período de cadastramento, as solicitações serão avaliadas pela Comissão Intersecretarial da cidade, que fará a análise dos trajetos propostos e os ajustes, se necessário. Depois desse processo, será publicada uma portaria única com as autorizações de trajetos.

Veja Mais:  Glória Pires rebate seguidora que criticou Cleo: “Inveja mata”

Alexandre Youssef, secretário municipal de Cultura, destacou o que podemos esperar da folia: “O Carnaval de Rua de São Paulo é um dos maiores e melhores do Brasil. Todo mundo hoje quer vir passar o carnaval aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020 vamos celebrar a diversidade do nosso Carnaval, que é uma síntese do carnaval do Brasil”.

Mais sobre a série do “Pânico”

“Valcir: O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria

“Valcir: O Caçador de Views”

Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Publicado

source

“O pesadelo continua!”, a expressão geralmente é adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da última quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em Búzios, no Rio, em 2017 – tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop. 

Leia também: Após rumor de affair gay, Luana Piovani sai em defesa de Scooby

Pedro Scooby arrow-options
ig

Pedro Scooby

Todavia, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à  Luana Piovani . Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Rápidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifícios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuários do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. Já outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

Em resposta, Scooby compartilhou duas imagens através do recurso stories do Instagram, em que perfis de fofocas o defendem, tentando desvencilhar sua imagem da fotografia íntima vazada na internet. 

Para aliviar a dor de cabeça, sua ex-esposa, Luana, com quem trocou alfinetadas durante meses por causa de seu namoro com Anitta, resolveu ir a público falar sobre o assunto, porém, para sua felicidade, talvez surpresa, Piovani não destilou indiretas, a atriz e apresentadora do Canal E! aproveitou seu espaço na internet para defendê-lo.

“Bifão, é como diz a tatuagem, né? Tudo passa”, declarou ela, fazendo referência ao apelido carinhoso que o chamava nos tempos de casada.

Em seu perfil, Leo Dias, jornalista de fofocas, divulgou uma apuração sobre o caso. Durante sua coleta, ele notou que o mesmo rapaz já tentou “ganhar mídia” em cima de Scooby outra vez, em 2012 – cinco anos antes da época que ele alegou ter conhecido o surfista.

Segundo a nota da Folha de SP , à época, Luana o xingou: “Se liga piranha fake, estou ‘obrando’ para você’”. Scooby corroborou a publicação da loira: “Tá falando merda”.

Pedro Scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Longe da polêmica, e agora de Anitta , pelo menos fisicamente, Pedro Scooby está curtindo o melhor de Nova York e blindando-se dos rumores que estão o cercando (novamente). Os grandes questionamentos são: até quando ele manterá a irreverência? Afinal, mais fotos podem vir à tona? Para infelicidade de quem acompanha o artista, tudo isso segue como uma incógnita.

Veja Mais:  Filhos e carreira motivam discrição de Angelina Jolie em sua vida amorosa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel

House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atriz trans abre processo contra MC Lan na Justiça de São Paulo

Publicado

source

A  atriz trans Ale Tavares abriu um processo contra Mc Lan na defensoria pública de São Paulo. Ela pede indenização por danos morais ao cantor alegando ter sido vítima de transfobia do funkeiro, durante uma gravação de clipe do artista em 2017.

Mc Lan arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Lan é alvo de processo na Justiça de São Paulo

Ale seria uma das moças do videoclipe, mas, segundo a atriz, Mc Lan , ao perceber que ela era trans, a destratou diante de toda à equipe. “Ele não só me tirou do clipe como me humilhou. Me chamou de homem, traveco e outros termos pejorativos. Como na época transfobia não era crime, entramos com uma ação por danos morais, porque o que ele fez na frente de todo mundo cabe a isso”, afirmou Ale à coluna.

Leia também: Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho

Agora, com a ação na Justiça, a atriz busca mostrar que a comunidade LGBT merece respeito. “A gente não é obrigado a aceitar o próximo, mas a gente tem que se respeitar como ser humano, independente de cor, raça, sexo ou religião. Quero servir de exemplo para que isso não aconteça mais com nenhuma pessoa da comunidade LGBT. E que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças”, finalizou.

Leia também: Ex-BBB Dicésar abre processo contra a TV Gazeta por falta de pagamento

Veja Mais:  Glória Pires rebate seguidora que criticou Cleo: “Inveja mata”

O caso veio à tona após entrevista de Ale no canal da Léo Áquila no youtube. A assessoria jurídica de MC Lan informou que ele “em momento algum externou qualquer atitude discriminatória ou ofensiva… O artista destaca ainda que repudia quaisquer atos de homofobia, transfobia ou discriminação e que sempre apoiou o movimento LGBTQ+.” 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana