conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos

Publicado

Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel foram os primeiros convidados da terceira temporada do ” Lady Night “, no Multishow , que vai ao ar na próxima segunda-feira (12). Em um papo descontraído com Tatá Werneck, os herdeiros de Silvio Santos falaram sobre a relação familiar e a herança do império SBT .

Leia também: Patrícia Abravanel fala sobre gravidez aos 41 anos: “Eu acho que paro por aqui”


Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa
Reprodução/ Multishow

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa “Lady Night”, do Multishow

Antes de Tiago Abravanel entrar no palco da atração, Patrícia foi quem roubou a cena. A filha de Silvio falou sobre o pai e relembrou momentos da infância dizendo que ele não era tão presente na vida escolar dela, mas era “durão e disciplinador”: “Não é essa coisa que você vê na televisão, que tudo pode. A gente [filhos] foi super protegido, até demais”, explicou ela, que também garantiu que quando criança ela e os irmãos não tinham tudo o que queriam: “Meu pai segurava, ele conseguia não dar as coisas”.

Leia também: Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: “Às vezes meu avô passa dos limites”

Ela ainda brincou ao dizer que o pai obrigava os filhos a assistirem os filmes que passavam na emissora da família. Em outro momento, Patrícia falou sobre a intimidade do pai, dizendo que ele usava uma cueca para “segurar as partes” quando fazia esteira. Apesar da descontração, ela fez questão de ressaltar que ele é participativo e conselheiro.

Veja Mais:  Mãe de Rodrigo, do “BBB 19”, diverte web com novo funk: “Deixa o menino roncar”

Questionada sobre ficar nervosa ao gravar com o pai, Patrícia Abravanel não hesitou em dizer: “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”. Em outro momento ela ainda falou que Silvio a dirige até hoje: “Tem que fazer o que ele quer, vestir mais ou menos o que ele quer”.

O clima animado continuou com a chegada de Tiago no palco, que afirmou que a família se reune em alguns jantares na casa do avô, dizendo ser algo “muito bom”. Sobre como lidar com o sobrinho trabalhando na Globo , Patricia explicou: “Vou confessar que no momento achamos um pouquinho traidor, mas depois foi um orgulho”. 


Tiago Abravanel dá selinho em Tatá Werneck
Reprodução/ Multishow

Tiago Abravanel dá selinho em Tatá Werneck

“Eu falo que eu sou quase a ONU da televisão: um neto do Silvio Santos contratado na Globo e com relações com pessoas da Record “, disse Tiago, que se emocionou ao ser questionado se sente tão pertencente as empresas da família Abravanel como Patrícia: “Acho que menos. É difícil quando você tem oportunidades diferentes. Eu já fiz novela no SBT, talvez ninguém tenha visto, mas tudo bem”, disse ele com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Em um quadro de perguntas e respostas cantando, Tatá Weneck perguntou se ele achava a Globo melhor do que o SBT e ele garantiu: “é uma questão salarial. Graças a Deus a Globo me dá o que o SBT não deu”. O clima descontraído prevaleceu ao longo do programa e durante uma brincadeira Tiago Abravanel e a apresentadora do “Lady Night” deram um selinho e levaram a plateia a euforia. 

Veja Mais:  Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: “dinheiro não é para sempre”

Comentários Facebook

Famosos

Fabio Pannunzio implora para ter conta verificada no Twitter e vira chacota

Publicado

source

Na última quarta-feira (21), Fabio Pannunzio chamou atenção no Twitter, mostrando insatisfação por manter um perfil como uma conta comum na rede social.

Leia também: Fábio Pannunzio substitui Ricardo Boechat no “Jornal da Band”

Fábio Pannunzio arrow-options
Reprodução/ Band

Fábio Pannunzio

Sempre ativo na rede social e disposto a reverter a situação para ganhar o selo de conta verificada,  Fabio Pannunzio resolveu suplicar para a rede social liberar seu selo.

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

Alô alô, Twitter . Por favor, o que mais eu preciso fazer para ter a conta verificada ? Lá se vão inúmeros pedidos, súplicas e mais de 50 mil seguidores. Todos os protocolos cumpridos. Por que vocês não se convencem de que eu sou eu mesmo”, implorou o jornalista.

Leia também: Jornalista da Band gera polêmica ao chamar direita de “nazistas”

Não poderia ser diferente e logo o tuíte de  Fabio Pannunzio ganhou várias respostas. O jornalista virou motivo de chacota e muitos estão justificando a ausência do por ele compartilhar muitas bobagens na rede. Veja:

Veja Mais:  Após se apaixonar por  trambiqueiro, Mercedes perderá sua fortuna em “Verão 90”


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Só de calcinha, Tati Zaqui posa sexy e quase mostra demais nas redes sociais

Publicado

source

IstoÉ

Tati Zaqui elevou a temperatura nas redes sociais com uma publicação pra lá de ousada. A cantora compartilhou um clique em que aparece sentada, só de calcinha e “escondendo” os seios com as mãos, mas deixando levemente à mostra o seu piercing no mamilo.

Leia também: Ay papi! Tati Zaqui dá beijão de língua em fã durante show; assista

Tati Zaqui arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatizaqui

Tati Zaqui surge sensual no Instagram


Leia também: Tati Zaqui diz que Marquezine e Marina Ruy Barbosa a deixam com “água na boca”

Nos comentários, a funkeira, que recentemente falou se faria filme pornô, recebeu uma série de elogios, como “Perfeita”, “Gostosa demais”, “Deusa”, entre outros.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Mãe de Rodrigo, do “BBB 19”, diverte web com novo funk: “Deixa o menino roncar”
Continue lendo

Famosos

Gustavo Mioto comenta repercussão do término com Thaynara Og: “Lixo tóxico”

Publicado

source

Esta semana, os fãs de Gustavo Mioto e Thaynara Og foram pegos de surpresa com a notícia da separação. O casal estava junto há cerca de um ano e ambos usuram as redes socais para comentar com os seguidores como estão após o fim do relacionamento . Tanto o cantor quanto a influenciadora digital pediram empatia e, aparentemente, seguem amigos.

Leia também: Sofrência de Gustavo Mioto chega às rádios: “Conta a história de muita gente”

Gustavo Mioto e Thaynara Og arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto

Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara Og


Thaynara Og começou fazendo um desabafo no seu Instagram: “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado pela preocupação!

Leia também: Maiara se derrete por Fernando: “Nunca conheci alguém tão perfeito”

Tentei ser o mais objetiva possível pra não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente.

Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta.

Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”.

Veja Mais:  Olha elas! Era feminina no “BBB” não dá pistas de que vai acabar tão cedo

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Gustavo Mioto compartilhou a postagem da ex-namorada e escreveu: “Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela! Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!

A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana